Live-action de K-ON!
5 participantes
Página 1 de 1
Live-action de K-ON!
bem, parece que um grande fã de k-on!! japones, está fazendo um live-action. Anotícia veio do subete animes. E o fã divulga imagens de seu trabalho.
Olhando as poucas imagens, a produção está acontecendo com certa qualidade.
O live-action vai estrear dia 12 de junho às 21hrs, na Tokyo MX TV. E tem mais: o tal programa que o live-action de K-ON! vai ser exibido será apresentado pelo próprio Danny Choo. Ainda sem nome definido (você pode dar sugestões no site), contará com muito conteúdo otaku: animes, mangás, música, figures, dollife, tecnologia.
E em um dos quadros, os otakus poderão mostrar seus quartos, fazendo um vídeo e enviando para o programa.
O primeiro programa terá como conteúdo:
• Worldwide Otaku Rooms – Danny Choo e uma seiyu vão bater um papo, enquanto assistem vídeos dos quartos de otakus de todo o mundo.
• Escolas de Ensino Médio Japonês – mostrar como é realmente um dia em um escola japonesa, para quem acha que tudo igual que vê em animes e mangas
• Visitar um estúdio de produção de anime
• Top 10 de lugares de Akihabara
• Como se cria uma figure – sobre o processo de produção
• E claro, muita coisa de anime, mangá, figures, música e mais....
Parece que os vídeos podem ser enviados até semana que vem.
O programa será exibido, além da Tokyo MX TV (30 min.), na Animax Asia Network, este com uma hora de duração.
Lendo os comentários, estará disponível para os fãs fora do Japão. Inclusive com legendas (em inglês). Isso, só teremos confirmação de quando sair a primeira edição. Ou se Danny liberar maiores informações antes.
Ainda é bem recente, mas quis logo mostrar a notícia aqui está o link do site "Danny Choo http://www.dannychoo.com/
Fiquem no aguardo, qualquer confirmação, traremos notícias.
Fonte: subete animes.
Olhando as poucas imagens, a produção está acontecendo com certa qualidade.
O live-action vai estrear dia 12 de junho às 21hrs, na Tokyo MX TV. E tem mais: o tal programa que o live-action de K-ON! vai ser exibido será apresentado pelo próprio Danny Choo. Ainda sem nome definido (você pode dar sugestões no site), contará com muito conteúdo otaku: animes, mangás, música, figures, dollife, tecnologia.
E em um dos quadros, os otakus poderão mostrar seus quartos, fazendo um vídeo e enviando para o programa.
O primeiro programa terá como conteúdo:
• Worldwide Otaku Rooms – Danny Choo e uma seiyu vão bater um papo, enquanto assistem vídeos dos quartos de otakus de todo o mundo.
• Escolas de Ensino Médio Japonês – mostrar como é realmente um dia em um escola japonesa, para quem acha que tudo igual que vê em animes e mangas
• Visitar um estúdio de produção de anime
• Top 10 de lugares de Akihabara
• Como se cria uma figure – sobre o processo de produção
• E claro, muita coisa de anime, mangá, figures, música e mais....
Parece que os vídeos podem ser enviados até semana que vem.
O programa será exibido, além da Tokyo MX TV (30 min.), na Animax Asia Network, este com uma hora de duração.
Lendo os comentários, estará disponível para os fãs fora do Japão. Inclusive com legendas (em inglês). Isso, só teremos confirmação de quando sair a primeira edição. Ou se Danny liberar maiores informações antes.
Ainda é bem recente, mas quis logo mostrar a notícia aqui está o link do site "Danny Choo http://www.dannychoo.com/
Fiquem no aguardo, qualquer confirmação, traremos notícias.
Fonte: subete animes.
Convidad- Convidado
Re: Live-action de K-ON!
programas humoristicos Japoneses são muito legais, e pelo conteudo presente, esse vai ser super legal!
mas quando vi o titulo eu pensei que seria um live action oficial D:
de qualquer forma, espero que por ser de K-On eles traduzam rapidamente apos ser lançado, pois esse eu quero ver XD
mas quando vi o titulo eu pensei que seria um live action oficial D:
de qualquer forma, espero que por ser de K-On eles traduzam rapidamente apos ser lançado, pois esse eu quero ver XD
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Legal, verei assim que estiver disponível. ^^
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
OMG.. roubaram minha ideia (ta.. roubaram não kkk)
Eu to montando um grupo de cosplay de k-on para tocar ao vivo *-*
Apesar deu ter mais cara de Mugi x.x Vou fazer a Mio pq... pq eu sou baxista horas xD kkkk
Gente.. como eu disse no twitter... "K-on é o anime mais kawaii que eu ja vi no universo *-*"
Eu to montando um grupo de cosplay de k-on para tocar ao vivo *-*
Apesar deu ter mais cara de Mugi x.x Vou fazer a Mio pq... pq eu sou baxista horas xD kkkk
Gente.. como eu disse no twitter... "K-on é o anime mais kawaii que eu ja vi no universo *-*"
Ainda bem que será totalmente zuado, achei que realmente iriam fazer um Live action de K-ON!, seria epic fail
mas:
mas:
Não entendi, seria o mesmo que mostrarem as nossas escolas num programa de TV aqui, putz, a gente estuda ou estudou nelas, claro que sabermos como elas são na real... o mesmo vale para os japas nas escolas do país deles ^^"escolas de Ensino Médio Japonês – mostrar como é realmente um dia em um escola japonesa, para quem acha que tudo igual que vê em animes e mangas
Acho que nem chegarei perto. Se eu gostasse de muito moe, ou k-on!, quem sabe...