perguntem galere QQQ
+57
Fuza
Sora Nimus
inugamii
LucasDoA
TiNoSa
Kaoru
Sforza
Hayato -q
Akane Kurohana ~
YukiX.
Viic
Charlie
.
Aoora
Lipe-san
Tyler
Guima
=Rait0=
Ma
Namine
Kyouzakii
lantiskyle
Lola'
Subba-kun
Kori Hime
Fiorenzani
Yukio
Pudiim
Madoxx
Carol B.
Neku
Marie
Shinya
Alice
Lyn
Ayaka
Yuchi
Fire
Kallen
Zero
yssabell
Suzaku
Voltrotz
Hatred
Rozen
Kime
Mizuki
Tower
Kay
Kyo-kun
Kuro
Triela ♥
Kaz
Scarlat
Lipe
Kiky
Madson
61 participantes
Página 15 de 21
Página 15 de 21 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21
Re: perguntem galere QQQ
Eu fiquei sabendo disso hoje na escola QQGeorge escreveu:Hj e o dia internacional do beijo irá beijar muito ? -q
Mas beijar a gente beija na bochecha, beijei meu pai hoje na bochecha duas vezes, mas que o normal \õ/
Mas se tiver falando de beijo na boca, tal ato nunca existiu na minha vida torimd
Edit: mas respodnendoa pergunta apropriadamente, não, não vou beijar muito, um dos motivos é o que ue disse a acima e e o outro é q eu sou muito fria com essas coisas de contato com outras fisico pessoas q - é só familia ms e pronto q -
do meu pai, mas ele não quer me dar mais chocolate ns paco, ele não me deu ano passadoe creio q essse anotbm não vai darVoltrotz escreveu:Ganha chocolate normalmente de quem na pascoa?
já postei :3George escreveu:Irá postar seu sonho ?
uheuhueheueheu vai indo tensa como sempre QQSubba-kun escreveu:Como vai a vida, pequena Mad? ~♥
Nem, só senti o gosto de chocolate pq eu comprei duas barras depois ;_;Voltrotz escreveu:Ganhou chocolate?
Não tenho opinião concreta sobre vc comofas\\Buizeon escreveu:O que achas de mim?
Mas sei que logo que você entrou no fórum fo flop puro qq
eu piso na cara?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Algo que lhe faça sorrir?
Shinya- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 63019
Gosta de pegar ou namorar?
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Qual foi o último anime que assistiu?
Já decidiu como vai ser a versão do GM? *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
kyokun escreveu:qual foi a ultima vez que voce deu uma gargalhada?qq
Meu Deus eu li de uma maneira tensa ... Vcs me passando esse mal ..
Ta gostando de FT ?
Convidad- Convidado
Madsooon! Eu sei que você está por ai pelos os cantos (msn) ... vai nos responder não?! D:
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Nada demias ._.Voltrotz escreveu:Oq fez de estranho essa semana?
Não, me falaram que o certo é kauí qGeorge escreveu:Te falaram que o Certo e Havaii ? -q
Pisa, mas as vezes você se reprime muito u_úRozen escreveu:eu piso na cara?
Alguma coisa fofa, tipo um urso de pelúcia ou algum bichinho :3Kimi escreveu:Algo que lhe faça sorrir?
Sabe que eu não sei, mas com certeza foi no tumblr qqqkyokun escreveu:qual foi a ultima vez que voce deu uma gargalhada?qq
Não sie, nunca namorei nem peguei ninguém sou forever aloneNamine escreveu:Gosta de pegar ou namorar?
Mas, com certeza namorar neah///
Foi seikon no qwaser II (ta acompanhando) qqqMizuki escreveu:Qual foi o último anime que assistiu?
Sim qqqqqqqqq
Eu não pensei nada demais, você que tá com mente poluída demais senhor George kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGeorge escreveu:kyokun escreveu:qual foi a ultima vez que voce deu uma gargalhada?qq
Meu Deus eu li de uma maneira tensa ... Vcs me passando esse mal ..
Ta gostando de FT ?
AMO *-*
Sim, muitos, mas não vem nenhum na cabeça, já que eu acho isso normal no meu dia a dia qMa escreveu:Possui algum vicio?
Velho, ornitorrinco é um animal que me deixa muito intrigada. Ele é um ser muito estranho QQ=Rait0= escreveu:O que é um ornitorrinco?
Parece um pato com uam mistura de castor [?]. É ovíparo, mamífero (porque produz leite para os filhotes), réptil (por causa do veneno comparado ao de uma serpente), é uma ave, é um animal meio aquático por é adaptável a vida na água, tem pelo e pele o_o. O que mais me deixa intrigada é que ele nada com olhos, narinas e ouvidos fechados e se guia de baixo da água pelos receptores sensoriais do bico e a fêmeas não possuem tetas e os filhotes sugam o leite que sai da PELE da mãe. o_o
Esse animal é estranho demais cara o_______o
Sim, estou respondendo hoje ueheuheueheeGeorge escreveu:Irá responder seu forms ? Um dia .. ? ..
Estou respondendo qqq Mas é que a preguiça sempre bate poxa, sorry DD:Namine escreveu:Madsooon! Eu sei que você está por ai pelos os cantos (msn) ... vai nos responder não?! D:
^ agora eu fiquei com ainda mais medo de ornitorrincos, não sabia disso de beber leite pela pele x.x
Ah, os scans da Sawasawa são lindos, estou amando... Já pensou em colorir algum deles ou já tentou?
Ah, os scans da Sawasawa são lindos, estou amando... Já pensou em colorir algum deles ou já tentou?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Os ornitorrincos são master tensos, tenho medo deles tbm DDDDDDDDDDDD:
Eu já pensei em colorir sim, mas nunca tentei, pq eles têm muitos detalhes, e ultimamente eu não ando com muito ânimo pro ps ç________ç
Eu já pensei em colorir sim, mas nunca tentei, pq eles têm muitos detalhes, e ultimamente eu não ando com muito ânimo pro ps ç________ç
Página 15 de 21 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21
Página 15 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza