Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Come here, Chuck Norris approves this formspring

+26
Katchup Dangerous
Lipê-kun
Yukino
rride
Natsumi
Daisuke
Shinya
Fire
Ayaka
Kallen
Suzaku
Zero
Rozen
Voltrotz
Nara
Kyo-kun
Fayt-Aluk
Alice
Jyou'
Mystique
Scarlat
Madson
Triela ♥
Mizuki
Kaz
Kuro
30 participantes

Página 40 de 43 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 9:10 pm

Ele e bloqueado depois que vc zera no Hard ele e liberado ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Kuro Dom Fev 06, 2011 9:13 pm

Wow, valeu pela dica! já tinha começado a jogar no Hard, agora tenho um motivo para continuar jogando.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Convidad Dom Fev 06, 2011 9:15 pm

Wow, valeu pela dica! já tinha começado a jogar no Hard, agora tenho um motivo para continuar jogando.


Quando vc começa a jogar um jogo vc sempre começa no nível normal ou vai para o nível mais dificil ?

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Kuro Dom Fev 06, 2011 9:21 pm

Normalmente começo no Hard, mas como eu passei direto do Uncharted 1 para o 2, eu pensei que poderia enjoar no meio do jogo se jogasse no hard, mesmo no normal quando estava perto do final eu já tinha me cansado das cenas de tiros.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Kallen Dom Fev 06, 2011 9:25 pm

HUASUHSAUHASHUASHUASHUASHUASHUUHASHUAS OMG ESTOU MORTA
e se eu estiver morta e te bater no jogo? QQQQ

dá pra zerar bem rapidinho o 1, o problema é que pra zerar tudo tudo tudo mesmo tem que passar todas as fases sem morrer e pegar todos os itens. Algumas fases tem uns "especiais" que chamam "x2" ou "x3" ou "x4" que é quando você precisa de mais de um jogador pra conseguir pegar todos os itens Sad ainda não consegui zerar assim completinho por isso. Tirando isso, se você viciar consegue zerar em menos de 2 ou 3 dias HUASHUSAHU
quando voce perguntou se a história é rapidinha, as fases criadas por jogadores estavam inclusas na pergunta? xD Porque são muuuuitas mesmo, acho que não dá pra zerar todas as fases criadas ;____;

beeees in the corn eat tacos with meeeat oooooooh bees in te corn ♫ QQQQ
que voce acha de cantar a musiquinha no vocaroo? /apanha
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Convidad Seg Fev 07, 2011 7:53 am

Kurochaos escreveu:
Akiira escreveu:Já sentiu vontade de sair chutando tudo que via em sua frente?
Não só senti vontade, já sai chutando tudo que via pela frente, acho que sou uma pessoa que guarda mágoa até que chega uma hora que explodo.

o que geralmente te faz agir assim? sua paciencia é grande até que ponto?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Fev 07, 2011 11:48 am

Kurochaos escreveu:Sim, eu passo direto do pc para o ps3 por FTP.
Entendi, mas você já foi banido da live?

Tenho muito interesse em jogar, mas os últimos dois rpgs que joguei foram decepcionantes(Tales of Vesperia e FFXIII), quando eu tiver mais ânimo para rpg eu jogo ele.
Entendi, mas isso não marcará seu PS3 como o X360 para banimento na PSN? Pelo que entendi, caso você logue na PSN, ele só irá pedir para que atualize o FW dele e com isso esse método que você usa pra rodar games jack poderá não funcionar mais?
Não fui banido da live, nem sequer conectei ainda e nem pretendo de momento, mas se me conectar irei me limitar apenas a upar gamerpoints mesmo.

E quanto aos RPGs, você fez péssimas escolhas, ainda não joguei nenhum dos dois, mas só de ver alguns vídeos deles, acabei ficando sem interesse já. Valkyria Chronicles tem um sistema de batalha único, parece viciante, será sem dúvidas um dos primeiros jogos que pegarei para o PS3, até porque já pesquisei em alguns lugares, e achei ele a preço de banana por já ser um jogo mas antigo.
Kurochaos escreveu:3 red lights = quando o xbox360 super aquece e frita, aparece 3 luzes vermelhas, já era depois disso.
Yellow light of the dead = quando o ps3 super aquece e frita, aparece uma luz amarela, já era depois disso.

Nossa, mas tem relatos de YLOD no modelo slim do PS3 também?
E quanto as 3RLs, é um medo que compartilhamos, aliás, QUALQUER um que tenha o 360 GELA se o jogo da uma travadinha ou coisa do tipo, nunca vi geração para deixar os gamers com mais medo do que essa.^^"
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Convidad Ter Fev 08, 2011 1:43 pm

E ae kra anda jogando o que ?


Man uma dica de amigo nunca jogue o Dead Space 2 no Nível Hard Core , Akilo e só para deontes msm .. kkk
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Kuro Ter Fev 08, 2011 2:28 pm

Kallen escreveu:HUASUHSAUHASHUASHUASHUASHUASHUUHASHUAS OMG ESTOU MORTA
e se eu estiver morta e te bater no jogo? QQQQ

dá pra zerar bem rapidinho o 1, o problema é que pra zerar tudo tudo tudo mesmo tem que passar todas as fases sem morrer e pegar todos os itens. Algumas fases tem uns "especiais" que chamam "x2" ou "x3" ou "x4" que é quando você precisa de mais de um jogador pra conseguir pegar todos os itens Sad ainda não consegui zerar assim completinho por isso. Tirando isso, se você viciar consegue zerar em menos de 2 ou 3 dias HUASHUSAHU
quando voce perguntou se a história é rapidinha, as fases criadas por jogadores estavam inclusas na pergunta? xD Porque são muuuuitas mesmo, acho que não dá pra zerar todas as fases criadas ;____;

beeees in the corn eat tacos with meeeat oooooooh bees in te corn ♫ QQQQ
que voce acha de cantar a musiquinha no vocaroo? /apanha
Se você estiver morta e ainda conseguir me bater, tu é uma maga. O_O
Ah, mas eu baixarei só para zerar a historia mesmo, ai partiria para o dois.
Deve ser legal jogar para dois, só tenho um controle e ninguem para jogar comigo ;_;
Espero poder entrar logo na internet com PS3. ;_;

Eu ouvi falar que esse jogo é praticamente infinito por causa das fases criadas por jogadores HDSAUDHUAHUHUSA

Quem sabe não canto? Se eu conseguir arranjar um momento de privacidade eu vou tentar, se ficar legal eu posto aqui no forum! DHSUAHUAUDSHAU

Psique escreveu:
Kurochaos escreveu:
Akiira escreveu:Já sentiu vontade de sair chutando tudo que via em sua frente?
Não só senti vontade, já sai chutando tudo que via pela frente, acho que sou uma pessoa que guarda mágoa até que chega uma hora que explodo.

o que geralmente te faz agir assim? sua paciencia é grande até que ponto?
Não sei dizer, hoje em dia eu nem estou mais agindo com tanta raiva, antes era normal>raiva>depressão, mas acho que percebi que a raiva não muda nada, agora passo de normal>depressão>sad frog.
Fayt-Aluk escreveu:
Kurochaos escreveu:Sim, eu passo direto do pc para o ps3 por FTP.
Entendi, mas você já foi banido da live?

Tenho muito interesse em jogar, mas os últimos dois rpgs que joguei foram decepcionantes(Tales of Vesperia e FFXIII), quando eu tiver mais ânimo para rpg eu jogo ele.
Entendi, mas isso não marcará seu PS3 como o X360 para banimento na PSN? Pelo que entendi, caso você logue na PSN, ele só irá pedir para que atualize o FW dele e com isso esse método que você usa pra rodar games jack poderá não funcionar mais?
Não fui banido da live, nem sequer conectei ainda e nem pretendo de momento, mas se me conectar irei me limitar apenas a upar gamerpoints mesmo.

E quanto aos RPGs, você fez péssimas escolhas, ainda não joguei nenhum dos dois, mas só de ver alguns vídeos deles, acabei ficando sem interesse já. Valkyria Chronicles tem um sistema de batalha único, parece viciante, será sem dúvidas um dos primeiros jogos que pegarei para o PS3, até porque já pesquisei em alguns lugares, e achei ele a preço de banana por já ser um jogo mas antigo.
Kurochaos escreveu:3 red lights = quando o xbox360 super aquece e frita, aparece 3 luzes vermelhas, já era depois disso.
Yellow light of the dead = quando o ps3 super aquece e frita, aparece uma luz amarela, já era depois disso.

Nossa, mas tem relatos de YLOD no modelo slim do PS3 também?
E quanto as 3RLs, é um medo que compartilhamos, aliás, QUALQUER um que tenha o 360 GELA se o jogo da uma travadinha ou coisa do tipo, nunca vi geração para deixar os gamers com mais medo do que essa.^^"
FFXIII eu já não esperava muito pelo o que eu ouvia, mas ele até que é bem divertido, mas ainda assim não é dos melhores.
Tales of Vesperia eu cansei de ouvir pessoas falando que era o melhor jrpg da geração e blábláblá, mas a historia é bem shounen-like, e o nivel de dificuldade é infantil, acredite, deixei meu primo de 3 anos matar um dos bosses finais.
Pelos videos VC parece ter um sistema de batalha excelente mesmo, vou baixar ele depois que terminar os downloads que estou fazendo agora, vou dar uma chance.

Não sei de relatos, para ser algo confiável tem que ter bastante relatos também, já vi 3rls até em X360S, tem manolo que força o problema, nesse do slim o cara deixou o console em um lugar com pouca ventilação.
Mas tenho esperança que tenham realmente dado jeito definitivo nesses problemas.
George escreveu:E ae kra anda jogando o que ?


Man uma dica de amigo nunca jogue o Dead Space 2 no Nível Hard Core , Akilo e só para deontes msm .. kkk
Assassin's Creed: Brotherhood, quero jogar MGS4 mas esta tenso. ):

DHADUSADHUAHUDSHUA
é esse o famoso nível que falaram que só pode salvar o game 3 vezes?
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Zero Ter Fev 08, 2011 2:29 pm

Kurochan, quando deixará eu voltar a dormir na mesma cama que você? O sofá é ruim para minhas costas.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Convidad Ter Fev 08, 2011 2:32 pm

DHADUSADHUAHUDSHUA
é esse o famoso nível que falaram que só pode salvar o game 3 vezes?




Esse msm e IMPOSSÍVEL , Nem checkPoint tem .. kkkk


Qualquer golpe vc esta morto , PQP O kra que criou esse nível e doente só pode ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Kuro Ter Fev 08, 2011 10:15 pm

Zero escreveu:Kurochan, quando deixará eu voltar a dormir na mesma cama que você? O sofá é ruim para minhas costas.
Vai depender do seu comportamento de agora em diante, mocinho.
George escreveu:DHADUSADHUAHUDSHUA
é esse o famoso nível que falaram que só pode salvar o game 3 vezes?




Esse msm e IMPOSSÍVEL , Nem checkPoint tem .. kkkk


Qualquer golpe vc esta morto , PQP O kra que criou esse nível e doente só pode ..
DAHUDSAHUDHUDAUDSHUADUHA
Tenho que terminar logo o 1 para poder jogar o 2, deve estar épico.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Triela ♥ Qua Fev 09, 2011 10:17 am

Trocou de forms ou estava me trollando? q
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Kuro Qua Fev 09, 2011 10:18 am

Triela ♥ escreveu:Trocou de forms ou estava me trollando? q
Hã?
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Triela ♥ Qua Fev 09, 2011 10:24 am

Kurochaos escreveu:O que achou do gerente? não é um excelente personagem?

>:
Could you explain to me x-x
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Kuro Qua Fev 09, 2011 10:28 am

Triela ♥ escreveu:
Kurochaos escreveu:O que achou do gerente? não é um excelente personagem?

>:
Could you explain to me x-x
Esquece, é apenas um personagem do manga Hotel. =\
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Convidad Qua Fev 09, 2011 1:13 pm

Qual seu Top 5 de mangás ?


E Top 5 Animes mais Overrated ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Convidad Qua Fev 09, 2011 1:25 pm

Hotel é legal, me deu ideia de fazer review sobre ele xDD

sabe que precisa ler muitos livros? quer dica? xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Zero Qua Fev 09, 2011 1:45 pm

Só Kuro não tem graça, prefiro Kurochan ou até mesmo o feioso do Kurochaos, comofas?
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Kuro Qua Fev 09, 2011 1:47 pm

George escreveu:Qual seu Top 5 de mangás ?


E Top 5 Animes mais Overrated ?
Meu top 5 de mangas:
1 - Yokohama Kaidashi Kikou
2 - Onani Master Kurosawa
3 - Watashitachi no Shiawase na Jikan
4 - Oyasumi Punpun
5 - Berserk

top 5 de animes mais overrated:
1 - K-On!!, extremamente chato e apelativo.
2 - Break Blade, desenvolvimento dos personagens = 0, historia digna dos anos 80.
3 - Sen to Chihiro no Kamikakushi, não que seja ruim, mas não acho que seja o melhor anime do Ghibli como dizem.
4 - Memories, algumas coisas fizeram esse anime que poderia ter sido excelente perde o nivel, IMO.
5 - Kannagi, extremamente cliché, do começo ao fim, piadas sem graças e fim previsível, ainda assim estou cansado de ver em varios lugares pessoas idolatrando esse anime, provavelmente por causa da personagem principal, malditos otakus que pensam com o penis.
Psique escreveu:Hotel é legal, me deu ideia de fazer review sobre ele xDD

sabe que precisa ler muitos livros? quer dica? xD
Faça. *-*

O problema é que não estou podendo comprar nada. D:
Mas se for um livro bem pequeno, que eu possa ler na internet, gostarei da recomendação. :3
Zero escreveu:Só Kuro não tem graça, prefiro Kurochan ou até mesmo o feioso do Kurochaos, comofas?
E agora? não sei o que fazer Sad
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Zero Qua Fev 09, 2011 3:10 pm

Kurochan, você dorme com a lastfm ligada?
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Kuro Qua Fev 09, 2011 3:37 pm

Zero escreveu:Kurochan, você dorme com a lastfm ligada?
Sim, uma velha mania que eu tenho de dormi ouvindo musica, antes eu dormia ouvindo pelo mp3 para não incomodar o pessoal aqui em casa, mas já perdi 5 fones com isso, agora deixo o pc tocando mesmo.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Scarlat Qua Fev 09, 2011 7:32 pm

Por que mudou teu nick? Sad
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Kuro Qua Fev 09, 2011 8:18 pm

Niinah escreveu:Por que mudou teu nick? Sad
Não sei, ninguém nunca ligou para o chaos. ):
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Rozen Qua Fev 09, 2011 8:21 pm

o que faria se tivesse uma natasha em sua vida, mãe? (se não ocnhecer a natasha conhecerá amanhã -q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Come here, Chuck Norris approves this formspring - Página 40 Empty Re: Come here, Chuck Norris approves this formspring

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 43 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos