Arakawa Under The Bridge
+10
Subba-kun
Kori
Neuma
Djaga
Kiky
mafioso
Madson
Fayt-Aluk
Triela ♥
Kaz
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
Arakawa Under The Bridge
Arakawa Under the Bridge
Discussão do anime mais wtf do ano
Discussão do anime mais wtf do ano
E então, o que vocês estão achando dos episódios? Quais seus personagens favoritos? Quais suas teorias de o que vai acontecer com aquilo? gostam das músicas? Enfim, o que mais quiserem falar.
By the Way, já tem o 7 em português? D:
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: Arakawa Under The Bridge
Eu acho que ainda não lançaram o 7 em português. o__õ
Enfim, eu estou gostando, adorei aquela personagem ruivinha que entrou no 5 (acho que foi no 5) x3
Adoro a Nino e a "irmã" tb *------*
uhaauhauhuahhuauuhuh
Enfim, eu estou gostando, adorei aquela personagem ruivinha que entrou no 5 (acho que foi no 5) x3
Adoro a Nino e a "irmã" tb *------*
uhaauhauhuahhuauuhuh
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Eu amo a Nino, como eu já te disse ela já superou o Raito nos meus favoritos, porque ela faz meu tipo e tal, enfim... u_______u'
Depois eu acho que é a Maria, ela é muito owned, eu amo os PWN que ela da na sister tipo: "quer parar de fazer sombra? o sol tem muito mais o que fazer do que te aquecer, sabia?"
HAUEHUHAUHEUAHUEHUHU epic win!
Enfim, agora eu quero saber o que vai acontecer com aquela escola que o Riku está planejando (é engraçado falar dele, parece que estou falando de mim mesmo ^^')
A única coisa que eu tenho certeza, é que vai ser FAIL e eu vou rir muito XD
Depois eu acho que é a Maria, ela é muito owned, eu amo os PWN que ela da na sister tipo: "quer parar de fazer sombra? o sol tem muito mais o que fazer do que te aquecer, sabia?"
HAUEHUHAUHEUAHUEHUHU epic win!
Enfim, agora eu quero saber o que vai acontecer com aquela escola que o Riku está planejando (é engraçado falar dele, parece que estou falando de mim mesmo ^^')
A única coisa que eu tenho certeza, é que vai ser FAIL e eu vou rir muito XD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Dropei o anime, estava cansativo e ficando cada vez mais chato; meu personagem favorito era a "sister"; não tenho teoria alguma sobre o que vai acontecer naquilo, só que é uma reciclagem de bakemonogatari; e por último, SHAFTed.
Eu irei rir disso ainda quando você recuperar a consciência, porque no momento você tá loucoRiku escreveu:Eu amo a Nino, como eu já te disse ela já superou o Raito nos meus favoritos, porque ela faz meu tipo e tal, enfim... u_______u'
Pode chamar de reciclagem de bakemonogatari se quiser, mas eu ainda gosto mais dele do que de que de bakemono *agora vou ser chamado de louco, no mínimo*
Bakemonogatari era um anime que tinha partes legais mas em compensação tinha umas que eu olhava e simplesmente não entendia a mensagem que os personagens queriam passar. xD
Esse é mais simples, mais voltado para a comédia, enfim... ):
Eu gosto do tema dele que fala de senso comum (ou da falta dele), eu acho os personagens legais e interessantes por terem manias estranhas, foi bem animado, tem uma trilha sonora gostosa de se ouvir, enfim²... Acho que gosto não se discute mesmo D:
E você pode falar o que quiser da Nino, eu que não vou tentar te convencer do contrário, vai que eu consigo te convencer, ela é minha e prefiro não correr riscos, então pra mim se você não gosta é até melhor ok (L) ehauheuahuehauehu
Bakemonogatari era um anime que tinha partes legais mas em compensação tinha umas que eu olhava e simplesmente não entendia a mensagem que os personagens queriam passar. xD
Eu gosto do tema dele que fala de senso comum (ou da falta dele), eu acho os personagens legais e interessantes por terem manias estranhas, foi bem animado, tem uma trilha sonora gostosa de se ouvir, enfim²... Acho que gosto não se discute mesmo D:
E você pode falar o que quiser da Nino, eu que não vou tentar te convencer do contrário, vai que eu consigo te convencer, ela é minha e prefiro não correr riscos, então pra mim se você não gosta é até melhor ok (L) ehauheuahuehauehu
Kaz- Sanguinary Maid
-
Riku escreveu:Pode chamar de reciclagem de bakemonogatari se quiser, mas eu ainda gosto mais dele do que de que de bakemono *agora vou ser chamado de louco, no mínimo*
Sim sim, entendo, eu acho Bakemonogatari bem melhor, mas aí vai de gosto, o anime não é odiável, eu simplesmente achei ele cansativo e estou vendo muitos dos em lançamento, então escolhi dropar ele por estar sendo o menos interessante.
E sim, fique com a Nino, é toda sua, no entanto, esqueça de vez a Mio e todos seremos felizes ^__^
Eu amei aquele anime u-u
Ric,Nino,Irmã -estou gamada nele oi-,Maria e seus owneds qq,stella e sua masculinidade maligna [?],aquela de cabelo vermelho tbme nossa eu amo a voz dela u-u e tbm ela é super desastrada XD..na verdade eu gosto de todos os personagens,mas....o Ric,ninoe irmã são os meus favoritos XD
e eu tneho certeza q a Nino é filha de alguém mto rico fikdik u-u e aquele pai do Ric é um filho da pota u-u
Ric,Nino,Irmã -estou gamada nele oi-,Maria e seus owneds qq,stella e sua masculinidade maligna [?],aquela de cabelo vermelho tbme nossa eu amo a voz dela u-u e tbm ela é super desastrada XD..na verdade eu gosto de todos os personagens,mas....o Ric,ninoe irmã são os meus favoritos XD
e eu tneho certeza q a Nino é filha de alguém mto rico fikdik u-u e aquele pai do Ric é um filho da pota u-u
Nossa, eu tb amo a Irmã *000*
UHAHUAUHHUHUUHUHA
Esses eprsonagens WTF de Arakawa me matam q
Muito comédia, e nossa Venin, agora que vc disse iso da Nino, eu tb acho isso, vamos ver o que os próximos epis nos espera :3
UHAHUAUHHUHUUHUHA
Esses eprsonagens WTF de Arakawa me matam q
Muito comédia, e nossa Venin, agora que vc disse iso da Nino, eu tb acho isso, vamos ver o que os próximos epis nos espera :3
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
sim sim a irmã é perfo *O*
Mas nossa ue tirei essa conclusão logo no começo quando ela ficava dando indiretas/diretas no Ric pq ficava se gabando da posição social dele tudo e uma vez também que ela colocou o barquinho no rio e ficou falando umas coisas lá e tals...ai eu falei HAM ai tem rerere qq
Mas nossa ue tirei essa conclusão logo no começo quando ela ficava dando indiretas/diretas no Ric pq ficava se gabando da posição social dele tudo e uma vez também que ela colocou o barquinho no rio e ficou falando umas coisas lá e tals...ai eu falei HAM ai tem rerere qq
é o irmã gente u_u
e arakawa é um dos melhores animes da temporada né, achei muito F### a conclusão do ric., sobre o estrela
''uma estrela que engana pessoas inocetes''
e arakawa é um dos melhores animes da temporada né, achei muito F### a conclusão do ric., sobre o estrela
''uma estrela que engana pessoas inocetes''
mafioso escreveu:e setembro que não chega ein? ;-;
Última edição por Triela em Qua Ago 11, 2010 3:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não dê double post; use "Editar".)
A-D-O-R-O, eu vi uns episódeos e me apaixonei <333
Eu acho a Nino muito legal, ela é 100% louca e alok -n E eu acho que é um anime muito muito bom. E a Irmã, omg, eu morro de rir. Esse anime é muito bom, apesar de maluco, eu aprovo & recomendo. -N -Q
Eu acho a Nino muito legal, ela é 100% louca e alok -n E eu acho que é um anime muito muito bom. E a Irmã, omg, eu morro de rir. Esse anime é muito bom, apesar de maluco, eu aprovo & recomendo. -N -Q
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
E assim, SHAFT fumando dorgas como sempre. Do jeito que eu gosto.
Apesar de eu ter me divertido ao assistir e ter gostado bastante das personalidades (outra característica da SHAFT é esse destaque em suas produções animadas mais atuais), eu ainda tava esperando mais. Tomara que a 2a temporada me surpreenda.
PS: Maria = EPIC
Apesar de eu ter me divertido ao assistir e ter gostado bastante das personalidades (outra característica da SHAFT é esse destaque em suas produções animadas mais atuais), eu ainda tava esperando mais. Tomara que a 2a temporada me surpreenda.
PS: Maria = EPIC
Djaga- Autist Bastard
-
Ka$h : 299
Eu acabei Arakawa esses dias, só tinha esquecido de comentar >_>
Ri muito no anime e adorei o jeito como tudo foi conduzido, o jeito mais wtf possível, aliás, acho que o que me agradou muito nesse anime foi a falta de "senso comum" dos personagens, não tem ninguém considerado pela sociedade como "normal" nesse anime, amo esse tipo de coisa XD
PS: Maria = EPIC [2]
Apesar de eu ainda gostar mais da Nino, tenho que admitir que a Maria é épica, isso é um fato <3
Ri muito no anime e adorei o jeito como tudo foi conduzido, o jeito mais wtf possível, aliás, acho que o que me agradou muito nesse anime foi a falta de "senso comum" dos personagens, não tem ninguém considerado pela sociedade como "normal" nesse anime, amo esse tipo de coisa XD
PS: Maria = EPIC [2]
Apesar de eu ainda gostar mais da Nino, tenho que admitir que a Maria é épica, isso é um fato <3
Kaz- Sanguinary Maid
-
Nossa eu A-D-O-R-E-I o seu post eu achei conceitual, meus parabéns concordo e assino embaixo com tudo citado, parabéns por ter sido claro e direto no seu post
beijosssss
By:Neuma
beijosssss
By:Neuma
Neuma- Demented Stranger
-
Ka$h : -1505
Vi hoje o primeiro episódio e nem achei mau, só algumas partes é que foram um pouco aborrecidas, mas as personagens achei todas muito boas e a animação também não é nada má, vou continuar.
Kori- Demented Stranger
-
Ka$h : 90
Só a luta da Irmã contra a maria da de 10 a 0 em muitos shonens -q ..
Convidad- Convidado
a irmã veterana de guerra e q eh IDENTICO ao Shizuo de Durarara (q por sua vez o Izaya eh a versão morena do Gilbo/Prussia de Hetalia)
ainda acho q naquela hortinha da P-kon deve haver uma plantação de maconha.. e a Maria é traficante q esconde os rolinho de cocaina no meio da lã das ovelhas dela.. q
ainda acho q naquela hortinha da P-kon deve haver uma plantação de maconha.. e a Maria é traficante q esconde os rolinho de cocaina no meio da lã das ovelhas dela.. q
O anime é muito bom. Ainda vou ler o mangá, que por acaso me chama para vê-lo sempre que abro a lista. hahahaha
Subba-kun escreveu:a irmã veterana de guerra e q eh IDENTICO ao Shizuo de Durarara (q por sua vez o Izaya eh a versão morena do Gilbo/Prussia de Hetalia)
MORRI DE RIR AHUAHUAHUAHU
Ah , não acho melhor que bakemonogatari mesmo , mais é um anime muito engraçado e sem noção ainda XD
Achei engraçado o torneio , e ele "tenta" se juntar com a Estrela KKKKKK
A corrida tbm é epico , estrela virando a estrela do mario pqp ADHSUHUASDUHADSHASD
A história é legal, mas eu não achei graça, sério ;_;
Nem vi a segunda temporada D:
Nem vi a segunda temporada D:
Me deu saudade desse anime, fui até rever alguns episódios da primeira temporada e ler o mangá também
Tão bom rever aqueles personagens. Todos têm algo de especial. Mas só eu que me irrito com a voz da P-Ko, pelo visto, lol.
Tão bom rever aqueles personagens. Todos têm algo de especial. Mas só eu que me irrito com a voz da P-Ko, pelo visto, lol.