ask k. ~~~~
+46
Stardust
Fa~
Crow J
Hikaru
Levi
Lief
Sforza
Nanami
Charlie
Shinmen Takezo
Sir Panzer
Huang Yu
Destiny
Tyler
TiNoSa
Hayato -q
Michiya
.
Akane Kurohana ~
YukiX.
Viic
Guima
Ma
Namine
Kyouzakii
Subba-kun
Fire
Fiorenzani
Neku
Miyu
Pudim
Ayaka
Shinya
Kallen
Scarlat
Mystique
Rozen
Kyo-kun
Voltrotz
Mizuki
Kay
Fayt-Aluk
Triela ♥
Kaz
Lipe
Madson
50 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: ask k. ~~~~
Você pertence a Rozen?
Fa~- Autist Bastard
-
Ka$h : 248
kyokun escreveu:UGDSAUHDSUHUHDSAUHDSAUHDSAUHDUHDSA MORTA
aai essas fdps nossa, mestressa//// ainda bem que você se livrou AMEM
qual é a menina mais fdp que voce conheceu nesse meio?qq
HUDSAHDUSAUHDSAHUDSAHUDASHUDAU sim amém A* A*
Aquela vadia suja que tinha a Miammy e achou meu blog e espalhou pra todo mundo e eu fiquei suando frio de medo n___n' aquela é a maior prostituta que eu já vi habitar esse mundo sujo e obscuro QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ por causa dela que eu deletei o Cupcake's Princess né cc2
Fa~ escreveu:Você pertence a Rozen?
UHDSAHDUSAHUDASUHDSAHU not really XD
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
to nas nuvens aiiiaiaii comofaz?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
E você, faz jejum? Como comemora a páscoa?
Fa~- Autist Bastard
-
Rozen escreveu:to nas nuvens aiiiaiaii comofaz?
Hehehe é por causa daquilo lá? <3
Fa~ escreveu:E você, faz jejum? Como comemora a páscoa?
Na verdade é uma pergunta interessante, que after all eu preferiria não responder. Mas enfim. Eu não dou a mínima pra páscoa, eu não ligo muito pra Jesus e religião e essas coisas, eu passei a sexta feira santa falando de Lúcifer com minha amiga e fazendo essas coisas que não me colocaria num quadro de ''cristã pura'' Q mas como minha família tem essas besteiras, eu acabo ''comemorando'' né, só a parte do chocolate mesmo. Porque tipo eu não como peixe e nenhuma carne branca, no me ghosta, então eu estou sempre fora das épocas comemorativas, páscoa não é excessão Q
E sobre o jejum, eu gostaria mas não posso porque minha mãe não vai gostar. Como eu disse, eu don't give a fuck pra páscoa então o jejum seria por motivos externos e totalmente isolados, só que minha mãe não permitiria.
Kiky- Obsessive Prince
-
Oh, é satanista?
Fa~- Autist Bastard
-
kyokun escreveu:mas você ficava com medo do que quiquy? delas te hackearem?
OPIUYGKLFHPIYT7AR6FTUYGUHUDYASTYUGDS DEIXA ELAS HACKEAREM KKK
Não, mas o que eu tinha medo MESMO é delas mandarem pras mães das modelos que eu usava e acabar sendo processada, porque esse tipo de coisa acontece, não ia ser naaaada legal. Por isso eu deletei o blog, porque dai elas não tinham provas de nada, só print mas se o blog estivesse deletado tava encerrado o assunto né.
Fa~ escreveu:Oh, é satanista?
Não e_e sou só uma garota que gosta de fazer piadinhas sobre satanás QQ
Kiky- Obsessive Prince
-
nossa Ç_________Ç
e se voce fosse um paçaro da dislexia qual ia ser seu nome a sua cor? ♥
kyokun escreveu:nossa Ç_________Ç
HU8DIJSAHDASHUDHUASDHUASDHUSAHUDSA
meu nome seria caca de xana e eu seria ROSÃ <3333333
Kiky- Obsessive Prince
-
Guima escreveu:Kiy, qual foi o maior/pior maal entendido que você já passou? Deu pra resolver?
Vish, não sei se foi o pior pior mas o primeiro que me veio à mente quando eu li isso foi esse: minha amiga era afim de um menino, tipo ela gostava muito dele. Ai numa aula de português, se eu não me engano, ela emprestou uma caneta permanente pra mim e eu tava tipo do outro lado da sala, então passou de um em um a caneta. Na hora que eu fui devolver, voltou passando de um e um e tal, só que ia parando nas pessoas porque elas queriam usar também. Ela me mandou um bilhetinho perguntando aonde diabos tava a caneta, e eu resolvi perguntar pra esse menino que ela tava afim, porque ele tava perto de mim. Logo que ele me falou eu mandei, irritada, um bilhetinho escrito 'o menino tal falou que tá com a fulana alok lá, porra'. Só que ela achou que eles estava ficando, tipo, wtf. Eu tentei explicar, falando que como o assunto era a caneta dela, o menino só tinha falado que a caneta estava com a menina. Deu a maior confusão, a menina me chamou de falsa, o menino ficou com raiva, e a menina que tava usando a caneta na hora ficou puta comigo. Eles viraram um monte de gente contra mim, foi a coisa mais wtf ever, e me deu muita raiva.
No final eu resolvi e as pessoas esqueceram, mas sério me tirou do sério isso que aconteceu. As vezes as pessoas parecem muito burras, wtf.
Sforza escreveu:Tem vontade de colocar piercings em outros lugares? E tatuagens?
Na verdade eu tenho *-* eu tenho vontade de colocar mais piercings na orelha em lugares tipo a tragus, mas eu vou encher os meus lóbulos e afins antes de pensar nessas coisas. E no osso do quadril, sabe, eu acho muito fofo lá, tenho muita vontade de colocar lá quando eu for bem magrinha e os ossos ficarem bem evidentes, o piercing sendo uma comemoração <3
Tatuagem eu não decidi ainda mas eu faria alguma coisa na nuca ou em algum outro lugar discreto, uma frase bonita ou um desenho delicado aiai/
Kiky- Obsessive Prince
-
Óia a saúde, hein u.u nada de ficar raquítica... Não consegui visualizar esse piercing no quadril, mas alguns dos meus amigos deve ter e_e um dia pergunto, eles tem em cada lugar...
E alargador, o que acha? Teria as manhas de colocar?
Sforza escreveu:Óia a saúde, hein u.u nada de ficar raquítica... Não consegui visualizar esse piercing no quadril, mas alguns dos meus amigos deve ter e_e um dia pergunto, eles tem em cada lugar...
UDHSAHUDASUHDUHSAHDUSAHDUSAHU relaxe. Ah, um piercing no quadril é lindo, tipo assim:
Alargador eu já não gosto. Em mim ficaria feio, tem em gente que fica bom e tal mas eu não colocaria HUDSAHUDSAHUDSA alias um piercing que eu acho um dos mais lindos que tem mas eu não colocaria é no freio embaixo dos lábios quando fica de dois sabe *-* é lindo mas nossa nunca colocaria Q
Kiky- Obsessive Prince
-
/\ medo desse piercing no quadril! XD
Porque esse carinho por piercings? Acha que aumenta a sensualidade/estilo?
Guima escreveu:/\ medo desse piercing no quadril! XD
UHDSAHUDSAUHDSAHDU eu acho lindo no quadril u_u Q
Olha eu não sei exatamente porque eu gosto tanto UDHSAHUASDHUD. Desde pequena eu queria por piercing, eu via as garotas com piercing no umbigo e achava o máximo, eu não via a hora de fazer 18 e colocar um. Piercing no umbigo eu descartei, mas a ideia continua Q eu acho piercing bonito em alguns lugares e enfeita e tal, é um adorno a mais né. Talvez aumente a sensualidade/estilo sim, estilo com certeza, sensualidade eu acho que depende, porque um piercing na orelha não vai excitar alguém como um no mamilo, por exemplo DUHSADUHSADHUSA mas quanto ao estilo. Cada um coloca um piercing que tem a ver com a personalidade né, por exemplo eu nunca colocaria nada de prata porque eu acho feio, nem aqueles coloridos, eu gosto do ouro bonito, e sei lá acho que dá pra perceber isso sabe tem a ver com a pessoa mesmo.
Enfim, piercing é muito bom e dói e precisa dos cuidados certos mas vale a pena. <3
Kiky- Obsessive Prince
-
Olha, eu colocaria nos seios e até na minha best friend lá embaixo, mas só consegui imaginar dor nesses no quadril. Sério, doido d+ até pra mim, me deu aflição, tipo aquele na nuca.
Qual foi a coisa mais doida que já fez e qual tem vontade de fazer, mas falta coragem?
Qual foi a coisa mais doida que já fez e qual tem vontade de fazer, mas falta coragem?
Sforza escreveu:Olha, eu colocaria nos seios e até na minha best friend lá embaixo, mas só consegui imaginar dor nesses no quadril. Sério, doido d+ até pra mim, me deu aflição, tipo aquele na nuca.
IDUJASHUDJSIAHUDSAUHDASHUDSAHUDHAUSDAUSDUHSAHUDAS TO MORTA
Na nuca é outro que eu acho lindo QQQ talvez eu seja atraída por piercings tensos [?] vai saber Q
Nossa eu não sei. Porque é meio relativo a doideira. Tipo eu não sei por quê mas morro de vontade de pular de bungee jump mas isso eu não posso fazer porque meus pais não ia permitir né. Eu tenho curiosidade de fumar/provas drogas só pra ver como é a sensação mas esse tipo de coisa nunca acaba bem né Q e sei lá tem tanta loucura que eu faria que nem sei. Q
Kiky- Obsessive Prince
-
O que você gosta em uma pessoa? O que não gosta?
Gosta de romancismo?
Namora? É casada?
Gosta de romancismo?
Namora? É casada?
Fa~- Autist Bastard
-
Fa~ escreveu:O que você gosta em uma pessoa? O que não gosta?
Gosta de romancismo?
Namora? É casada?
Eu gosto de pessoas de natureza boa, pessoas gentis. Sabe, aquele tipo de pessoa que você sabe nunca iria te ferrar por nada no mundo, nem que acabasse qualquer tipo de relação, e aquela pessoa que você pode confiar infinitamente. Eu gosto de pessoas assim. E sabe eu acho que a pessoa tem que ter alguma coisa, todo mundo é especial de algum jeito [?] mas não é todo mundo que mostra ai uma pessoa nem isso nem aquilo fica sem sal. Q No me ghosta pessoas hipócritas e pessoas que julgam demais. Pessoas falsas também não funciona, quero distância disso. Outra coisa que eu odeio são pessoas que fingem o que não são, que tentam sugar cada centímetro da sua originalidade, que se acham melhores que os outros.
UHDASUHDASHU gosto de romancismo, aprecio essa qualidade, mas na medida certa né xD. Não estou namorando QQQ e sou casada com a marida Mystique <3, com duas outras meninas que não tem a ver com o fórum e ''estou casando'' com o Kyo e o Tower QQQ complicado.
Kiky- Obsessive Prince
-
como seria sua Utopia?
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
Ruu escreveu:como seria sua Utopia?
Hm seria paz mundial, só que com (não me queimem 2bjs) uma monarquia. Seria perfeito *w*w*w*w*.
Kiky- Obsessive Prince
-
vcvai na exposição de rock né?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Tenho uma amiga que já provou droga e tudo mais na frente dos pais. Eles disseram que se quisesse fazer merda, que fizesse com eles perto pra depois não levar surpresinha pra casa... Não sei se teve algo mais além de machonha, mas achei meio incomum né õ.o
O máximo que já fiz foi fumar cigarro (dizem que eu tava querendo morrer mais rápido por curtir black e marlboro do filtro vermelho @_@), não chegeui a dar uma de viciadona, mas não recomendo... E dei um tapinha uma vez, não senti nada...
E já fez algo ilícito? (roubar bala não conta u_u)
O máximo que já fiz foi fumar cigarro (dizem que eu tava querendo morrer mais rápido por curtir black e marlboro do filtro vermelho @_@), não chegeui a dar uma de viciadona, mas não recomendo... E dei um tapinha uma vez, não senti nada...
E já fez algo ilícito? (roubar bala não conta u_u)
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Página 35 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza