O anime blade vai fechar
+4
Kyo-kun
Triela ♥
Tyler
Madson
8 participantes
Página 1 de 1
O anime blade vai fechar
que triste cara ç____________ç odeio quando essas coisas acontecem. ç_ç onemanga já se foi e agora o anime blade.
Re: O anime blade vai fechar
Porque? porque? Exijo uma boa razão
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
O___O
Nossa, que triste D:
Anime Blade é tão nostálgico pra mim ;;
Ai que triste ;;
Nossa, que triste D:
Anime Blade é tão nostálgico pra mim ;;
Ai que triste ;;
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Pelo menos não é por causa dos direitos autoriais from hell. Mas gente, pra falta de tempo dá pra dar um jeito, eles só precisam de mais gente na equipe, pelo visto.
Nossa e olha que o site deles e apenas para divulgação dos lançamentos e jogam diretamente para os Subbs o__o .
Agora o pessoal terá que decorar o nome dos Subbs lol .
Agora o pessoal terá que decorar o nome dos Subbs lol .
Convidad- Convidado
nossa, anime blade é das antigas, baixava os animes e as musicas de anime por la Q
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
neeeeeeeeeh
tava vendo ontem isso qdo fui catar umas sinopses la o-o
dae "PÃN" fecha ç_ç
eu entendo a razão deles, pq com o passar do tempo o tempo livre diminui e tal, e ninguem quer deixar algo deles "nas mãos de outras pessoas" q eles nao saibam como vao proceder a coisa (se o nivel vai cair mais e tal)
dae é melhor 'sair' qdo ta bom, doq deixar e ir piorando e perder mais ainda o 'prestígio' digamos..
(mas eu prefiro biz -q)
tava vendo ontem isso qdo fui catar umas sinopses la o-o
dae "PÃN" fecha ç_ç
eu entendo a razão deles, pq com o passar do tempo o tempo livre diminui e tal, e ninguem quer deixar algo deles "nas mãos de outras pessoas" q eles nao saibam como vao proceder a coisa (se o nivel vai cair mais e tal)
dae é melhor 'sair' qdo ta bom, doq deixar e ir piorando e perder mais ainda o 'prestígio' digamos..
(mas eu prefiro biz -q)
Putz, tá ferrando geral, essa foi no pâncreas.
Se eu já via poucos animes e movies legendados em PT pela dificuldade em achá-los atualmente, agora irei migrar totalmente para os fansubs e sites de informação gringos, já que basicamente todos animes e movies que eu buscava legendas em PT, eu consultava pelo Anime Blade (anitgamente era minha fonte principal de notícias também, sorte que achei o MAL e o Sankaku a tempo). 10 anos e acabou sem ter ninguém para dar continuidade ao trabalho no nível dos criadores do site, eis a razão por preferirem fechar mesmo. Isso é triste.
Putz, é esperar que os gringos continuem firmes e forte (e olha que nem estão tão firmes assim) porque se não, terei que parar de ver animes ou aprender japonês na marra para participar do 2ch e baixar RAWs.
Se eu já via poucos animes e movies legendados em PT pela dificuldade em achá-los atualmente, agora irei migrar totalmente para os fansubs e sites de informação gringos, já que basicamente todos animes e movies que eu buscava legendas em PT, eu consultava pelo Anime Blade (anitgamente era minha fonte principal de notícias também, sorte que achei o MAL e o Sankaku a tempo). 10 anos e acabou sem ter ninguém para dar continuidade ao trabalho no nível dos criadores do site, eis a razão por preferirem fechar mesmo. Isso é triste.
Putz, é esperar que os gringos continuem firmes e forte (e olha que nem estão tão firmes assim) porque se não, terei que parar de ver animes ou aprender japonês na marra para participar do 2ch e baixar RAWs.