Fórum UNY RPG
5 participantes
Página 1 de 1
Fórum UNY RPG
Fórum UNI RPG
UNY RPG, um fórum criado a pensar no mundo dos RPG e no quão agradável é jogar RPG!
De momento temos 4 RPG’s disponíveis, onde num deles podes usar os personagens de dois dos outros RPG’s. E para quê esperar mais? Vamos mas é apresentar os nossos RPG’s!
Como primeiro RPG temos o Yakuza Family, uma família de Yakuzas pronta para se tornar na máfia nº 1 do Japão. Ocasionalmente por mês, durante mais ao menos uma semana, os personagens terão de derrotar inimigos e cumprir missões para assim se tornarem a família Yakuza nº 1 de todo o mundo. Para liderar esta família temos um chefe de família a quem todos devem respeitar. Ele dita o que se irá fazer e será ele a dizer-vos o que deverão fazer durante o RPG. Também será ele quem vos dará as vossas missões.
Como segundo RPG temos um colégio de alta categoria. Colégio Saint Bara. Aqui os vossos personagens poderão viver uma vida de estudante numa das escolas mais prestigiadas do país! Venham! Os professores e funcionários estão à vossa espera! E todos eles têm as suas manias, defeitos e feitios, mas não deixam de ser uns bons docentes.
O terceiro RPG é o UNY Life City, uma cidade onde poderás levar os teus personagens dos RPG’s Yakuza Family e Colégio Saint Bara. Também podes criar a tua loja e o teu apartamento e viver como um verdadeiro adulto numa cidade cheia de novas oportunidades e com todo o tipo de requintes. Aqui também estará disponibilizado brevemente um sistema bancário onde poderás controlar as tuas contas. [Actualmente inactivo por falta de membros]
Como quarto e último RPG (por enquanto) temos o UNY Magic World. Um mundo governado por todo o tipo de criaturas mágicas, e seres humanos. Anjos e demónios assim como outras criaturas vivem aqui. Temos depois a aldeia onde vivem os humanos e perto dela o castelo onde vive a rainha daquele mundo mágico. Se amas diversão e aventura então tem-na aqui, assim como uma pitada de magia. [Actualmente inactivo por falta de membros]
Para além destes quatro RPG's ainda contamos com um sistema de banco gerido pelos Administradores, começando todos os personagens com 5000 UNY's para gastarem no que quiserem. Para se ganhar UNY's podem trabalhar no RPG, ou até mesmo no caso do 1º RPG, cumprir missões. Ou podem ainda ganhar os nossos concursos de visual, wallpaper e assinaturas (1000 UNY's para cada um dos vossos personagens).
O fórum ainda está em crescimento e ainda é um bebé ansioso por se divertir, mas com o tempo ele se vai desenvolver e tornar numa criança crescida e muito divertida. Claro que para isso vou precisar da vossa ajuda, para que ele cresça forte e feliz. Por ainda ser um fórum pequeno e em desenvolvimento é que ainda não vou pedir parceria com a MadHouse, até porque tem algumas zonas ainda para pôr a mexer e criar tópicos.
E sem mais demoras aqui vai o link a que terão de aceder para verem o nosso querido foruzinho amante de RPG!
UNY RPG
Nota: Pessoas não registadas só podem ver a área dos RPG's e da Administração.
Ficamos à vossa espera!!!!! =3
(Para os administradores da MadHouse: Eu fui ler o tópio e não dizia nada sobre pedir autorização para divulgar o fórum pelo que espero não ter posto a pata na poça.... >.< Alguma coisa estou à vossa inteira disponibilização e se era para pedir autorização peço desculpa ^^'''')
Re: Fórum UNY RPG
*O* Os rpg's parecem ser bem cools. Acho que me vou registar.
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Que legal mesmo *-* adoro RPGs e me interessei por alguns citados. Por enquanto não participo por falta de tempo, mas desejo boa sorte para o fórum e podem contar com nossa ajuda para o que for ^^
Ei ainda não tenho button >.<
Ainda ando a criar ranks e essas coisas todas X'DDDDD
E ainda não tive ideias para o Button T_________T Mas quando tiver faço!
E fico contente que estejam interessados!!! *-*
Fico ansiosa por vos ver por lá! *-*
X'DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ainda ando a criar ranks e essas coisas todas X'DDDDD
E ainda não tive ideias para o Button T_________T Mas quando tiver faço!
E fico contente que estejam interessados!!! *-*
Fico ansiosa por vos ver por lá! *-*
X'DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
GOMENASAI PELO DOUBLE!!!!
Mas já tenho o button do meu fórum feito, se não for pedir muito... podiamos fazer parceria?
Bom... passem bem! =3
Mas já tenho o button do meu fórum feito, se não for pedir muito... podiamos fazer parceria?
- Código:
[url=http://www.uny-rpg.forumeiros.com][img]http://i820.photobucket.com/albums/zz122/SkaWtv/Banners%20and%20etc/teste.png[/img][/url]
Bom... passem bem! =3
Desculpe a demora pelo retorno.
Estive avaliando e seu fórum e ele me pareceu um pouco inativo. Mas observei que vocês têm planos para deixá-lo mais movimentado.
Deixarei sua parceria pendente por enquanto e daqui a um tempo voltarei a visitar seu fórum. Se estiver movimentado, aceitaremos a parceria sem problemas.
Grata pela compreensão =)
Estive avaliando e seu fórum e ele me pareceu um pouco inativo. Mas observei que vocês têm planos para deixá-lo mais movimentado.
Deixarei sua parceria pendente por enquanto e daqui a um tempo voltarei a visitar seu fórum. Se estiver movimentado, aceitaremos a parceria sem problemas.
Grata pela compreensão =)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza