Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moda Scene - Modinha de pessoas coloridas.

+12
Kohnny
Madson
Fayt-Aluk
Kaz
Kyo-kun
Tower
Mizuki
Voltrotz
Jyou'
Kuro
Scarlat
Kime
16 participantes

Ir para baixo

Moda Scene - Modinha de pessoas coloridas. Empty Moda Scene - Modinha de pessoas coloridas.

Mensagem por Kime Sáb maio 22, 2010 6:00 pm

Scene e a nova moda, Scene é um movimento/ounão, trazido por bandas como Cine, restart e etc..
está virando uma febre em todo lugar, dizem que a cena Scene veio de uma evolução do emo e essa moda é vista livremente por suas calças skinnys coloridas, suas camisetas mais coloridas ainda.

Exemplos

Spoiler:

e então o que acham sobre isso? é mais uma modinha sem vida ? ou é algo que veio para durar? Alguem tem algo contra a cena Scene? Ou você é favor ?
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 1387

Ir para o topo Ir para baixo

Moda Scene - Modinha de pessoas coloridas. Empty Re: Moda Scene - Modinha de pessoas coloridas.

Mensagem por Scarlat Sáb maio 22, 2010 6:15 pm

Sou contra qualquer tipo de moda. Mas, sei lá, eu curto esse visual. É feliz e emo. [wtf]
Acho que durarara!! um bom tempo, pelo menos até criarem outra moda emo.
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Moda Scene - Modinha de pessoas coloridas. Empty Re: Moda Scene - Modinha de pessoas coloridas.

Mensagem por Kuro Sáb maio 22, 2010 6:17 pm

isso mostra que a musica não é mais ouvida, e sim vista, no Brasil, como em todo o mundo, a musica esta decaindo.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110

Mensagem por Jyou' Sáb maio 22, 2010 7:38 pm

É só mais uma modinha passageira, daqui a pouco aparece alguma coisa mais tosca que desbanca isso aí
Jyou'
Jyou'
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 619

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002968300675

Mensagem por Voltrotz Sáb maio 22, 2010 11:04 pm

OMG.. NÃÃÃAOOO

Issso vem do Clubber.. NÃO...

Essa sou eu...

Spoiler:

Quer dizer q sou.. emo? oO PQP.. é Soda isso x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Mizuki Sáb maio 22, 2010 11:18 pm

Eu venho reparando mesmo nessa moda de cores, mas nem sabia que era por causa dessas bandinhas *desatualizada*

Particularmente, não tenho nada contra. Até acho legal que os adolescentes usem um pouco mais de cores, mas sem exagerar, como estão fazendo. É legal ter algo mais alegre, simbolicamente falando, quando tem tantas tendências darks por aí. Ajuda a levantar os ânimos (eu pelo menos penso isso -q).

Óbvio que ninguém precisa ouvir essas músicas pra usar uns acessórios mais coloridos. Isso vai de pessoa pra pessoa. Mas, se é passageira ou não, só o tempo dirá...

PS: Eu ri da Voltz uahauhuahauhauhuha
E amei a foto. Saiu uma clubber linda *-*'
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Moda Scene - Modinha de pessoas coloridas. MRdxMuH

Mensagem por Tower Sáb maio 22, 2010 11:36 pm

#confessoque estou sendo adepto a essa moda, ja tenho varios oculos rayban coloridos Q, um preto de grau, mas sem grau Q², axo uma moda legal e bastante diferente mais expressiva e indie Q mas ainda nao consegui comprar as calças coloridas (L
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Ka$h : 13075

Mensagem por Kyo-kun Dom maio 23, 2010 5:36 am

Acho que a foto da Vol-chan tá mais pra hippie que emo XD

btw, não curto o estilo emo, nada contra os emos, mas simplesmente não gosto de coisas emos e essas coisinhas dessas bandas meio Restart e Cine não fazem meu gosto, só isso. É bonito quando a pessoa sabe combinar as cores, fica bonito nas fotos porque dá aquele colorido e tal, mas não faz meu tipo, definitivamente.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Kaz Dom maio 23, 2010 9:53 am

É bom que fique colorido, assim não me ficam torrando a paciência por eu gostar de preto ._.
E eu nunca vou sair todo colorido na rua por vários motivos:
1 - chama a atenção, eu odeio sair e tudo mundo fica olhando com aquela cara de babaca que não tem mais para onde olhar
2 - não sou um arco-íris
3 - acho tosco sair igual um pavão por aí
4 - não é carnaval -q
5 - é modinha, quem sabe quando ninguém mais se vestir desse jeito eu passe a fazê-lo lol

Não sou contra isso troço aí não, desde que não fiquem queimando meus olhos com essas cores gritantes aí na rua tudo bem @_@
Quanto a ser passageiro ou não, bem, o fato de ser moda já é algo passageiro, afinal, toda estação do ano tem uma moda, certo? Daqui a pouco as pessoas esquecem disso, ou pior, procuram algo mais idiota para chamar a atenção do que isso ainda, pessoas carentes de atenção são fod4 tsc
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 20724

Mensagem por Fayt-Aluk Dom maio 23, 2010 10:10 am

Agora enfim os posers se identificaram em massa com algo, pois eles poderão aparecer, afinal, posers gostam disso, aparecer, e sair andando igual um carro alegórico pela rua é um ótimo modo de fazê-lo.

Agora essa moda irá seguir até muitas pessoas começarem a se vestir assim e se tornar mais normal, quando isso acontecer, inventam outra XD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Madson Dom maio 23, 2010 12:45 pm

Acho que a foto da Vol-chan tá mais pra hippie que emo XD [2]

é só mais uma modinha que os losers vão cair em cima que nem urubu em cima de carniça -s,como eu smepre digo,uns TEM estilo ou tentam -s
e os losers que se acham descolados vão ser os piores vão parecer um arco iris humano -S
Agora eu realmente não teria coragem de sair na rua assim,não estou afimd eser palhaça =D enfim não tenho nada contra -ou tenho?
Como diz Isabella Fiorentino,as cores tem que conversar e ai elas está praticamente disputando por atenção u-ú Pode usar roupas coloridas?sim,mas ele tem que criar um certo tipo de harmonia e não virar uma palhaçada XD

essa é a minha opinião u-u''
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Moda Scene - Modinha de pessoas coloridas. A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Mensagem por Kohnny Dom maio 23, 2010 2:02 pm

Acho sei lá, eu não usaria, cada um com seu gosto

pra mim é falta de atenção -qqq pra não falar outra coisa q

mas particularmente é bem breguinha :s apesar de ter virado "modinha", naõ curto, cores são bonitas, mas não para serem usados em roupas de um jeito exagerado e chamativo, Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Kori Hime Dom maio 23, 2010 6:54 pm

Eu não gosto de roupas super exageradas em cores e tudo o mais, sério. São muito poucas as coisas coloridas que me atraem, e eu no máximo uso umas roupas vermelho-sangue, laranjadas ou azul-que-dá-dor-nos-olhos. No máximo.
Logo, eu realmente não gosto. E sem falar que as músicas de quem 'expandil' esses excessões nas cores são uma merda - eles investem bem mais no estilo do que nas música. E acho isso ridículo.
Muito.

Sempre gostei de usar óculos rayban, principalmente os que eu surupiava do quarto da miha mãe AHAHAHAHAHAAHAHHAHA um dia desses eu fui usar um com aquela armação meio turquesa que eu comprei, e ficaram falando que não ia combinar com a minha roupa, e que eu tinha que investir mais no colorido da roupa. Madei se foderem dele, como já disse, não gosto de nada colorido demais, com excessões - claro.
Vou continuar com as minhas roupas escuras -s;
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Ka$h : 1549

Mensagem por Voltrotz Dom maio 23, 2010 8:03 pm

Q bom q eu não sou emo kkkk

Gente, mas entre andar de preto em pleno sol de meio dia.. prefiro as cores.. da pra eu rir mais xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Kime Qui maio 27, 2010 6:04 pm

HUSUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHUAHUS'

Olha eu gosto em si do conceito de usar roupas coloridas :B isso veio do clubber e do Hippie, mais do clubber que é algo bem agressivo e futuristico mas enfim.
essa coisinha ae chamada Scene pegou todas as cores chamativas dos movimentos que citei, as bandinhas gaydacu de sempre e criaram essa caquinha ai '-'

ainda rezo para que os anos 80 vire moda novamente-s
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 1387

Mensagem por Kori Hime Sex maio 28, 2010 3:09 pm

Eu adoro o jeito como os hippies e o clubbers se vesteme e usam as cores e tudo o mais, só que isso da modinha scene exagera DEMAIS, muito mesmo.
Semana passada eu vi uma menina na rua, toda de coloridinha, ela foi se abaixar pra ajeitar o cadarço do sll star verde-limão dela [?], e deu pra ver a calcinha laranja dela e_e TENSO CONGO.
Enfim.

Os hippies não exageram tanto né. u_u Mas assim, se a moda dos anos 60, 70 e 80 voltassem, nem ia dar tão certo assim, principalmente na parte do PEACE & LOVE, porque o mundo não vai deixar de ser violento por causa disso né e -S What a Face
sofri
Ainda rezo também, eu ia poder fazer uns dreadlocks e sair de Gil Brother Away por aí e -s -n
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino

Mensagem por Voltrotz Sex maio 28, 2010 3:40 pm

Nhaai eu sou uma hippie *-* kkk

Eu acho legal, mas sem muito exageiro, gosto de rosa, laranja, roxo mas.. usar rosa, laranja, roxo e azul na mesma roupa é... TENSO x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Kori Hime Sex maio 28, 2010 3:51 pm

Muito tenso mesmo.

E apesar de raras vezes curtir coisas coloridonas, uma vez eu saí de casa vestida toda de verde, porque eu tava puta da vida e tals, aí quando eu fui me olhar no reflexo da janela do ônibus quase perdi a visão de tão verde que eu tava -Q
Tenso.

Sempre quis ser hippie, mas eu não consigo me acostumar com as cores ;; -my life as black&blue [?]-
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino

Mensagem por Triela ♥ Seg maio 31, 2010 1:46 pm

Thamy escreveu:É só mais uma modinha passageira, daqui a pouco aparece alguma coisa mais tosca que desbanca isso aí

Concordo 100% ^^"
Veremos qual será a modinha do ano que vem. =3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Ka$h : 6884

Mensagem por Voltrotz Seg maio 31, 2010 10:10 pm

Eu ja estou sentindo.. (eu axo q a moda me copia hoho)
Vai ser voltar a moda de bolinhas, e bandanas na cabeça.. sei lá qual a época, do tipo q o povo dançava twist! Sabem? axo q é 60.. x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino

♥️

Mensagem por Rozen Sex Jul 23, 2010 6:34 pm

sei lá é meio estranho -q
meio estranho mesmo, tá gosto de cores mas eles colocam muita informação cores X-X
acho q veio pra não durar -fato
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Moda Scene - Modinha de pessoas coloridas. SXGdcyr

Mensagem por Mystique Sex Jul 23, 2010 6:50 pm

eu odeio essa moda u.ú
eles são ridiculos u.ú
e odeio calça colorida DDD:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo