Salários desregulares...
+3
Voltrotz
Kyo-kun
Riick
7 participantes
Página 1 de 1
Salários desregulares...
BOPE R$ 2.260,00 Para arriscar a vida;
Bombeiro R$ 960,00 Para salvar vidas;
Professor R$ 728,00 para preparar para a vida;
Médico R$ 1.260,00 para manter a vida;
E o deputado federal? Ganha R$ 26.700,00 para ferrar a vida dos outros!
E não preciso nem comentar que alguns jogadores de futebol recebem 800 mil reais por mês né?
e ai o que acham disso?
Re: Salários desregulares...
Acho que o futebol não tem nada a ver com o resto, mas enfim, acho isso um absurdo, realmente.
Futebol é café com leite hauiuaia
Mas é verdade, as divergências de profissões são muito grandes, professores que são a BASE da nossa sociedade deveriam ganhar muito mais, afinal, ninguém seria médico, bombeiro ou policial sem ter estudado (só politico pq hj em dia é tudo uma esculhambação, basta assinar o nome q ja pode ser eleito x.x)
Não axo correto por a BOPE ai, pq são pouquíssimos e fazem Operações Especiais (como o próprio nome ja diz) comparado a PM e PC que REALMENTE todos os dias arriscam a vida e tornam-se cada vez mais corruptos.
Mas é verdade, as divergências de profissões são muito grandes, professores que são a BASE da nossa sociedade deveriam ganhar muito mais, afinal, ninguém seria médico, bombeiro ou policial sem ter estudado (só politico pq hj em dia é tudo uma esculhambação, basta assinar o nome q ja pode ser eleito x.x)
Não axo correto por a BOPE ai, pq são pouquíssimos e fazem Operações Especiais (como o próprio nome ja diz) comparado a PM e PC que REALMENTE todos os dias arriscam a vida e tornam-se cada vez mais corruptos.
@Voltrotz
O salário dos professores tá horrível (com exceção do salário de faculdades e em escolas do estado), o que é uma realidade de merd*.
Quanto ao salário dos deputados, é mesmo lamentável. Tem tanta gente por aí que não teve oportunidades na vida sofrendo para ter uma mixaria de salário enquanto esses políticos filhos de um... de um... de um NOOB (misericórdia on) ficam estufando a barriga com beirutes.
Quanto a corrupção, não dá para cobrar dos políticos que eles executem sua função dentro das leis, por isso que tem tanto punk por aí querendo uma sociedade anarquista.
A propósito dia 07 haverá uma passeata chamada "O Dia pela Independência" em várias cidades do Brasil, com o objetivo de abrir os olhos da população e protestar pelo caral** de país em que pisamos todo dia.
O movimento foi iniciado pelo grupo "Anonymous Brasil" em parceria com um tal de "Mascarado Polêmico". O movimento foi bastante divulgado com antecedência por redes sociais.
Vai ter um movimento na minha cidade... tô tão orgulhoso do povo daqui. ç-ç
Enfim, vou aproveitar o momento e divulgar as cidades (confirmadas) e o lugar respectivo onde acontecerá o movimento no dia 07:
Eu tava pensando em ir, mas sou apenas umbabaca simpatizante sem fibra que só sabe ficar reclamando disso que chamam de "democracia brasileira". Meu amigo tá tentando me fazer ir, mas não tenho certeza se vou ou não. Mas no fundo, no fundo, eu queria estar lá pelo menos para marcar presença.
@Riick
Se eu por acaso participasse da passeata... você permitiria que eu fizesse um cartaz com o que você escreveu ao criar o tópico?
O salário dos professores tá horrível (com exceção do salário de faculdades e em escolas do estado), o que é uma realidade de merd*.
Quanto ao salário dos deputados, é mesmo lamentável. Tem tanta gente por aí que não teve oportunidades na vida sofrendo para ter uma mixaria de salário enquanto esses políticos filhos de um... de um... de um NOOB (misericórdia on) ficam estufando a barriga com beirutes.
Quanto a corrupção, não dá para cobrar dos políticos que eles executem sua função dentro das leis, por isso que tem tanto punk por aí querendo uma sociedade anarquista.
A propósito dia 07 haverá uma passeata chamada "O Dia pela Independência" em várias cidades do Brasil, com o objetivo de abrir os olhos da população e protestar pelo caral** de país em que pisamos todo dia.
O movimento foi iniciado pelo grupo "Anonymous Brasil" em parceria com um tal de "Mascarado Polêmico". O movimento foi bastante divulgado com antecedência por redes sociais.
Vai ter um movimento na minha cidade... tô tão orgulhoso do povo daqui. ç-ç
Enfim, vou aproveitar o momento e divulgar as cidades (confirmadas) e o lugar respectivo onde acontecerá o movimento no dia 07:
- Spoiler:
- Porto Alegre-RS: Parque Farroupilha (Redenção)
Jaragua do Sul-SC: Praça Angelo Piazera
Brasília-DF: Praça dos Três Poderes (RUMO AO CONGRESSO NACIONAL)
São Paulo-SP: MASP, Av. Paulista
Santos-SP: Praça da Independência
Piracicaba-SP: Avenida Armando Salles de Oliveira.
Campinas-SP: Avenida Armando Salles de Oliveira
Jundíai-SP: Av. União dos Ferroviários
Rio de Janeiro-RJ: Maracanã
Petrópolis-RJ: Praça Rui Barbosa
São Gonçalo-RJ: Rua Dr. Feliciano Sodré, 100. (Em frente a Prefeitura)
Natal-RN: Em frente ao (?)
Crato (minha cidade \o/) : Praça da Refeza
Eu tava pensando em ir, mas sou apenas um
@Riick
Se eu por acaso participasse da passeata... você permitiria que eu fizesse um cartaz com o que você escreveu ao criar o tópico?
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
@Kyokun
realmente o futebol não tem a ver com as outras profissões, mais mesmo assim é desregular isso, enquanto um médico ganha uma mixaria, os cara fica lá recebendo milhões por mês... só pra constar, pra você fazer uma faculdade de médico aqui no Brasil, fica MUITO, MUITO CARO MESMO, pra depois chegar na hora de exercer a profissão, pra conseguir recuperar o que perdeu com a faculdade, vai uns 30 ano no minimo.
@Voltrotz
hoje em dia até pra ser lixeiro tem que ter estudo, agora olha lá que lindo, Tiririca nem sabe ler/escrever direito e já ta robando o povo... antigamente pelo menos só os inteligentes roubavam, hoje em dia até os burros roubam....
@Saraiva-kun
na verdade eu recebi isso em um email... Mais tenho certeza que quem fez, tinha a intenção de alertar o povo sobre a barbaridade que acontece no Brasil, e nada melhor pra alertar do que uma passeata
Por mais que os créditos não sejam meus, não vejo problema nenhum em você usar o texto, além do que são apenas dados
realmente o futebol não tem a ver com as outras profissões, mais mesmo assim é desregular isso, enquanto um médico ganha uma mixaria, os cara fica lá recebendo milhões por mês... só pra constar, pra você fazer uma faculdade de médico aqui no Brasil, fica MUITO, MUITO CARO MESMO, pra depois chegar na hora de exercer a profissão, pra conseguir recuperar o que perdeu com a faculdade, vai uns 30 ano no minimo.
@Voltrotz
hoje em dia até pra ser lixeiro tem que ter estudo, agora olha lá que lindo, Tiririca nem sabe ler/escrever direito e já ta robando o povo... antigamente pelo menos só os inteligentes roubavam, hoje em dia até os burros roubam....
@Saraiva-kun
na verdade eu recebi isso em um email... Mais tenho certeza que quem fez, tinha a intenção de alertar o povo sobre a barbaridade que acontece no Brasil, e nada melhor pra alertar do que uma passeata
Por mais que os créditos não sejam meus, não vejo problema nenhum em você usar o texto, além do que são apenas dados
Riick-kun escreveu:@Kyokun
Mas jogadores são como artistas. Eles lidam diretamente com o entretenimento em massa, é diferente do resto das profissões. Jogadores são como ídolos e é por isso que o salário é tão desproporcional. Acho que essa discussão tem que ir mais pro lado da desigualdade de pagamento pelo governo, certo? Seria o mesmo que incluir cantores no meio desse vuco vuco [?], não acho que o salário desse tipo de profissão seja injusto ou algo assim. Quem tem talento mesmo em alguma coisa merece ganhar MUITO. Minha opinião.
^médicos tem o talento de se salvar vidas, professores tem o talento de encaminhar vidas... Jogador de futebol tem talento de chutar uma bola? WTF?
não concordo com isso, talvez seja porque não gosto de futebol.
E só pra constar, quando acontecer uma guerra, quem vai estar la pra defender nós, é o BOPE, bombeiros, exército, médicos, policia civil, etc... Não vai ser politico, nem artista, nem jogador de futebol.
E só pra constar, quando acontecer uma guerra, quem vai estar la pra defender nós, é o BOPE, bombeiros, exército, médicos, policia civil, etc... Não vai ser politico, nem artista, nem jogador de futebol.
↑ em uma guerra, qualquer homem entre seus + - 18~40 anos pode virar soldado.
Última edição por Kaz em Sáb Ago 27, 2011 3:04 pm, editado 3 vez(es)
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
^qualquer pessoa entre 18~40 anos, vai receber o mesmo salário que o BOPE, ou até menos... Faculdade de médico, é uma das mais caras e mais difíceis do Brasil, e pra ser jogador de futebol? E pra ser politico? nem estudo precisa ter.
Riick-kun escreveu:^médicos tem o talento de se salvar vidas, professores tem o talento de encaminhar vidas... Jogador de futebol tem talento de chutar uma bola? WTF?
Avisa isso pros fãs do artista/jogador então. lol
Sem querer zuar, mas é a mais pura verdade né, fazer o que, somos nós mesmos que contribuímos para isso.
Peraaaaiii, da onde que professor do estado ganha bem? tu axa que 900 reais para dar aula em 2 turnos em várias escolas diferentes, pagando 2,20 cada passagem + alimentação é pagar bem? O.O
^ninguém aqui ta falando que professor ganha bem, LOL! Pelo contrário, estamos falando que ganham mal.
Saraiva-kun escreveu:@Voltrotz
Aki ó
^a sim, mais salário de professor de faculdade não é tao baixo não, mais mesmo assim não é o valor que um professor merecia...
Acho assim se reclamam tanto do salário, porque não vão no ministério da defesa, ou ministério da educação, ou sei lá aonde, cobrar isso?
Minha antiga professora de história, dizia muito assim, " chingar, reclamar todos os professores fazem, mas meio pingado de gatos que vão lá atrás dos seus direitos."
Minha antiga professora de história, dizia muito assim, " chingar, reclamar todos os professores fazem, mas meio pingado de gatos que vão lá atrás dos seus direitos."
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
como vou reclamar de uma coisa que nem sou? u.u
só estamos dialogando sobre isso, porque um país é o seu povo.
só estamos dialogando sobre isso, porque um país é o seu povo.
Pode se dizer assim: quem tabalha mais ganha pouco e quem não faz nada ganha muito.
Nem é sempre que uma pessoa tem o salário que realmente ele merece.
Nem adianta apelas pra aumento, pois quando isso acontece, sobe os preços.
Nem é sempre que uma pessoa tem o salário que realmente ele merece.
Nem adianta apelas pra aumento, pois quando isso acontece, sobe os preços.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza