Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descobri que a menina que eu odeio ta com depressão

3 participantes

Ir para baixo

Descobri que a menina que eu odeio ta com depressão Empty Descobri que a menina que eu odeio ta com depressão

Mensagem por Scarlat Sex Set 02, 2011 2:13 pm

senti pena, mas ela é um cu, sinceramente, mereceu um pouco
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri que a menina que eu odeio ta com depressão Empty Re: Descobri que a menina que eu odeio ta com depressão

Mensagem por Convidad Sex Set 02, 2011 2:15 pm

Esses dias o garoto que quase ganhou meu ódio ( Nos brigávamos muito ) morreu eu até falei para o Toni que não sabia se ficava triste ou alegre , mais o toni disse fique indiferente (Y) .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Descobri que a menina que eu odeio ta com depressão Empty Re: Descobri que a menina que eu odeio ta com depressão

Mensagem por . Sex Set 02, 2011 2:29 pm

George escreveu:Esses dias o garoto que quase ganhou meu ódio ( Nos brigávamos muito ) morreu eu até falei para o Toni que não sabia se ficava triste ou alegre , mais o toni disse fique indiferente (Y) .

Mas é verdade. Dizer para ficar triste pela pessoa seria hipocrisia demais. O certo é não se importar, então. Não desejar o mal da pessoa ou ficar feliz com isso já está de bom tamanho, a não ser que você seja um verdadeiro santo para se sensibilizar por alguém que te feriu.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri que a menina que eu odeio ta com depressão Empty Re: Descobri que a menina que eu odeio ta com depressão

Mensagem por Ma Sex Set 02, 2011 2:31 pm

Todo mundo agora tem depressão. Você pode até pensar que ela mereceu, mas depressão é uma doença horrível. Quem já teve sabe o que se passa.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Descobri que a menina que eu odeio ta com depressão YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri que a menina que eu odeio ta com depressão Empty Re: Descobri que a menina que eu odeio ta com depressão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos