Hey...
+21
Hatred
Kori Hime
Shinya
Ayaka
Lyn
Kallen
Suzaku
Zero
Voltrotz
Rozen
Tsuki
Kime
Madson
Scarlat
Alice
Kaz
Fayt-Aluk
Kyo-kun
Kuro
Triela ♥
Mizuki
25 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: Hey...
Qual a coisa mais divertida que você já fez?
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Tem algo que gostaria de mudar na sua aparência ? O que ?
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Não sei exatamente qual foi a mais divertida... Apesar de tudo, já me diverti muitas vezes. Nos últimos tempos, eu diria que foi soltar pipa (nunca tinha soltado sozinha, e eu queria tanto), entre outras coisas que não estou lembrando *fail*Zero escreveu:Qual a coisa mais divertida que você já fez?
Várias coisas... Queria ser mais magra, não esquelética, mas mais magra, apesar da minha mãe e mais umas pessoas viverem elogiando minhas coxas e proximidades (sem comentários). Também queria que meu cabelo fosse normal (não oleoso) e não tivesse aqueles arrepiadinhos. Fora isso, queria nunca ter espinhas e semelhantes, e queria ser um pouquinho mais alta ç.çAyaka Sairenji escreveu:Tem algo que gostaria de mudar na sua aparência ? O que ?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Coxas ? KOSKSPOKAOPKPOAK , melhor não comentar mesmo ;x
Mizu-chan , você já beijou mts garotos ?
-
Pois é, e eu nem gosto tanto do jeito que elas são ç.çAyaka Sairenji escreveu:Coxas ? KOSKSPOKAOPKPOAK , melhor não comentar mesmo ;x
Não. Na verdade, nunca tive namorado, e ainda sou BV. Aliás, tenho muita insegurança e desconfiança quando o assunto é homens, estranho muito quando algum coloca a mão em mim, tenta me abraçar e etc ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Você tem algum tipo de androfobia ? :/
-
Mais ou menos, eu acho (q) é que quase todos os caras que eu conheço são péssimos, uns trastes totais. Na escola então, é um trauma, pra eles não passo de motivo de piada e brincadeiras que me envergonham ou me irritam, aí perdi a confiança. E tem o fato de que não cresci num ambiente com tantos gestos de carinho... Por aqui (na minha família) beijos e abraços são só pra cumprimentar, e poucos. É raro ver um carinho espontâneo, sem ser pedido ou algo assim... Aí, eu acabo estranhando quando vem alguém me abraçar (seja menino ou menina), me incomodo com beijos ou quando passam a mão em mim, mesmo que seja por questão de afeto... Resumindo: Eu fico muito insegura e relutante quando alguém quer ter um contato físico comigo. Eu fico assustada, confusa, e não consigo corresponder, mesmo que eu goste da pessoa. E na minha opinião, esse é um dos meus maiores obstáculos quando o assunto é relacionamentos T_TAyaka Sairenji escreveu:Você tem algum tipo de androfobia ? :/
Mizuki- Hysterical Twins
-
Pooxa , que ruim T_T
E não existe ngm com quem você se sinta a vontade ?
Tem vontade de namorar algum dia ?
-
Bom, o máximo que eu sinto são com pessoas da família e algumas mais próximas, como a minha amiga, mas mesmo assim contato físico é algo que eu estranho. Com eles é menos, e depende da hora ><Ayaka Sairenji escreveu:Pooxa , que ruim T_T
Até tinha, mas acho que ia ser muito difícil... Além de eu ter que amar o cara (e é difícil eu me apaixonar), ele teria que se esforçar pra ganhar a minha confiança e o meu respeito, antes que pudesse se aproximar mais e tentar uma relação comigo. E teria que aceitar também todos esses problemas que eu tenho em me socializar e lidar com a vida, mas por enquanto, não há sinal de que eu vá encontrar alguém assim...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizu-chaaaaaan T___________T Não perca as esperanças ..
Nunca sentiu atração por um cara ?
-
Estou tentando, é complicado porque nenhum está nem aí pro que eu penso ou sinto. E eu não quero namorar um desses animais, nem matando...Ayaka Sairenji escreveu:Mizu-chaaaaaan T___________T Não perca as esperanças ..
Pouquíssimo. Eu perdi o interesse em reparar nas pessoas ao redor, não consigo prestar muita atenção nem quando minhas amigas ficam me mostrando os caras que elas acham bonitos... Às vezes, já fiquei reparando em um ou outro específicos, nem sei se era atração, e foram poucas vezes... Tirando isso, já cheguei a gostar mais ou menos de um da internet, mas logo sumiu e parei de falar com ele. E quando penso que posso estar gostando de algum, seja em on ou em off, eu logo tento arrancar as esperanças de dentro de mim, por pensar que jamais daria certo e que eu só sofreria à toa. Poxa, eu vejo tanta gente sofrendo por amor, em situações diferentes, e não queria que fosse assim comigo. Assim, somando a minha falta de interesse em reparar nos caras e o meu medo de me decepcionar com o amor, eu acabo assim: Sozinha.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mas , pelo menos na internet você consegue se relacionar melhor com os caras né ? Porque assim , você não precisa encarar ou ter o contato físico ..
Já recebeu propostas de namoro de algum garoto ? (:
-
Justamente por isso. E de certo modo, eu tenho vergonha de mim mesma, da maneira como eu ajo, sei lá... Não consigo nem olhar por muito tempo pros olhos da pessoa enquanto ela fala, me sinto intimidada. Ai fico encarando outras partes da pessoa, como algo no cabelo, as unhas, algum acessório ou algo na roupa... E também, quando eu converso com um menino pessoalmente, o tempo todo é como se eu fosse falar ou fazer besteira e fosse virar ainda mais motivo de piada, ou que fosse ficar vista como alguém esquisita. Além disso... É só na internet que encontro caras com mais noção, com gostos mais parecidos com os meus e que entendem como eu me sinto, como o Kyo ou o Riku.Ayaka Sairenji escreveu:Mas , pelo menos na internet você consegue se relacionar melhor com os caras né ? Porque assim , você não precisa encarar ou ter o contato físico ..
E bem, quanto à isso... Acho que não realmente, nenhuma foi séria. Foram todas pra me constranger, daquelas que tá mais que na cara que é pra zoar.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nossa , esse assunto me deixou pra baixo u.u
Ainda não entendi o porquê você é motivo de zuação .. você fez algo ?
Mas sabe , não é só porque os garotos da sua escola são todos marmotas que você deve generalizar .. :/ Existem aqueles que não prestam e não valem o prato que comem , mas tem outros que realmente valem a pena . Depende de você procurar e analisar da maneira certa ..
Mas sabe , não é só porque os garotos da sua escola são todos marmotas que você deve generalizar .. :/ Existem aqueles que não prestam e não valem o prato que comem , mas tem outros que realmente valem a pena . Depende de você procurar e analisar da maneira certa ..
-
Ah, desde que eu era criança eu sou a chacota do pessoal. Nunca foi por questão de aparência, foi por eu ser a mais quieta mesmo. No primário eu chorava quando me zoavam, mas depois de conversar com umas colegas, me esforcei e consegui parar (na quinta série). Aí eu virei uma pessoa agressiva, que não gosta de conversa e se irrita fácil... E se constrange fácil. As cantadas de mentira, as perguntas constrangedoras, passar a mão em mim furtivamente, as bolas de papel e os pedaços de giz que tacam em mim, os tapas repentinos na carteira enquanto estou com a cabeça encostada... Pra eles, tudo é válido pra me deixar irritada, até meninos que nem falavam comigo e eu nem conhecia direito entravam nessa "moda" de me incomodar. Pra eles, é mais que normal, e não consigo mais mudar isso.Ayaka Sairenji escreveu:Nossa , esse assunto me deixou pra baixo u.u
E eu entendo isso. Aliás, só não perdi completamente a esperança nos garotos até agora porque alguns de fora da escola e aqui da net são legais comigo. Eles não tem vergonha de conversar normalmente comigo, gostam de coisas parecidas com as minhas e ainda me tratam bem, sendo que na escola não posso nem falar mais de perto com um menino sem ser zoada, sem ficarem gritando que estou interessada nele, que estou gostando dele e afins (hoje mesmo isso aconteceu). Depois o povo ainda estranha quando me isolo...
Mizuki- Hysterical Twins
-
Nossa .. já tive e tenho amigas que passam por isso , sabe :/ Parece que quanto mais se irrita , mais a galera gosta . E quando a garota explode , é motivo de festa pra eles .. E é super chato ver uma amiga assim , e em alguns casos não poder fazer nada . Mas , não abaixe a cabeça pra nenhum deles , tá ? Uma hora , isso tudo vai acabar (:
Mesmo quando mudou de escola a situação continuou a mesma ?
-
Eu sei disso, e todo mundo me diz pra ignorar. Mas posso aguentar só por um tempo, não consigo esconder a raiva, no máximo me esforço quando é questão de educação, quando tem a ver com a minha família ou algo parecido, porque com os colegas eu falo mal, e falo muito. O ódio que eu tenho se acumula e fica, mesmo que eles não saibam disso, ou finjam que não sabem... E eu espero mesmo que acabe, apesar de ter medo do tipo de pessoa que posso encontrar numa faculdade. Apesar de serem mais velhos e tudo...Ayaka Sairenji escreveu:Nossa .. já tive e tenho amigas que passam por isso , sabe :/ Parece que quanto mais se irrita , mais a galera gosta . E quando a garota explode , é motivo de festa pra eles .. E é super chato ver uma amiga assim , e em alguns casos não poder fazer nada . Mas , não abaixe a cabeça pra nenhum deles , tá ? Uma hora , isso tudo vai acabar (:
Continuou sim, ou quase. Pudera, a escola onde estudei no primário é ao lado dessa em que estou agora, só atravessar a rua. Logicamente vieram muitos de lá além de mim, e vieram outros que ajudaram a piorar também -.-
Mizuki- Hysterical Twins
-
Então , esse assunto me deixou mal D:
Desculpa se sente incomodada em falar sobre essas coisas assim , tá ?
Vamos falar de fubá o/
Por que vocês fizeram a farofa e não me convidaram ? ;x
Vamos falar de fubá o/
-
Ah, tudo bem. Na verdade, estou até melhor de ter desabafado sobre isso um pouco, obrigada por ouvir <3Ayaka Sairenji escreveu:Então , esse assunto me deixou mal D:
Vamos falar de fubá o/
Huhauhaahuahuahuhauh
Mas eu nem tava considerando aquilo como sendo farofa, morri ahuauhahuahuauhah
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizu-chan , você não perde uma farofa né ? Farofeira <3 KSKOSKOPASOA '
Eu fico fora por 2 dias , e vocês aprontam alok aqui ;x
Qual é o gosto seu fubá ? '-'
-
HhuauhauahuhahAyaka Sairenji escreveu:Mizu-chan , você não perde uma farofa né ? Farofeira <3 KSKOSKOPASOA '
Literalmente, eu não gosto. Mas se significa encher dos floods hilários, confesso que até gosto de me meter huaahuahuahuahuah
Mizuki- Hysterical Twins
-
Tá me chamando de flooder ? ;O KSOKOSPAKPSKO '
Não fuja da minha pergunta , Dona Mizuki
Qual é o gosto do seu fubázin ?
-
Eu? Não não, impressão suaAyaka Sairenji escreveu:Tá me chamando de flooder ? ;O KSOKOSPAKPSKO '
Não faço a mínima ideia, nunca parei pra pensar nisso Q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu não sou flooder tá ? soumeesmo ;x KSKAPKSPOA '
Já trombou com alguém na rua e a pessoa começou a aprontar uma pipoqueira ?
-
Tá qAyaka Sairenji escreveu:Eu não sou flooder tá ?soumeesmo ;xKSKAPKSPOA '
Não. Sempre que eu trombo eu peço desculpas e saio rápido de perto, sorte que nunca deu problemas com isso ^^'
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Página 18 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza