Ta virando uma possibilidade...
+12
Kyo-kun
Pudim
.
Triela ♥
Shinya
Subba-kun
Lyn
Kaz
Guima
Voltrotz
Marie
Deeh Namikaze
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ta virando uma possibilidade...
Deeh, não sei porque você está revoltada, já que foi você mesma quem começou com as ofensas no tópico do MH Guiness Book falando que "feio precisa arroizar pra conseguir algo". As pessoas foram lá e falaram que foi um "owned" já que você disse que seria impossível que alguém batesse seu record e ele foi batido pouco tempo depois. Ninguém te xingou de nada e não fizeram nada que pudesse realmente te ofender. O clima do tópico estava claramente descontraído.
Acho que não tem necessidade de vir aqui e criar tópicos como esse, pois eles só vão gerar mais intrigas e confusões. Como o Rukasu disse, caso tenha algum problema com alguém, chegue para esse alguém no msn ou por mensagem privada e resolva isso. Não há porque criar tópicos com indiretas, até porque acho que tudo ficou bem óbvio, o que só colabora para essas brincadeirinhas continuarem.
O respeito é você quem tem que impor. Como que quer que te respeitem se toma atitudes como essas? Não estou julgando, apesar dizendo que se quer resolver um problema, faça isso de uma maneira simples, correta e direta, não de uma forma que possa prejudicar ao fórum e envolver pessoas que não tem nada a ver com isso nessa briga.
Acho que não tem necessidade de vir aqui e criar tópicos como esse, pois eles só vão gerar mais intrigas e confusões. Como o Rukasu disse, caso tenha algum problema com alguém, chegue para esse alguém no msn ou por mensagem privada e resolva isso. Não há porque criar tópicos com indiretas, até porque acho que tudo ficou bem óbvio, o que só colabora para essas brincadeirinhas continuarem.
O respeito é você quem tem que impor. Como que quer que te respeitem se toma atitudes como essas? Não estou julgando, apesar dizendo que se quer resolver um problema, faça isso de uma maneira simples, correta e direta, não de uma forma que possa prejudicar ao fórum e envolver pessoas que não tem nada a ver com isso nessa briga.
/\
O problema é que não é de hoje que eu ando aguentado certas coisas
Não pedi pra ninguém concordar ou discordar de mim.
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Deeh escreveu:/\
Então vai lá e resolve oras...
Tem unma opçao de ignorar usuáriom, ae vc non ve mas os post da pessoa SIMPLES!
Deeh, está até parecendo briga de irmãos !
Quando um implica com o outro e o outro não aguenta e começa a pancadaria. qq
Apenas relaxe, e tente se distrair com tópicos que você ainda não postou! (: É isto que faço para não discutir.
Quando um implica com o outro e o outro não aguenta e começa a pancadaria. qq
Apenas relaxe, e tente se distrair com tópicos que você ainda não postou! (: É isto que faço para não discutir.
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
AAAHHH DEEH ¬¬ TU TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA FACE NÉ
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
kyokun escreveu:Deeh escreveu:/\
Então vai lá e resolve oras...
Sinceramente, não adianta! E eu não quero me extressar mais. Minha decisão está tomada.
To?Rozen escreveu:AAAHHH DEEH ¬¬ TU TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA FACE NÉ
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Deeh, vc é muito estressada, já quer ir embora? bom, aconteceu uma reca de coisa comigo e nem por isso eu quis ir(não é mimimi de seu ninguem que vai me tirar de amigos importantes).
Deeh, acredito eu que não é todo mundo que tem algo contra você, ou melhor, é a minoria que tem. Claro que vc tem os haters la mas, eu conheço uns supostas pessoas que vc axa que são haters e na verdade, não tem nada contra vc. Deeh do céu, entenda mulher, manda esse povo se fuder QQQQ
Bom, manda só se quiser Q
Mas o que eu to enrolando e não digo, é pra você não ligar pra isso, e eu volto a falar, se eu fosse ligar tanto pra oq me falam ou oq eu sei(porq eu sei de muita coisa sobre VARIAS pessoas, não só aqui do fórum, de vários lugares), eu estária já é longe desse lugar Q
Bom, tenha forças mulher, você é bem mais que isso.
Deeh, acredito eu que não é todo mundo que tem algo contra você, ou melhor, é a minoria que tem. Claro que vc tem os haters la mas, eu conheço uns supostas pessoas que vc axa que são haters e na verdade, não tem nada contra vc. Deeh do céu, entenda mulher, manda esse povo se fuder QQQQ
Bom, manda só se quiser Q
Mas o que eu to enrolando e não digo, é pra você não ligar pra isso, e eu volto a falar, se eu fosse ligar tanto pra oq me falam ou oq eu sei(porq eu sei de muita coisa sobre VARIAS pessoas, não só aqui do fórum, de vários lugares), eu estária já é longe desse lugar Q
Bom, tenha forças mulher, você é bem mais que isso.
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Deeh não saia por causa de certas pessoas. Ignore eles. Sei que é difícil, mas tenta.
Eu sou uma destas recas de coisas que aconteceu com ele u_u e ele está ai ÓOOHH hsuahsuahsuasa , bjs ~Yukio escreveu:aconteceu uma reca de coisa comigo e nem por isso eu quis ir
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Página 2 de 2 • 1, 2