Alguém já reparou
+5
Ma
katsurahoshino
Voltrotz
Aoora
Lyn
9 participantes
Página 1 de 1
Alguém já reparou
Por que os furações/tornados normalmente tem nomes de mulheres? Irene, Katrina, Katia. Será que tem algumas relação? *leva tiro*
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Re: Alguém já reparou
Eu já reparei e é muito estranho o__O
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Mas é exatamente por isso, é um ditado que diz que "furacões são como mulheres, passam em nossas vidas e deixam tudo de pernas pro ar" xD
Very Old
katsurahoshino- Autist Bastard
-
Ka$h : 184
EURHEURHUERE...
O cara da NBC falou que mulheres e tornados tem algum em comum quando a mulher descobre que foi traída sua casa vai ficar igual quando passa o tornado. *Eu não ri, mas wtf.. estão falando cada coisa*.
Estranho,mas deveria ter uma explicação. Tipo.. Por que Katrina? Por que a Irene.. gente essa irene é tão raivosa que já é a terceira vez que ela faz estranho... será que o marido dela é um ordinário da vida? '-'
O cara da NBC falou que mulheres e tornados tem algum em comum quando a mulher descobre que foi traída sua casa vai ficar igual quando passa o tornado. *Eu não ri, mas wtf.. estão falando cada coisa*.
Estranho,mas deveria ter uma explicação. Tipo.. Por que Katrina? Por que a Irene.. gente essa irene é tão raivosa que já é a terceira vez que ela faz estranho... será que o marido dela é um ordinário da vida? '-'
Lyn- Neurotic Killer
-
Quando uma mulher faz barraco, oque sobra no local , quando acaba? kkkkkkkk qqq
Namine- Maniac Coward
-
Ka$h : 6001
Subba-kun escreveu:Imagino qdo tiver o Furação Enelyne
uhahuahuahua
Vai ser uma destruição enorme
Jesus.. nem me vale.. isso ser o Apocalipse ._.
Lyn- Neurotic Killer
-
HUIAHUIAA
Ai gente.. eu vou passar e todumundo vai ficar glamuroso e divoso HUIAHUUHAIA
Ai gente.. eu vou passar e todumundo vai ficar glamuroso e divoso HUIAHUUHAIA
eu reparei mais que os furacoes tem nome de claymore QQQ
irene, katrina, katia, claire, sophia...
*clayfangrilizando*
irene, katrina, katia, claire, sophia...
*clayfangrilizando*
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Eu já vi um furacão com nome de homem .-.
Acho que era Gustav (lembro porque na altura que ele apareceu meus pais estavão em cuba X'DDDDDDDDD)
Acho que era Gustav (lembro porque na altura que ele apareceu meus pais estavão em cuba X'DDDDDDDDD)
/\ Q pais chiques *-*
Por centenas de anos, furacões nas Índias Ocidentais eram frequentemente nomeados após o dia de algum santo do local em que ocorreu o furacão. Por exemplo, "O furacão San Felipe" atingiu Porto Rico em 13 de Setembro de 1876. Outra tempestade atingiu Porto Rico no mesmo dia, em 1928, e esta tempestade foi nomeado de "furacão San Felipe - O Segundo". Mais tarde, l as posicoes de atitude e longitude foram utilizados. Contudo, a experiência tem demonstrado que a utilização distintiva dos nomes nas comunicações é mais rápida e menos sujeita a erros do que o metodo de identificacao de latitude e longitude .
Usar nomes femininos tornou-se uma prática durante a II Guerra Mundial, por causa do uso de um nome de mulher para uma tempestade em 1941 no romance " A Tempestade" de George R. Stewart. Em 1951 os Estados Unidos adotou um confuso plano para dar nomes as tempestades atraves de alfabeto fonético (Able, Baker, Charlie), e em 1953 o servico nacional de meteorologia retornou a usar os nomes femininos. A prática de usar nomes femininos exclusivamente terminou em 1978, quando nomes de ambos os sexos foram usados para designar tempestades no Pacífico Oriental. Um ano mais tarde, nomes femininos e masculinos foram incluídos novamente na lista para o Atlântico e Golfo do México. A lista de nomes, a qual foi feita sobre acordo em reuniões internacionais da Organização Mundial Meteorológica , têm nomes franceses, espanhois,holandeses e Ingleses , por motivos dos furacões afetarem outras nações e serem conhecidos pelo público e serviços meteorológicos de vários países.
O Centro de Previsão Tropical, em Miami, FL mantém uma constante vigilia sobre a producao de tempestades oceânicas. Uma vez que o sistema de contagem estilo na direcao das horas, a circulação do vento e a velocidades de 39 mph ou mais é identificado, o Centro coloca um nome que esta listado de acordo com o ano em curso. As letras Q, U, X, Y, Z não estão incluídos devido à escassez dos nomes começando com essas letras. Nomes associados com tempestades que causaram significativa morte e / ou danos são geralmente retirados da lista.
Fonte(s): http://www.nhc.noaa.gov/aboutnames_history.shtml