ask k. ~~~~
+46
Stardust
Fa~
Crow J
Hikaru
Levi
Lief
Sforza
Nanami
Charlie
Shinmen Takezo
Sir Panzer
Huang Yu
Destiny
Tyler
TiNoSa
Hayato -q
Michiya
.
Akane Kurohana ~
YukiX.
Viic
Guima
Ma
Namine
Kyouzakii
Subba-kun
Fire
Fiorenzani
Neku
Miyu
Pudim
Ayaka
Shinya
Kallen
Scarlat
Mystique
Rozen
Kyo-kun
Voltrotz
Mizuki
Kay
Fayt-Aluk
Triela ♥
Kaz
Lipe
Madson
50 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: ask k. ~~~~
Niinah escreveu:Princesa ou rainha? (depois eu respondo tua mp enorme oiq)
Princesa <3333333 não sei, combina comigo, and I love it <333
Minha MP enorme que nem as tuas né rs u_u QQQQQQ
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Você mora em que cidade, estado?
Fiorenzani- Suicidal Singer
-
Ka$h : 645
Fiorenzani escreveu:Você mora em que cidade, estado?
SP - São Paulo <33333333333 a melhor cidade ever sorry bitches
Kiky- Obsessive Prince
-
Que história é essa do Subba ser o Kovu? *totalmente perdida na história* q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Que história é essa do Subba ser o Kovu? *totalmente perdida na história* q
UHDASUHDASU tudo começou no msn, daí a gente tava falando de Rei Leão não lembro por que, mas daí eu comecei a posatr as frases de Rei leão 2 que eu tava vendo né e o Subba tava lá também e ele começou a falar as frases também porque ele sabia das frases e daí ele virou meu Kovu e eu virei a Kiara dele (L)
Kiky- Obsessive Prince
-
kyokun escreveu:qual é seu personagem favorito do congo?
VSF QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Goong ok. u_u
E eu acho que é a ChaeGyung, porque ela me lembra de mim {?} e dá nostalgia, eu chorei muito muito muito porque eu me coloquei no lugar dela automaticamente e senti o que ela sentiu {???} e acho que é por isso que eu gosto tanto dela, tirando pelos motivos óbvios né QQQ E eu também gosto muito do Shin, sabe, ele é tipo o homem perfeito (L), rly. Eu sonhei com ele man, eu tenhoa lgum problema sério DUHASDUHSAUH
Kiky- Obsessive Prince
-
Minha primeira pergunta aki então não me morde tah?
Qual seu Top 5 de animes favoritos ? ..
Convidad- Convidado
Já vi cisne negro? Se sim , oq achou do filme?
CARA eu ameiii ele todp *w*
Fire- Maniac Coward
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4026
George escreveu:Minha primeira pergunta aki então não me morde tah?
Poxa, eu adoro morder os outros -NNNN brincs.
ADORO esse tipo de pergunta *o*o*
TOP5:
01. Kimi Ni Todoke
02. Kaichou Wa Maid-Sama!
03. Kuragehime
04. Nana
05. Sekirei
Fire escreveu:Já vi cisne negro? Se sim , oq achou do filme?
Já vi seis vezes, e só uma delas foi no cinema *____*
Minha opnião sobre o filme é que é muito bom e super bem pensado. Primeiro que quantos filmes você já viu de ballet? Com certeza não foram muitos. E esse filme chamou bastante a atenção das pessoas, a Natalie Portman ganhou um Globo de Ouro e um Oscar, quer dizer, ela com certeza fez uma ótima atuação no filme, então não tem como ser ruim, e ainda mais porque eu adoro o elenco dele, a Mila Kunis é perfeitaaa <3 Mas anyway, eu gostei de verdade, se não eu não ia perder meus dias assistindo no Megavideo sem legenda né QQQ
Kiky- Obsessive Prince
-
Opa te deixarei me morder dessa vez -qqqq ...
Quais gêneros de música vc mais gosta ?
Convidad- Convidado
KKKKKKKK
Tipo , eu n pude ir no cinema /sótem12anos u.ú
Então eu baixei , e tipo , nunca gostei de filme de ballet , mas o clima de cisne negro enquanto natalie portman dança é realmente perfect *-* E Mila Kunis <3 já amava a voz dela em The Family Guy *-* O que vc achou dakela cena das duas na cama?
Então eu baixei , e tipo , nunca gostei de filme de ballet , mas o clima de cisne negro enquanto natalie portman dança é realmente perfect *-* E Mila Kunis <3 já amava a voz dela em The Family Guy *-* O que vc achou dakela cena das duas na cama?
Fire- Maniac Coward
-
George escreveu:Opa te deixarei me morder dessa vez -qqqq ...
AEAE >333 posso mesmo? *w*
POP, eu livo respiro e
Fire escreveu:KKKKKKKK
Exato, nossa <3 Graças a Black Swan eu passei a ver mais o lado do cisne branco. Dançar o Lago dos Cisnes é uma meta pra mim, e eu praticamente decorei o Pas de Deux do cisne negro, mas o branco era tipo nemligo. Daí eu assisti o filme e a música do branco ficou na minha cabeça, tocando, e eu fui procurar e agora eu assisto no youtube o tempo todo a variação da Odette <3 -aquela que fala demais-.
Eu achei que teve um propósito sabe, muito interessante. É meio nojento, ok, principalmente porque começa a remexer uma coisa nas costas da Mila Kunis e a Natalie tava tipo em pânico UHDJAUDJSA E depois a Mila fica até com cabelo grudado na cara, eu acho que deve ter sido tenso gravar isso >_> Mas enfim, depois quando a gente descobre que ela imaginou tudo aquilo nossa dá um desespero QQQ Mas uau, no dia seguinte que a Natalie acorda e vai lá toda atrazada, depois de tudo aqui quando o Tomá olha pra Mila tipo ''você não se livrou dela??'', aí sim que eu acho que tá o verdadeira razão da cena. Se ela imaginou tudo aquilo, como pareceu tão real, e mesmo o que eles fazem no dia seguinte? E a gente faz muito isso, mas de uma forma diferente, sempre que eu acordo de um sonho eu fico pensando se não foi mesmo real.
Kiky- Obsessive Prince
-
Oi ? To me sentindo um bebê de 3 meses que n entende nada -q
Mas , tipo , eu ia fazer ballet quando era menor e talz , so que...... Eu via muito Dragon Ball e preferi lutar Karate .... Luto desde os 4 xP
Mas ... Eu queria ver vc dançando a parte do cisne negro *-*
E eu tava lendo uma entrevista .... tipo , tavam dizendo que elas tinham tomado Tequila , mas elas disseram que n tomaram e que preferiam fazer isso de cara limpa.... Imagina se elas passam dos limite ? oi -q
Mas , tipo , eu ia fazer ballet quando era menor e talz , so que...... Eu via muito Dragon Ball e preferi lutar Karate .... Luto desde os 4 xP
E eu tava lendo uma entrevista .... tipo , tavam dizendo que elas tinham tomado Tequila , mas elas disseram que n tomaram e que preferiam fazer isso de cara limpa.... Imagina se elas passam dos limite ? oi -q
Fire- Maniac Coward
-
Fire escreveu:Oi ? To me sentindo um bebê de 3 meses que n entende nada -q
DUAJSDUAJDSAUHD eu falo demais, eu sei (: mas assiste, ou melhor, ouve a música desse vídeo aqui, e me diz se você se lembra de alguma cena do filme, presta atenção no final *w*w*w* UHDJASUHDJSADUHA eu via Dragon Ball também, o dia todo, nossa, e eu só comecei o ballet ano passado e isso é muito estranho, até agora eu não sei direito de onde surgiu o desejo enorme de fazer ballet. Eu tava folheando uma revista, vi uma bailarina e como o tutu dela era bonito eu parei pra olhar. Eu pensei ''nossa eu queria ser como ela'' e aqui estou eu 8D ~~
NOSSA COMO ASSIM QQQQQ Então ela chupou a outra MESMO? Eu sabia que o beijo tinha sido real, se você assistiu o discurso da Natalie no Globo de Ouro você vai ver que ela chamou a Mila de ''Mila SWEET LIPS Kunis'' UHDIASUHDJASUHDSA
Kiky- Obsessive Prince
-
Olha , eu tenho 12 , meu pai diz que eu n sirvo mais pra ballet ... só quando é pequeno -q
E eu to com raiva de uma propaganda "Vc só é perfeito quando coloca uma sapatilha" Tipo eu olhei e disse "FUUUU" me ofendeu Q .... E eu amo lutas .... tipo , pra mim , luta é uma arte *-* tem tantas coisas lindas no Krav magá , Kung Fu , Karate e Tai chi *-*
UAHUAHUAHUAH Sweet Lips -q E ...... Eu acho que ela chupou a outra msm , sei lá né .... mas se tivesse tequila no meio ..... hum...
Já pensou em namorar uma mulher -q ?
E eu to com raiva de uma propaganda "Vc só é perfeito quando coloca uma sapatilha" Tipo eu olhei e disse "FUUUU" me ofendeu Q .... E eu amo lutas .... tipo , pra mim , luta é uma arte *-* tem tantas coisas lindas no Krav magá , Kung Fu , Karate e Tai chi *-*
UAHUAHUAHUAH Sweet Lips -q E ...... Eu acho que ela chupou a outra msm , sei lá né .... mas se tivesse tequila no meio ..... hum...
Fire- Maniac Coward
-
Fire escreveu:Olha , eu tenho 12 , meu pai diz que eu n sirvo mais pra ballet ... só quando é pequeno -q
UHDASUDS nem é. Servir serve, mas não pra ser profissional, como eu também não sirvo mais. As meninas são pegas para ser profissional com 12, e veja bem, eu tenho quase 15 e nem subi na ponta ainda. Isso machuca bastante, mas quem sabe nos USA não seja diferente né >3 Luta é legal, eu fiz judô uma época, mas parei porque ou eu continuava o judô ou a ginástica QQQQQ
Tenso.
Nossa pra falar a verdade eu nunca pensei não. Eu já vi lésbicas se beijando tipo do meu lado e eu penso se é muito diferente o tipo de amor e afins, mas eu + uma menina namorando? isso não UDHASDUHSAHU
George escreveu:AEAE >333 posso mesmo? *w*
Pode *o* .. Morde meu pescoço ? kkkk
mordo ~~ NHAC <3 -nn
Última edição por Kiky em Ter Mar 08, 2011 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Kiky- Obsessive Prince
-
Seria bom você a Fire cntinuarem covnersa por mp não? -moderadora mode on-
Kikosa <3 SUA SUMIDA O_Ó -taca pedra -n- Você me abandonou ;-;?
Não fala comigo no msne nem ao menos me manda mp u-ú
Vou te morder e roubar o Shin u_ú -n
Madson escreveu:Seria bom você a Fire cntinuarem covnersa por mp não? -moderadora mode on-
EIEIEI POPARA.
PODE PARAR MENINE
MEU. SHIN.
SÓ. MEU. SHIN.
Já conversamos sobre isso u_u
HEHE desculpa, pelo flood ~~ e eu não sumi u_u
Kiky- Obsessive Prince
-
Que floodd?
O Forms n é pra perguntar coisas -q ?
Fire- Maniac Coward
-
É pra perguntar sim, mas é bom controlar na conversa. Afinal é pra perguntar e não sair batendo um papo longo.
Sim conversamos, mas esse foi o únixco jeito de chamar sua atenção. Me conta logo, eles se separam? '-'
Sim conversamos, mas esse foi o únixco jeito de chamar sua atenção. Me conta logo, eles se separam? '-'
Fire escreveu:Que floodd?
Acho que é, mas a gente se empolgou um pouco eu acho xD
Madson escreveu:É pra perguntar sim, mas é bom controlar na conversa. Afinal é pra perguntar e não sair batendo um papo longo.
Poxa Venosa eu acho que você vai ter que ler antes de pegar spoiler né QQQQ
Eles ainda tão casando e você tá preocupada com divórcio -masoq
E. Fica. Longe. Do Shin.
Desfrute do Yul, I don't give a shit about him
Subba-kun escreveu:Kiara, vamos fugir das terras do reino e criar um reino só nosso? ~♥
Ah, Kovu... Temos que voltar. Nosso lugar é com o nosso reino. Se a gente fugir, estão divididos para sempre. ♥♥♥
Kiky- Obsessive Prince
-
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Página 8 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza