Como conquistar cada signo
+23
Darky_Cherry
Lief
Gi.Menezez
Pudim
Scarlat
Kiky
Charlie
Yukio
Voltrotz
Kyo-kun
Pablo Rodrigues
katsurahoshino
Marlon Kalango
Ma
Aoora
Shinya
.
Kaz
Twist
Fire-chi
Usagi chan
Guima
Triela ♥
27 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Como conquistar cada signo
Se queres conquistar a um Leonino não terás mas remédio que lhe deixar crer que domina e leva o comando da relação. Aproveita sua generosidade e bondade, mas não ponhas em questão seu mandato.
Se é arrogante ou prepotente não discutas com ele. Especialmente se saca seu mau gênio.Não sejas malpensado /a com /um a leio. Também não egoísta. São dois defeitos que não tolerará em seu casal,Tenta propor a relação como se de um esporte de aventura se tratasse: estímulos, coisas novas, emoções... tudo isto será bem-vindo e digerido por um /a leio.
Deixa que fale muito e manifeste seu extroversión. Lhe fará sentir-se protagonista e feliz.Se quer dar-lhe uma tentação que não poderá resistir: convida-o /à algum lugar luxuoso (hotel, restaurante, loja) ou que tenha relação com o poder.Pergunta-lhe diretamente o que interessa saber. Um leio costuma contestar com sinceridade.
E um conselho: não sejas vulnerável ante a infidelidade já que o amor com /um a leio pode implicar riscos...
Ao igual que os homens as mulheres leio estão dotadas de um grande ego; seu orgulho é sua vida e seus desejos uma de suas senhas de identidade.
Se desejas seduzir a uma leio terás que a atrair para ser o centro de seu atendimento. Dile e mostra-lhe que é tua princesa. Afaga-a dizendo-lhe o bela, simpática e boa que é...
Escuta-a com atendimento, adora-a... Trata-se de fazer o melhor culto à mulher e os melhores elogios.. Já podes ir ver nossa seção de frases e empapar-te para ter uma boa reserva.Convida-a a sair fora e levá-la ao cinema ou ao teatro.
Fá-la membro de clube seletos (clubs náuticos, golfe...). É muito provável que adore o champanhe, assim que não deixes de encher sua copa...Leio num signo criativo e lúdico, não costumam tomar-se a vida muito em sério.
Assim que jogue com ela e caçoe com ela tudo o que possa de uma forma amável. Para conquistar à mulher leio é imprescindível respeitar sua independência e encontrar-se sempre no lugar quando ela te precisa. E por suposto nunca firas seu orgulho ou vaidade.
Se é arrogante ou prepotente não discutas com ele. Especialmente se saca seu mau gênio.Não sejas malpensado /a com /um a leio. Também não egoísta. São dois defeitos que não tolerará em seu casal,Tenta propor a relação como se de um esporte de aventura se tratasse: estímulos, coisas novas, emoções... tudo isto será bem-vindo e digerido por um /a leio.
Deixa que fale muito e manifeste seu extroversión. Lhe fará sentir-se protagonista e feliz.Se quer dar-lhe uma tentação que não poderá resistir: convida-o /à algum lugar luxuoso (hotel, restaurante, loja) ou que tenha relação com o poder.Pergunta-lhe diretamente o que interessa saber. Um leio costuma contestar com sinceridade.
E um conselho: não sejas vulnerável ante a infidelidade já que o amor com /um a leio pode implicar riscos...
Ao igual que os homens as mulheres leio estão dotadas de um grande ego; seu orgulho é sua vida e seus desejos uma de suas senhas de identidade.
Se desejas seduzir a uma leio terás que a atrair para ser o centro de seu atendimento. Dile e mostra-lhe que é tua princesa. Afaga-a dizendo-lhe o bela, simpática e boa que é...
Escuta-a com atendimento, adora-a... Trata-se de fazer o melhor culto à mulher e os melhores elogios.. Já podes ir ver nossa seção de frases e empapar-te para ter uma boa reserva.Convida-a a sair fora e levá-la ao cinema ou ao teatro.
Fá-la membro de clube seletos (clubs náuticos, golfe...). É muito provável que adore o champanhe, assim que não deixes de encher sua copa...Leio num signo criativo e lúdico, não costumam tomar-se a vida muito em sério.
Assim que jogue com ela e caçoe com ela tudo o que possa de uma forma amável. Para conquistar à mulher leio é imprescindível respeitar sua independência e encontrar-se sempre no lugar quando ela te precisa. E por suposto nunca firas seu orgulho ou vaidade.
↑ pensava que você era de câncer igual eu....
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
^ tim trai hahaha brincs
eu achava que era caranguejocannibal como musiquinha de fundinho ae aí eu fiz aqueles mapa astral pra ver qual meu signo e descobri que sou leão. E mesmo que for errado, eu me considero leão porque câncer não combina comigo oi
eu achava que era caranguejo
poxa...falaram tdod e mim no escopiano...KKKKK
nao entendo como essas coisas conseguem ser tao certo O.o
tem vezes qeu duvido disso nao ser verdade
nao entendo como essas coisas conseguem ser tao certo O.o
tem vezes qeu duvido disso nao ser verdade
Pudim- Dual Personality Nurse
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 2827
Nossa...eu sou de Câncer, mas não sou tão chata assim!
MEO DELS...se for assim vou acabar sozinha com 13 gatos, quem nem a velhinha dos Simpsons!
achei q pareço mais leão...hahahaha
MEO DELS...se for assim vou acabar sozinha com 13 gatos, quem nem a velhinha dos Simpsons!
achei q pareço mais leão...hahahaha
Gi.Menezez- Demented Stranger
-
Ka$h : 0
Meu signo combina muuuito comigo *u* {Touro}
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Sou canceriana, mau humorada... xD
Chata, muito calma e pra me conquistar você tem que ter bons interesses. u_u
Sou pervertida... Demais...
Sou toda fofinha, romântica,pervertida, sonhadora, e sim, sou alguém que tem a imaginação além do que se pode dizer aceitável... e_e
É mau do signo ser uma pessoa lenta? xD
Como conquistar a canceriana aqui:
Edit...
Estão aí algumas coisas que eu que eu concordo:
Chata, muito calma e pra me conquistar você tem que ter bons interesses. u_u
Sou toda fofinha, romântica,
É mau do signo ser uma pessoa lenta? xD
Como conquistar a canceriana aqui:
- Spoiler:
- Rosas são 1 ponto de conquista.
+ Uma carta
+ Um anel+ Uma lingerie sexy
+ Uma caixa de bombons ao licor de cereja+ Chantili, algemas e e vendas
Às vezes acho que sou escorpiana e meus pais me registraram no dia errado... e_e Mas sou canceriana mesmo... xD Tem certas coisas que comprovam isso...
Edit...
Estão aí algumas coisas que eu que eu concordo:
- Spoiler:
Não lhe contrarie e nunca lhe diga o que fazer.
Aprenda a conhecê-lo.
É um signo difícil e contraditório, mas dentro de sua carapaça de caranguejo costumam existir grandes pessoas.
Odeio. Odeio muito, demais, excessivamente ser contrariada, mas não levo isso muito a sério, eu sei reconhecer quando estou errada, mas se eu estou certa, não tenta ir contra meu curso, porque minha correnteza é forte. u_u
Sou contraditória no sentido de bipolar, uma hora estou toda feliz e de repente *puff* fiquei triste, minhas emoções são uma montanha-russa, e eu sei que é chato e é difícil viver com alguém que de repente tá de cara feia por nada, por isso, tento ao máximo não descontar meu mau-humor em cima da ninguém quando tenho essas crises, sei lá, eu sempre tento me colocar na situação do outro, e eu acho que seria um c* alguém ficar de mau-humor por nada e acabar descontando a tpm fora de época em cima de mim... e_e já quando estou triste, é melhor chorar logo de uma vez, se não a coisa desanda... e_e
Para presentear: arte, música, literatura... podem ser bons aditivos na hora de conquistar um canceriano.
Ajude-o a superar o passado. Os cancerianos têm boa memória e podem ancorar-se ao passado, impedindo-se de progredir. É preciso saber tratá-los para que eles deixem essa armadilha mortal em suas relações presentes e futuras.
Sabia que artes, música e literatura são minha opções de curso na UNB? e_e Isso me deu medo... e_e
Sou meio presa ao passado MESMO, mas não deixo isso interferir em nada... nem sempre.
Tenho memória boa? Tenho uma ÓTIMA memória e não esqueço fácil das coisas, mas sou capaz de perdoar, sem esquecer.
Chata? É, eu sou... xD
A mulher do signo de Câncer é cheia de impulsos emocionais. É um dos signos femininos mais sensíveis e vulneráveis de todo o zodíaco.
Sou muito vulnerável, muito mesmo... insegura até o último fio de cabelo.
Se você deseja seduzir uma mulher de Câncer deverá primeiro devolver-lhe o bom humor. O ambiente e o meio adequado lhe ajudarão bastante. Isso é realmente importante. Umas velas, boa comida e a música adequada serão ideais.
Não sou mau-humorada o tempo todo... e_e Sério, eu sou mais quieta e tranquila do que mau--humorada... e_e Sou toda meiguinha e fofinha... e_e
Não precisa de um jantar à luz de velas, uma coisa mais simples serve, desde que seja feita de coração.
Com ela funciona o estilo tradicional, conservador, muito sensível e super romântico. Isso a faz sentir muito cômoda. Algo que sempre impressiona às mulheres de Câncer é ser educado e amável. Nunca a abandone.
Tradicional e conservador NÃO.
Super romântico? Maybe... e_e
E é... Ser educado e amável é bom, mas eu tenho um interesse forte por arianos que tem personalidade forte e são impulsivos e não levam desaforo pra casa... *-* É tudo de bom... *-*
Se for pra me abandonar no meio da música, melhor nem me chamar pra dançar.
Convide-a para dar um passeio sob a lua cheia. Não faça brincadeiras excessivas sobre as coisas dela, especialmente com aquilo que você ache que pode feri-la. Escute suas necessidades.
Ter que aturar críticas sobre o meu comportamento ou o que eu gosto dói como o inferno, às vezes acho infantilidade minha, mas, é porque sempre ouvi críticas desse tipo desde... sempre, então, é bom tomar cuidado com o que fala comigo, posso ficar magoada, mas nem sempre vou por a culpa na pessoa, porque ninguém é obrigado a saber o que me magoa ou não, a não ser que eu fale. u_u
Quando acontece isso, eu costumo deixar passar... Acho que é porque me acostumei com a situação.
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Mulheres:
Como os homens, as mulheres de Aquário são independentes, imprevisíveis e pouco convencionais, mas costumam ser das mais atraentes e sedutoras de todo o zodíaco.
uiiiii
ice ice ice baby
Como os homens, as mulheres de Aquário são independentes, imprevisíveis e pouco convencionais, mas costumam ser das mais atraentes e sedutoras de todo o zodíaco.
uiiiii
ice ice ice baby
Thabi- Autist Bastard
-
Ka$h : 277
/\ eu ri
Gemeos falou tudo sobre mim wtf o.o
Se você quer conquistar um geminiano, lembre-se de que eles gostam de receber atenção, presentes e afagos.
/\ Tirando presente , true story
Gemeos falou tudo sobre mim wtf o.o
Se você quer conquistar um geminiano, lembre-se de que eles gostam de receber atenção, presentes e afagos.
/\ Tirando presente , true story
morri de rir com o que o kaz escreveu auhauahuhauahuahaha
eu achei que pouca coisa combinou com ele. e outras em parte. Essa de nao ser tocado...auhauhauaha.
e o da tepha, e incrivel como essa coisa de signo vai bem com ela, as vezes acerta muito
vamos ao meu.
[
eu achei que pouca coisa combinou com ele. e outras em parte. Essa de nao ser tocado...auhauhauaha.
e o da tepha, e incrivel como essa coisa de signo vai bem com ela, as vezes acerta muito
vamos ao meu.
[
- Spoiler:
- quote]Conselhos gerais:
O lado ciumento e possessivo é algo que você terá que administrar em um taurino. Tente não provocar seus instintos, e aproveite de seu bom coração e capacidade de ser carinhoso.[/quote]
Meu deus, nao sou ciumenta. em todo lugar dizem : taurinos sao os mais possessivos. Nao sou. Sinto ciumes normais, e nunca fiz um escandalo por isso.
gostei da parte do bom coracao. E pra eu ser carinhosa....tenho que conhecer muito bem a pessoa.
exagero.Tenha certeza de que um taurino pode se esforçar para esquecer uma briga, mas não fira seu amor próprio.Proponha um início de relação estável e alheia a caprichos passageiros. Os taurinos adoram desfrutar de uma relação. São arredios à mudança, por tanto você deverá conquistá-lo com inteligência.
Nao tenho nada contra mudancas.
E conquistar uma pessoa com inteligencia...acho que isso serve pra todo ser humano.
certo sobre o pressionar. E sou capaz de tolerar alguem que tenha uma religiao diferente da minha. E uma questao de respeito.Não pressione um taurino em relação ao amor. Também não lhe pressione com pressa e invenções. Tente administrar o tempo com inteligência na hora de relacionar-se com este signo. Respeite suas crenças religiosas, se ele tiver alguma, e participe delas.
nao gosto de shows...mas sobre a comida amo comer xDConvide-o para sair: ir a um show, uma exposição artística, tomar um café, jantar (eles amam a boa comida, um bom restaurante de luxo costuma ser uma boa opção), viajar... Os taurinos gostam das coisas naturais e da comodidade (inclusive o luxo), assim que proponha programas que não fujam destas duas coisas.
Quanto ao luxo, prefiro coisas simples ao luxo.
sabe no dia que a pessoa estiver triste vou entender, nao preciso de um humorista. ninguem consegue um bom humor todo o tempo.Tente manter com os taurinos um tom de bom humor em todas as conversas e contatos que mantiver com ele.
Toda mulher tem seu ritmo u.uCom as mulheres de Touro é preciso parar o relógio, armar-se de paciência e tomar o tempo que for preciso. Você terá que preparar-se para um longo processo e desfrutar do relacionamento ao ritmo que for necessário.
ok, adoro presentes <3Com a mulher de Touro você não deve descartar os presentes, que devem ser tangíveis. Os presentes realmente funcionam com este signo.
nao osou possessiva.As mulheres de Touro são muito possessivas e procuram a segurança. Também sabem exercer um bom autocontrole e são auto-suficientes. Mais um motivo para praticar a arte da paciência com este signo. Assim que, o melhor conselho é: nunca pressionar uma mulher de Touro.
mas sei terr auto controle, e auto suficiente.Elas nunca se impressionam com coisas e gestos excêntricos ou estranhos. Pelo contrário, tente ser previsível e fiável.
e bem dificil me surpreender ^^```
Por último: seja sensual. (euriq)[/quote]
eu ri tambem.
Convidad- Convidado
e o da tepha, e incrivel como essa coisa de signo vai bem com ela
Ela é a Sex Appeal daqui. q
Irie fazer um igual ao de vocês também. Lol
Ela é a Sex Appeal daqui. q
Irie fazer um igual ao de vocês também. Lol
- Spoiler:
- Peixes, inclusive em sua versão masculina, é um dos signos mais sensíveis do zodíaco. É um signo passivo, que está disposto a ver o espetáculo da vida através da cor rosa. Se você deseja seduzir um homem de Peixes deverá ajudar-lhe a que, sem destruir seus sonhos, baixe à Terra e ao terreno prático.
Sério, isso foi VERY TENSO.Peixes é um signo silencioso, não falador. A melhor maneira de seduzir-lhe não é através de um diálogo apaixonado ou fazendo perguntas. É preciso dominar a arte dos gestos e do silêncio.
Mentira...
Enfim, o meu é menor, afinal meu signo é um lixo. Q
Convidad- Convidado
Os relacionamentos com geminianos costumam ser difíceis. Não é fácil estabelecer pautas para conquistá-los. Eles têm um lado que se entrega emocionalmente, mas outro que recusa o romantismo. Sua inteligência e vitalidade devem ser satisfeitas, e nem sempre é possível acertar completamente.
Um fato.
O homem de Sagitário ama a ação, os esportes e os eventos. Pode funcionar convida-lo para alguma atividade. O sexo é um de seus esportes.
AAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWW YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
vamos praticar ums esportes ae garotas
AAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWW YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
vamos praticar ums esportes ae garotas
Yusuke- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 951
As mulheres de Touro são muito possessivas e procuram a segurança. Também sabem exercer um bom autocontrole e são auto-suficientes. Mais um motivo para praticar a arte da paciência com este signo. Assim que, o melhor conselho é: nunca pressionar uma mulher de Touro.
Nunca , nunquinha tá . -q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Corresponda a sua lealdade e generosidade. Os cancerianos são pessoas com essas qualidades. Mas também são exigentes, e chegado o momento mandam a conta.
Na boa... xD
De fato, se minha lealdade e minha generosidade não estiverem sendo correspondidas, eu vou mandar a conta e cobrar uma gorjeta absurda.
à primeira vista, sou alguém sem exigências, mas deixa o tempo passar e deixa o primeiro passo pra fora da linha acontecer...
Não adianta de nada você se doar por algo sem receber nada em troca, são aquelas coisas pequenas que me fazem ficar feliz, um 'bom dia' um sms fofo na hora do almoço até um sorriso correspondido, se coisas 'pequenas' como essas não acontecerem, não adianta de nada.
Darky_Cherry- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2088
Página 2 de 2 • 1, 2