Hey...
+21
Hatred
Kori Hime
Shinya
Ayaka
Lyn
Kallen
Suzaku
Zero
Voltrotz
Rozen
Tsuki
Kime
Madson
Scarlat
Alice
Kaz
Fayt-Aluk
Kyo-kun
Kuro
Triela ♥
Mizuki
25 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: Hey...
Você acredita que tava procurando a música em inglês? Sinto-me lesado ç_Ç
O que você acha do sistema de reputação? Como melhoraria ou incetivaria os users a positivarem os outros por post de conteúdo?
O que você acha do sistema de reputação? Como melhoraria ou incetivaria os users a positivarem os outros por post de conteúdo?
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
HhauhuuahuahhuuahahuauhuahuahuahhuahAyaka Sairenji escreveu:Mizuki , porque a personagem do seu set está comendo uma flor ? D:
Ela não está comendo, está só segurando na boca... É pela "força dramática", acho, já que o nome dela significa lírio (Lily) e na música dessa imagem (chamada Chloe), ela amava um cara, mas no fim matou ele. Por isso o sangue, o lírio ensanguentado é como se fosse ela lol
Desculpe, acho que devia ter avisado disso antes x.xZero escreveu:Você acredita que tava procurando a música em inglês? Sinto-me lesado ç_Ç
Acho uma coisa boa. A pessoa poderia saber se outros julgam o post dela bom ou não, e de certa forma é como uma "recompensa" aos users que contribuem com o fórum. Seguindo esse propósito, é algo bom porque os users buscam fazer algo mais pelo fórum ^^
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki, gosta do estilo de musicas latinas? (Reggeton, Bachata, Merengue Verdeiro e etc)
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Mais ou menos... Não faz muito meu estilo, mas vez ou outra acabo achando alguma música legal, na batida e tudo mais... Acho que eu precisava ter mais noção sobre essas músicas antes de formar uma opinião ^^""Lynph escreveu:Mizuki, gosta do estilo de musicas latinas? (Reggeton, Bachata, Merengue Verdeiro e etc)
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu tava brincando sobre a letra, relax. Qual o cantor?
Qual o melhor livro que você já leu?
Zero- Sanguinary Maid
-
Como tomou conhecimento do Vocaloid ?
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Hehe, é cantora. Hatsune Miku (sim, a mesma daquela notícia) qZero escreveu:Eu tava brincando sobre a letra, relax. Qual o cantor?
Ahn, não sei exatamente qual foi o melhor... Mas um que me marcou foi O Jardim Secreto.
Por uma notícia de muuuuuuiiiito tempo atrás no VI, sobre o OVA de Black Rock Shooter. Nela, li que tinha sido baseada numa música da Miku, e resolvi procurar. De Black Rock Shooter, parti pra outras dos vídeos relacionados, procurei mais e assim foi até hoje. De lá pra cá, conheci outros Vocaloids, aprendi mais sobre o programa e sobre os compositores, entre outras coisas x3Ayaka Sairenji escreveu:Como tomou conhecimento do Vocaloid ?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Me leva no show do Vocaloid ? T_T
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Mizuki-chan, qual foi o maior bafão que voce já presenciou aqui no fórum? -Q
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
MIZUKIIII achei lindo o vídeo *-*
Como você faz pra lembrar as músicas de Vocaloid que conhece? Tipo, tem zilhoes de músicas em zilhoes de videos, como faz pra se organizar e não deixar que certas músicas caiam em seu esquecimento?
Como você faz pra lembrar as músicas de Vocaloid que conhece? Tipo, tem zilhoes de músicas em zilhoes de videos, como faz pra se organizar e não deixar que certas músicas caiam em seu esquecimento?
Levo sim *-*Ayaka Sairenji escreveu:Me leva no show do Vocaloid ? T_T
E depois, dá pra gente surrupiar um passe VIP e conhecer os Vocaloids nos camarins LOL
Ah, nem sei... Teve vários barracos diferentes aqui, mas acho que esse último, do Kiro, foi um dos piores -.-Kallen escreveu:Mizuki-chan, qual foi o maior bafão que voce já presenciou aqui no fórum? -Q
Quero lolNiinah escreveu:Quer dançar Love & Joy comigo? q
É muito difícil? q
Já ouvi falar várias vezes, mas nunca vi *por fora de tudo*Voltrotz escreveu:Ja vou Charlie o unicórnio? *-*
Waaaaahhhhh que bom, se quiser te passo o vídeo com a tradução depois <33kyokun escreveu:MIZUKIIII achei lindo o vídeo *-*
Ah, a grande maioria eu lembro de cabeça. Só esqueço daquelas que só ouvi uma vez e depois não ouvi mais, e tal... Nem eu sei direito como consigo decorar tantas, inclusive as letras de várias delas, deve ser porque é uma das coisas que eu gosto, tenho facilidade quando é assim ^^9
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki.
Tem algum livro que você leu que ajudou a pensar sobre sua personalidade?
Lyn- Neurotic Killer
-
Hum, não me lembro de nenhum assim... Talvez tenha tido algum, mas realmente não me lembro ._.Lynph escreveu:Mizuki.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Tem preferência para algum estilo de história? Ou ler tudo que ache interessante?
Lyn- Neurotic Killer
-
Ah, eu leio o que eu acho interessante, mas tenho uma tendência a gostar de histórias de mistério, aventura, comédia, um pouco de romance... Depende do tipo de enredo, e das proporções de cada coisa nela colocada ^^Lynph escreveu:Tem preferência para algum estilo de história? Ou ler tudo que ache interessante?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Já devem ter perguntado, mas o melhor livro que já leu foi qual?
[Eu sempre irei achar O Pequeno Príncipe um ótimo livro para pessoas como eu, ajuda muito, mas tem gente que não entende a história muito bem.. Já Leu?]
[Eu sempre irei achar O Pequeno Príncipe um ótimo livro para pessoas como eu, ajuda muito, mas tem gente que não entende a história muito bem.. Já Leu?]
Lyn- Neurotic Killer
-
Sim, perguntaram, mas tudo bem. Acho que foi O Jardim Secreto, mas fico em dúvida. Tem outros que gostei muito, como O Pequeno Lorde (da mesma autora).Lynph escreveu:Já devem ter perguntado, mas o melhor livro que já leu foi qual?
Ahhh, já ouvi falar bastante, mas até hoje só li uns trechos. Precisava pegar e ler inteiro, mas não sou chegada a ler livros no PC ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizukixênha tem lastfm?
Zero- Sanguinary Maid
-
Não... Pensava em fazer, o Riku até estava tentando me convencer outro dia no msn, mas fico fazendo outras coisas na internet, aí esqueço... E como eu já dou alok com umas coisas que já fazem parte da minha rotina aqui, aí só adio mais e mais *fail*Zero escreveu:Mizukixênha tem lastfm?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Sei como é. Normal.
Quer saber de algo legal? algo legal
Zero- Sanguinary Maid
-
Estou com medo do que possa ser esse link... HuahuauahuahhauuahhuauahhuZero escreveu:Sei como é. Normal.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki, tem algum erro que você não aceita?
Lyn- Neurotic Killer
-
Erro dos outros? Bem, tem sim...Eu não suporto imcompreensão, e não suporto quando a pessoa quer ter razão em tudo. Também não suporto aquela gente que não aceita os defeitos e fica tentando mudar os outros -.-Lynph escreveu:Mizuki, tem algum erro que você não aceita?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Página 26 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza