Ainda to chorando igual um bêbê
+2
Tyler
Madson
6 participantes
Página 1 de 1
Ainda to chorando igual um bêbê
O clima do one piece tá muito ruim, muito triste, chega dá um aperto no coração. To com medo da minha mãe entrar no quarto e me ver assim, ela vai me perguntar e eu não vou querer dizer pq eu to chorando ç_ç
Re: Ainda to chorando igual um bêbê
HUAEUHEAHUEAU E porquê dizem que one piece e infantil Pobres gafanhotos One piece engana muito no começo com a comédia exagerada quando chega em Skypea ,Ennies Lobby ODA começa com uma narrativa mais diferente bem mais interessante .
Eu achei essa notícia aqui .
De Olho no Japão: Adultos São o Maior Público de One Piece
Apesar de Eiichiro Oda já ter declarado que faz One Piece pensando prioritariamente no público infanto-juvenil, uma pesquisa divulgada pelo canal japonês NHK veio pra contrariar o mangaká.
Segundo dados levantados, 88% das pessoas que acompanham as aventuras de Ruffy são adultas, sendo que: 43% têm entre 19 e 29 anos; 32% tem entre 30 e 49 anos; 13% já estão acima das 50 primaveras e apenas 12% tem até 18 anos.
Isso prova que no Japão mesmo com o passar dos anos público de quadrinhos não abandona o gosto pela leitura do material, coisa bem diferente do que acompanhamos por aqui, quando esse tipo de hobby geralmente é uma “fase”.
Por outro lado a baixa taxa de leitores adolescentes mostra que a atual geração de japoneses anda se afastando dos mangás, talvez graças a outras formas de entretenimento, principalmente as eletrônicas.
Como já falei , falo e sempre falarei One piece será o mangá dos mangás , concerteza irá superar a OBRA mais foda da história dos mangás 20TH CB o meu prazo e de 3 anos se ele mantive essa média .
Você ta lendo numa velocidade incrível mad o__o Já ta bem perto dos atuais *3* .
Eu achei essa notícia aqui .
Apesar de Eiichiro Oda já ter declarado que faz One Piece pensando prioritariamente no público infanto-juvenil, uma pesquisa divulgada pelo canal japonês NHK veio pra contrariar o mangaká.
Segundo dados levantados, 88% das pessoas que acompanham as aventuras de Ruffy são adultas, sendo que: 43% têm entre 19 e 29 anos; 32% tem entre 30 e 49 anos; 13% já estão acima das 50 primaveras e apenas 12% tem até 18 anos.
Isso prova que no Japão mesmo com o passar dos anos público de quadrinhos não abandona o gosto pela leitura do material, coisa bem diferente do que acompanhamos por aqui, quando esse tipo de hobby geralmente é uma “fase”.
Por outro lado a baixa taxa de leitores adolescentes mostra que a atual geração de japoneses anda se afastando dos mangás, talvez graças a outras formas de entretenimento, principalmente as eletrônicas.
Como já falei , falo e sempre falarei One piece será o mangá dos mangás , concerteza irá superar a OBRA mais foda da história dos mangás 20TH CB o meu prazo e de 3 anos se ele mantive essa média .
Você ta lendo numa velocidade incrível mad o__o Já ta bem perto dos atuais *3* .
Convidad- Convidado
Nossa legal a noticia, e eu sou uma criança antiga <3~
E nem to lendo numa velocidade incrível, pq eu me atrasei bastante por causa das semanas que fiquei sem net.
E nem to lendo numa velocidade incrível, pq eu me atrasei bastante por causa das semanas que fiquei sem net.
Eu sei como vicia, eu ví o anime em 3 meses e demorei ainda isso tudo por que tinha varios outros sendo vistos também e ainda escola e vida social
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
HUEAUHEAHUEA Vocês tem sorte Eu que leio um cap por semana desde Ennies Looby *3* .
Convidad- Convidado
MADSON PARAAAAAAAAA Ç_Ç
Estou ficando realmente triste ~
Estou ficando realmente triste ~
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
eu estou comecando a me preocupar com vc -QQQ
Rozen- Schizophrenic Phantom
-