Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você destinguiria o estilo de designer de casa user?

4 participantes

Ir para baixo

Como você destinguiria o estilo de designer de casa user? Empty Como você destinguiria o estilo de designer de casa user?

Mensagem por Tower Ter maio 25, 2010 1:09 am

É pessoal cada um tem seu modo de se expressar, falem sobre cada user como você axa do estlilo,como você axa que ele se inspira e tals.

Q
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como você destinguiria o estilo de designer de casa user? Empty Re: Como você destinguiria o estilo de designer de casa user?

Mensagem por Madson Ter maio 25, 2010 1:52 am

Bem eu acho que cada um tem seu estilo proprio de se identificar menos eu.
Eu sempre busquei meue stilo proprio mas nunca conseguia acha então um dia ue aprei de procurar e falei,vais e ro que der na telha msm,então tah aí,eu faço fazendo[?],simplesmente imprevisive,liberdade de expressão mental q.
Muitos aqui tem estilos diferentes,cada sain é mais linda que a outra come stilos diferente não deixando nenhuma ser melhor que a outra,a experi~encia faz a mudança e tudo mas como todo pokemon evolui neh [?] q UHAUHSUAHSUAHSMASOQUAHSUAHSUAHS
nem sei oque to falandod ieot,quando tiver raciocinando direito eu posto de novo -s
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Como você destinguiria o estilo de designer de casa user? A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você destinguiria o estilo de designer de casa user? Empty Re: Como você destinguiria o estilo de designer de casa user?

Mensagem por Triela ♥ Ter maio 25, 2010 2:36 am

Nossa! Eu sempre pensei nisso!
Tipo, quando eu vejo um designer iniciante, eu fico tentando imaginar que estilo ele será quando ganhar mais experiência. Eu acho tão legal. *--*

E nossa, aqui no fórum as pessoas são únicas, tem seu estilo próprio, como se fosse uma essência individual. A gente consegue diferenciar trabalhos feitos pelo Kyo, pelo Tower, pela Bethy, pelo Kohnny, pelo Fayt, pela Kiki, pela Madson, pela Mizuki... e assim vai, é como se fosse uma identidade de cada um. *--*

Acho que isso coisa bem particular mesmo, como se fosse uma digital, assim como a maneira de escrever.

-okey,viajeilegal
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Como você destinguiria o estilo de designer de casa user? Empty Re: Como você destinguiria o estilo de designer de casa user?

Mensagem por Kyo-kun Ter maio 25, 2010 3:17 am

Yay, deixa eu falar um pouco aqui do que eu reparo no estilo de algumas pessoas ♥️

Tower: Geralmente usa cores fortes e vivas, scans que representam alguma emoção, ao invés daqueles apenas "bonitinhos", efeitos fortes e coloridos com texturas, actions e filtros. Geralmente se inspira em músicas, cantoras pop ou na moda.

Bruno: Coloca o estilo na frente dos efeitos exagerados. Presta muito atenção no efeito visual e na tipografia, ao invés de viajar tacando monte de coisa fru fru eba9 encima da imagem.

Fayt-Aluk: Tem um estilo diferente, que nós vemos em outros fóruns e sites que não são ligados ao V.I., A.S. ou Madhouse. Me lembra muito o estilo de alguns caras que eu via no webtutoriais, que colocam formas nas sains e uns efeitos diferentes e criativos. Usa cores fortes e quentes, criando efeitos que chamam atenção.

Obs.: Não levem isso a sério, são apenas algumas coisas que eu observo, e depois venho aqui postar como é o meu estilo e sobre mais algumas pessoas do fórum (L)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você destinguiria o estilo de designer de casa user? Empty Re: Como você destinguiria o estilo de designer de casa user?

Mensagem por Convidad Ter maio 25, 2010 10:03 am

O emment, apesar de não mostrar o trabalho dele em portofolios, quem faz avaar e sign, são todas obras dele *-* As bordas dão um valor e tanto, e ele quase sempre lembra de dar atenção grande a elas *--* Sabe procurar as imagens certas, faz um fundo bem interessante, eu queria saber os termos >.< Mas brinca com cores e cenários. Sabendo combinar perfeitamente. No contraste certo de cores, a vivacidade, deixando bem harmoniosas. Escurecendo, ou...desfocando no lugar certo. Se inspirando em sua vida e no que ama, sempre fazendoa ponte entre o personagem usado e a realidade. é acolhedor.

o do kyo pra mim é bem marcante, é um estilo que gosto de olhar. Fundos bem trabalhados, com cores...e cores tão vivas!! mesmo que fossem em um tom, são bem vivas.

O fayt, faz umas montagens legais, ele usa brushes de uma maneira bem interessante. Tem criatividade.

A teh, acho parecida com o fayt *---*
coisas simples, com um brushe, faz ficar lindas! ela usa brilho as vezes, uma borda, sabe dá um charme *--*

eu gostava muito do trabalho da yukii T.T
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você destinguiria o estilo de designer de casa user? Empty Re: Como você destinguiria o estilo de designer de casa user?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos