Pode perguntar XD
+21
Niyuuki Kimura
Crow J
Voltrotz
Sforza
Yukio
Subba-kun
Hayato -q
Twist
TiNoSa
Tyler
Destiny
Akane Kurohana ~
YukiX.
Pudim
Kyouzakii
Charlie
Liddell
Kyo-kun
Ruukia
Guima
Viic
25 participantes
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Pode perguntar XD
Viic escreveu:Pois é -qDestiny q escreveu:Mas eu deixaria minha filha usar um pouco KKKKKKKKK
O que tem lido?
Hum, acabei de terminar de ler Beijada por um anjo... Vou começar a ler as cronicas de gelo e fogo que meu vô me emprestou 'hm
Mas ainda quero ler A Menina que Roubava Livros Ç_Ç E começar a ler A Hora da Estrela da Clarice Lispector que eu comprei esses dias... -q
Já comprou "A menina que roubava livros" ou achou?
gent, eu vendo no forms do Z.ero la q vc tb vê TVD
qual é seu personagem preferido? *U*
(e com quem a Elena deve ficar?)
Vai começar a ler A song of ice and fire? serio, se quer se dedicar, esqueça por um bom tempo outros livros Q
Leu muitos livros? quais? q
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Não comprei ainda, não existe livraria em Tatuí ;( To esperando a grana pra comprar pelo submarino... Ou vou emprestar de uma amiga, mas eu realmente queria ter aquele livroDestiny q escreveu:Já comprou "A menina que roubava livros" ou achou?
Já *-*Guima escreveu:Já se pensou vivendo a história de algum filme/anime/série? Qual?
Eu viajo demais com essas coisas... Enfim, série seria True Blood ou TVD... Tudo com sangue e muita pervisse me atrai, então...
Anime acho que seria Durarara!!, sei lá, adoraria saber que na minha cidade tem um dullahan e estar no lugar da Anri sonohara pra ser "possuída" pela saika... Tem outros, mas da preguiça de citar...
Já filme, Harry Potter *o* Como queria estudar em Hogwarts, aiai
Siiiiiim *-* Eu surto quando conheço alguém que também gosta (oi?)Subba-kun escreveu:gent, eu vendo no forms do Z.ero la q vc tb vê TVD
Meu personagem preferido era o Damon... Mas ai, ele foi ficando bonzinho com a Elena e foi perdendo a graça... ~le pessoa torcendo pra que ele tenha realmente virado mal dnv~
Maaaas, como ele ta tendo suas crises de lamber a bitch da série, agr é o Klaus <3 Adoro um bad boy gostosão
A Elena? Ela pode ficar com o Stefan, os dois combinam... Mas por mim ela morreria sozinha, aiai.
Sim, eu sei. São livros enormes *-* E a leitura fica pesada e complicada de entender caso não esteja realmente prestando atenção...Yukio escreveu:Vai começar a ler A song of ice and fire? serio, se quer se dedicar, esqueça por um bom tempo outros livros Q
Sim, tanto que não me lembro de todos... Mas os que me lembro é: Todos do Harry Potter, todos do TVD, Beijada por um anjo, Mundo das sombras, A hospedeira, Alice através do espelho... To com preguiça de lembrar os outros -q Mas tem mais um monte -q
aushaushaus menine, dessa idade e lendo tanto, queria ta assim na epoca *-*
Que tipo de livros vc gosta?
Yukio- Hysterical Twins
-
Se pudesse viver em outro lugar, onde seria?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
kkkkk! Adorei!
Morder pescoços!
Controlar todo mundo!
Ser bruxo!! Eitah! Vida perfeita, hein! XD
Tem vontade de conhecer alguém daqui do fórum?!
Morder pescoços!
Controlar todo mundo!
Ahh... Nos estudos x.x, no meu namorado, em matar.... Sei lá cada minuto é uma coisa XDDestiny q escreveu:Entendi , tem pensado o que ultimamente? ;3
Tem hora que eu não acredito na minha idade... Muita gente não acredita, tanto por aparência e por maturidade, atitudes, etc... Mas né.Yukio escreveu:aushaushaus menine, dessa idade e lendo tanto, queria ta assim na epoca *-*
Romance e terror, quando mistura os dois também adoro... Acho que tudo que é ficção me atrai. Livros sobre filosofia e poesia também, mas os que eu mais gosto são ficção mesmo...
Pais das Maravilhas... -qCrow J escreveu:Se pudesse viver em outro lugar, onde seria?
Siiiiiim *-*Guima escreveu:kkkkk! Adorei!
Morder pescoços!
Controlar todo mundo!
Destiny, Yukio... você também, sabia? enfim... Não falo com muita gente daqui a ponto de realmente querer conhecer sem ser esses que eu falei /morre
uahsuashuas vc queria ter essa idade?
Yukio- Hysterical Twins
-
O que você mais gosta de vestir?
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Não. É o que eu mais odeio em mim... E o pq é obvio, sou tratada como "menininha" sendo que não mereço e não gosto... Idade são números, não maturidade.Yukio escreveu:uahsuashuas vc queria ter essa idade?
Sabia que já? SIUAHISUHADestiny q escreveu:Já pensou ser psicologa? DISHSDHIHISDIASDAASDASA
Eu gosto de aconselhar ou ouvir as pessoas... Mas tem hora que da vontade de arrebentar a cara de ver tamanha ignorância delas... Não seria legal se eu fizesse isso com meus pacientes, né?
É meio estranho falar isso, mas sim, sempre penso...TiNoSa escreveu:Já teve vontade de matar aguém? UHASSHAUUASH
Se sim, quem?
Todos, minha família, meus amigos, meus inimigos... Todos.
Vestido...Crow J escreveu:O que você mais gosta de vestir?
tem quantos anos ???
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 1560
Principalmente no amor?
Yukio- Hysterical Twins
-
Viic escreveu:Não. É o que eu mais odeio em mim... E o pq é obvio, sou tratada como "menininha" sendo que não mereço e não gosto... Idade são números, não maturidade.Yukio escreveu:uahsuashuas vc queria ter essa idade?Sabia que já? SIUAHISUHADestiny q escreveu:Já pensou ser psicologa? DISHSDHIHISDIASDAASDASA
Eu gosto de aconselhar ou ouvir as pessoas... Mas tem hora que da vontade de arrebentar a cara de ver tamanha ignorância delas... Não seria legal se eu fizesse isso com meus pacientes, né?É meio estranho falar isso, mas sim, sempre penso...TiNoSa escreveu:Já teve vontade de matar aguém? UHASSHAUUASH
Se sim, quem?
Todos, minha família, meus amigos, meus inimigos... Todos.Vestido...Crow J escreveu:O que você mais gosta de vestir?
Quando deu uma vontade dessas? conta? DASHIHIDASIHASHIDASHI
Mas pensa em fazer o que?
aeaeaeae 8DDDViic escreveu:Siiiiiim *-* Eu surto quando conheço alguém que também gosta (oi?)Subba-kun escreveu:gent, eu vendo no forms do Z.ero la q vc tb vê TVD
Meu personagem preferido era o Damon... Mas ai, ele foi ficando bonzinho com a Elena e foi perdendo a graça... ~le pessoa torcendo pra que ele tenha realmente virado mal dnv~
Maaaas, como ele ta tendo suas crises de lamber a bitch da série, agr é o Klaus <3 Adoro um bad boy gostosão
A Elena? Ela pode ficar com o Stefan, os dois combinam... Mas por mim ela morreria sozinha, aiai.
Na verdade eu começei a assistir a serie por causa do Damon! heiuheiuhaa
(dae tinha um certo nojinho do Stefan pq ele era todo melosão Crepusculo, atéeeeeeeeeee que ele começou la com akele lado badass dele e ficou foda 8D)
KLAAAAUS
Eu pensei q a Elena até q poderia voltar a ficar com o Matt como no começin... mas ele combina mais com a Caroline.. q por sua vez eu agoro ela com o Tyler..
porém ela agora com o Klaus fica tãaao legal
Vc acha q a mãe dos originais la fez bem em querer matar eles?
Não sei nem se alguém daqui aceitaria me beijar....Niyuuki Kimura escreveu:se vc podesse beijar alguem daki do fórum, quem seria? -q
14natsu_64 escreveu:tem quantos anos ???
Em partes, sim...Yukio escreveu:Principalmente no amor?
Sei lá UHSIUHIUSAHISUA simplesmente parei e pensei "vou ser psicologa"... Uma semana depois já estava pensando em outra coisa...Destiny q escreveu:Quando deu uma vontade dessas? conta? DASHIHIDASIHASHIDASHI
Mas pensa em fazer o que?
Não sei ainda, eu penso em varias coisas D: mas não tenho certeza de nada .-.
Eu também tinha nojo do Stefan... Ele ta mais divertido malvado.Subba-kun escreveu:aeaeaeae 8DDD
Na verdade eu começei a assistir a serie por causa do Damon! heiuheiuhaa
(dae tinha um certo nojinho do Stefan pq ele era todo melosão Crepusculo, atéeeeeeeeeee que ele começou la com akele lado badass dele e ficou foda 8D)
KLAAAAUS
Eu pensei q a Elena até q poderia voltar a ficar com o Matt como no começin... mas ele combina mais com a Caroline.. q por sua vez eu agoro ela com o Tyler..
porém ela agora com o Klaus fica tãaao legal
Vc acha q a mãe dos originais la fez bem em querer matar eles?
A Caroline não merece o Tyler, e ele não merece ela... Sei lá eles não combinam D: Eu gostei dessa mistura dela com o Klaus, espero que de certo...
Sim a Elena combina com o Matt, os dois personagens mais sem graça da série -q
Sinceramente? Não. Eu quero é que a mãe deles morra, e eles continuem fazendo o terror na cidade... Eu gostei dela, mas não quero que ela mate meu Klaus
axo mais facil ser preso por lhe beijar *corre*Viic escreveu:Não sei nem se alguém daqui aceitaria me beijar....Niyuuki Kimura escreveu:se vc podesse beijar alguem daki do fórum, quem seria? -q
brinks, nada haver menine, vc é bonita, o problema é vc escolher -sss
então quer dizer que vc quer me ver ne? 8D UAHSUAHSUAH
prefere homens de cabelos compridos ou curtos(tenho uma amiga que ama cabelos compridos, ai axei que vareia de mulher para mulher q)?
Yukio- Hysterical Twins
-
HSIAHSIUAHSYukio escreveu:axo mais facil ser preso por lhe beijar *corre*Viic escreveu:Não sei nem se alguém daqui aceitaria me beijar....Niyuuki Kimura escreveu:se vc podesse beijar alguem daki do fórum, quem seria? -q
brinks, nada haver menine, vc é bonita, o problema é vc escolher -sss
então quer dizer que vc quer me ver ne? 8D UAHSUAHSUAH
prefere homens de cabelos compridos ou curtos(tenho uma amiga que ama cabelos compridos, ai axei que vareia de mulher para mulher q)?
Sim, eu queri te ver *-* E rir do seus sotaque *corre*
Cabelos compridos *-----* Mas nada exagerado.... -q Mas, acho que tem homem que fica melhor curto... Então acho que de certa forma, depende né...
Mas o que vc pensou ser? pode mandar a lista DASHIHIASIHAS
Eu quero ser veterinário *-*
Eu quero ser veterinário *-*
oq realmente vc não gosta de fazer? q
Yukio- Hysterical Twins
-
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10