Yet
+6
Tower
Aoora
Kiki
Kohnny
Fire-chi
Kyo-kun
10 participantes
Página 1 de 1
Yet
Eu fiz esse set depois de achar no tumblr ontem essas imagens: http://grislyglitter.tumblr.com/post/10397289329/musicallychaotic-dongwoon-gimpo-airport
Aí eu pensei que elas seriam boas de editar e tentei fazer um set, coisa que faço raramente com fotos.
Primeiro fiz a sain:
Comecei usando um efeito simples pra mesclar as duas imagens (copiando e colando + borracha) e coloquei essa tarja entre elas, que contém um trecho da música Yet do B2ST, que eu estava ouvindo na hora.
Mexi um pouco nos contrastes e brilhos, usei umas camadas de cores, tentei uma action (que acabei modificando) e por fim usei uns brushes.
No avatar fiz basicamente o mesmo:
Espero que tenham gostado <3
Aí eu pensei que elas seriam boas de editar e tentei fazer um set, coisa que faço raramente com fotos.
Primeiro fiz a sain:
Comecei usando um efeito simples pra mesclar as duas imagens (copiando e colando + borracha) e coloquei essa tarja entre elas, que contém um trecho da música Yet do B2ST, que eu estava ouvindo na hora.
Mexi um pouco nos contrastes e brilhos, usei umas camadas de cores, tentei uma action (que acabei modificando) e por fim usei uns brushes.
No avatar fiz basicamente o mesmo:
Espero que tenham gostado <3
Re: Yet
Ficou seduçao Kyo *-*
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
dongwoonn//// omg ficou maneiro kyooow
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
OMG DONGWOON SEDUZINDO MUITO ALI MELDS *OOOOOOOOOOOO*
AMEI O SET KYO , OS EFEITOS , TUDO <333333É CLARO O SET É DO DONGWOON COMO QUE EU PODERIA NÃO AMAR?!
AMEI O SET KYO , OS EFEITOS , TUDO <333333
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
DONGWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON ME SEGURA! ficou lindo aaaaaaaaa mas nao troco o kiki♥
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Ahh subba, é só você ir baixando 9853797854 actions e usar umas 409409409 ao mesmo tempo modificando um negocim aqui e um ali e ~PLIM~[?] uheuheuhehue -q
Realmente, é um trabalho mais limitado que temos que tomar um pouco mais cuidado na criação. Obrigado, Ma. <3
KD AS CORE KD A NATUREZA KD O ROSA KD A EMOSAO KD A FEIURA NAO GOSTEI MUITO LINDO Ç2 DEDICA PRO GUI
[arco-iris]as cores tao aqi[/acor-Scarlat escreveu:KD AS CORE KD A NATUREZA KD O ROSA KD A EMOSAO KD A FEIURA NAO GOSTEI MUITO LINDO Ç2 DEDICA PRO GUI
rsrsrssrsVO DEDICA A VOSË!!!!!!!!! OBRIGADO NINAAEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Nossa, ficou muito bom. Amei essas cores e esses efeitos, nuss, me deu até uma invejinha aqui e -nnnnnn
Muito bom mesmo Kyo, gostei muito. Um dia ainda faço um set com imagens de verdadesem serem bonecas até porque já pensei em fazer isso antes, mas acabei adiando a ideia ^^"
Eu devo ser a única que não sabe quem é esse coreano *sente-se excluída*
Muito bom mesmo Kyo, gostei muito. Um dia ainda faço um set com imagens de verdade
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Mizuki escreveu:Nossa, ficou muito bom. Amei essas cores e esses efeitos, nuss, me deu até uma invejinha aqui e -nnnnnn
Muito bom mesmo Kyo, gostei muito. Um dia ainda faço um set com imagens de verdadesem serem bonecasaté porque já pensei em fazer isso antes, mas acabei adiando a ideia ^^"Eu devo ser a única que não sabe quem é esse coreano *sente-se excluída*
Obrigado Mizuki *-* confesso que morri de pena de tirar o seu pra por esse ç~ç *enrolou um século até decidir trocar de vez*
Faça sim <3
E ele é o Dongwoon da boyband BEAST.
Ah, tudo bem. A gente até usou por um tempo razoável, e eu fico feliz que tenha gostado tanto assim, oun <3kyokun escreveu:Mizuki escreveu:Nossa, ficou muito bom. Amei essas cores e esses efeitos, nuss, me deu até uma invejinha aqui e -nnnnnn
Muito bom mesmo Kyo, gostei muito. Um dia ainda faço um set com imagens de verdadesem serem bonecasaté porque já pensei em fazer isso antes, mas acabei adiando a ideia ^^"Eu devo ser a única que não sabe quem é esse coreano *sente-se excluída*
Obrigado Mizuki *-* confesso que morri de pena de tirar o seu pra por esse ç~ç *enrolou um século até decidir trocar de vez*
Faça sim <3
E ele é o Dongwoon da boyband BEAST.
Ah sim. É que eu não entendo nada de k-pop e afins... Sei sobre alguns nico singers coreanos, mas é só qqq
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza