Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime

2 participantes

Ir para baixo

 Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime  Empty Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 10:30 am

 Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime  NetFlix-Animes

A Netflix, que chegou ao Brasil recentemente, saiu na frente no quesito de transmissão de animes online. Um dos destaques do catálogo são as animações e séries conhecidas do público, mas o destaque fica para os animes oferecidos: Naruto (1ª temporada), Death Note, Super Campeões, Bakugan: Guerreiros da Batalha (temporadas 1 e 2), Beyblade (1ª temporada) e Beyblade: Fierce Battle (filme).
Já quanto as animações, é possível encontrar a série clássica de Sonic (produzida em 1993), Sonic Underground (1999), Johnny Test (temporadas 1 e 2), a série da Disney Hannah-Montana (4 temporadas) e o filme dos Rugrats.
Por uma taxa mensal no valor de R$15,00, o assinante pode assistir a filmes e séries ilimitados disponíveis via Internet através do computador, na TV (por um PS3, Wii, PS2 e futuramente por Xbox 360) ou de qualquer outro aparelho que transmita a partir da Netflix.
Essa é apenas uma pequena prévia do que está por vir. À medida em que o serviço se tornar popular, outros títulos serão adicionados ao catálogo, incluindo mais animes. Para os interessados, a Netflix está oferecendo aos futuros assinantes um mês gratuito para conhecer o conteúdo.


Fonte: ANMTV

Comentário: Eu tenho essa bagaça instalada no meu Ps3 , e não sabia que dava para ver isso tudo o__o .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime  Empty Re: Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime

Mensagem por Lelouch VI Ter Set 06, 2011 11:07 am

Só esses, e ainda por cima títulos meia-boca.
Só o Death Note que presta.


Não tenho nenhum interesse.
Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 893
Ka$h : 5091
Likes : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

 Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime  Empty Re: Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 11:15 am

Ahh cara , se for analisar eles estão no começo ainda creio que mais para frente eles irão mostrar animes mais interessantes .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime  Empty Re: Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime

Mensagem por Lelouch VI Ter Set 06, 2011 11:17 am

Ah, bom!
Tomara que eles tragam títulos bons.


Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 893
Ka$h : 5091
Likes : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

 Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime  Empty Re: Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime

Mensagem por Twist Ter Set 06, 2011 2:34 pm

Acho até que logo logo vai ter Fullmetal Alchemist e Blood+ porque o que tem ai é praticamente o que passava na Animax

Laughing Netflix vai derrubar tv a cabo ou daqui a uns dias teremos tv a cabo bem mais barata Laughing
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime  Empty Re: Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 2:37 pm

Animax sempre foi um canal pobre para animes , agora que ela foi banida surgiu a Sony Spin , canal muito ruim passa apenas seriados americanos antigos e os animes passam de madrugada .

Irei procurar saber mais desse netflix .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime  Empty Re: Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime

Mensagem por Twist Ter Set 06, 2011 2:41 pm

O site aqui www.netflix.com e ainda pode experimentar grátis por 1 mês Laughing
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime  Empty Re: Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime

Mensagem por Convidad Ter Set 06, 2011 2:42 pm

Eu tenho ele instalado no meu Ps3 , eu instalei ele a mais de 2 meses sempre que eu entrava nunca funfava , agora deve funcionar mais tarde tento ver se consigo ver algum filme maneiro .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime  Empty Re: Catálogo da Netflix no Brasil inclui séries de anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos