você se considera um Otaku?
+10
Tower
Madson
Voltrotz
Lipe-san
Kohnny
Mizuki
Alice
Scarlat
Kaz
Kuro
14 participantes
Página 1 de 1
você se considera um Otaku?
entender essa imagem é a prova que você é um
não costumo parar pra pensar nisso, mas acho que sou um, afinal eu entendi a imagem :coolface:
e você, se considera um?
obs: imagem random, não é nescessaria entende-la pra se considerar um.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Re: você se considera um Otaku?
Acho que estou mais para weaboo do que otaku '-'
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Por mim, otaku ou fã de anime, tanto faz. Só refiro-me a palavra otaku porque é mais fácil de escrever, lol.
Hashuashuasua, eu também entendi a imagem xD
Eu me considero Otaku, amo animes e mangás, tneho coloções em casa, vous empre que posso para eventos, então acho que eu sou sim xD'
Eu me considero Otaku, amo animes e mangás, tneho coloções em casa, vous empre que posso para eventos, então acho que eu sou sim xD'
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Eu entendi a imagem. Pelo menos no sentido em que eu vi, eu entendi -Q
Bom, eu me considero otaku (ou otome, que seja). Animes me chamam a atenção desde que eu era pequena, nunca me incomodei ouvindo músicas em japonês (sério, nem nas primeiras vezes), a cultura japonesa em si sempre me atraiu e etc. Foi uma coisa que se desonvolveu espontâneamente, ninguém me introduziu nesse mundo.
Pra mim, ser otaku é isso. Ter um verdadeiro gosto pelas coisas do Japão e se divertir com elas, sem precisar de qualquer moda pra seguir.
Bom, eu me considero otaku (ou otome, que seja). Animes me chamam a atenção desde que eu era pequena, nunca me incomodei ouvindo músicas em japonês (sério, nem nas primeiras vezes), a cultura japonesa em si sempre me atraiu e etc. Foi uma coisa que se desonvolveu espontâneamente, ninguém me introduziu nesse mundo.
Pra mim, ser otaku é isso. Ter um verdadeiro gosto pelas coisas do Japão e se divertir com elas, sem precisar de qualquer moda pra seguir.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
todo troll é um weaboo, e todo weaboo é um troll #fatoRiku escreveu:Acho que estou mais para weaboo do que otaku '-'
Niinah escreveu:Por mim, otaku ou fã de anime, tanto faz. Só refiro-me a palavra otaku porque é mais fácil de escrever, lol.
- Spoiler:
eu fiquei bem traumatizado com o eventos, fui em um aqui perto e a melhor parte dele foi a luta do Padre Quemedo x Nº18(DBZ) x M.Bison, bem tenso...Alice escreveu:Hashuashuasua, eu também entendi a imagem xD
A imagem éMizuki escreveu:Eu entendi a imagem. Pelo menos no sentido em que eu vi, eu entendi -Q
- Spoiler:
- as cores da Suzumiya Haruhi
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
AH sabia que era as cores da haruhi, só que eu penseiq ue eu estava errado -morre, enfim
eu sou um otaku? torimd, talvez eu seja, eu curto anime, mas eu naõ acho que sou doentio..não sou tão fã assim ._. vejo poucos animes xD
eu sou um otaku? torimd, talvez eu seja, eu curto anime, mas eu naõ acho que sou doentio..não sou tão fã assim ._. vejo poucos animes xD
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
eu ja vi alguns animes, vo em eventos e talzz, tbm não sou um totalmente viaciado xD
mais se o assunto for anime to dentro xP
mais se o assunto for anime to dentro xP
Lipe-san- Autist Bastard
-
Ka$h : 20
isso é a haruhi! uhuuuu
ahahuia
(viciada x.x)
Cara fiquei muito emocionada com essa imagem *-*
Q linda!!!!
ahahuia
(viciada x.x)
Cara fiquei muito emocionada com essa imagem *-*
Q linda!!!!
nunca vi o anime,mas sempre vejo scans dela q
a principio eu pensei é cor daquela menine,mas ai eu falei omg se tiver errado D<?ai eu fiquei na minha mas agora q teve a confirmação isso significa q eu sou msm uma otaku *O*
mas enfim msm se eu naum entendesse a imagem eu me considero uma Otome/Otaku <3~ - 2 anos nisso q -
amo animes,mangás e varias coisas japoneses,antes eu era viciada em j-music mas eu tive umc rise musical,mas eu estou começando a ouvir de novo -vocaloid viciante e.e-
a principio eu pensei é cor daquela menine,mas ai eu falei omg se tiver errado D<?ai eu fiquei na minha mas agora q teve a confirmação isso significa q eu sou msm uma otaku *O*
mas enfim msm se eu naum entendesse a imagem eu me considero uma Otome/Otaku <3~ - 2 anos nisso q -
amo animes,mangás e varias coisas japoneses,antes eu era viciada em j-music mas eu tive umc rise musical,mas eu estou começando a ouvir de novo -vocaloid viciante e.e-
HAHA CORES DO UNIFORME DA HARUHI
logo de cara percebi, hehehehehe
me considero um otaku sim, sempre de pequeno sempre gostei de anime me lembro que o primeiro que assisti foi YU-YU-HAKUSHO, nossa eu era viciado amava o kurama, dai pra frente nunca mais parei sempre me interessei pela cultura japone/chinesa/oriental toda um dia ainda quero viajar para tokyo aiai/ conhecer o bairro da liberdade em SP Q
logo de cara percebi, hehehehehe
me considero um otaku sim, sempre de pequeno sempre gostei de anime me lembro que o primeiro que assisti foi YU-YU-HAKUSHO, nossa eu era viciado amava o kurama, dai pra frente nunca mais parei sempre me interessei pela cultura japone/chinesa/oriental toda um dia ainda quero viajar para tokyo aiai/ conhecer o bairro da liberdade em SP Q
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Apesar de gostar bastante de animes, não me considero. Tanto que eventos de anime, j-music e doramas (essenciais na cultura otaku) não me chamam a atenção.
Apesar disso não teria problemas se me rotularem assim.
Apesar disso não teria problemas se me rotularem assim.
OMGGGGGGGGGGGGGGGG
pensei que eu estava maluco mas eu entendi a imagem 8D
YAY, sou um otaku, tipo quando olhei a imagem ali a Haruhi foi a primeira coisa que me veio na cabeça, e olha que nem vi o anime e tal, acho que é coisa de otaku mesmo ounão
Eu me considero otaku porque sou viciado em anime desde criança, hoje em dia não vejo tanto anime que nem antes, mas continuo otaku, indo em sites otakus, tendo amigos otakus, usando vocabulário otaku, desenhando em estilo mangá e acompanhando um anime de vez em quando <3
pensei que eu estava maluco mas eu entendi a imagem 8D
YAY, sou um otaku, tipo quando olhei a imagem ali a Haruhi foi a primeira coisa que me veio na cabeça, e olha que nem vi o anime e tal, acho que é coisa de otaku mesmo ounão
Eu me considero otaku porque sou viciado em anime desde criança, hoje em dia não vejo tanto anime que nem antes, mas continuo otaku, indo em sites otakus, tendo amigos otakus, usando vocabulário otaku, desenhando em estilo mangá e acompanhando um anime de vez em quando <3
Gente.. Haruhi é um dos animes mais conhecidos no mundo todo pq.. pq.. PQ É FFODA *-*
Por isso.. qm conhece é.. otaku
e se eu for otaku por gostar da haruhi.. I'M OTAKU BABY!
Por isso.. qm conhece é.. otaku
e se eu for otaku por gostar da haruhi.. I'M OTAKU BABY!
UDJSADHUAJS milagrosamente até eu entendi a imagem o_o
Mas sério, acho que isso não tem nada a ver com ser otaku. Na boa. Eu me considero sabe, mas eu não ia deixar de pensar que eu sou otaku só porque eu não entendi uma imagem UHYDJSAD tenso.
Mas sério, acho que isso não tem nada a ver com ser otaku. Na boa. Eu me considero sabe, mas eu não ia deixar de pensar que eu sou otaku só porque eu não entendi uma imagem UHYDJSAD tenso.
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Eu sou Otaku *-* '
Haruhi é um dos animes mais conhecidos! >3<
Eu sempre penso em Haruhi e Lucky Star quando se trata de animes famosos QQQ '
Haruhi é um dos animes mais conhecidos! >3<
Eu sempre penso em Haruhi e Lucky Star quando se trata de animes famosos QQQ '
Nhaaai eu amo amo amo amo muito
Pocha.. é o mesmo produtor de Haruhi, Lucky Star e K-on.. tem coisa melhor? *-*
Pocha.. é o mesmo produtor de Haruhi, Lucky Star e K-on.. tem coisa melhor? *-*
Studio super overrated, por sinal. [apesar deles terem feito os animes da key que são perfos s2, mas key é key, mew.]. Also, a imagem do kuro nunca apareceu aqui. q
Jura que Lucky Star e Haruhi tem o mesmo Produtor? Que mágico, nem sabia *-* QQ '
Mas, realmente K-ON!, Haruhi e Lucky Star são os animes que todo Otaku deveria assistir e identificar (:
Mas, realmente K-ON!, Haruhi e Lucky Star são os animes que todo Otaku deveria assistir e identificar (: