Mangas e Light Novels em Anime
+2
Guima
Bushido
6 participantes
Página 1 de 1
Mangas e Light Novels em Anime
Há uma grande quantidade de mangas e light novels que não têm anime, OVA, filme... No geral, não têm animação.
Agora digam quais são as mangas e light novels que gostavam de ver em animação. ^^
20th/21st Century boys seria awesome se tivesse anime, com o sucesso da manga e arte excelente, de certeza que iria sair uma masterpiece, mas tenho quase a certeza que isso ainda irá acontecer.
E Psyren também era bom ter um anime, eu gostei da manga, tem grandes batalhas que se fossem animadas ficavam ainda melhores.
Agora digam quais são as mangas e light novels que gostavam de ver em animação. ^^
20th/21st Century boys seria awesome se tivesse anime, com o sucesso da manga e arte excelente, de certeza que iria sair uma masterpiece, mas tenho quase a certeza que isso ainda irá acontecer.
E Psyren também era bom ter um anime, eu gostei da manga, tem grandes batalhas que se fossem animadas ficavam ainda melhores.
Bushido- Autist Bastard
-
Ka$h : 1847
Re: Mangas e Light Novels em Anime
Cara você falou duas OBRAS que no dia que saírem em animação terei orgasmos psyren e um shounen totalmente diferente dos demais pois e violento mais e muito bem trabalhando e não fica naquele service sem sentido .
20 TH/CB , na minha opinião e a obra das obras e tudo impecável no mangá se saísse uma versão animada o mundo dos animes agradeceria e muito , já que o mesmo ainda não e muito conhecido .
Outras Novels que eu queria que fossem animadas são as Monogataris , mais quem manja mais e o kaz ele pode falar mais detalhadamente já que não sei o nome de todas .
20 TH/CB , na minha opinião e a obra das obras e tudo impecável no mangá se saísse uma versão animada o mundo dos animes agradeceria e muito , já que o mesmo ainda não e muito conhecido .
Outras Novels que eu queria que fossem animadas são as Monogataris , mais quem manja mais e o kaz ele pode falar mais detalhadamente já que não sei o nome de todas .
Convidad- Convidado
Por mim, DOUBT é um dos mangás que mais me impressionou. Nunca esperava uma história desse calão em um mangá, se aparecesse em anime, seria muito perfeito.
nekomonogatari
nisemonogatari
kabukimonogatari
dizem que, de todas as novels, esta é a melhor, então seria ótimo se fosse adaptado, digamos que é a mais hypada. xP
otorimonogatari
essa é, a meu ver, a melhor de todas, até que bakemonogatari
onimonogatari e koimonogatari, que nem saíram ainda.
fora essas, continuação de DRRR e Baccano pls.
- Spoiler:
- fala da tsubasa hanekawa em principal, seria legal se fosse adaptada, pois já houve referências em bake e terá MUITAS em kizu, já que a hanekawa é principal nela junto com o araragi e a shinobu.
nisemonogatari
- Spoiler:
- seria legal se fosse adaptada, pois também tem a senjou como principal e fala das irmãs do araragi.
kabukimonogatari
dizem que, de todas as novels, esta é a melhor, então seria ótimo se fosse adaptado, digamos que é a mais hypada. xP
- Spoiler:
- fala do passado da hachikuji mayoi, mas tem o araragi e a shinobu como principais, se focando bastante no relacionamento deles[spoiler]
hanamonogatari
esta novel é a que me deixa mais curioso, pois ainda não li sequer um cap
[spoiler]o foco é a kanbaru.
otorimonogatari
essa é, a meu ver, a melhor de todas, até que bakemonogatari
- Spoiler:
- digamos que eu amei a senjou em todas as novels, mas nessa o autor apela demais nela, não tem como não se apaixonar por ela após ler essa novel.
enfim, ela é sinônimo de foda. xP
ah, os principais são o araragi, a shinobu e a sengoku nadeko, que é uma das personagens femininas na série a qual eu me identifico mesmo, o modo dela agir demonstra a diferença entre sua aparência e o que realmente está pensando.
onimonogatari e koimonogatari, que nem saíram ainda.
- Spoiler:
- oni é a continuação de otori e a última fala da vida deles na faculdade
fora essas, continuação de DRRR e Baccano pls.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
As minhas duas mangas preferidas não têm anime, 20th/21st Century Boys e Vagabond. São dois títulos com bastante fama e não é para menos, têm histórias criativas e que nos viciam até ao último capítulo. Se não aproveitaram estas obras para fazerem um anime estarão a cometer um grande erro, porque espectadores, teriam.
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Guima escreveu:Por mim, DOUBT é um dos mangás que mais me impressionou. Nunca esperava uma história desse calão em um mangá, se aparecesse em anime, seria muito perfeito.
Neeh, DOUBT em anime seria mto legal (enquanto isso a gente só fica imaginando através daquelas capas em estilo anime do manga D8) heuhuhaa
um q eu to lendo agora, Cage of Edem é o tipico "COMO É Q ESSA PORRA NÃO VIROU ANIME AINDA?!?!?!?!?!?"
Queria ver alguem com Challenger Accepted o suficiente pra transformar Saint Seiya Episode G em anime 8DD (mas que ficasse a altura, claro!!)
E CLARO! pra me matar de vez, só se tivesse anime de BATTLE ROYALE, seria perfeito
Battle Royale realmete é muito bom ^^
Gostaria de ver uma adaptação de Iris Zero, eu traduzo ele, o mangá não é muito velho, mas jah renderia os 12 epis, FODAS
e bom também temos mangas como, Tripeace que é muito bom, estilo FMA, tanto ema rte quanto história que merece
Gostaria de ver uma adaptação de Iris Zero, eu traduzo ele, o mangá não é muito velho, mas jah renderia os 12 epis, FODAS
e bom também temos mangas como, Tripeace que é muito bom, estilo FMA, tanto ema rte quanto história que merece
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Battle Royale realmete é muito bom ^^
Falando nisso, olha um screenshot de Battle Royale q eu fiz com o Shogo *U*
- Spoiler:
Subba-kun escreveu:Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Battle Royale realmete é muito bom ^^
Falando nisso, olha um screenshot de Battle Royale q eu fiz com o Shogo *U*
- Spoiler: