ask me
+35
Destiny
Akane Kurohana ~
Viic
.
Aoora
Kyouzakii
Tyler
Subba-kun
Yukio
Deeh Namikaze
=Rait0=
Ma
Namine
Lipê-kun
Mystique
Katchup Dangerous
Shinya
Ayaka
Kallen
Zero
Suzaku
Voltrotz
Rozen
Alice
Kime
Jyou'
Fayt-Aluk
Kyo-kun
Kuro
Madson
Scarlat
Mizuki
Kiky
Triela ♥
Kaz
39 participantes
Página 19 de 19
Página 19 de 19 • 1 ... 11 ... 17, 18, 19
Re: ask me
Então , o que achou da Miga? q
UHAUHSUSUHUAHUHUSA/aindachorando
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
eu te vendi pra niinah okay?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Sumiyoshi escreveu:Kaz escreveu:Sumiyoshi escreveu:O que acha do Gege "bitch version"? É digno ou fora de contexto?
ainda fora do contexto, mas com o bet ajudando ele aprende rápido a ENTRAR nesse contexto aí. rsrsrsrs
Não acha que ele se desinteressa e resolve seguir outra tendência antes?
acho que demorei tanto para responder que qqq
Mizuki escreveu:Tem essas:
Angel Bullet
É a minha favorita dele *-* (não está indo mesmo com as tags certas, então vai assim mesmo q)
E tem a versão do Vin, que eu também gosto x3
E essa também:
O solo de guitarra do 2:44 ao 3:07 é tão épico... ><
O que achou?
Ah, e também foi ele quem compôs Corruption Garden, de acordo com os créditos no PV. Já ouviu Corruption Garden? *é tão famosa que acha que já conhece*
Adorei, e não ouvi ainda, pode passar? *apanha q*
Triela escreveu:Então , o que achou da Miga? q
achei ela legal e
Rozen escreveu:eu te vendi pra niinah okay?
Voltrotz escreveu:Oq axa de ser vendida?
MASOQ, como venderam? E cadê minha parte nisso tudo? Passem o Kash aí, manolas.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Primeira vez que pergunto aqui :3
Não sei nada sobre você, então... Que tipo de mangás/animes curte? Quais são seus favoritos?
Não sei nada sobre você, então... Que tipo de mangás/animes curte? Quais são seus favoritos?
TiNoSa escreveu:Primeira vez que pergunto aqui :3
Oi, moça. :3
Gosto principalmente do gênero psicológico, acho que é meu favorito. Depois seriam: seinen, josei, comédia, Sci-fi, drama, shounen, slice of life e um pouco de shoujo.
Animes: Honey And Clover, Legend of The Galactic Heroes, Baccano, Millennium Actress, Kaiji, Death Note, Sword of the Stranger, 5 centimeters per second, Gundam 00, Kara no Kyoukai 5/7, Monster, Eve No Jikan, One Piece e por aí vai. Tem muito pra por aqui, mas os três que citei primeiro são meus amores. XD
Mangás: Mushishi, One Piece, Skip Beat, Sayonara Zetsubou Sensei, Boku no Chikyuu wo Mamotte, Watashitachi no shiawase na Jikan, Umineko, BLAME!, Arakawa under the bridge, Sangatsu no Lion, Pani Poni, Tsubasa Chronicle, xxxHolic, e também continua uma lista enorme.
E você, do que gosta? o:
Destiny escreveu:Quais lançamentos de anime está gostando?
Acho que quase todos os que vejo, mas os que realmente estão me entretendo bastante são: Danshi koukousei no Nichijou, Natsume Yuujinchou Shi, Recorder to Randoseru, Nisemonogatari, Zero no Tsukaima F, Mouretsu Pirates e, talvez, Another.
e você?
Kaz- Sanguinary Maid
-
Gosto dos mangás do CLAMP (Tokyo Babylon e Tsubasa são meus favoritos); gosto muito de yaoi, principalmente dos trabalhos da Satomi Yamagata (Honey Baby é meu favorito) e da Haruka Minami (especialmente seus doujinshis originais), mas aposto que você nunca ouviu falar delas TT_TT; Maiden Rose e Finder Series são mangás yaoi que acompanho e gosto muito também; adoro MPD-Psycho, Eyeshield 21, Gantz e Zetman, até onde estou lendo.Kaz escreveu:TiNoSa escreveu:Primeira vez que pergunto aqui :3
Gosto principalmente do gênero psicológico, acho que é meu favorito. Depois seriam: seinen, josei, comédia, Sci-fi, drama, shounen, slice of life e um pouco de shoujo.
Animes: Honey And Clover, Legend of The Galactic Heroes, Baccano, Millennium Actress, Kaiji, Death Note, Sword of the Stranger, 5 centimeters per second, Gundam 00, Kara no Kyoukai 5/7, Monster, Eve No Jikan, One Piece e por aí vai. Tem muito pra por aqui, mas os três que citei primeiro são meus amores. XD
Mangás: Mushishi, One Piece, Skip Beat, Sayonara Zetsubou Sensei, Boku no Chikyuu wo Mamotte, Watashitachi no shiawase na Jikan, Umineko, BLAME!, Arakawa under the bridge, Sangatsu no Lion, Pani Poni, Tsubasa Chronicle, xxxHolic, e também continua uma lista enorme.
E você, do que gosta? o:
Animes eu não assisto muitos, mas gostei de Chobits, acho que ficou muito bom o anime. Death Note também, acho que ficou tão bom quanto o mangá (são praticamente idênticos). É isso, alguns dos meus favoritos são esses ^^
Noass, dos que você citou, só conheço 3 x___x
Death Note, TRC e xxxHolic.
Você incluiu Tsubasa nos "mangás", fico feliz em ver isso, porque quem conhece apenas o anime não tem uma impressão tão boa de Tsubasa.
Já terminou de ler o mangá? Se sim, o que achou do final?
Quais são os personagens que você mais gostou?
Kaz escreveu:TiNoSa escreveu:Primeira vez que pergunto aqui :3
E você, do que gosta? o:Destiny escreveu:Quais lançamentos de anime está gostando?
Acho que quase todos os que vejo, mas os que realmente estão me entretendo bastante são: Danshi koukousei no Nichijou, Natsume Yuujinchou Shi, Recorder to Randoseru, Nisemonogatari, Zero no Tsukaima F, Mouretsu Pirates e, talvez, Another.
e você?
Nisemonogatari tá muito bom , Another tbm xD
To acompanhando Ano Natsu de Matteru , Brave 10 , High School DxD , Sympogear
Ta acompanhando Ano Natsu de Matteru? o que ta achando? se não acompanharia? Q
desculpem a demora. ):
Estou pensando em ler Tokyo Babilon, porque parece um mangá bem curto, então posso acabar em um dia.
huehauhuahue não conheço mesmo, desculpe. Mas você conhece pouco do que falei também, podemos fazer umas trocas. =P
gosto muito do mangá de Tsubasa mesmo, até porque ainda é meio que o do "momento" pra mim, já que resolvi pegar para ler e terminar o anime ao mesmo tempo algumas semanas atrás. Não terminei ainda, though, mas sei o fim, malditos spoilers. x.x
Mokona é meu fav por default, depois acho que seria a Yuuko. Existem momentos em que acho o Syaoran cool e a Sakura muito win com a supersensibilidade dela pelas coisas que ela consegue fazer, mas mokona é win demais, ainda mais quando ele fica querendo cuidar dos outros e dar conselhos. *--*
Desde aquele dia que me perguntou isso até hoje ainda está gostando? aheueheheau
estou lotado de animes para ver e esse eu sinto que seria bom esperar até acabar, mas se for tua recomendação, posso adiantar as coisas. xD
TiNoSa escreveu:Gosto dos mangás do CLAMP (Tokyo Babylon e Tsubasa são meus favoritos); gosto muito de yaoi, principalmente dos trabalhos da Satomi Yamagata (Honey Baby é meu favorito) e da Haruka Minami (especialmente seus doujinshis originais), mas aposto que você nunca ouviu falar delas TT_TT; Maiden Rose e Finder Series são mangás yaoi que acompanho e gosto muito também; adoro MPD-Psycho, Eyeshield 21, Gantz e Zetman, até onde estou lendo.
Animes eu não assisto muitos, mas gostei de Chobits, acho que ficou muito bom o anime. Death Note também, acho que ficou tão bom quanto o mangá (são praticamente idênticos). É isso, alguns dos meus favoritos são esses ^^
Você incluiu Tsubasa nos "mangás", fico feliz em ver isso, porque quem conhece apenas o anime não tem uma impressão tão boa de Tsubasa.
Estou pensando em ler Tokyo Babilon, porque parece um mangá bem curto, então posso acabar em um dia.
huehauhuahue não conheço mesmo, desculpe. Mas você conhece pouco do que falei também, podemos fazer umas trocas. =P
gosto muito do mangá de Tsubasa mesmo, até porque ainda é meio que o do "momento" pra mim, já que resolvi pegar para ler e terminar o anime ao mesmo tempo algumas semanas atrás. Não terminei ainda, though, mas sei o fim, malditos spoilers. x.x
Mokona é meu fav por default, depois acho que seria a Yuuko. Existem momentos em que acho o Syaoran cool e a Sakura muito win com a supersensibilidade dela pelas coisas que ela consegue fazer, mas mokona é win demais, ainda mais quando ele fica querendo cuidar dos outros e dar conselhos. *--*
Destiny escreveu:Nisemonogatari tá muito bom , Another tbm xD
Desde aquele dia que me perguntou isso até hoje ainda está gostando? aheueheheau
estou lotado de animes para ver e esse eu sinto que seria bom esperar até acabar, mas se for tua recomendação, posso adiantar as coisas. xD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Kaz escreveu:desculpem a demora. ):Destiny escreveu:Nisemonogatari tá muito bom , Another tbm xD
Estou gostando bastante , mas não sei se vai ser do teu gosto , ve 2 episódios e me diga se gosta XD
Baccano terminei faz pouco tempo , o que fez ele ser o seu top anime? uhahuahuahua
Destiny q escreveu:Kaz escreveu:desculpem a demora. ):Destiny escreveu:Nisemonogatari tá muito bom , Another tbm xD
Estou gostando bastante , mas não sei se vai ser do teu gosto , ve 2 episódios e me diga se gosta XD
Baccano terminei faz pouco tempo , o que fez ele ser o seu top anime? uhahuahuahua
Verei, ainda não vi porque tenho de terminar um antes de voltar a pegar nos semanais, estou uns 30 epis atrasados no geral. Vai doer ver tudo isso... x.x
Ah, cara, Baccano é... Simplesmente genial em todos os sentidos pra mim. O jeito como o Narita Ryohgo colocou histórias de 3 anos totalmente diferentes que eram livros separados e ainda as conseguiu juntar foi totalmente brilhante. O clima antigo do anime, a máfia, a alquimia, a invocação do demo, a vida eterna e a filosofia que o autor trabalha com isso, a anormalidade que todos os personagens tem e os monólogos que eles faziam antes de matar (oi, Ladd), as referências que o autor pegou para fazer (o Isaac e a Miria realmente existiram, assim como alguns personagens "vampiros" que apareceram mais tarde na novel) e, claro, the man who will never die. \o\
- Spoiler:
- em 2002, com mais ou menos 90 anos de idade, o Vino não só estava vivo, como roubou um navio cruzeiro. XD
Viu também os OVAs da continuação? O personagem mais drogado está lá pra mim. Percebeu também que dois personagens de Baccano! apareceram em DRRR!! em um episódio? Existem muitas referências lá, tanto que ainda acho que vá aparecer algum imortal em DRRR!! e que o Narita resolva meio que cruzar as histórias. Se acontecer será muito win. Principalmente se for o Huey, já que ele é tão inteligente e manipulador quanto o Izaya. Afinal, existem más linguas que dizem que o Kasuka e o Shizuo tem parentesco com ele.
Enfim, é só falar de Baccano e saem esses textos enormes de puro fanboyzismo, mas tá. XD
me passa teu msn?
Kaz- Sanguinary Maid
-
Kaz escreveu:Destiny q escreveu:Kaz escreveu:desculpem a demora. ):Destiny escreveu:Nisemonogatari tá muito bom , Another tbm xD
Verei, ainda não vi porque tenho de terminar um antes de voltar a pegar nos semanais, estou uns 30 epis atrasados no geral. Vai doer ver tudo isso... x.x
Ah, cara, Baccano é... Simplesmente genial em todos os sentidos pra mim. O jeito como o Narita Ryohgo colocou histórias de 3 anos totalmente diferentes que eram livros separados e ainda as conseguiu juntar foi totalmente brilhante. O clima antigo do anime, a máfia, a alquimia, a invocação do demo, a vida eterna e a filosofia que o autor trabalha com isso, a anormalidade que todos os personagens tem e os monólogos que eles faziam antes de matar (oi, Ladd), as referências que o autor pegou para fazer (o Isaac e a Miria realmente existiram, assim como alguns personagens "vampiros" que apareceram mais tarde na novel) e, claro, the man who will never die. \o\
- Spoiler:
em 2002, com mais ou menos 90 anos de idade, o Vino não só estava vivo, como roubou um navio cruzeiro. XD
Viu também os OVAs da continuação? O personagem mais drogado está lá pra mim. Percebeu também que dois personagens de Baccano! apareceram em DRRR!! em um episódio? Existem muitas referências lá, tanto que ainda acho que vá aparecer algum imortal em DRRR!! e que o Narita resolva meio que cruzar as histórias. Se acontecer será muito win. Principalmente se for o Huey, já que ele é tão inteligente e manipulador quanto o Izaya. Afinal, existem más linguas que dizem que o Kasuka e o Shizuo tem parentesco com ele.
Enfim, é só falar de Baccano e saem esses textos enormes de puro fanboyzismo, mas tá. XD
me passa teu msn?
Pesquisei aqui , eu nunca ia reparar porque vi Durarara depois vi Baccano ai , mas eles aparecem como randons
Porém Épico ahuahuahu
É se parecem mesmo o_o , Mas o autor falou algo que iria juntar as historias? ou apenas boatos?
add ae jp_trollface@hotmail.com (é trollagem n , tava sem imaginação quando fui hackeado q)
Mas então quais tipos de musica curte?
Quem é esse no seu ava?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Cê curte Detetive Conan?
Dei moral.
5 Personagens favoritos na série?
Dei moral.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Destiny q escreveu:Pesquisei aqui , eu nunca ia reparar porque vi Durarara depois vi Baccano ai , mas eles aparecem como randons
Porém Épico ahuahuahu
É se parecem mesmo o_o , Mas o autor falou algo que iria juntar as historias? ou apenas boatos?
add ae jp_trollface@hotmail.com (é trollagem n , tava sem imaginação quando fui hackeado q)
Mas então quais tipos de musica curte?
adicionei lá.
Sim, foi fod4 mesmo, até porque foi algo tão inesperado... xD
são apenas boatos mesmo, mas o autor já fez várias referências a Baccano! na obra, não foi só o Isaac e a Miria, outro exemplo foi quando o Izaya foi procurar informações sobre assassinos que estava querendo, ele contatou aquela mesma empresa de informações na América de Baccano! e tem mais coisas ainda. Enfim, pode acontecer. xD
hm... Se quiser olhar aí: http://www.last.fm/user/xRikuu , porque falar tudo é meio complicado. Aproveita e me passa a tua também se tiver.
Leviathan ~ escreveu:Quem é esse no seu ava?
Kaito Kid de Detective Conan/Magic Kaito.
Crow J escreveu:Cê curte Detetive Conan?
Dei moral.
Bastante, principalmente do mangá; no anime eu vou selecionando capítulos randoms que mais gostei e assistindo, fora os OVAs e filmes.
1. Kaito Kid (até porque eu comecei a ver Conan pela série dele - Magic Kaito - já que as duas obras estão ligadas praticamente);
2. Ai Haibara;
3. Kudo Shinichi;
4. Ran Mouri;
5. Heiji Hattori.
E os teus, quais são? o:
Sugar Pain ~ escreveu:Kaz, qual seu anime favorito?
Legend of the Galactic Heroes/Honey and Clover. Sim, é impossível me decidir entre esses dois. D:
Kaz- Sanguinary Maid
-
Sim, Tokyo Babylon tem apenas 7 volumes, então você consegue ler rapidamente.Kaz escreveu:desculpem a demora. ):TiNoSa escreveu:Gosto dos mangás do CLAMP (Tokyo Babylon e Tsubasa são meus favoritos); gosto muito de yaoi, principalmente dos trabalhos da Satomi Yamagata (Honey Baby é meu favorito) e da Haruka Minami (especialmente seus doujinshis originais), mas aposto que você nunca ouviu falar delas TT_TT; Maiden Rose e Finder Series são mangás yaoi que acompanho e gosto muito também; adoro MPD-Psycho, Eyeshield 21, Gantz e Zetman, até onde estou lendo.
Podemos fazer uma troca. Me diga que tipo de mangá você curte que eu pensarei em um aqui pra te recomendar, aí você me recomenda algum que acha que talvez eu vá gostar =)
Também gosto desses personagens que você citou. Gosto também do Kurogane e do Fai, principalmente do modo como eles se relacionam, uashauas, é muito engraçado.
Esse assunto me lembrou uns comentários que meu irmão fez sobre os personagens de Tsubasa. Segundo ele:
- Mokona: kawaii.
- Fai: brisado.
- Sakura: todo grupo tem um peso, um fardo.
- Kurogane: nada a comentar.
- Shoran: ... é o Shoran!
UASUAHUSHUAHS, coitada da Sakura ^^
E aí, já terminou o anime e o mangá? :3
Kaz escreveu:
1. Kaito Kid (até porque eu comecei a ver Conan pela série dele - Magic Kaito - já que as duas obras estão ligadas praticamente);
2. Ai Haibara;
3. Kudo Shinichi;
4. Ran Mouri;
5. Heiji Hattori.
E os teus, quais são? o:
Shinichi, Kogorou, Hattori, Kid e Eri. Mais ou menos nessa ordem.
Mas o Shinichi é o FPC (FodãoPraCaralho) indisputável (já que o Hattori é praticamente um Shinichi Versão Redux).
10 casos favoritos?
(Eu pediria 5, mas já que há CENTENAS deles...)
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Já assistiu Kara no Kyoukai?
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Página 19 de 19 • 1 ... 11 ... 17, 18, 19
Página 19 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza