Bubles Ask's
+17
Akane Kurohana ~
Danger
Kay
Miyu
Daisuke
Shinya
Ayaka
Kallen
Zero
Rozen
Voltrotz
Triela ♥
Madson
Kyo-kun
Scarlat
Mizuki
Tower
21 participantes
Página 16 de 16
Página 16 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Re: Bubles Ask's
eu acho legal, meu sonho é ir naquele festival o coachela eu acho o nome q é muito coolScarlat escreveu:q q c acha de hipster?
o findxi foi fraco =/ n teve nada de polemickyokun escreveu:Lucky o que você fez de polêmico nesse findi?
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Cara, eu poderia traçar aqui um lindo texto depressivo de todos os motivos, mas não vou, vou ser diretokyokun escreveu:ultimamente o que tem feito você ter uma tristeza de tempo de verão?
o problema todo é o afastamento de todos os meus amigos e do meu melhor amigo comigo, e tipo, é aquela coisa que todos querem que eu corra atras, mas eu já cansei de correr atras de quem não me valoriza, ai fico naquele sentimento, de OK eu supero, mas no coração aquilo de OK, EU OS AMO e eu to sofrendo. Sabe, é triste isso, mas não posso me deixar transparecer que tô assim, poxa eu sei que amizade é muito foda se perder, mas eu penso, amigos de vdd não se deixam levar. Então se estão nem ai, é pq n são amigos. É esse pensamento que está me ajudando, Deus e o T.L.C também. q
Tower- Homicidal Child
-
Summer escreveu:Qual a importância das bananas na sua vida? kkk O.o
É quase que um vicio. Ultimamente minha vida de bananaeiro (?) parou mais. Maaaaaaaas sempre é bom q
Tower- Homicidal Child
-
Tower escreveu:Summer escreveu:Qual a importância das bananas na sua vida? kkk O.o
É quase que um vicio. Ultimamente minha vida de bananaeiro (?) parou mais. Maaaaaaaas sempre é bom q
Bananeiro kkkk
E de onde veio essa coisa por bananas?
Summer escreveu:Tower escreveu:Summer escreveu:Qual a importância das bananas na sua vida? kkk O.o
Bananeiro kkkk
Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim ♫ qqqq parei, eu gosto da palavra banana, ela quase não tem "tradução" para outras linguas e acaba sendo banana mesmo
e sinto que o nome me persegue nas musicas das cantoras pops q
Tower- Homicidal Child
-
Tower escreveu:Summer escreveu:Tower escreveu:Summer escreveu:Qual a importância das bananas na sua vida? kkk O.o
Bananeiro kkkk
Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim ♫ qqqq parei, eu gosto da palavra banana, ela quase não tem "tradução" para outras linguas e acaba sendo banana mesmo
kkkkkkkkkkkk Verdade isso... ^^
E o seu nick, por que a escolha?
Hikaru escreveu:Tower escreveu:Summer escreveu:Tower escreveu:Summer escreveu:Qual a importância das bananas na sua vida? kkk O.o
Bananeiro kkkk
kkkkkkkkkkkk Verdade isso... ^^
E o seu nick, por que a escolha?
Falar do meu nick é uma loooooooonga historia, o escolhi por um acaso, era na vdd um nome de um hotel de luxo e na capa tinha TOWER ai eucoloquei, mas basicamente n foi isso q dps posto direito
Tower- Homicidal Child
-
Akane Kurohana ~ escreveu:Quais são seus apelidos? :3
No MH, o good me chama de luck, alguns me chamam de to-kun, na vida real, lukinhas, quinhas, idiotinha, acho que só q
Tower- Homicidal Child
-
Página 16 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Página 16 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza