ask k. ~~~~
+46
Stardust
Fa~
Crow J
Hikaru
Levi
Lief
Sforza
Nanami
Charlie
Shinmen Takezo
Sir Panzer
Huang Yu
Destiny
Tyler
TiNoSa
Hayato -q
Michiya
.
Akane Kurohana ~
YukiX.
Viic
Guima
Ma
Namine
Kyouzakii
Subba-kun
Fire
Fiorenzani
Neku
Miyu
Pudim
Ayaka
Shinya
Kallen
Scarlat
Mystique
Rozen
Kyo-kun
Voltrotz
Mizuki
Kay
Fayt-Aluk
Triela ♥
Kaz
Lipe
Madson
50 participantes
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Re: ask k. ~~~~
kyokun escreveu:Kikyy quando foi que seu tumblr ficou tão preto e branco? Eu lembro que ele era tão colorful gay antigamente. Você sejogol nas darkness from hell?
Não sei, aconteceu de repente, eu acho o tumblr um lugar cool pra se expressar então ele vai com o meu humor e ele acabou tenso e preto e branco A* acho que as darkness from hell que me capturaram, porque eu não teria me jogado nelas nunca.
TiNoSa escreveu:OMG, 2 pratos durante a vida toda! Quem dera isso tivesse acontecido comigo
Quando eu morava com meus pais, o almoço do final de semana ficava por nossa conta, aí, como eu não sabia cozinhar, meu irmão cozinhava e depois sobravam os pratos pra eu lavar ¬¬''
Já brigou com alguém na frente de outras pessoas?
HUDASUHDASUHDASUHD tenso, eu não sei cozinhar nem minha irmã, então quem lava/cozinha é sempre minha mãe RIARIARIA as vezes minha irmã inventa de ajudar mas acontece com raridade Q
Sim, muitas vezes. É tenso quando acontece.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
ain que tristelindo isso, pior que isso meio que aconteceu comigo também, minha personalidade foi mudando e o tumblr foi junto, atooron ousdfhdosfijdf
qual é seu tumblr favorito?
kyokun escreveu:ain que tristelindo isso, pior que isso meio que aconteceu comigo também, minha personalidade foi mudando e o tumblr foi junto, atooron ousdfhdosfijdf
Uhum UHDSAHDUSAHDSAHUDHAS mas é cool né. Somehow eu tenho muitos followers, onte eu ganhei uns 20 e eu fiquei tipo wtfffff que tipo de gente quer seguir meu tumblr todo problematico? QQQQ
Meus favoritos: cadaverouscorpse, 85lb, starve-d, mirrors-and-scales-, sexyballetdancer, 1000-cuts-1000-scars, myswancostume, secretly-insecure
E tem outros mas no momento eu lembro desses aiai//////
Kiky- Obsessive Prince
-
Você também odeia quando está conversando (principalmente brigando) com alguém e os outros ficam prestando atenção? -.-''
Já comprou uma máscara de gás pra andar no centro/metro de Paris?
JURO o povo de lá tem medo de água! D:
TiNoSa escreveu:Você também odeia quando está conversando (principalmente brigando) com alguém e os outros ficam prestando atenção? -.-''
SIM DUHSADHUSADHUS principalmente quando eu estou errada na briga e_e
Panzertruppe escreveu:Já comprou uma máscara de gás pra andar no centro/metro de Paris?
OMG é tão tenso assim? Tô frita e_e
Espero que eles usem bastante perfume hehehe
Kiky- Obsessive Prince
-
O que acha de fangrila comigo toda semana sobre Another? xD
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Kiky escreveu:kyokun escreveu:ain que tristelindo isso, pior que isso meio que aconteceu comigo também, minha personalidade foi mudando e o tumblr foi junto, atooron ousdfhdosfijdf
Uhum UHDSAHDUSAHDSAHUDHAS mas é cool né. Somehow eu tenho muitos followers, onte eu ganhei uns 20 e eu fiquei tipo wtfffff que tipo de gente quer seguir meu tumblr todo problematico? QQQQ
Meus favoritos: cadaverouscorpse, 85lb, starve-d, mirrors-and-scales-, sexyballetdancer, 1000-cuts-1000-scars, myswancostume, secretly-insecure
uhauhauhauha ai que lindo isso, é porque se identificam, e nossa, quanto nome from hell uheuheuhe quantos followers você tem kiky?
Do concurso que vc e a Namine estão fazendo , será que jogar pokemon conta? HDEAAEHUEQUWHEQW
Ruu escreveu:O que acha de fangrila comigo toda semana sobre Another? xD
ACHO DIGNO, você é uma fangirl cool DUHSADUHSADUHSAUHD
Panzertruppe escreveu:Está acompanhando algum anime?
Estou sim, Another *w*w*w*w* fazia tempo que eu não acompanhava um anime Q
kyokun escreveu:Kiky escreveu:kyokun escreveu:ain que tristelindo isso, pior que isso meio que aconteceu comigo também, minha personalidade foi mudando e o tumblr foi junto, atooron ousdfhdosfijdf
uhauhauhauha ai que lindo isso, é porque se identificam, e nossa, quanto nome from hell uheuheuhe quantos followers você tem kiky?
DJIASHUDASUHDASUHD acho que sim né e eu acho cool se identificare <3 e os nome são lindo ok QQ
Eu tenho 487 e pode não ser muito mas véi eu acho muito UDHASUHDSAUHD Q
Destiny escreveu:Do concurso que vc e a Namine estão fazendo , será que jogar pokemon conta? HDEAAEHUEQUWHEQW
DUHSAUHDAUSHDUHSADUHSADHUSADHU se você sei lá tiver uma equipe pokemon foda e mostrar isso na categoria livre deve valer, sei lá, não faço idéia QQQQQQ
Kiky- Obsessive Prince
-
Akane Kurohana ~ escreveu:Kiky, você é brazuca ou européia mesmo?
DHUASHUDUASHDHUASHUDASUHDAS Eu sou brasileira né dor////
Mas minha alma é metade francesa e metade americana fikdik e -n
Guima escreveu:Quando começou sua paixão por pokemon?!
Quando eu era pequena e vi o primeiro episódio na TV DUHSADASJDUHSADHUSAUH dai começou né, o anime, jogos <3, cartas e toda aquelas coisas que tinha de pokemon RIARIARIA
Kiky- Obsessive Prince
-
Guima escreveu:Quando começou sua paixão por pokemon?!
Quando eu era pequena e vi o primeiro episódio na TV DUHSADASJDUHSADHUSAUH dai começou né, o anime, jogos <3, cartas e toda aquelas coisas que tinha de pokemon RIARIARIA[/quote]
KKKKKKK! E tem alguma outra coisa da sua infância que chega ao nível de pokemon?!
Akane Kurohana ~ escreveu:Sabe falar outros idiomas? *u*
Os idiomas que eu falo é português, espanhol, português (todos fluentes) e eu estou aprendendo francês agora, provavelmente vou começar a fazer aula de verdade aiai////
Guima escreveu:Kiky escreveu:Guima escreveu:Quando começou sua paixão por pokemon?!
Quando eu era pequena e vi o primeiro episódio na TV DUHSADASJDUHSADHUSAUH dai começou né, o anime, jogos <3, cartas e toda aquelas coisas que tinha de pokemon RIARIARIA
KKKKKKK! E tem alguma outra coisa da sua infância que chega ao nível de pokemon?!
HDUASHUDUSAHDUHSADHU InuYasha acho que chega QQQQQ era meu anime favorito desde sempre até não muito tempo atrás Q
Kiky- Obsessive Prince
-
você toca algum instrumento musical? :3
Nanami- Autist Bastard
-
Ka$h : 171
Nooossa! Juro que sempre quis ver inuyasha mas nunca consegui coragem! XDKiky escreveu:Guima escreveu:Kiky escreveu:Guima escreveu:Quando começou sua paixão por pokemon?!
HDUASHUDUSAHDUHSADHU InuYasha acho que chega QQQQQ era meu anime favorito desde sempre até não muito tempo atrás Q
Eu sempre vi uns episódios randons quando passava na TV mas nunca consegui ver to. Sei só a história básica! Se a internet nãoo acabar, eu verei! XD
To pra começar a jogar Pokemon Black nesse momento, tem alguma dica?! XD
Nanami escreveu:você toca algum instrumento musical? :3
Pior é que não, só no microfone mesmo DUHSADHSADSAD
Guima escreveu:Nooossa! Juro que sempre quis ver inuyasha mas nunca consegui coragem! XDKiky escreveu:Guima escreveu:Kiky escreveu:Guima escreveu:Quando começou sua paixão por pokemon?!
Eu sempre vi uns episódios randons quando passava na TV mas nunca consegui ver to. Sei só a história básica! Se a internet nãoo acabar, eu verei! XD
To pra começar a jogar Pokemon Black nesse momento, tem alguma dica?! XD
InuYasha é muito cool, vale a pena assistir, eu lembro que eu comprei todos os episódios que tinha pela internet e todos os filmes UHDSAHDASHD
MUITO BOM O BLACK. Pokemon inicial vai de cada um, mas eu peguei o de planta no White, e olha que eu pego de fogo sempre, então eu recomendo Q porque eu acho os outros pokemons tensos. Tem MUITA coisa pra fazer no White/Black e você vai ter 2 rivais nesse Q have fun ~
Kiky- Obsessive Prince
-
Olá, tudo bem? ;3
Nunca te perguntei nada, então, vejamos... o que o MH representa para você?
Seu avatar me lembrou uma coisa que eu amo de paixão:
Gosta dessas tortinhas de limão? ^^
Sforza escreveu:Olá, tudo bem? ;3
UHDIJASUHDASHUDSUH oi, tudo cool, e com você? Q
Pergunta interessante. O MH é como uma segunda casa, um lugar que eu venho e me sinto bem e um lugar que eu tenho amigos e que eu conheci muita gente boa e cara eu amo esse lugar, mesmo que as vezes eu me canse um pouco, esse lugar significa muito pra mim.
TiNoSa escreveu:Seu avatar me lembrou uma coisa que eu amo de paixão:
DUHSAHDUASUHDASUJDUSAHDUHSADUHSADHUSA MORRI
Hmm não sei, eu gostava, mas acho que eu não comeria mais Q
E nossa eu tô enjoada do meu avatar já kkk amém eu vou trocar amanhã
Kiky- Obsessive Prince
-
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Página 29 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza