Recrutamento HT
5 participantes
Página 1 de 1
Recrutamento HT
Galera, eu to aqui dessa vez é pra falar do recrutamento da HT *minha Scalator de coração*.
Eu sei que algumas pessoas tem um preconceito por acharem que é uma coisa complicada, ou então inútil. Mas acreditem se quiser, você está ajudando bastante gente. Eu mesmo já fui ajudado na minha época de noob!
O trabalho não é nenhum bicho de 7 cabeças e nada que tome seu tempo precioso, na verdade é muito divertido! Caso tenha algum conhecimento em tradução, edição ou divulgação, inscreva-se. Mesmo que não tenha, nós oferecemos um treinamento para se tornar um Jedi dos Mangás. Faça pelo menos um teste e veja se gosta!
Vá no site da HTScantrad e e acesse a área de TRABALHE e se increva. Ou mande um E-mail para: mj.jorge93@gmail.com.
PS.: Eu que fiz o banner. Ficou bom?
"HTScantrad: Fazemos porque gostamos, fazemos por instinto!"
Eu sei que algumas pessoas tem um preconceito por acharem que é uma coisa complicada, ou então inútil. Mas acreditem se quiser, você está ajudando bastante gente. Eu mesmo já fui ajudado na minha época de noob!
O trabalho não é nenhum bicho de 7 cabeças e nada que tome seu tempo precioso, na verdade é muito divertido! Caso tenha algum conhecimento em tradução, edição ou divulgação, inscreva-se. Mesmo que não tenha, nós oferecemos um treinamento para se tornar um Jedi dos Mangás. Faça pelo menos um teste e veja se gosta!
Vá no site da HTScantrad e e acesse a área de TRABALHE e se increva. Ou mande um E-mail para: mj.jorge93@gmail.com.
PS.: Eu que fiz o banner. Ficou bom?
"HTScantrad: Fazemos porque gostamos, fazemos por instinto!"
Re: Recrutamento HT
genthy isso me lembra que ia entrar pra um scnalator mas desisti no ultimo momento -QQQQQ traducão seria bom interessante só a traducão
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Cara você trabalha como Uploader também ? podemos fazer uma parceria com a Animes World .
Convidad- Convidado
Eu fazia upload para meu primo antes Pois minha net é super boa, mas faz tempo que não mexo nisso..mas se precisar só mandar MP para mim A*. Sempre sobra tempo de noite não custa ajudar Hoje faço torrents para um site do infeliz do jack <3
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Rozen escreveu:genthy isso me lembra que ia entrar pra um scnalator mas desisti no ultimo momento -QQQQQ traducão seria bom interessante só a traducão
*imaginando mangás traduzidos para o rozenês*
kyokun escreveu:Rozen escreveu:genthy isso me lembra que ia entrar pra um scnalator mas desisti no ultimo momento -QQQQQ traducão seria bom interessante só a traducão
INVEJA
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
kyokun escreveu:Rozen escreveu:genthy isso me lembra que ia entrar pra um scnalator mas desisti no ultimo momento -QQQQQ traducão seria bom interessante só a traducão
HUEAUHAEUHEAUUHAEUHAEUHAE , EU RI ALTO .
Btw , to esperando você responder esse tópico Guima
Convidad- Convidado
EEHH!! \o/Rozen escreveu:genthy isso me lembra que ia entrar pra um scnalator mas desisti no ultimo momento -QQQQQ traducão seria bom interessante só a traducão
Depois agente conversa!!
Sim, Uploader são uma boa ajuda, já que eles poupam bastante o tempo dos editores na hora de upar um capítulo.George escreveu:Cara você trabalha como Uploader também ? podemos fazer uma parceria com a Animes World .
Você é da Animes World?! Me da um autógrafo
VALEU LYN!!!!!! Te mando um MP sobre isso!!Lyn escreveu:Eu fazia upload para meu primo antesPois minha net é super boa, mas faz tempo que não mexo nisso..mas se precisar só mandar MP para mim A*. Sempre sobra tempo de noite não custa ajudarHoje faço torrents para um site do infeliz do jack <3
Voltrotz escreveu:/\ Ai god ahuiaihiahuhuia morri!
E como é esses trabalhos de edição?
Vol, é mais ou menos isso:
Transformar isso:
- Spoiler:
Nisso:
- Spoiler:
George escreveu:kyokun escreveu:Rozen escreveu:genthy isso me lembra que ia entrar pra um scnalator mas desisti no ultimo momento -QQQQQ traducão seria bom interessante só a traducão
HUEAUHAEUHEAUUHAEUHAEUHAE , EU RI ALTO .
Btw , to esperando você responder esse tópico Guima
Foi mal... fui arrancado do PC a força ontem!
Guima escreveu:Sim, Uploader são uma boa ajuda, já que eles poupam bastante o tempo dos editores na hora de upar um capítulo.George escreveu:Cara você trabalha como Uploader também ? podemos fazer uma parceria com a Animes World .
Sim trabalho na Animes World , nos estamos precisando de alguém lá que poste apenas mangás já que o pessoal pede bastante , como abandonei essa de traduzir mangás pensei que você daria uma força , ai nos poderemos dar uma força também para o Scalator já que a Animes World e um site que e bastante acessado e poderiamos indicar o Scanlator de vocês para downloas Etc .
Convidad- Convidado
George escreveu:Guima escreveu:Sim, Uploader são uma boa ajuda, já que eles poupam bastante o tempo dos editores na hora de upar um capítulo.George escreveu:Cara você trabalha como Uploader também ? podemos fazer uma parceria com a Animes World .
Sim trabalho na Animes World , nos estamos precisando de alguém lá que poste apenas mangás já que o pessoal pede bastante , como abandonei essa de traduzir mangás pensei que você daria uma força , ai nos poderemos dar uma força também para o Scalator já que a Animes World e um site que e bastante acessado e poderiamos indicar o Scanlator de vocês para downloas Etc .
Po, por mim ta perfeito. Divulgação nunca é demais e agente ajuda com todo o prazer! Depois me adiciona no Msn para fecharmos negócio.
EDIT: Tinha esquecido de botarmeu msn!
- Spoiler:
- mj_guima@hotmail.com