Hey...
+21
Hatred
Kori Hime
Shinya
Ayaka
Lyn
Kallen
Suzaku
Zero
Voltrotz
Rozen
Tsuki
Kime
Madson
Scarlat
Alice
Kaz
Fayt-Aluk
Kyo-kun
Kuro
Triela ♥
Mizuki
25 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Hey...
Acho que gothic lolita ou classical lolita. Na minha opinião, são as que mais combinam comigo <3Voltrotz escreveu:Qual o estilo lolita q você vestiria?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Qual dia da semana você mais detesta?
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Obrigada *---*Voltrotz escreveu:Nhaai cê ia ficar linda *-*
Ja pensou em se vestir assim?
Já pensei sim, mas tudo impede: Grana, onde achar as roupas ou como fazer, tipo físico, e em que ocasiões usar... Se bem que eu gostaria ><"
Segunda, com certeza e.eTriela ♥ escreveu:Qual dia da semana você mais detesta?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Rozen com s ou com Z?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Porque acabou o fim de semana e eu tenho que ir pra escola, coisa que detesto, ainda mais ultimamente... E tem a professora chata de filosofia pra aturar -.-kyokun escreveu:Por que detesta a segunda?
*acho que é meu dia favorito da semana*
Com Z. Estou mais acostumada, e sei lá, com S fica quase como "Rossen", eu estranho QRozen escreveu:Rozen com s ou com Z?
Hhauuahuahuahuah não exatamente... Pode ser porque ele não vai mais pra escola, porque tenha algo legal que aconteça às segundas... Ou porque os parentes vão no fim de semana e somem na segunda, tô rindo *apanha*Voltrotz escreveu:Vc axa q o Kyo tem problemas por gostar da segunda?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Porque da última vez que você ficou feliz por terem ido embora foi depois de um fim de semana, que eu me lembre. Aí eu pensei um pouco e achei que era isso, morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyokun escreveu:Ou porque os parentes vão no fim de semana e somem na segunda
COMO ADIVINHOU? KKKKKKKKKK
Mizuki- Hysterical Twins
-
sentirá minha falta?
-
Claro, afinal você é uma das minhas amigas mais chegadas e eu gosto muito de você ;_;Rozen escreveu:sentirá minha falta?
Mizuki- Hysterical Twins
-
qual matéria você mais gosta?
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Português, junto com inglês. Depois dessas vem história x3Kallen escreveu:qual matéria você mais gosta?
Mizuki- Hysterical Twins
-
acha que conseguiria ter um relacionamento amoroso com alguém que fosse muito diferente de você?
Acho que seria BEM difícil. Até porque não sou uma pessoa das mais pacientes ou tolerantes, chego a me ofender/me chatear mais fácil do que o normal, tenho insegurança até pra olhar nos olhos das pessoas quando elas falam e tudo... A pessoa teria que ser muito compreensiva comigo, e sempre lembrar que penso e ajo diferente dela. Quem sabe eu conseguisse, claro, me esforçando e até sofrendo um bocado.kyokun escreveu:acha que conseguiria ter um relacionamento amoroso com alguém que fosse muito diferente de você?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki-chan \o/
por que "Mizuki"? \o
já fizeram essa pergunta? @_@
por que "Mizuki"? \o
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Não fizeram ainda não hauahuahuahuahhaKallen escreveu:Mizuki-chan \o/
por que "Mizuki"? \o
Quando eu tinha uns treze anos, eu inventei uma personagem inspirada em mim mesma, e de nome, coloquei Mizuki, já que eu gostava. Creio que foi influência de Samurai Shodown II, eu jogava na época e a última chefe tinha esse nome (detalhe: Nunca a venci q). Aí eu, já com 14 anos, me cadastrei no AS, e achei que era legal colocar Mizuki no nick, porque ficava mais original. De lá pra cá, deixou de ser um mero nick e passou a ser minha "identidade". Agora não quero mudar mais XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuchin, você mudaria algo em você mesma (seja personalidade, seja aparência física)?
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Designer Grafico ou Publicidade?
-
Sim, muitas coisas. De personalidade, queria ser menos insegura, levar algumas coisas menos a sério, ser menos desanimada [?], ter menos medo de arriscar e afins. De aparência física, queria ser mais magra (não esquelética, só o suficiente) e um pouquinho mais alta. Entre outras coisas que não se encaixam nessas categorias, como o fato de que queria não ter alergia *a que saiu mais cedo da escola de novo hoje por isso*Triela ♥ escreveu:Mizuchin, você mudaria algo em você mesma (seja personalidade, seja aparência física)?
Acho que pra mim designer gráfico ficava melhor. Não sei nada de nada de publicidade, nem tenho muita vocação pra áreas assim @_@Rozen escreveu:Designer Grafico ou Publicidade?
Ahn, deixa eu ver... Acho que poder, gosto de respeito, de me sentir superior em algo e sentir que posso mudar as coisas, sabe, ter tudo sob controle *apanha* e não sou uma pessoa glamourosa nem aqui nem na China, especialmente quando o assunto é roupas e acessórios. Não gosto de chamar a atenção pra mim mesma, tanto é que não uso roupas muito curtas ou justas, nem muito coloridas, nem muito enfeitadas. Na melhor das hipóteses, sou tão relaxada quanto alguns meninos qqkyokun escreveu:Glamour ou poder? qqqq
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nem sei direito, esse é um dos assuntos que eu costumo evitar... Eu até acredito que haja algo, um lugar, talvez não bem um paraíso ou um inferno, mas algum lugar onde fiquemos. Não sei ao certo, quando se fala em "alma", é muito difícil definir ou explicar, e não há como fazer alguma experiência pra descobrir. O que eu muitas vezes me pergunto não é se há alguma coisa "do outro lado", mas sim como seria lá. Mas isso é uma outra história...kyokun escreveu:O que você acha que acontece com a gente quando a gente morre?
Mizuki- Hysterical Twins
-
O que faria se acordasse no meio da noite e está tudo escuro e você escuta barulhos estranhos? q - indo na onda da pergunta acima -
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Página 7 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza