Hoje foi a gota d'água
+4
Yuuki-chan
Aoora
Guima
Miyu
8 participantes
Página 1 de 1
Hoje foi a gota d'água
Eu vivo fazendo merda, mas hoje fiz a pior de todas! Meu pai saiu de casa com raiva por minha causa, disse que estava cansado de mim...
Re: Hoje foi a gota d'água
O que houve, minine?!?! Fala pra nós?!
As vezes me preocupo contigo, miyu! Você sempre aparece assim por aqui, e eu fico matutanto por causa disso!
Precisa sorrir mais!
As vezes me preocupo contigo, miyu! Você sempre aparece assim por aqui, e eu fico matutanto por causa disso!
Precisa sorrir mais!
O que aconteceu , miyu? D8
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Desabefe, conte-nos oq aconteceu ^^
Yuuki-chan- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1090
Nem deve ter sido tão grave, pais tem mainia de fazerem chantagem emocional!
Tipo, eu cheguei da escola ontem e ele já implicou comigo. Disse que se não fosse no inglês ia ter com ele, como ele mesmo diz.
Depois, quando cheguei em casa (estourando de dor de cabeça e dor no corpo) ele disse que não prestava pra nada, nem pra lavar a louça.
Aí eu disse: Minha obrigação é lavar a louça que você mesmo usou?
Nisso, ele ficou quieto, não falou mais nada.
Depois, quando desci pra jantar e minha mãe já tinha chegado (eu já até tinha avisado que não estava com fome, mas fui mesmo assim)
Ele disse que, se não jantasse, não ia ficar no computador também. Eu bufei e ele disse: Vai fungar mesmo? Olha que eu arrebento a sua cara!
Eu falei: Se atreva. Ele levantou, tentou me bater mas minha mãe interveio. Nisso, ele saiu de casa com a moto e só voltou 3 horas da manhã...
Depois, quando cheguei em casa (estourando de dor de cabeça e dor no corpo) ele disse que não prestava pra nada, nem pra lavar a louça.
Aí eu disse: Minha obrigação é lavar a louça que você mesmo usou?
Nisso, ele ficou quieto, não falou mais nada.
Depois, quando desci pra jantar e minha mãe já tinha chegado (eu já até tinha avisado que não estava com fome, mas fui mesmo assim)
Ele disse que, se não jantasse, não ia ficar no computador também. Eu bufei e ele disse: Vai fungar mesmo? Olha que eu arrebento a sua cara!
Eu falei: Se atreva. Ele levantou, tentou me bater mas minha mãe interveio. Nisso, ele saiu de casa com a moto e só voltou 3 horas da manhã...
Nenhum pai tem direito de dizer ao filho que ele não é capaz de algo. Pais devem apoiar os filhos.
Sei o que é isso. É horrível, meu pai é igual. Ele me bate mesmo às vezes e minha mãe nem intervem porque tem medo que ele se chateie com ela -.-
Parece que por mais que nos esforçemos ele não ficam satisfeitos. Mas pronto eu já habituei .
Parece que por mais que nos esforçemos ele não ficam satisfeitos. Mas pronto eu já habituei .
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Seu pai tá a mesma coisa que o meu O___O
Só que o meu ainda não chegou no ponto de me bater , mas tá quase
Só que o meu ainda não chegou no ponto de me bater , mas tá quase
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu tinha pensando que estavas errada mesmo, em certa parte foi, poderia ter respondido de forma menos agressiva, o maior errado aqui foi teu pai, não comer não é motivo pra bater em um filho, ainda mais sendo mulher né... Mas tipo, depende de com que frequência isso ocorre, tem-se de ir mais fundo nessa historia, julgando certa parte do passado que você já relatou por essas bandas, creio que esse tipo de cousa acontecida seria um dos motivos do problema que falaste da separação dos pais. Realmente não se deve abusar da autoridade e obrigar o filho(a) a fazer algo, todavia se fatos acontecem com certa frequência de curto prazo, vá passear mais por aí e venha aqui, espaireça ou faça algo de tal semelhança. Falta pouco pros 18, então... paciência nobre gafanhoto, paciência é uma virtude... e vá curtir a vida
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Sinceramente, acho que teu pai tava com raiva de alguma coisa e vc foi o "cano de escape", ao q parece ele ja tava soltando os cachorros sem vc fazer nada.
u.u
u.u
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza