Cadê a Voltrotz?
+4
Tower
Triela ♥
Kaz
Kyo-kun
8 participantes
Página 1 de 1
Cadê a Voltrotz?
Eu estou sentindo falta dela na lista negra no fórum. Alguém aí sabe onde ela anda? Arrastem ela
nota: eu ia postar isso no Twitter, mas vim postar no Off Topic porque tem cara de flood (U)
nota: eu ia postar isso no Twitter, mas vim postar no Off Topic porque tem cara de flood (U)
Re: Cadê a Voltrotz?
Eu também sinto falta dela floodando fazendo coisas loucas nos tópicos, aliás tem tanta gente sumida do fórum DD:
Eu raramente a vejo online no msn, ela só entra de vez em quando no twitter, de qualquer jeito acho que a pessoa mais indicada para trazê-la de volta para cá é o Suzaku, ele deve saber o que se passa (:
Eu raramente a vejo online no msn, ela só entra de vez em quando no twitter, de qualquer jeito acho que a pessoa mais indicada para trazê-la de volta para cá é o Suzaku, ele deve saber o que se passa (:
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Nossa, o Kyo leu meu pensamento, eu ia criar um tópico com o mesmo intuito D>
Tb estou sentindo falta dela, faz muito tempo que ela não aparece nem no msn D>
Tb estou sentindo falta dela, faz muito tempo que ela não aparece nem no msn D>
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
A vol-chan ta sumida mesmo ate eu que era bem proximo dela nao sei de nada. Volc-han vortaaaaaa
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Cara, a última vez que eu falei com a maridenha foi no twitter, quando ela perguntou sobre a música maconheira que eu tava cantando lá e -Q.
Idem sinto falta dela gakerë, e eu malmente tô falando com o Susaku, sofribgs. Alguém mais chegado com o marido, fala com ele? LEAVE VOLTROTIS TO HERE. ahahahahahahahaah yep?
Idem sinto falta dela gakerë, e eu malmente tô falando com o Susaku, sofribgs. Alguém mais chegado com o marido, fala com ele? LEAVE VOLTROTIS TO HERE. ahahahahahahahaah yep?
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1549
VOLTEI!
NHai gente.. eu fiquei tão emocionada com esse tópico!
Eu demorei pra voltar pq ja tava me dando dor nos olhos akela menina sem umbigo. x.x kkkk
Realmente, raramente entro no meu msn, e to ausente pq... pq to sem tempo devido a faculdade e o trabalho.
Mas... voltei babys, agora vão ter que me aguentar, com meus flods justificados (hoho) e minhas babaçãos pq... eu amo muito isso aki \o/
Gente.. tava com saudade tanta de vocês... é sério! *-*
AMO VCS, obrigadão a todumundus!
NHai gente.. eu fiquei tão emocionada com esse tópico!
Eu demorei pra voltar pq ja tava me dando dor nos olhos akela menina sem umbigo. x.x kkkk
Realmente, raramente entro no meu msn, e to ausente pq... pq to sem tempo devido a faculdade e o trabalho.
Mas... voltei babys, agora vão ter que me aguentar, com meus flods justificados (hoho) e minhas babaçãos pq... eu amo muito isso aki \o/
Gente.. tava com saudade tanta de vocês... é sério! *-*
AMO VCS, obrigadão a todumundus!
Incrivel que, quando falam que os users sumiram, eles voltam.
Anyway, bem vinda de volta, Vol. <3
Anyway, bem vinda de volta, Vol. <3
Pq me chamara.. sua implicona ahuauhaia
MAs mesmo vc adorando implicar comigo, tbm senti sua falta xD *-*
MAs mesmo vc adorando implicar comigo, tbm senti sua falta xD *-*
YAAAAAAAAAAAAAAY
VOL-CHAAAAAN meu amore que bom que tá aqui de novo *aperta e roda*
seus floods fazem falta (U) mas admito que devia estar evil ficar olhando pra versão
okei, agora o fórum está ativo e você trate de ficar aqui até porque é bem melhor com essa aura fru fru colorida heppy que você emana
VOL-CHAAAAAN meu amore que bom que tá aqui de novo *aperta e roda*
seus floods fazem falta (U) mas admito que devia estar evil ficar olhando pra versão
okei, agora o fórum está ativo e você trate de ficar aqui até porque é bem melhor com essa aura fru fru colorida heppy que você emana
Claru baby!
Nem se preocupe, q voltei com tudo.. vou até perder o emprego, ja to sentindo ahuiahuahuia
amo tanto vcs.. q meu coração se aquece de felicidade quando vejo vcs com saudade deu! *-*
Nem se preocupe, q voltei com tudo.. vou até perder o emprego, ja to sentindo ahuiahuahuia
amo tanto vcs.. q meu coração se aquece de felicidade quando vejo vcs com saudade deu! *-*
Voltrotz escreveu:Claru baby!
NHAAAAAAAWWWWWWWW QUE FOFO <33333333
*achando tudo fofo depois que viu o gato gigante -masoq*
E se perder o emprego avisa aqui que a gente faz barraco lá (L)
Ta bom... kkk aviso sim!
Mas... pq eu ainda num sai da lista negra? num tem um tempo para "estourar a penalização non" x.x
Até em banco quando vc deve, passando o praso vc num paga mais *-*
Mas... pq eu ainda num sai da lista negra? num tem um tempo para "estourar a penalização non" x.x
Voltrotz escreveu:Ta bom... kkk aviso sim!
HUEUHSAUHAHUASHU
A Yulia é mais evil que os bancos <3
Mas acho que vou bloquear aquilo temporariamente porque nem serve pra nada mesmo @_@
Tá assim só porque o fórum ainda tá bagunçado, mas vai arrumar e aquilo provavelmente vai pro lixo se eu não encontrar alguma coisa de útil nisso u.u/
Acho que de útil aquilo só serve de alerta para os users...
ENtretanto é bom have ruma forma de punimente ou uma coisa do tipo, se não as pessoas vão acabar achando que podem faer o que quiser(eu acho).
ENtretanto é bom have ruma forma de punimente ou uma coisa do tipo, se não as pessoas vão acabar achando que podem faer o que quiser(eu acho).
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
yeahhh eu sou uma menina boazinha.. prometo não floodar mais descaradamente.. (omg, to flodando x.x)
JHUUHAHUAHUA é mesmo acabou de floodar aí Torindo
Mas ainda vou colocar algum castigo pra quem estiver naquela lista negra ali =D
Os que tão agora nem vão ter, mas os próximos (os que vierem depois que eu arrumar o negócio) terão . hehe
Mas ainda vou colocar algum castigo pra quem estiver naquela lista negra ali =D
Os que tão agora nem vão ter, mas os próximos (os que vierem depois que eu arrumar o negócio) terão . hehe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza