Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira lutinha x3 (epic fail)

+5
Madson
Mizuki
Kaz
Kuro
Triela ♥
9 participantes

Ir para baixo

Primeira lutinha x3 (epic fail) Empty Primeira lutinha x3 (epic fail)

Mensagem por Triela ♥ Sex maio 21, 2010 8:38 pm

OMG, ontem no boxe foi a primeira vez que a professora me colocou pra lutar... e foi com ela. D>
Mew, eu levei um pau LINDO, nunca apanhei tanto. XDD

Estava eu ontem saindo de casa atrasada pro boxe propositalmente, porque queria matar a primeira parte (ou metade dela) que é o aquecimento, como sempre faço — ninguém merece ficar 15 minutos pulando corda. affs/
Chegando lá, eu vi que não tinha quase ninguém... só o Gigante (apelido do carinha que faz boxe comigo). Aí eu pensei "poutz, a professora do jeito que é maligna vai ferrar com a gente", ela odeia que a gente chegue atrasado só pra pular o aquecimento. Quando é um ou outro tudo bem, mas quando a maioria faz isso, ela vira uma fera e ferra com a gente. ^^"

Beleza, consegui pular a primeira parte, aí comecei fazendo sombra (tipo, dando golpes no ar). Até aí tudo bem, tudo normal. A gente fica de frente pro espelho né, fiquei treinando uns golpes que eu acho que tenho que melhorar ainda e talz. Depois, ela mandou eu bater no saco grande, e eu fui lá, já tinha me aquecido com a sombra. O saco grande é o melhor, porque ele é mais pesado, então a gente soca e ele não sai muito do lugar, ele balança e talz, mas nem tanto... diferente do pequeno que eu fui em seguida. Poutz, eu não gosto muito dele justamente por ser leve, qualquer soquinho ele vai lá longe. e__e
Não gosto mais ainda dele porque ele ferrou com meu ombro direito. Tipo, foi assim, dei um jab (que é um soco de frente que vc faz com o braço esquerdo, pros destros) e saco foi lá no Japão, e quando ele voltou, eu ia fazer um cruzado com a direita (tipo, o braço dobrado, indo plea horizontal na direção esquerda), e foi em vão, eu consegui dar um golpe em falso, ele passou direto por mim e eu fiquei no vácuo, ainda por cima rodei 360º... logo em seguida, ele voltou e bateu na minha cabeça e.e (não estou brincado).

Depois disso, eu acordei, estava muito mole. Aí, depois de uma pausa, a professora me sugeriu:
- E aí, vamos lutar? =D
- AnH? D>
- É, quero ver como você está.
- Mas eu nunca lutei A*A*
- Mas é por isso mesmo!
- A*A*

Poutz, eu sabia que aquele sorrizinho de quando eu cheguei não era um "não tem problema, te perdoo pelo atraso"... Não, não, é muito mais maligno que isso. Beleza, tive que ir né, mas eu até meio que queria, mas já estava sabendo que eu ia apanhar... e não deu outra.
Depois de eu colocar um capacete acolchoado [?] lá e umas luvas mais apropriadas (que não machucasse mto o oponente ^^"), eu estava "preparada". A professora, que só estava de luva, sem capacete, se inclinou pra mim com as mãos na cintura e disse:

- Vai, pode me bater.
- Mas você está sem o capacete D>
- Não tem problema, vai logo.
- DD: Mas
- Aff, deixa de besteira, vai logo!

Aí eu fui né... Tipo, comecei mto fraco, eu estava hesitando, sei lá, estava com medo de machucar a professora, mas eu sou uma anta, eu nunca ia conseguir machcar MESMO ela... que se irritou comigo:

- Nossa, tu tá muito mole, põe força nesse braço igual você faz no saco!
- Mas vc está sem capacete!

Ela fez uma cara estranha e me deu soco na testa. e.e Depois outros variados na minha cara, muito lecal (-n).
Depois disso, ela me olhou com uma cara de "e agora? han??". Aí eu saí correndo [?] atrás dela.

- gRRRRRR agora eu te pego também!!

Aí ela começou a rir e disse:

- Esse é espírito! XD

Ela estava querendo me colocar raiva mesmo. A luta começou. Nossa, eu percebi que sou ruim em esquiva.. aliás, eu já sabia que eu precisava treinar mais isso, mas ela não me ouviu. affs/ Resultado: levei muito soco na cara, na barriga e um no nariz. XD Foi mara, mas eu descobri o ponto fraco dela, dei um soco no braço, nuss, depois disso eu diminuí a barrinha de life dela XDD -what

Depois de uns dez minutos de luta, eu não aguentava mais apanhar de cansaço, estava toda suada, descabelada, com os dentes rangendo tipo aquele emoticon do roar/ HUAHU qq , e parei num canto. Ela veio pra cima de mim sem piedade, me dando uma série de golpes e eu "chegaaaa!" e ela "vaiii, nada de pausa pra você", até me encolhi na parede, mas nada, não adiantou, ela continuou me golpeando... Aí eu fiquei com raiva.

- Agora você me paga!!

Saí em direção a ela, até o Gigante que estava no saco disse "agora ela vira!!", aí comecei a dar uma série de socos, pontapés [-n], enfim, mas ela se esquivou de quase todos XD /fail

E enfim (aleluia), ela cansou e eu já estava morta. O que mais me surpreendeu foi o fato de ela dizer que no último campeonato ela pegou uma guria pior que eu. e.e Mas o bom é que ela disse que não fui mal pela minha primeira luta, que eu esquivei bem, já que aprendi fazia pouco tempo. Mas mesmo assim, apanhei muito, e ainda estou com meu braço direito doendo por causa do soco em falso lá em cima e__e (que eu esqueci de comentar que eu usei isso pra me livrar da lutinha, mas não adiantou).

Fim. XD
Ninguém vai ler esse livro, mas não tenho nada pra fazer, resolvi contar essa coisa inútil e que não vai acrescentar em nada na vida de vocês. :3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira lutinha x3 (epic fail) Empty Re: Primeira lutinha x3 (epic fail)

Mensagem por Kuro Sex maio 21, 2010 9:03 pm

HAUAHUHAUHAUHAUHAUAHUA RACHEI
TRIELA SENDO OWNADA? SHAUSHUAHUSHUAHU
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira lutinha x3 (epic fail) Empty Re: Primeira lutinha x3 (epic fail)

Mensagem por Kaz Sex maio 21, 2010 9:14 pm

Tepha apanhando da professora maligna, euri XD
Mas eu ainda ri mais de você levando um owned até do saco de boxe e__e
eahuehuaheuahuehuaheua
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira lutinha x3 (epic fail) Empty Re: Primeira lutinha x3 (epic fail)

Mensagem por Mizuki Sex maio 21, 2010 9:47 pm

Huahauhuhuhauhauhuhuahauhauh
Coitada da Tri-chan, leva surra do saco e da professora *apanha*

Na próxima, você já sabe... É só não pegar leve com ela LOL
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Primeira lutinha x3 (epic fail) MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira lutinha x3 (epic fail) Empty Re: Primeira lutinha x3 (epic fail)

Mensagem por Madson Sex maio 21, 2010 9:54 pm

UHAUhsuahsuiahsuasuahsUHAUHAUHAUHAUAHUiIOkOioiajsiajsioajsoJKSAOjksoiAJSIOjsijaosijasioJAIOJiasjIASJiajIOjijjjdujshIjiauIWIQIOSOAJAUHAUhsuahsuiahsuasuahsUHAUHAUHAUHAUAHUiIOkO
Desculpe Trie-chan mas eu ri mto do seu diário UAHAUHSUAHS
poxa pualr 15 min de corda é phoda caraleo /masoq
mas que prof maligna msm /torindo
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Primeira lutinha x3 (epic fail) A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira lutinha x3 (epic fail) Empty Re: Primeira lutinha x3 (epic fail)

Mensagem por Kiky Sex maio 21, 2010 10:21 pm

YHUDJSUHDSAUHDJSA TENSOOOOOOO.

Não sabia que você fazia box *-* Se fosse eu, eu teria socado bem no olho da professora quando ela deu chance, sempre quis fazer isso YHDUJSANDUHJSAHUDJSA - apanha -. Muito legal, morri -QQQQ
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Primeira lutinha x3 (epic fail) A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira lutinha x3 (epic fail) Empty Re: Primeira lutinha x3 (epic fail)

Mensagem por Convidad Sex maio 21, 2010 11:49 pm

Meu deus!!!

Poxa, eu imaginei tudo!!! *saco indo a japçao, voltando e dando ole na tepha e pufu! na cabeça* =.=

Mas the, é assim mesmo, entrou é pra aprender a lutar, e receber socos no começo, até aprender a esquivar. É não ter medo de se mover (falar é bem mais fácil) dá os socos certos nos lugares certos, com uma certa força pra você nao se cansar antes do tempo. Respiração, pulos, sabe ?

Quando você esquentar, quando sentir a drenalina, não vai sentir tantas dores e vai descarregar mais. Eu nunca lutei, mas meus amigos faziam karatê, ainda fazem, e tentavam me ensinar algumas coisas.

Melhoras, tá?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira lutinha x3 (epic fail) Empty Re: Primeira lutinha x3 (epic fail)

Mensagem por Kyo-kun Sáb maio 22, 2010 4:34 am

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG

QUE LEGAL você fazer boxe *o*
Deve ser muito mara eu sempre quis aprender a lutar, mas não tenho talento <- na verdade nunca tentei,
mas Triela, apanhar da prof deve ter sido heppy também, *pra quem tava assistindo quer dizer*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira lutinha x3 (epic fail) Empty Re: Primeira lutinha x3 (epic fail)

Mensagem por Lipe-san Sáb maio 22, 2010 4:27 pm

triela lutando *-*
suhaushaushaus td no começo é ruin mesmo , eu ate treinei com meu primo (ele fazia boxe )
ai um dia fui na casa dele bati no saco e talz, fiz sombra ( Obs: bater no saco deixa os braços morto sushaushaush

ja cortei a mão batendo o saco sem luva O.o
Lipe-san
Lipe-san
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 229
Ka$h : 20
Likes : 0
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira lutinha x3 (epic fail) Empty Re: Primeira lutinha x3 (epic fail)

Mensagem por Kohnny Sáb maio 22, 2010 4:34 pm

nossa muito engraçado, queria ter visto essa cena, deve ser legal *-* sei lá, boxe, *-*
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira lutinha x3 (epic fail) Empty Re: Primeira lutinha x3 (epic fail)

Mensagem por Triela ♥ Qua maio 26, 2010 7:25 pm

Kurochaos escreveu:HAUAHUHAUHAUHAUHAUAHUA RACHEI
TRIELA SENDO OWNADA? SHAUSHUAHUSHUAHU

XP
Você está acostumado com o contrário né Twisted Evil

Riku escreveu:Tepha apanhando da professora maligna, euri XD
Mas eu ainda ri mais de você levando um owned até do saco de boxe e__e
eahuehuaheuahuehuaheua

e__é
Tenho que admitir, desta vez até o saco me ownou e.e
uhaahuhuauhahu

Mizuki escreveu:Huahauhuhuhauhauhuhuahauhauh
Coitada da Tri-chan, leva surra do saco e da professora *apanha*

Na próxima, você já sabe... É só não pegar leve com ela LOL

Não pegarei /hero
Já marquei revanche XD huaauhuahuhauha
Mas falei brincando, tão cedo não quero de novo e.e

Madson escreveu:UHAUhsuahsuiahsuasuahsUHAUHAUHAUHAUAHUiIOkOioiajsiajsioajsoJKSAOjksoiAJSIOjsijaosijasioJAIOJiasjIASJiajIOjijjjdujshIjiauIWIQIOSOAJAUHAUhsuahsuiahsuasuahsUHAUHAUHAUHAUAHUiIOkO
Desculpe Trie-chan mas eu ri mto do seu diário UAHAUHSUAHS
poxa pualr 15 min de corda é phoda caraleo /masoq
mas que prof maligna msm /torindo

qq
Sim! Demais, eu sempre mato essa parte ou pego no finalzinho XDDDD
hauahuahuhuhauh

Kiky escreveu:YHUDJSUHDSAUHDJSA TENSOOOOOOO.

Não sabia que você fazia box *-* Se fosse eu, eu teria socado bem no olho da professora quando ela deu chance, sempre quis fazer isso YHDUJSANDUHJSAHUDJSA - apanha -. Muito legal, morri -QQQQ

HUAHUUHUHAUHA
Da próxima, não hesitarei Cool (-n)

Psique escreveu:Meu deus!!!

Poxa, eu imaginei tudo!!! *saco indo a japçao, voltando e dando ole na tepha e pufu! na cabeça* =.=

Mas the, é assim mesmo, entrou é pra aprender a lutar, e receber socos no começo, até aprender a esquivar. É não ter medo de se mover (falar é bem mais fácil) dá os socos certos nos lugares certos, com uma certa força pra você nao se cansar antes do tempo. Respiração, pulos, sabe ?

Quando você esquentar, quando sentir a drenalina, não vai sentir tantas dores e vai descarregar mais. Eu nunca lutei, mas meus amigos faziam karatê, ainda fazem, e tentavam me ensinar algumas coisas.

Melhoras, tá?

Sim, sim, ainda tenho muito o que treinar XD
Mas não me preocupo, não estou no boxe pra lutar (what), tipo, em competições e talz, não gosto e.e Nem quando eu fazia natação eu participava dos campeonatos, mesmo com a insistência dos professores.

Obrigada e meu braço já parou de doer tem um tempo :3 *esqueceu de vir responder o tópico q*

kyokun escreveu:OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG

QUE LEGAL você fazer boxe *o*
Deve ser muito mara eu sempre quis aprender a lutar, mas não tenho talento <- na verdade nunca tentei,
mas Triela, apanhar da prof deve ter sido heppy também, *pra quem tava assistindo quer dizer*

UHAUHUAHAUH
Eu nunca tinha feito nada parecido, um dia vi o povo treinando boxe e achei interessante, aí fui tentar e gostei. ^^
Nossa, com ctz, até eu achei graça xD



Lipe-san escreveu:triela lutando *-*
suhaushaushaus td no começo é ruin mesmo , eu ate treinei com meu primo (ele fazia boxe )
ai um dia fui na casa dele bati no saco e talz, fiz sombra ( Obs: bater no saco deixa os braços morto sushaushaush

ja cortei a mão batendo o saco sem luva O.o

Nusss, com luva a mão já fica toda vermelha, sem luva deve detonar o__o
auhuahuahuhuhhu


Kohnny escreveu:nossa muito engraçado, queria ter visto essa cena, deve ser legal *-* sei lá, boxe, *-*

HUuhauhauha! Foi sim, qualquer dia eu filmo *--* -nnnever
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Primeira lutinha x3 (epic fail) Empty Re: Primeira lutinha x3 (epic fail)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos