Eu definitivamente estou apaixonada
+2
Kyo-kun
Madson
6 participantes
Página 1 de 1
Eu definitivamente estou apaixonada
MEU DEUS, REN-SAN-KUN-SAMA VENIMIM CAINIMIN MEJOGANAPAREDE -NOORYES, SEU LIMDO TSUDO Ç__Ç cada que vejo ele, mais eu amo ele ç_ç
Re: Eu definitivamente estou apaixonada
- Spoiler:
E é a aquI eu mais amei, melhore delirei -ssssssssssssssssss
- Spoiler:
EU QUERO ENTRO SIM, NOW NOW NOW -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
CONTEMPLEM O HOMI MAIS LINDO QUE EXISTE NA FACE DA TERRA
REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN-SAMAAAAAAA ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ele é o KUUDERE E YANDERE MAIS PERFEITO QUE EU JÁ VI NA VIDA*---*
menina tem homem mais lindo -QQQ tipo o kiyo de black bird
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
*Vai na farmácia comprar remédios para o loucura da Madson*
Pensei que era um pessoa que ela conheceu na vida real, ai vem ela falando de mangá '-'
Pensei que era um pessoa que ela conheceu na vida real, ai vem ela falando de mangá '-'
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Se joga George u____úGeorge escreveu:Gente alguém de um remédio para a Mad qq
PODE ATÉ TER, pq gráfico é uam cosia relativa. MAS PERSONALIDADE, nem a personalidade super sedutora do Kyo pode ir contra a do Tsugura-sama u___ú ELE É ASSIM SUPER!!! << Resultado do que se acontece quando uma fanática por kuuderes encontrra um cara que é não só kuudere mas yandere e várias outras personalidades <3Rozen escreveu:menina tem homem mais lindo -QQQ tipo o kiyo de black bird
Aquele fala na cara da pessoa a verdade sorrindo *-* - e demonstra ódio sorrindo também :3 - entre outras cosias, MY GOD, FUI ARREBATADA, COMPLETAMENTE CATIVA, VEMPRAMIN REN-SAMA ;OOOOOOOOOO
eu quero saber mais do seu passado obscuro *-*
Se joga também u_____úKiory_ escreveu:*Vai na farmácia comprar remédios para o loucura da Madson*
Eu não povo me apaixonar por homens de verdade, pq eles sempre me decepcionam, cansei disso. POR ISSO, TODOS OS HOMENS DE MANGÁS QUE SÃO LINDOS E ME CATIVAM, E NÃO PODEM ME DECEPCIONAR, POR ISSO, POR ISSO EU VOU DAR TODO O MEU AMOR PRA ELES U___Ú - e torcer para eles ficarem com a protagonista- *surta ò.ó*
*Corre feito doido pra entregar os remédios da Madson*
Agora entendi, o por que disso
*apanha por ser lerdo*
Agora entendi, o por que disso
*apanha por ser lerdo*
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Caramba, quando eu vi o "Ren" ali em cima, foi impossível não lembrar das fangirls do Ren (o Nico Singer) dando alok no tumblr, mesmo eu sabendo que não tinha a ver com esse Ren hauuahhuahuauahahuhauahuauhaah
E wow, fiquei com vontade de ler esse mangá só por causa desse tópico *apanha*
E wow, fiquei com vontade de ler esse mangá só por causa desse tópico *apanha*
Fatão. Quem dera os homens da vida real fossem tão perfos quanto os de animes e mangás ><Eu não povo me apaixonar por homens de verdade, pq eles sempre me decepcionam, cansei disso. POR ISSO, TODOS OS HOMENS DE MANGÁS QUE SÃO LINDOS E ME CATIVAM, E NÃO PODEM ME DECEPCIONAR, POR ISSO, POR ISSO EU VOU DAR TODO O MEU AMOR PRA ELES U___Ú - e torcer para eles ficarem com a protagonista- *surta ò.ó*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Existe mais bonito sim , o Katsuya de Chocolat Cosmos...NÃO VOU CITAR TUDO PORQUE AÍ EU CRIO UMA LISTA -Q
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
OOOOOOOOMMMMMMMGGGGGGGGGGG LEIA MIZUKIN LEIA, EU ATORON MANGÁS QUE TEM UM DESENVOLVIMENTO ASSIM, IMPRESSIONANTE -SSSSMizuki escreveu:Caramba, quando eu vi o "Ren" ali em cima, foi impossível não lembrar das fangirls do Ren (o Nico Singer) dando alok no tumblr, mesmo eu sabendo que não tinha a ver com esse Ren hauuahhuahuauahahuhauahuauhaah
E wow, fiquei com vontade de ler esse mangá só por causa desse tópico *apanha*Fatão. Quem dera os homens da vida real fossem tão perfos quanto os de animes e mangás ><Eu não povo me apaixonar por homens de verdade, pq eles sempre me decepcionam, cansei disso. POR ISSO, TODOS OS HOMENS DE MANGÁS QUE SÃO LINDOS E ME CATIVAM, E NÃO PODEM ME DECEPCIONAR, POR ISSO, POR ISSO EU VOU DAR TODO O MEU AMOR PRA ELES U___Ú - e torcer para eles ficarem com a protagonista- *surta ò.ó*
Ren? Quem é esse o_o? EXATO, to decepcionada u___ú
Eu sei que existe mais lindos @_@ eu também tenho uma lista, mas assim FOI UMA CRISE DE FANGIRL MOMENT [?], então né u____úMomoko Tomoe escreveu:Existe mais bonito sim , o Katsuya de Chocolat Cosmos...NÃO VOU CITAR TUDO PORQUE AÍ EU CRIO UMA LISTA -Q