Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quase fiz merda por 100 mil reais invisíveis!

+6
Tyler
Twist
Ma
Marie
Aoora
Chroz
10 participantes

Ir para baixo

Quase fiz merda por 100 mil reais invisíveis! Empty Quase fiz merda por 100 mil reais invisíveis!

Mensagem por Chroz Sex Set 09, 2011 8:05 pm

Bom... Eu tive o desprazer de receber um mensagem hj no meio da minha aula de informatica dizendo que eu tinha ganhado em uma tal promoção de magazine Luiza, e q eu iria receber 100 mil reais... Na hora de boa, nem dei muita bola... Mas eu liguei no numero q estava pedindo ne mensagem, e um homem q se dizia chamar Hamilton Melo Barreto, muito educado, e bem persuasivo, disse que eu tinha ganhado, e pediu o meu nome e claro ACREDITANDO no filho da @##$, "Bem ingenuo fui agora KKKK, mas de boa", eu lhe informei o meu nome, e depois ele me pediu pra anotar uns códigos bem loco, me perguntou tbm se eu queria q fosse filmado ou não... O cara foi tão, mais tão convincente q eu cheguei a ficar com um sorriso de orelha a orelha "100 mil reais da pra mim fazer tanta coisa"... Mas ai ele me pede pra "conseguir", 2 produtos da Nestle, 4 cartões pré pagos da Claro e 4 cartões da Tim, fiquei meio bobo com isso, e liguei pra minha mãe pedindo pra ela trazer um dinheiro pra mim comprar tudo isso... E eu tinha até as 18 horas para conseguir tudo... "E ele sitou até o programa do Faustão"... Ta, depois minha mãe me perguntou pra q eu queria o dinheiro e eu disse o q havia acontecido, e ela na hora disse que isso era um golpe, e eu discordando, falando pra ela ligar pra ele, pra confirmar que era verdade... E ela fez isso... Ela ligou para esse tal de Hamilton e disse q ia char a policia pq isso era um golpe, como resposta ela disse q podia chamar, q ele ia falar com a policia, mas isso ia deixar eu desclassificado... Depois eu confirmei q ele tava me arrumando umas dores de cabeça bem legais...
Putz agora to muito irado com esse bosta inútil... E ate comigo pois eu não acreditei na minha mãe na hora... AFF... Ainda bem q esse cara não vai me ligar de novo, e eu acredito tbm q aprendi a lição... KKKK
Mas q eu ainda to irado to... "Poxa, eram 100 mil reais, 100 mil, esse viado de Hamilton, devia morrer e sofrer muuuuuito no inferno oqq ..."
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 7060

Ir para o topo Ir para baixo

Quase fiz merda por 100 mil reais invisíveis! Empty Re: Quase fiz merda por 100 mil reais invisíveis!

Mensagem por Aoora Sex Set 09, 2011 8:30 pm

Se deu mal <3
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Quase fiz merda por 100 mil reais invisíveis! Empty Re: Quase fiz merda por 100 mil reais invisíveis!

Mensagem por Marie Sáb Set 10, 2011 7:53 am

Você não assisti tv não?
Sempre passa avisando desses golpes '-'
Preste mais a atenção e cuidado na vida!
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Ka$h : 5004

Mensagem por Ma Sáb Set 10, 2011 9:05 am

Esses golpes são comuns. Tem que tomar muito cuidado.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Quase fiz merda por 100 mil reais invisíveis! YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Twist Sáb Set 10, 2011 11:36 am

Porque isso não acontece comigo? meu sonho é colocar um cabra desse na cadeia ou dar uma surra Quase fiz merda por 100 mil reais invisíveis! Emoticu-fuck+that+shit.png
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Ka$h : 4937

Mensagem por Tyler Sáb Set 10, 2011 12:21 pm

Porque nunca o Celso ou o Gugu?... Sempre o Faustão, desse jeito o cara é mar rico que o Bill Gates hoho e o cavalo vai querer roubar meu sapato de tanta sorte que eu tenho, toda vez que eu vou baixar algo, eu ganho cousas caras hoho
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Quase fiz merda por 100 mil reais invisíveis! YH3sXU1

Mensagem por Fire-chi Sáb Set 10, 2011 2:43 pm

[2] Devia ver mais televisão. Toda a hora falam de burlas e de golpes. Quando mandam esse tipo de mensagem eu já nem ligo. .__.
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Ka$h : 4201

Mensagem por Kio' Dom Set 11, 2011 11:30 pm

Hoje eu recebi um e-mail desses, e adivinha era do mesmo que que tu falou e.e
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Ka$h : 21537

Quase fiz merda por 100 mil reais invisíveis! MRdxMuH

Mensagem por Chroz Seg Set 12, 2011 12:15 am

Kiory_ escreveu:Hoje eu recebi um e-mail desses, e adivinha era do mesmo que que tu falou e.e
Eu acho q esse cara não cansa... E ainda quer levar um pau... revolted
E TV é uma coisa q eu não vejo muito... Mas agora não vou cair nessas merdas de novo... Very Happy
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 7060

Mensagem por Voltrotz Seg Set 12, 2011 8:44 am

Vai na policia e denuncia, ai tu sai na tv e fica famoso!

Eu ja chinguei um cara desse de tudo q é nome e deis de então.. o numero sempre da desligado x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Kio' Seg Set 12, 2011 9:23 am

Eu sabia que era golpe dess e-mail que eu recebi.
Por isso só li o que tava escrito e sai, pra terminar de checar os outros e.e
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Ka$h : 21537

Quase fiz merda por 100 mil reais invisíveis! MRdxMuH

Mensagem por Deeh Namikaze Seg Set 12, 2011 10:53 am

Você não assiste televisão? [2]

Teve uma vez que ligaram lá pra casa tentando o golpe do Primo sumido que bateu o carro. Eles queriam uma recarga claro de 50 reais e nossa sorte é que tinha caído o sistema de Recarga Online da cidade toda.

летчик escreveu:Porque nunca o Celso ou o Gugu?... Sempre o Faustão, desse jeito o cara é mar rico que o Bill Gates hoho e o cavalo vai querer roubar meu sapato de tanta sorte que eu tenho, toda vez que eu vou baixar algo, eu ganho cousas caras hoho
Notei o desaparecimento de 2 sapatos meus -q. Sempre ganho um Ipod toda vez que baixo anime
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo