Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A infância não é mais a mesma…

+17
Usagi chan
Charlie
Antares
Eikichi
Voltrotz
Scarlat
nanda.Utau
Yukio
Subba-kun
Twist
Kyo-kun
Shinya
Guima
Miyu
Triela ♥
Kaz
Tyler
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A infância não é mais a mesma… - Página 2 Empty Re: A infância não é mais a mesma…

Mensagem por Yukio Seg Set 12, 2011 5:44 pm

muito verdade isso que fayt falou, antes queriamos ser um power ranger, um cavaleiro de athena ou sailor moon, hoje, crianças querem ser que nem a atris da novela que vai pras baladas, as garotas da fazenda e big brother... sinceramente, é muito tenso.

mas isso já se imaginava desde muito tempo, que o mundo que os anos 90's axaria que o seculo 21 seria, seria boates de um trance louco, com mulheres pegando mulheres e ingerindo bebidas de cores psicodélicas, por que nao aborrecentes no meio? era meio esperado.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728

Ir para o topo Ir para baixo

A infância não é mais a mesma… - Página 2 Empty Re: A infância não é mais a mesma…

Mensagem por Guima Seg Set 12, 2011 6:17 pm

MAs isso ainda vai piorar. Do mesmo jeito que nossos avós se vestiam de um jeito, nossos pais de outro e nós de outro, nossos filhos vão..... ficar pelados se vestir de outro jeito.

Infelizmente cada geração tem suas mudanças. Mas com a ajuda desses programas de merda de hoje em dia, crianças deixam de ser crianças rápido demais!

Essa aqui foi rápida até demais!

-Bebê de 1 ano nasce grávida

Uma criança de apenas um ano foi encontrada grávida na Arábia Saudita. Os médicos dizem que é um caso único no mundo. A ciência médica explica o caso dizendo: “Quando a mãe desta criança estava grávida, ela tinha 2 fetos dentro da barriga. Mas um dos fetos acabou crescendo dentro do outro, por isso que esta menina nasceu com o outro feto dentro de seu útero.” Segue abaixo imagens do ultrassom.

FOTOS:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Yukio Seg Set 12, 2011 6:20 pm

/\
CARAI! o_o
mas como proceder pra essa menine viver? ç_ç
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por Kaz Seg Set 12, 2011 6:49 pm

Guima escreveu:Uma criança de apenas um ano foi encontrada grávida na Arábia Saudita. Os médicos dizem que é um caso único no mundo. A ciência médica explica o caso dizendo: “Quando a mãe desta criança estava grávida, ela tinha 2 fetos dentro da barriga. Mas um dos fetos acabou crescendo dentro do outro, por isso que esta menina nasceu com o outro feto dentro de seu útero.” Segue abaixo imagens do ultrassom.

FOTOS:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

em qual site você viu isso?
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Twist Seg Set 12, 2011 7:13 pm

Como assim 2 fetos aeahuehaeaeaehuhsuahsase
Pense comigo(o/) a mãe tinha 2 fetos então seriam gêmeos eles cresceriam iguais certo? então essa criança de 1 ano ta grávida de uma criança de 1 ano?
A infância não é mais a mesma… - Página 2 Emoticu-pkerface.gif
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937

Mensagem por Convidad Seg Set 12, 2011 7:15 pm

Kaz escreveu:
Guima escreveu:Uma criança de apenas um ano foi encontrada grávida na Arábia Saudita. Os médicos dizem que é um caso único no mundo. A ciência médica explica o caso dizendo: “Quando a mãe desta criança estava grávida, ela tinha 2 fetos dentro da barriga. Mas um dos fetos acabou crescendo dentro do outro, por isso que esta menina nasceu com o outro feto dentro de seu útero.” Segue abaixo imagens do ultrassom.

FOTOS:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

em qual site você viu isso?

[2] , poste o link .
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Guima Seg Set 12, 2011 7:32 pm

Eu achei nesse site. Mas não consegui achar em outro lugar. Eu ouvi essa notícia de uma professora de biologia minha que falou que era real e não era impossível.

Pena que não axei nenhum site de informações confiáveis. ¬¬

EDIT.: Axei um site confiável, mas ée sobre outro caso do mesmo tipo. esse
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Voltrotz Ter Set 13, 2011 10:42 am

EU ja tinha ouvido falar desse caso, mas ja vi coisas tensas de crianças gravidas de "causas naturais", uma menina de 9 anos que fez sexo com o primo de 13 e que engravidou por exemplo. É O FIM DO MUNDO x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Ma Dom Jan 12, 2014 4:24 am

O mundo tá perdido.

A sociedade muda e a infância vai junto. Uma criança se baseava nas pessoas próximas (pais, família, amigos, vizinhos) para se tornarem adultos, porém hoje elas tem contato com a mídia e veem a ideia de ser adulto. Todo ser humano almeja a idade "das festas, diversão, sexo", mas mal sabem que ser adulto e agir como um não faz o bem que elas querem.

Meus pais nunca me proibiram, pois nunca dei motivo, mas eles já não me deixaram ir em cosias normais, tipo festa do pijama, sair pra comer pizza com colegas, pois achavam que eu não tinha idade e eles estavam certos. Eu queria ser adulta, pois achava que seria fácil, mas agora queria voltar a ser criança e não ter responsabilidades.

Pra mim, criança tem de ser criança. Aos 13, tu pode tentar encarnar um adulto, mas não terá sucesso. A vida é uma grande ilusão.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

A infância não é mais a mesma… - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Kaoru Dom Jan 12, 2014 9:16 pm

O que me impressiona é que desde de 2011 tava ruim
Eu acho que as crianças não existem mais, sei lá, são sempre levadas aos pensamentos adultos.
Eu ainda gosto de ir em uma sorveteria, sair de casa e ficar na praça olhando o nada e tomando sorvete, acho que no fundo sou uma criança ever, mais criança do que essas de hoje em dia.
Agora existe boate para menores em qualquer região, e vc acha que não bebem? 
Bebem, gastam o dinheiro dos pais e arranjam confusão, minhas primas faziam isso o tempo todo enquanto eu as acompanhava de vez em quando.

E Ma, ressussitando tópicos  nerd
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Ka$h : 45124

A infância não é mais a mesma… - Página 2 IePTSs3 A infância não é mais a mesma… - Página 2 DCGib1l A infância não é mais a mesma… - Página 2 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Daieny Seg Jan 13, 2014 4:33 pm

Não acho boate um lugar interessante em nenhuma idade...

Clubes/casas de dança são legais e existem há tempo. É um lugar para dançar e fazer amigos.

Mas essas coisas hoje em dia o que tem de menos é amigos e dança. Sei que tem algumas pessoas boas que vão e alguns lugares que não são ruins, mas no geral...

Esses pirralhos hoje em dia acham que são os fodões se forem lá para encher a cara e beijar o máximo que puderem. Ou mais que isso.

Na minha época ser foda era ter um Pikachu de pelúcia importado, yeah ~
Daieny
Daieny
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 750

http://daieny.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo