Tava aqui pensando
+4
Kaz
Tyler
Kyo-kun
Rozen
8 participantes
Página 1 de 1
Tava aqui pensando
será que meu signo combina comigo?
- Spoiler:
- A personalidade
Áries é o primeiro signo do zodíaco e possui dentro de si a energia dos inícios. É um signo do elemento fogo, regido por marte, conhecido como o deus da guerra e da paixão. Na trilogia do fogo, Áries representa a faísca. Se você conhece alguém desse signo, sabe que brigar é seu forte - todas as pessoas de Áries precisam de uma causa para lutar e de um inimigo para destruir. A impressão que se tem é que quando Áries acorda, a primeira coisa que faz é lustrar sua armadura, vesti-la e sair em busca da luta por uma causa, que pode ser qualquer uma, desde que envolva batalha.
Áries precisa de uma missão, um ideal pelo qual lutar. Uma vida comum e rotineira transforma toda essa energia em sombra e daí você poderá se deparar com toda aridez e antipatia desse signo. Se sua necessidade de heroísmo for reprimida ou incompreendida, toda arrogância ariana vem à tona e beira o insuportável. Áries é impaciente, não suporta limites e não costuma se dar bem com ordens e autoridades em geral. No fundo é uma criança desobediente, mas com um bom coração, com a cabeça cheia de idéias de transformar o mundo. No entanto seus humores bem como suas explosões duram pouco. Quase nunca guardam rancor.
Como todos os signos de fogo, são diretos e objetivos, pouco se importando com quantos inimigos pode fazer através de seu caminho. Aliás, fazer inimigos pode tornar a vida bem mais interessante para esse signo. Áries é romântico, ingênuo até, quando se trata do sexo oposto. Não suporta traição, deslealdade, infidelidade e qualquer tipo de maldade. É leal até a morte, nunca abandona uma batalha mesmo que se sinta um farrapo. Por toda essa energia que possuem normalmente encontramos muitos arianos e arianos nos esportes e nas competições em geral. Onde existe competição, lá o ariano está. Ação é sua palavra preferida e impossibilidade é uma palavra que não consta em seu dicionário.
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Re: Tava aqui pensando
Menos essa parte ingênuo, o resto combina e muito
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Como seduzir uma pessoa de Áries
Áries é o signo dos cavaleiros medievais. Você algum dia já viu um desses filmes em que o cavaleiro faz toda corte para sua dama, desde um primeiro olhar até sua total conquista? Pois então, nunca tire desse signo a possibilidade da conquista. Se você quer conquistar uma pessoa de Áries, nunca tome a iniciativa. Seja discreto em sua intenção, mostre que quer participar do jogo, mas deixe que ele dê as cartas. Siga apenas o caminho indicado. Para os arianos e arianas, metade da alegria e graça na sedução está na conquista.
fica a dica
Áries é o signo dos cavaleiros medievais. Você algum dia já viu um desses filmes em que o cavaleiro faz toda corte para sua dama, desde um primeiro olhar até sua total conquista? Pois então, nunca tire desse signo a possibilidade da conquista. Se você quer conquistar uma pessoa de Áries, nunca tome a iniciativa. Seja discreto em sua intenção, mostre que quer participar do jogo, mas deixe que ele dê as cartas. Siga apenas o caminho indicado. Para os arianos e arianas, metade da alegria e graça na sedução está na conquista.
fica a dica
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Mas assim não tem graça, você ser o Jigsaw e eu a vitima, não vale. Deixa ficar na pinta, né melhor não saber e se fazer de dificil?
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
combina sim, o meu:
ok, umas coisas tão certas, mas a maioria é: aham claudia, senta lá.
- Spoiler:
- Câncer é um signo do elemento água, regido pela Lua. Este signo é tão curioso quanto o bichinho que o representa. Se você observar o caranguejo, poderá facilmente perceber como funciona uma pessoa desse signo. Cancerianos precisam de uma casinha para se esconder quando sentem o perigo, e quando desejam alguma coisa, rodeiam, rodeiam, até conquistar seus objetivos. Você já percebeu o tamanho das garras de um caranguejo?
Nunca espere objetividade de uma pessoa de câncer. Se ela quer algo de você, ela vai rodear, rodear, até conseguir o que deseja. Expor seus sentimentos é algo terrível e sempre tentará se proteger dentro de sua carapaça. Como um signo de água, suas atitudes são sutis. Se você for um tipo de fogo ou de ar, é possível que nem perceba suas intenções. A característica mais desconcertante de câncer é sua capacidade de manipulação e chantagem emocional. Tente se afastar, se independer e você sentirá uma leve sensação de culpa corroendo seu estômago. Lembre-se, este não é um signo direto e normalmente consegue o que quer sutilmente.
Quando quer representa muito bem o papel de vítima e se você não estiver atento, facilmente sentirá que a responsabilidade é toda sua. Esse é o pior lado desse signo. Sua carapaça serve para protegê-lo, pois por baixo dela encontramos uma criatura vulnerável e indefesa. Quando feridos levam um enorme tempo para esquecer e cicatrizar as feridas, pois se agarram ao passado e morrem de medo de mudanças e novidades. Prefere a segurança do conhecido. Complexo esse nosso amigo canceriano. Mas se você quiser aconchego, lealdade de sentimentos e fidelidade, não encontrará outra criatura mais capaz do que eles para dar tudo isso a você.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Rozen escreveu:Como seduzir uma pessoa de Áries
fica a dica
Total, sou exatamente assim
Kaz escreveu:combina sim, o meu:
- Spoiler:
Câncer é um signo do elemento água, regido pela Lua. Este signo é tão curioso quanto o bichinho que o representa. Se você observar o caranguejo, poderá facilmente perceber como funciona uma pessoa desse signo. Cancerianos precisam de uma casinha para se esconder quando sentem o perigo, e quando desejam alguma coisa, rodeiam, rodeiam, até conquistar seus objetivos. Você já percebeu o tamanho das garras de um caranguejo?
Nunca espere objetividade de uma pessoa de câncer. Se ela quer algo de você, ela vai rodear, rodear, até conseguir o que deseja. Expor seus sentimentos é algo terrível e sempre tentará se proteger dentro de sua carapaça. Como um signo de água, suas atitudes são sutis. Se você for um tipo de fogo ou de ar, é possível que nem perceba suas intenções. A característica mais desconcertante de câncer é sua capacidade de manipulação e chantagem emocional. Tente se afastar, se independer e você sentirá uma leve sensação de culpa corroendo seu estômago. Lembre-se, este não é um signo direto e normalmente consegue o que quer sutilmente.
Quando quer representa muito bem o papel de vítima e se você não estiver atento, facilmente sentirá que a responsabilidade é toda sua. Esse é o pior lado desse signo. Sua carapaça serve para protegê-lo, pois por baixo dela encontramos uma criatura vulnerável e indefesa. Quando feridos levam um enorme tempo para esquecer e cicatrizar as feridas, pois se agarram ao passado e morrem de medo de mudanças e novidades. Prefere a segurança do conhecido. Complexo esse nosso amigo canceriano. Mas se você quiser aconchego, lealdade de sentimentos e fidelidade, não encontrará outra criatura mais capaz do que eles para dar tudo isso a você.
Também sou de câncer combina algumas coisas mesm .-.
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Combina muito Rozen... E meu, foi impossível eu ler essas descrições e não lembrar do pessoal daqui de casa *tem pai de áries, e mãe e irmão de câncer*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Combina , e muito -q
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...