Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor arte em manga

+4
TiNoSa
Tae
Kaz
Bushido
8 participantes

Ir para baixo

Melhor arte em manga Empty Melhor arte em manga

Mensagem por Bushido Dom Set 04, 2011 9:01 am

Das mangas que já leram, qual foi para vocês aquelas que tinha a melhor arte? Opinem! ^^

Eu sempre gostei bastante da arte de Bleach, todos os traços estão bem feitos. Eyeshield 21 também tem uma arte excelente, tudo muito bem detalhado, adorei.
Bushido
Bushido
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Ka$h : 1847

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor arte em manga Empty Re: Melhor arte em manga

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 9:24 am

Para mim Kubo e um mangaká incompleto ,e aquele autor que sabe desenhar apenas personagens , mais cenários ele peca demais não tem nada além do espaço branco ou escuro .

Eu pago pau para Miura ( Berserk ) o cara desenha demais cenários , personagens , história nem se fala , mais o tópico e sobre os traços

Eu falo disso aqui

Spoiler:

E céu ta bem mais vivo , coisa que não vemos em bleach onde e apenas o branco mesmo .

Outro que desenha muito e Inoue ( Slam Dunk e Vagabond )

Spoiler:

Para mim atualmente e o mangáka que mais desenha .

E para finalizar ODA ( One piece ) Claro O cara desenha cenários como ninguém , irei mostrar apenas uma pág como dizem uma imagem valem mais que mil palavras rs .

Spoiler:

Ainda dizem que o coitado não sabe desenhar , pobes mortais Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kaz Dom Set 04, 2011 9:41 am

George escreveu:Para mim Kubo e um mangaká incompleto ,e aquele autor que sabe desenhar apenas personagens , mais cenários ele peca demais não tem nada além do espaço branco ou escuro.
Melhor arte em manga Sbiwis

----

19-21 (é manhwa, mas tá valendo).
a arte pra mim é incomparável, passa um feeling bom só por ela em si.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Tae Qui Dez 22, 2011 6:02 pm

George escreveu:Para mim Kubo e um mangaká incompleto ,e aquele autor que sabe desenhar apenas personagens , mais cenários ele peca demais não tem nada além do espaço branco ou escuro .

Eu pago pau para Miura ( Berserk ) o cara desenha demais cenários , personagens , história nem se fala , mais o tópico e sobre os traços

Eu falo disso aqui

Spoiler:

E céu ta bem mais vivo , coisa que não vemos em bleach onde e apenas o branco mesmo .

Outro que desenha muito e Inoue ( Slam Dunk e Vagabond )

Spoiler:

Para mim atualmente e o mangáka que mais desenha .

E para finalizar ODA ( One piece ) Claro O cara desenha cenários como ninguém , irei mostrar apenas uma pág como dizem uma imagem valem mais que mil palavras rs .

Spoiler:

Ainda dizem que o coitado não sabe desenhar , pobes mortais Laughing

Ai estão os 3 que eu considero que desenham melhor, principalmente o de Berserk, ele faz cenários e coisas do género como ninguém. Mas é claro que Inoue e Oda também são excelentes nos cenários, fazem coisas magníficas.
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 5070

Mensagem por TiNoSa Qui Dez 22, 2011 6:05 pm

Bushido escreveu:Das mangas que já leram, qual foi para vocês aquelas que tinha a melhor arte? Opinem! ^^

Eu sempre gostei bastante da arte de Bleach, todos os traços estão bem feitos. Eyeshield 21 também tem uma arte excelente, tudo muito bem detalhado, adorei.

Rapaz, a arte de Eyeshield 21 é simplesmente demais!!! Eu ia citá-lo XD
Zetman também tem um traço ótimo, tão detalhado quanto o de Eyeshield 21.
E o traço de MPD Psycho também é show. Fico maravilhada toda vez que vejo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

Melhor arte em manga MRdxMuH Melhor arte em manga HaJA8YtMelhor arte em manga QpBNVxcMelhor arte em manga XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Fire-chi Qui Dez 22, 2011 6:15 pm

Um traço que eu adoro é o de Arina Tenemura *-*
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Mensagem por Subba-kun Sex Dez 23, 2011 10:34 am

De cara eu ja digo o CLAMP pq eh paixão de infância ja *U* (a gente só meio q fica com dó das galinhas q elas ficam despenando pa fazer as cenas de X, mas supera-se -q)

Adoro o design dos personagens de Lost Canvas as coxasMelhor arte em manga Me+gusta

De traço num shoujo, ultimamente tô voltado ao traço da Matsuri Hino (tava lendo WANTED esses dias, adoro o estilo da sobrançelha q ela faz, e os homens dela ficam com um ar mais 'viril' mesmo, coisa q acho difícil de ver em um homem de manga shoujo)

Já de cenario e detalhismo, pra mim nada bateu Megumu Okada em Episode G lindo aquilo é lindimais~~ (faz a pessoa ficar horas olhando pros cenarios, parece q a poeira/destroços do santuario estão se mechendo mesmo na imagem -q -s)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Melhor arte em manga HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 23, 2011 10:44 am

Subba-kun escreveu:De cara eu ja digo o CLAMP pq eh paixão de infância ja *U* (a gente só meio q fica com dó das galinhas q elas ficam despenando pa fazer as cenas de X, mas supera-se -q)

UASHAUHHUA, pois, é Subba. CLAMP eu nem preciso dizer, já que amo tudo o que elas criam e desenham ^^
O traço mais antigo da Mokona é lindo, X ficou super bem detalhado. E é verdade, coitadas das galinhas ):
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Melhor arte em manga MRdxMuH Melhor arte em manga HaJA8YtMelhor arte em manga QpBNVxcMelhor arte em manga XS42iHi

Mensagem por Subba-kun Sex Dez 23, 2011 10:58 am

TiNoSa escreveu:
Subba-kun escreveu:De cara eu ja digo o CLAMP pq eh paixão de infância ja *U* (a gente só meio q fica com dó das galinhas q elas ficam despenando pa fazer as cenas de X, mas supera-se -q)

UASHAUHHUA, pois, é Subba. CLAMP eu nem preciso dizer, já que amo tudo o que elas criam e desenham ^^
O traço mais antigo da Mokona é lindo, X ficou super bem detalhado. E é verdade, coitadas das galinhas ):

Somos suspeitos pa falar de clamp
Melhor arte em manga Awesomefacebiggerc

ehiuehieuheiuheiuheiuhaa
Eu me apaixonei por desenhar cabelos detalhados por causa do traço da Mokona (mas na verdade pelo Ulisses Peres, q copiava o traço dela -q -ss)

Engraçado eh q depois d ver apresentações d cosplay, qdo eu vou assistir X, eu fico imaginando as contra regras lá em cima em cada canto com um saco cheio d penas e jogando -qq heuehuhaa
(a mesma coisa com o começo d Kuroshitsuji, soh q nesse caso com penas de urubu -q)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Melhor arte em manga HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Távora Sáb Dez 24, 2011 2:20 pm

Dos que já li seriam a Katsura Hoshino (D.gray-man) que foi progredindo a cada volume e hoje em dia o seu traço e um dos que eu mais gosto. Os cenários são bons, mas o destaque vai mesmo pros personagens e seus character desings.

Spoiler:

Outro que gosto muito (MUITO) e o do Takeshi Obata (Death Note, Hikaru no Go, Bakuman). Tanto os cenários quanto os personagens são muito (MUITO) bem feitos. Aprecio bastante os detalhes e as cores .

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Masaki Segawa, responsável pela adaptação em mangá do livro Ninpoujou: O livro das técnicas ninjas (ou algo desse tipo =P) com a obra Basilisk: O pergaminho secreto dos Kouga.

A maioria dos truques desse dele são visivelmente feitas no PC (inclusive os cenários) , mas não podemos dizer que a arte do cara não é bonita.

Spoiler:

E por fim e não menos importante, temos a minha querida Hiromu Arakawa, com seus ótimos character desings e arte incrivelmente expressiva.

Spoiler:

Concordo também com as artes dos mangakás que o George falou, porém não li muito do mangá deles pra comentar.

Távora
Távora
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 320

http://www.joriatavora-arquivista.blogspot.com/

Mensagem por TiNoSa Sáb Dez 24, 2011 2:59 pm

Subba-kun escreveu:Somos suspeitos pa falar de clamp
Melhor arte em manga Awesomefacebiggerc

ehiuehieuheiuheiuheiuhaa
Eu me apaixonei por desenhar cabelos detalhados por causa do traço da Mokona (mas na verdade pelo Ulisses Peres, q copiava o traço dela -q -ss)

Engraçado eh q depois d ver apresentações d cosplay, qdo eu vou assistir X, eu fico imaginando as contra regras lá em cima em cada canto com um saco cheio d penas e jogando -qq heuehuhaa
(a mesma coisa com o começo d Kuroshitsuji, soh q nesse caso com penas de urubu -q)
Nossa, os cabelos que a Mokona desenha são lindos mesmo. Quando eu começar a melhorar meu traço, vou pegar pra estudar o desenho dela através dos meus mangás e tentar melhorar os desenhos que faço de cabelos (tenho alguns problemas com essa parte).

Távora escreveu:Outro que gosto muito (MUITO) e o do Takeshi Obata (Death Note, Hikaru no Go, Bakuman). Tanto os cenários quanto os personagens são muito (MUITO) bem feitos. Aprecio bastante os detalhes e as cores .

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Realmente, o traço do Takeshi Obata é bem detalhado. Tanto é que o Yusuke Murata (ilustrador dos belos desenhos de Eyeshield 21) foi assistente e aprendiz do Obata xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino

Mensagem por Luiz Corrêia Sáb Dez 24, 2011 3:26 pm

Távora escreveu:
Outro que gosto muito (MUITO) e o do Takeshi Obata (Death Note, Hikaru no Go, Bakuman). Tanto os cenários quanto os personagens são muito (MUITO) bem feitos. Aprecio bastante os detalhes e as cores .

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Concordo cara,os trabalhos dele são ótimos.Ele é um dos poucos que conseguem detalhar os cabeços assim.
Kentaro Miura,autor de Beserk também tem um ótimo traço e não posso deixar de citar o Kouta Hirano,autor e desenhista de Hellsing ( as 2 versões ) que também manda MUITO bem.
Luiz Corrêia
Luiz Corrêia
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 505

http://luizc.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado