3 graus.
+4
Triela ♥
Kaz
Scarlat
Kori Hime
8 participantes
Página 1 de 1
3 graus.
Como vocês já devem saber (ounão), eu tenho três graus de meiopia em um olho, e não-mais-quantos no outro. E agora tenho que usar óculos, é um saco usar óculos no computador. Fica tudo embaçado e minúsculo.
e 140 caracteres é prosnão-Espartanos fracos
e 140 caracteres é pros
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
Re: 3 graus.
Quando eu li 3 graus, pensei que era de temperatura daí. tenso '-'
Ainda bem que não tenho esses problemas :3
Ainda bem que não tenho esses problemas :3
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAHHAHA Eu fui falar sobre o problema do embaçamento no óculos ao usar enquanto tava no computador, e ela disse que deve ser porque eu tenho é problema pra enxergar pra longe. -rsq
Mas nemsei, acho que se eu não usar o óculos o tempo todo o grau aumenta né? Ç_Ç \sofri Morri.
MELDELS eu sempre quis um óculos do Pokemon quando era pequena *-* mas eu tinha é maiô do Pokémon man -q O bixo nem dá mais em mim. comofass
Mas nemsei, acho que se eu não usar o óculos o tempo todo o grau aumenta né? Ç_Ç \sofri Morri.
MELDELS eu sempre quis um óculos do Pokemon quando era pequena *-* mas eu tinha é maiô do Pokémon man -q O bixo nem dá mais em mim. comofass
-
Quando eu li, pensei que fosse temperatura [dois]
Eu tenho três graus no esquerdo e 2.75 no direito. :3
Mas eu uso lente de contato, é bem melhor, só que em casa eu uso óculos mesmo.
Eu tenho três graus no esquerdo e 2.75 no direito. :3
Mas eu uso lente de contato, é bem melhor, só que em casa eu uso óculos mesmo.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Bem que eu queria usar lentes de contato também, mas como eu sou toda neurótica, eu dou pichi à qualquer menção de algo querer roçar no meu olho. Até com os óculos, eu fico com sensação de medo de entrar no meu olho, sério. [?] D:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA torimdsalto.
Nossa, eu acho que MORRIA DE ALEGRIA se aqui estivesse três graus de temperatura, adoooro frio <3
AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA torimdsalto.
Nossa, eu acho que MORRIA DE ALEGRIA se aqui estivesse três graus de temperatura, adoooro frio <3
-
Nossa eu usava oculos de grau agora eu nao uso mais haha comprei um rayban falso por 20 reais daqueles grandoes enquando a kikosa comprpou por 600 biquin1 Q
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
UHEUHuhauh
Nossa eu pensei que tava falando de temperatura too 8D
Mas que legal mana ounão
Eu só sei que dou glória a deus de não ter que usar óculos, sei lá, não combina comigo e oie
Nossa eu pensei que tava falando de temperatura too 8D
Mas que legal mana ounão
Eu só sei que dou glória a deus de não ter que usar óculos, sei lá, não combina comigo e oie
Sorte vocês mesmo, qisodels/ D: Eu estou detestando usar óculos, o meu vizinho fica me chamando de geek agora, rroar aquele veado. \sofriAHAHAHAHAHAHAHAHA
Noasç. A minha mãe comprou o rayban do tipo "abelhona" vermelho pra ela, foi bem uns 700 conto. Tensors O máximo que eu gasto em um óculos é uns trezentos reais, e isso se eu conseguir arrancar mais 100 dos meus pais, já que a miha mesada é duzentos. ºOº -pobremiserável N
Noasç. A minha mãe comprou o rayban do tipo "abelhona" vermelho pra ela, foi bem uns 700 conto. Tensors O máximo que eu gasto em um óculos é uns trezentos reais, e isso se eu conseguir arrancar mais 100 dos meus pais, já que a miha mesada é duzentos. ºOº -pobremiserável N
-
Também achei que fosse de temperatura [541686] ainda mais porque aqui tá muito frio.
Mas enfim, boa sorte pra se acostumar com os óculos. Eu não conseguiria, porque meus olhos coçam que é um inferno, ainda mais se me der uma crise alérgica. Os óculos só seriam um incômodo a mais -Q
E 200 reais eu considero mesada de gente rica. Eu nem mesada ganho, no máximo um pouco quando preciso comprar algo...
Mas enfim, boa sorte pra se acostumar com os óculos. Eu não conseguiria, porque meus olhos coçam que é um inferno, ainda mais se me der uma crise alérgica. Os óculos só seriam um incômodo a mais -Q
E 200 reais eu considero mesada de gente rica. Eu nem mesada ganho, no máximo um pouco quando preciso comprar algo...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eita, maninha é rica, 200 reais é quase o salário da minha mãe e NNNNNN
hueegyagyagyagyagya
Tipo, eu tenho um hay ban too *e nem sei escrever o nome do negocio*
e custou 20 reais no camelô que tem num beco daqui - semata -
hueegyagyagyagyagya
Tipo, eu tenho um hay ban too *e nem sei escrever o nome do negocio*
e custou 20 reais no camelô que tem num beco daqui - semata -
eu tenho um Ray Ban *axo q é assim* o meu eu roubei dum bêbu, ele tava bêbu e caiu no xão do meu lado, aê eu peguei! ohohoh (i'm bad)
Num tenhu dinheiro pra comprar óculos não, no maximo ia na farmacia e comprava akeles genéricos de 20 reais xD
Num tenhu dinheiro pra comprar óculos não, no maximo ia na farmacia e comprava akeles genéricos de 20 reais xD
EGYEGYAGYAGYAGYA
OMGGGG, que mara, vol-chan
isso já é bom pra ficar a dica que não devo beber de óculos [?]
se bem que o meu é 20 reais mesmo q
E óculos generico na farmacia? Isso foi uma piada ou existe mesmo? *noob*
OMGGGG, que mara, vol-chan
isso já é bom pra ficar a dica que não devo beber de óculos [?]
se bem que o meu é 20 reais mesmo q
E óculos generico na farmacia? Isso foi uma piada ou existe mesmo? *noob*
Ui, eu nem fico ghata de óculos não D8 Fico parecendo uma geek, #peloamor tenso. E as vezes o meu irmão me chama de teacher AHAHAHA
Meldels AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHA EU RI UM LITRO AQUI MANINHO, COMOFAS ISSO HAAHAHHAHAH RSQQQQ HAAHAHAHHAHAHAHAHA
Genéricos são aqueles medicamentos mais baratos de farmácia maninho -q, well, pelo menos acho que é isso né ºOº -q torimds.
Nem sou rica gente, mas eles só aumentaram a minha mesada porque eu venho tendo um melhor desempenho escolar e eu trabalhei por um tempo aí. -Q Quase eu tiro meu CPF mano ºoº -rsqq Mas nem tirei, morri.
BOA DIK MARIDA AHAHAHAHAHAHHAHAHA Nunca vá tomar uns chopes de óculos, principalmente se eles custaram caro. -Q -s
Nem curto muito aqueles rayban coloridões, prefiro o tradicional preto -q, é mais sexy chic 8D -s
Meldels AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHA EU RI UM LITRO AQUI MANINHO, COMOFAS ISSO HAAHAHHAHAH RSQQQQ HAAHAHAHHAHAHAHAHA
Genéricos são aqueles medicamentos mais baratos de farmácia maninho -q, well, pelo menos acho que é isso né ºOº -q torimds.
Nem sou rica gente, mas eles só aumentaram a minha mesada porque eu venho tendo um melhor desempenho escolar e eu trabalhei por um tempo aí. -Q Quase eu tiro meu CPF mano ºoº -rsqq Mas nem tirei, morri.
BOA DIK MARIDA AHAHAHAHAHAHHAHAHA Nunca vá tomar uns chopes de óculos, principalmente se eles custaram caro. -Q -s
Nem curto muito aqueles rayban coloridões, prefiro o tradicional preto -q, é mais sexy chic 8D -s
-
o meu é pleto.. por falar nisso nem sei onde ta x.x
E sim gentem.. existe sim óculos de gráu em farmácia.. kkk
Eles ja vem padrão com os gráus, sem q vc precize mandar fazer, mas me disseram q a lente é de plático ahuaihaiuhuauaia
E sim gentem.. existe sim óculos de gráu em farmácia.. kkk
Eles ja vem padrão com os gráus, sem q vc precize mandar fazer, mas me disseram q a lente é de plático ahuaihaiuhuauaia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza