Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme] Demônio (2010)

2 participantes

Ir para baixo

[Filme] Demônio (2010) Empty [Filme] Demônio (2010)

Mensagem por Subba-kun Seg Set 12, 2011 12:27 pm


[Filme] Demônio (2010) Devil+movie
Gênero: Terror, Suspense
Lançamento: 17 de Setembro de 2010


:Sinopse:
Cinco pessoas que nunca se viram ficam presas num elevador de um arranha-céu comercial. Enquanto rumavam para seus respectivos andares, algo acontece e ele para no meio do caminho. E o que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do pequeno espaço e as suspeitas sobre qual dos cinco está a provocar tudos vai se alterando… Até descobrirem a inexprimível verdade: um deles é o próprio Demónio.


Trailer::




----------
Comentários Subbarianos:
De cara eu ja tinha gostado da sinopse em si q passava no trailer qdo vi (e tava esperando passar no cinema, mas aki num passou ç_ç) ae lembrei um tempin atrás dele e fui catar
e tai, num eh q eu gostei \o\
Tá certo q num eh akela coisa tipo "OOOOOOOH eh a melhor coisa do mundo" e tals, mai essa ideia de 'estar num espaço fechado e um deles eh um demonio disfarçado' eu ja achei interessante
Isso me lembrou o manga de DOUBT
Qdo eu vi akele nome do Night Shyaylahaçlenamlambgklihilan ali no meio eu ja pensei q fosse algo mai viajado todo nada a ver com nada, mas nem foi \o\
enfim, eh isso
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Filme] Demônio (2010) HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Filme] Demônio (2010) Empty Re: [Filme] Demônio (2010)

Mensagem por Sforza Ter Set 18, 2012 6:36 pm

Curti, fiquei com uma meda dos infernos, mas achei legal até. Poderia ser melhor, mas não decepcionou (pelo menos). Achei super legal o medão do povo se borrando por não saber quem era o "assassino" e a maneira como as coisas se conectavam.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

[Filme] Demônio (2010) QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos