perguntas for Yukio \o
+41
Min Martini
Destiny
Tyler
Suzaku
swann
Burowski
Yukio
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
Niyuuki Kimura
Lutador
Hikaru
Crow J
Levi
Kiky
Lief
Namine
Mystique
Charlie
Sforza
Hayato -q
TiNoSa
Lola'
Miyahe
YukiX.
Twist
Viic
Jukemi
Ayaka
Marlon Kalango
Deeh Namikaze
Pedrinho Meushi
.
Triela ♥
Voltrotz
Rozen
Marie
Aoora
Guima
Subba-kun
Kyouzakii
45 participantes
Página 22 de 36
Página 22 de 36 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 29 ... 36
Re: perguntas for Yukio \o
Sumiyoshi escreveu:Tá fazendo alguma facul?
No momento, não. Tinha saido de uma, de programação, aquilo não me entra mais, agora vou fazer fisioterapia no meio do ano aushaushaus mas esse vai dar certo. E no momento, to fazendo um curso muito bom de design grafico, muito bom mesmo.
Crow J escreveu:Um anime normal tem de 13 a 26 episódios. Dizer que Ippo não é grande só porque cê GOSTA de série grande (50 pra cima, como você mesmo disse) é um jeito beeem subjetivo de julgar.
E sim, o Sendou é FPC. Um dos meus favoritos, também.
Gosta de algum boxeador real?
Não vejo muita gente reclamando que 100 e muito, por isso acho normal. Reclamar disso acho ter preguiça -s
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Em questão de entretenimento, não existe "preguiça", existe "vontade". Pessoal só investe o tempo em ver desenho animado se quiser, afinal.
E cê não respondeu a pergunta, Yuki.
E cê não respondeu a pergunta, Yuki.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Mas se o anime é bom, como hajime no ippo, pq nao ver? ai que entra a preguiça.
nem gosto, nao curto -s
nem gosto, nao curto -s
Yukio- Hysterical Twins
-
Preciso da dica de um homem, porque minhas amigas são mais atentadas que homem. O que fazer pra um cidadão que tem a idade da minha mãe se tocar que durante os 3 meses em que estou (sim, ESTOU, é quase todo dia) dando um fora e quero que ele esqueça que me conhece? por favor, nada que envolva morte ou corte de testículos ou coisa do tipo u.u
AUSHUASHAUHSUAS nossa Q
diga que realmente NUNCA vai rolar, e para parar de perceguir vc, se não chama a policia, diz que é altamente sério que realmente não rola e que ele ta perdendo o tempo dele. tem omi que quanto mais nega, mais vai em cima -s
diga que realmente NUNCA vai rolar, e para parar de perceguir vc, se não chama a policia, diz que é altamente sério que realmente não rola e que ele ta perdendo o tempo dele. tem omi que quanto mais nega, mais vai em cima -s
Yukio- Hysterical Twins
-
Acabei fazendo xamã e viciando! ^^
Quando vai postar seus trabalhos de photoshop? Já começaram as aulas do curso?
Guima escreveu:Acabei fazendo xamã e viciando! ^^
calma, to pegando a excencia agora asaushaushua depois eu vejo se posto Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Você pulou minha pergunta, uashauhhu.
E de onde é seu set? Tanto a sign quanto o avatar?
TiNoSa escreveu:Você pulou minha pergunta, uashauhhu.
Ah desculpa ç___ç
o avatar é do anime Tengen Toppa Gurren Lagann, melhor anime ever! Meu personagem favorito lá. A Sain é Arya Stark, do Livro A Song of Ice and Fire(ou da série Game of Thrones), estou fazendo conjunto com a Triela, Ela fica com Jon Snow(irmão de Arya) e eu com a Arya. Eles tão se abraçando Q
TiNoSa escreveu:Onde conheceu Miyavi, meldels? o_O
Hmmm não lembro aushaushuashuahs
só sei que eu recriminava ele pq ele é muito gayzam UAHSUAHUSHAUSH ai escutei algumas musicas e gostei -ssss
e sobre uma pergunta que vc tinha feito sobre se eu gosto mais de androginos, simplismente é sem querer UAHSUAHSU eles fazem musicas boas e terminam sendo ou já foi androgino aushaushaushaushau
Yukio- Hysterical Twins
-
Yukio escreveu:Mas se o anime é bom, como hajime no ippo, pq nao ver?
Pela mesma razão que te leva a não assistir boxe de verdade.
Às vezes, as pessoas simplesmente não curtem (e o tamanho, nesses casos, não ajuda).
Qual sua cor favorita, Yuki?
Crow J- Idiot Fiend
-
Crow J escreveu:Yukio escreveu:Mas se o anime é bom, como hajime no ippo, pq nao ver?
Pela mesma razão que te leva a não assistir boxe de verdade.
Às vezes, as pessoas simplesmente não curtem (e o tamanho, nesses casos, não ajuda).
Qual sua cor favorita, Yuki?
Mas essa razão seria desiteresse, se alguem não gostar do anime, não precisa assistir, simples.
Acho que verde.
Yukio- Hysterical Twins
-
Yukio escreveu:Mas essa razão seria desiteresse, se alguem não gostar do anime, não precisa assistir, simples.
Ué, é justamente isso que eu tô dizendo, Yuki.
EXISTEM razões pra não ver algo, mesmo que esse algo seja "bom". Tamanho pode ser (como de fato é) um fator.
Me conte algo sobre você que pouca gente sabe.
Crow J- Idiot Fiend
-
Mas é oq eu digo, se uma pessoa ver os primeiro epi e gostou bastante, ela provavelmente ira continuar independente do tamanho(claro, se for um one piece eu pararia logo asuahsuh), mas se ela não quiser ver pelo tamanho, significa que ela não tem tanto interesse assim, logo entra oq eu tinha dito -s
sou canhoto -s
sou canhoto -s
Yukio- Hysterical Twins
-
Crow J escreveu:EXISTEM razões pra não ver algo, mesmo que esse algo seja "bom". Tamanho pode ser (como de fato é) um fator.
Yukio escreveu:(claro, se for um one piece eu pararia logo asuahsuh)
Às vezes eu me sinto um mágico. Tcharã.
Yukio escreveu:sou canhoto -s
Eu também.
A mão esquerda é dominante pra tudo, ou cê faz alguma coisa melhor com a direita?
Crow J- Idiot Fiend
-
Mas como eu disse*novamente e again ne..*, não acho Hajime no Ippo grande, grande eu axo one piece, bleach, naruto, dragon ball, esses. 100 episódios da pra ver sem medo, se vc realmente tiver interessado.
tem coisa que faço com a direita, não sei porq alterna -s
tem coisa que faço com a direita, não sei porq alterna -s
Yukio- Hysterical Twins
-
Saiu de uma faculdade de programação? TI? Por que?
Lutador- Demented Stranger
-
Ka$h : 331
Lutador escreveu:Saiu de uma faculdade de programação? TI? Por que?
pq ne chato não, é a porra.
Yukio- Hysterical Twins
-
Yukio escreveu:Mas como eu disse*novamente e again ne..*, não acho Hajime no Ippo grande, grande eu axo one piece, bleach, naruto, dragon ball, esses. 100 episódios da pra ver sem medo, se vc realmente tiver interessado.
Haha. Acho que essa conversa anda em círculos porque cê tá usando uma medida subjetiva (tua opinião do que é "grande" e "pequeno") pra fazer uma contagem objetiva (NÚMERO de episódios). Cê precisa entender que você gostar de séries grandes não faz elas ficarem menores por causa disso. 100 episódios não passa a ser "pouco" só porque você curte animes que tenham mais de 50 episódios, Yuki. Números são um dado objetivo - ou são muitos, ou são poucos. A nossa opinião sobre eles não os altera.
Com isso dito, fiz um esquema pra decidirmos de uma vez por todas se o anime de HnI é grande ou não.
Uma série normal tem 26 episódios (duração de uma temporada/semestre nas TVs japonesas). HnI tem 102. O que quer dizer que ele é 4x maior que o padrão normalmente utilizado.
Ser 4x maior que o normal... faz algo ser considerado "grande/longo"? Vejamos.
Filmes costumam durar 2h. Se eu recomendar pra alguém um filme 4x maior (8 horas de duração), essa pessoa vai achar o filme longo? Sim.
Uma partida de futebol costuma durar 90 minutos, mais 30 de intervalo. No total, 2 horas. Se uma partida durar 4x mais (8 horas), ela vai ser considerada longa (e insuportável)? Siiiim.
Músicas costumam durar de 2 a 4 minutos. Se eu recomendar pra alguém um CD no qual elas duram 4x mais (8 a 16 minutos), essa pessoa vai comentar comigo "PUTAQUEPARIU, essas músicas nunca acabam"? Com certeza.
Uma aula de curso de inglês costuma durar 90 minutos. Se ela durasse 4x mais (6 horas), os alunos iriam querer pular pela janela? Não tenho dúvidas.
A maioria dos livros de ficção tem entre 200 e 500 páginas. Livros que duram 4x mais (800 a 2.000 páginas) são considerados longos? Sim, eles são.
Com isso, concluímos cientificamente que HnI é uma série longa, e o fato do Yuki curtir séries longas não a torna magicamente curta. Vale esclarecer que ser "longa" ou "curta" não é necessariamente um defeito (a menos que isso afete o roteiro). HnI, por exemplo, é muito bom.
(Nota: Com tudo isso dito, o irônico mesmo é que o mangá de Ippo é maior que o de One Piece... e pode ser que ainda demore a acabar. Ou seja, se você quiser ver o verdadeiro fim da história um dia, vai ter que ler algo beeem mais longo que Bleach, Naruto, ou outras séries que considera "enormes". Engraçado.)
Yukio escreveu:tem coisa que faço com a direita, não sei porq alterna -s
Que coisas faz melhor com a direita? Eu quico a bola melhor com a direita, e prefiro chutar com a perna direita. Esquisito.
Outra coisa: qual seria o final-de-semana perfeito, pra ti?
Crow J- Idiot Fiend
-
Hikaru escreveu:O que te enche os olhos quado você o/a vê?
Alguem que diz que me ama *-*
Crow J escreveu:Yukio escreveu:Mas como eu disse*novamente e again ne..*, não acho Hajime no Ippo grande, grande eu axo one piece, bleach, naruto, dragon ball, esses. 100 episódios da pra ver sem medo, se vc realmente tiver interessado.
Haha. Acho que essa conversa anda em círculos porque cê tá usando uma medida subjetiva (tua opinião do que é "grande" e "pequeno") pra fazer uma contagem objetiva (NÚMERO de episódios). Cê precisa entender que você gostar de séries grandes não faz elas ficarem menores por causa disso. 100 episódios não passa a ser "pouco" só porque você curte animes que tenham mais de 50 episódios, Yuki. Números são um dado objetivo - ou são muitos, ou são poucos. A nossa opinião sobre eles não os altera.
Com isso dito, fiz um esquema pra decidirmos de uma vez por todas se o anime de HnI é grande ou não.
Uma série normal tem 26 episódios (duração de uma temporada/semestre nas TVs japonesas). HnI tem 102. O que quer dizer que ele é 4x maior que o padrão normalmente utilizado.
Ser 4x maior que o normal... faz algo ser considerado "grande/longo"? Vejamos.
Filmes costumam durar 2h. Se eu recomendar pra alguém um filme 4x maior (8 horas de duração), essa pessoa vai achar o filme longo? Sim.
Uma partida de futebol costuma durar 90 minutos, mais 30 de intervalo. No total, 2 horas. Se uma partida durar 4x mais (8 horas), ela vai ser considerada longa (e insuportável)? Siiiim.
Músicas costumam durar de 2 a 4 minutos. Se eu recomendar pra alguém um CD no qual elas duram 4x mais (8 a 16 minutos), essa pessoa vai comentar comigo "PUTAQUEPARIU, essas músicas nunca acabam"? Com certeza.
Uma aula de curso de inglês costuma durar 90 minutos. Se ela durasse 4x mais (6 horas), os alunos iriam querer pular pela janela? Não tenho dúvidas.
A maioria dos livros de ficção tem entre 200 e 500 páginas. Livros que duram 4x mais (800 a 2.000 páginas) são considerados longos? Sim, eles são.
Com isso, concluímos cientificamente que HnI é uma série longa, e o fato do Yuki curtir séries longas não a torna magicamente curta. Vale esclarecer que ser "longa" ou "curta" não é necessariamente um defeito (a menos que isso afete o roteiro). HnI, por exemplo, é muito bom.
(Nota: Com tudo isso dito, o irônico mesmo é que o mangá de Ippo é maior que o de One Piece... e pode ser que ainda demore a acabar. Ou seja, se você quiser ver o verdadeiro fim da história um dia, vai ter que ler algo beeem mais longo que Bleach, Naruto, ou outras séries que considera "enormes". Engraçado.)Yukio escreveu:tem coisa que faço com a direita, não sei porq alterna -s
Que coisas faz melhor com a direita? Eu quico a bola melhor com a direita, e prefiro chutar com a perna direita. Esquisito.
Outra coisa: qual seria o final-de-semana perfeito, pra ti?
Cara, sinceramente, essa conversa já ta sem fundamento. Eu digo uma coisa e vc tenta desmentir, querendo me deixar errado, meu amigo, não digo por minha opinião, digo de forma geral. Se vc axa grande, po, é grande... pra vc. Se eu axo pequeno(que eu não axo, eu axo aceitavel ver), ótimo, minha opinião, mas não precisa ficar pra la e pra ca pq pra mim não rola mais. Sem mais.
Fazer só coisa que eu goste.
Yukio- Hysterical Twins
-
Yukio escreveu:Cara, sinceramente, essa conversa já ta sem fundamento.
Uma conversa tem fundamento (causa, motivo) até o ponto em que as pessoas que a estiverem travando perderem interesse/razão para continuar a mesma. Se ela estava te cansando, era só dizer. Ninguém te obrigou a falar nisso. Cê chegou até esse ponto porque quis.
Yukio escreveu:Eu digo uma coisa e vc tenta desmentir, querendo me deixar errado
"Te deixar"? Eu acho que você está errado quanto a esse assunto, e já deixei isso bem claro. É por isso que continuo discordando do que você diz.
É pecado?
Se achasse que cê tava certo, teria dito "Concordo com você". Tem coisa que é simples assim.
Yukio escreveu:Se vc axa grande, po, é grande... pra vc. Se eu axo pequeno(que eu não axo, eu axo aceitavel ver), ótimo, minha opinião
Números são um dado objetivo - ou são muitos, ou são poucos. A nossa opinião sobre eles não os altera.
Yukio escreveu:mas não precisa ficar pra la e pra ca pq pra mim não rola mais. Sem mais.
Mensagem captada. O Forms é seu, e foi você que trouxe essa conversa pra cá. Se cansou, tá no seu direito. Tchauzim. ~
(Pra não deixar de perguntar: gosta de alguma banda brasileira?)
Crow J- Idiot Fiend
-
Eu só estava continuando pq não gosto de ficar por baixo, sou igual a vc e a todo mundo, mas deixa, me passar por baixo doq continuar, se vc que tem razão. Bem, obrigado.
Algumas, mas provavelmente não rock e nem estilos mais brasileiros, digamos. Unico estilo brasileiro mesmo que gosto é MPB.
Algumas, mas provavelmente não rock e nem estilos mais brasileiros, digamos. Unico estilo brasileiro mesmo que gosto é MPB.
Yukio- Hysterical Twins
-
Página 22 de 36 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 29 ... 36