Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!
+50
Naoko Gintsuki
Neoshadow
LucasDoA
Momiji Binboda
Kaoru
Suzaku
Niyuuki Kimura
Hikaru
natsu_64
Rozen
Rip van Winkle
Levi
Namine
Sir Panzer
Saraiva-kun
Tae
Shinmen Takezo
Sforza
Deeh Namikaze
Ryouji
Hayato -q
Guima
Ma
Thabi
Michiya
TiNoSa
Destiny
YukiX.
Viic
Tyler
Kyouzakii
Akane Kurohana ~
Ayaka
Mizuki
.
Kio'
Ash-chan
Excalibur
Fire-chi
Vanderson
katsurahoshino
Usagi chan
Charlie
Seth
Twist
Yukio
Subba-kun
Voltrotz
Kyo-kun
Marlon Kalango
54 participantes
Página 35 de 35
Página 35 de 35 • 1 ... 19 ... 33, 34, 35
Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!
E o episódio de ontem ja foi uma confusão só né? (se num assistiu vou evitar spoilers)Neoshadow escreveu:Venha, vamos discutir TW e outras coisas também. IF YOU KNOW WHAT I MEAN RSRSRS
Ah, sim. Eu queria ver ele participando mais, também, pra ver se o personagem dele ganha mais profundidade - coisa que a gente só vê no Derek e no Chris sz Você falou do Deputy Perish e eu lembrei que eu fiquei com a impressão de que ele foi atraído pra Beacon Hills. Da mesma forma que o Nogitsune e as outras coisas sobrenaturais. /HMM Acho que podemos esperar algo em relação a isso, mas nunca se sabe.
A menina dos flango é muito legal. <3 Mas eu não gosto dela com o Scott. Eu li por aí que vão trabalhar bastante a relação dela com a Lydia, o que é bem legal porque GIRL'S POWER ALL THE WAY!1!!!!!11
Super válidos teus pontos. Vamos torcer pra que tudo vá ficando melhor. E CONCORDO EM 100% SOBRE O DEREK. PAREM DE MALTRATÁ-LO. T_T
Mudando de assunto: qual a tua geração preferida de pokemon?
SÓ DIGO QUE NÃO ACHEI DJEGNOO!! D:
FICOL CONFOOSOH
anyways....
geração preferida de pokemon? SEGUNDA!!
Totodile amor eterno!!! uahauhu
Ele é meu pokemon favorito ever. e eu amo pokemon do tipo agua =)
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
Marlon Kalango escreveu:E o episódio de ontem ja foi uma confusão só né? (se num assistiu vou evitar spoilers)Neoshadow escreveu:Venha, vamos discutir TW e outras coisas também. IF YOU KNOW WHAT I MEAN RSRSRS
Ah, sim. Eu queria ver ele participando mais, também, pra ver se o personagem dele ganha mais profundidade - coisa que a gente só vê no Derek e no Chris sz Você falou do Deputy Perish e eu lembrei que eu fiquei com a impressão de que ele foi atraído pra Beacon Hills. Da mesma forma que o Nogitsune e as outras coisas sobrenaturais. /HMM Acho que podemos esperar algo em relação a isso, mas nunca se sabe.
A menina dos flango é muito legal. <3 Mas eu não gosto dela com o Scott. Eu li por aí que vão trabalhar bastante a relação dela com a Lydia, o que é bem legal porque GIRL'S POWER ALL THE WAY!1!!!!!11
Super válidos teus pontos. Vamos torcer pra que tudo vá ficando melhor. E CONCORDO EM 100% SOBRE O DEREK. PAREM DE MALTRATÁ-LO. T_T
FICOL CONFOOSOH
anyways....
Ainda não vi, mas uma galera já comentou que achou mei trash. Agora estou com medo de assistir essa bagaça socorrrrr.
Ah, a minha preferida também é a segunda! <3 Mas não gosto tanto do Totodile, porque eu não gosto tanto de pokemons de água. Acho os de fogo mais legais e talz - pelo menos os da segunda geração hihi
Hmmm. Vamos ver. Joga alguma coisa?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
UHAUHAUAHA Assister e sofre junto. Eu ainda quero dar o benefício da dúvida (a muito custo, porque esse episodio quase num tem perdão) porque ta no começo da temporada, mas....Neoshadow escreveu:Marlon Kalango escreveu:E o episódio de ontem ja foi uma confusão só né? (se num assistiu vou evitar spoilers)Neoshadow escreveu:Venha, vamos discutir TW e outras coisas também. IF YOU KNOW WHAT I MEAN RSRSRS
FICOL CONFOOSOH
anyways....
Ainda não vi, mas uma galera já comentou que achou mei trash. Agora estou com medo de assistir essa bagaça socorrrrr.
Ah, a minha preferida também é a segunda! <3 Mas não gosto tanto do Totodile, porque eu não gosto tanto de pokemons de água. Acho os de fogo mais legais e talz - pelo menos os da segunda geração hihi
Hmmm. Vamos ver. Joga alguma coisa?
enfim...
GENT, SE EU JOGO ALGUMA COISA?
AUHAUHAUA OK, VAMO LÁ!!
Jogos que jogo atualmente: Guild Wars 2, Mass Effect, Smite, Flight Rising...E...RPG todo final de semana XD. Fora eventuais jogos no Steam, 3DS, PS# e Wii-U...então, sim...JOGO MUITA COISA, EU TENHO PROBLEMAS! XD
-
Preciso dizer que assisti e achei ruim. Tipo, wtf foi aquela mulher torturando o Scott? "ME DIZ ALGO QUE EU JÁ SEI E VOCÊ NÃO, SE NÃO EU TE MATO!1!1!!!1!1!!". Pfvr, né, Teen Wolf. Não estou conseguindo olhar pra você agora. Vamos esperar pra ver se melhora alguma coisa, né.
Ah, eu queria saber só dos jogos online. hahaha Tem bom gosto, gato. Eu tava tentando convencer um amigo meu a jogar Guild Wars 2, mas o pc dele é tão ruim quanto o meu mimimi Só poderei jogar quando estiver ryka e puder pagar uma máquina potente. Smite eu joguei uma vez mas... Eu to acostumado com o lol e achei tudo muito confuso. x_x Eu nem lembro o personagem que eu tava, mas eu sei que ele ficava dando uns pulos sinistros de um canto pro outro do mapa haha (???) E (m)ass Effect sz.
Mas é bom que você jogue bastante. Video games > pessoas, até onde eu sei.
Ah, tu tá jogando rpg de mesa? Amo. Qual sistema cêis costumam usar aí?
Ah, eu queria saber só dos jogos online. hahaha Tem bom gosto, gato. Eu tava tentando convencer um amigo meu a jogar Guild Wars 2, mas o pc dele é tão ruim quanto o meu mimimi Só poderei jogar quando estiver ryka e puder pagar uma máquina potente. Smite eu joguei uma vez mas... Eu to acostumado com o lol e achei tudo muito confuso. x_x Eu nem lembro o personagem que eu tava, mas eu sei que ele ficava dando uns pulos sinistros de um canto pro outro do mapa haha (???) E (m)ass Effect sz.
Neoshadow- Furious Witch
-
auhuahuaha pois!! Eu tbm fiquei "WTF?" E aquela velha me dá nos nervos desde a terceira temporada, e eu quero que ela e os hunters dela morram de uma morte horrivelNeoshadow escreveu:Preciso dizer que assisti e achei ruim.Tipo, wtf foi aquela mulher torturando o Scott? "ME DIZ ALGO QUE EU JÁ SEI E VOCÊ NÃO, SE NÃO EU TE MATO!1!1!!!1!1!!". Pfvr, né, Teen Wolf. Não estou conseguindo olhar pra você agora.Vamos esperar pra ver se melhora alguma coisa, né.
UHAUHAUA...eu recentemente comprei o guild pra minha irmã tbm, vai ser o primeiro mmo dela. O smite ele é meio diferente no começo mesmo, pra quem ta acostumado com lol, mas posso dizer, que hoje em dia eu amo, e prefiro mil vezes à lol. (principalmente porque é bem menos tóxico que lol e eu gosto mais da dinamica do jogo)
Eu jogo RPG de mesa faz um bons anos ja, tivemos vários sistemas. atualmente usamos dois, pra aventuras distintas. Savage Worlds pra uma e Dungeon world pra outra. é bem legal =D
-
Kalanguetch, já pensou em ter um calango? xD
Aqui no meu quintal aparecem uns lagartos de vez em quando, até tiro umas fotos quando dá.
Aqui no meu quintal aparecem uns lagartos de vez em quando, até tiro umas fotos quando dá.
TINÃO!! MEO HOMEM! <3TiNoSa escreveu:Kalanguetch, já pensou em ter um calango? xD
Então, na verdade, eu TENHO SIM! XD
Crio 3 iguanas que eu resgatei no meu apartamento. Eu só num vou ter foto delas agora (porque eu nunca pensei em tirar foto delas, e porque eu so entro uma vez por dia lá pra por comida/agua e limpar as vezes) Mas elas são grandinhas, mais ou menos assim:
E tem uma tartaruguinha la com elas tbm, que nossa vizinha deu. O engraçado é que ela pensa que é uma iguana. auhauau ela fica tentando subir nas coisas como as iguanas, elas tomam sol juntas, e as iguanas meio que protegem ela quando eu entro la XD. é fofin
-
WHOOAAA, sério??? Nossa, três! E uma tartaruguinha ainda! ASHUASHU, que demais isso!!! Deve ser uma graça a tartaruga junto com elas xD
Se um dia tirar fotos, me mostra, plz! *-*
E como você as resgatou?
E como você as resgatou?
Você tem uma iguana de estimação. Eu acho que eu te amo.
Tem assistido TW?
Tem assistido TW?
Neoshadow- Furious Witch
-
GENT, MIL ANOS SEM VIR AQUI!!TiNoSa escreveu:WHOOAAA, sério??? Nossa, três! E uma tartaruguinha ainda! ASHUASHU, que demais isso!!! Deve ser uma graça a tartaruga junto com elas xD
E como você as resgatou?
Então, tipo, uma minha tia me deu (mas essa ja morreu faz um tempin, tava bem velhinha ja ela). Uma eu resgatei no meio da pista quase morta (o carro ja tinha passado por cima de uma, ai eu tava passando e vi ela naquela parte que corre esgoto, mas tava seco. Fui ver se tava morta mesmo, mas ela tava viva so muito fraca). E a ultima minha mãe resgatou dos cachorro la da casa dela e me deu. ^^
Ai elas moram aqui com a gente, enormes!!! Mas se dão muito bem, e com a tartaruguinha tbm ^^
Me ame!!!Neoshadow escreveu:Você tem uma iguana de estimação. Eu acho que eu te amo.
Tem assistido TW?
eu tinha parado de ver TW um bom tempinho, mas ai tava sem nada pra fazer e fui ver a 4A.....hmmm....
Sei la, acho que Teen Wolf esta começando a ir por um caminho parecido com SPN, e não to gostando. Amo a série, so espero que eles saibam quando por um ponto final nas coisas, de maneira satisfatória. Vou odiar se eles começarem a fazer temporadas sem pé nem cabeça só pra ganhar mais dinheiro, e sem se importar com as personalidades originais dos personagens ou o amor dos fãs pela serie... =/
-
KALANGUETCH SUMIDA!!!
Apareça mais no fórum D;
Mil anos sem vir aqui mesmo, mas o importante é que respondeu (mas sério, teve mais de um ano de demora, aehauh).
Gostei de saber da história das tartaruguinhas.
Adquiriu mais algum bichinho desde então?
E como vai a vida?
Apareça mais no fórum D;
Mil anos sem vir aqui mesmo, mas o importante é que respondeu (mas sério, teve mais de um ano de demora, aehauh).
E como vai a vida?
TINÃO!!!TiNoSa escreveu:KALANGUETCH SUMIDA!!!
Apareça mais no fórum D;
E como vai a vida?
(pois é, e mais de semanas pra responder essa! XD)
Ando sumido mesmo, amore, mas a vida tá ultra corrida! x_x (mas podexá que apareço, sua sedutora! <3)
Tartaruguinhas, okay: uma (que é o Seu Creysson) mora com minha mãe, a gente tem le faz uns 17 anos já, se num for mais. Mamis comprou ele com uma femea na feira do Ver-O-Peso, tipo....o povo vende elas lá filhotinhas pra vc criar (mas geralmente fazer sopa mesmo....). A femea o gato la de casa comeu numa bobeira que demos (mãe saiu, e eu era pequeno ainda, e tava cuidando da minha irmã. quando acordamos que fomos ver...ja era). A Ana Beatriz (que mora comigo), uma vizinha nossa que deu, o pai dela trouxe do interior e ela num tava mais poden do cuidar. Ela tem as perninhas de trás meio quebradinhas porque parece que passou uma bocicleta por cima (o pai dela que achou a pobre na beira da estrada). A Ana B. é uma fofa, e gulosa!! corre que é uma beleza tbm! XD
Ai estamos com esses bebês, cuidando até hoje ^^
Por hora não arranjamos nenhum bichinho novo (nem podemos, ap pequeno ). A vida ta corrida como eu disse, mas ta de boas!! to juntando pra ir pro Canadá, se tudo der certo em uns 2~3 anos ;D
-
Página 35 de 35 • 1 ... 19 ... 33, 34, 35