Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser

4 participantes

Ir para baixo

Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser Empty Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Ago 27, 2011 7:57 pm

Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser 1314368840_evangelionq3
Passou hoje inédito na tv japonesa o o Evangelion 2.0 e no final do programa aproveitaram para anunciar finalmente a previsão para o Evangelion: Q (Quickening), o terceiro filme. A previsão nos cinemas é para o ano que vem durante o outono do Japão, que seria mais ou menos no quarto trimestre de 2012.

Depois do Q só restará o quarto filme para o Evangelion alternativo terminar, mas nesse ritmo poderá levar até 2014 ou 2015. Quanto ao que se planejava no início, o quarto filme não passará mais simultaneamente junto com o terceiro filme, pois houve muitas mudanças desde que começou o projeto do remake.

Novo teaser mostrado após na exibição da TV:


Fontes: Anime blade, My anime List

Comentário: Como eles conseguirão reparar a unidade 02 tão rapidamente assim? Deverá haver uma longa passagem de tempo neste terceiro filme, apesar de se chamar "quickening". E por que o plugsuit convencional dela está rasgado, sendo que o acidente aconteceu enquanto ela usava o test suit O.O (com certeza lá vem trollada do Anno)
Fora isso, space pirate Asuka = so much win. O foda será esperar ATÉ 2013 para ver este filme. pqp. Mas como alguns disseram, melhor isso, do que ficar sem uma data definida para esperar. Como eu já suspeitava, não farão mesmo o 3.0 e o 4.0 juntos, este último CERTAMENTE deixarão para 2015, que é a data em que os acontecimentos da série se passam.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser Empty Re: Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser

Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 8:55 pm

Eu ia postar isso aqui mais achei desnecessário Laughing

Spoiler:

Eu gostei dos traços , estão ótimos .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser Empty Re: Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser

Mensagem por Kaz Sáb Ago 27, 2011 9:51 pm

é a seiyuu da Misato no vídeo, não é? *---*

espero que mostrem bastante a asuka mesmo, quando finalmente comecei a gostar dela após assistir her epicness no 2.0...

Spoiler:

seria injusto comigo não mostrarem ela no 3.0, quero nem saber, matem o shinji, mas mostrem a Asuka. falando nisso, também passei a entender melhor o shinji, o que parecia impossível; e comecei a amar a rei, a ponto de ela virar uma das minhas favoritas do anime.
enfim, estou aguardando por esse filme.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser Empty Re: Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Ago 28, 2011 8:44 am

Kaz escreveu:é a seiyuu da Misato no vídeo, não é? *---*

espero que mostrem bastante a asuka mesmo, quando finalmente comecei a gostar dela após assistir her epicness no 2.0...

Spoiler:

seria injusto comigo não mostrarem ela no 3.0, quero nem saber, matem o shinji, mas mostrem a Asuka. falando nisso, também passei a entender melhor o shinji, o que parecia impossível; e comecei a amar a rei, a ponto de ela virar uma das minhas favoritas do anime.
enfim, estou aguardando por esse filme.

Sim, é ela mesma, como de praxe.

Bom, teoricamente - se seguirmos mais ou menos a linha da série original - e pelo teaser, irão mostrar sim, caso contrário teriam matado ela já. Mas o Anno é troll DEMAIS, o negócio é esperar pra ver mesmo.

Foi legal essa trecho dela no 2.0 mesmo, a Asuka sempre foi e sempre será epicness. Você já assistiu ao filme End of Evangelion, né? Caso não, é obrigatório para qualquer fã da Asuka.

O Shinji está mais simples nas versões rebuilds, aliás, todos os personagens estão. Quem poderia imaginar que a Asuka e a Rei poderiam iniciar algum tipo de amizade. Na série, a Asuka se fechava demais e a Rei não esboçava nenhum tipo de sentimento mais claro para outra pessoa que não fossem o Shinji e o Gendou. Apesar de reduzirem bastante a filosofia toda de Evangelion, algumas mudanças ficaram bem interessantes nos movies, graças à elas, novos fãs de Evangelion aparecem por aí. Anno manja das putarias.

E putz, quem diria que um dia você estaria "gostando" de Evangelion. O.O
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser Empty Re: Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser

Mensagem por Kaz Dom Ago 28, 2011 10:05 am

↑ sim, peguei um dia a tarde e assisti todos os filmes, o único personagem que falta ver se mudou algo agora é o kaworu, vamos ver o que vai mudar dele no filme.

sim, eu apareci pelo menos (rs), até dei 10 para o 2.0 no MAL. estou voltando a gostar aos poucos da série, mas é claro que sei que surpresas tensas me aguardam em 2015... tentarei preparar minha mente até lá... xP
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser Empty Re: Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser

Mensagem por Voltrotz Dom Ago 28, 2011 3:46 pm

Missaaatooo *fã*

Cara, a Asuka ficou muito boçal de tapa-olho *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser Empty Re: Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 12:28 pm

morra george.

e nossa o luh gostando de eva!!! *aperta e leva pra casa*
auahauhauahuahauhauahuahauhauahauaha


Omg, vai demorar muito, mas vai ser lindo, epico, maravilhoso demais!!
*tendo um treco*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser Empty Re: Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser

Mensagem por Lelouch VI Seg Ago 29, 2011 6:41 pm

Esse novo filme do Evangelion vai ser muito legal da hora!
Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 893
Ka$h : 5091
Likes : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser Empty Re: Evangelion 3.0 com data definida e novo Teaser

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos