Amigo Oculto (Data/Sorteio)
+5
Mystique
Mizuki
Triela ♥
Celas Victoria
Kyo-kun
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Amigo Oculto (Data/Sorteio)
Como alguns de vocês já devem ter notado, o amigo oculto já foi sorteado (pra quem ainda não viu, o resultado do sorteio foi mandado por mp pra cada participante). Já podem ir pensando e criando seus presentes, porque a data está próxima, mas tudo isso só depende do andamento da reforma do fórum, que está quase completa. A data prevista está entre 5 de Junho e 15 de Junho.
Dúvidas e sugestões podem ser postadas nesse tópico mesmo.
Boa sorte em suas criações e divirtam-se!
Dúvidas e sugestões podem ser postadas nesse tópico mesmo.
Boa sorte em suas criações e divirtam-se!
Última edição por kyokun em Ter Jun 15, 2010 1:15 am, editado 1 vez(es)
Re: Amigo Oculto (Data/Sorteio)
Neste amigo secreto não tem algum tópico onde cada participante coloca o que gosta (animes, seriados, personagens, etc)? Seria muito útil, principalmente pra quem não sabe nada sobre a pessoa sorteada eu. Podem até colocar se preferem ganhar um set, um wallparer...
Pensei na mesma coisa, Celas, vou criar um tópico destinado.
Edit:
Aqui está >> https://madhouse.forumeiro.com/mural-f10/amigo-oculto-sobre-presentes-t1394.htm#17485
Edit:
Aqui está >> https://madhouse.forumeiro.com/mural-f10/amigo-oculto-sobre-presentes-t1394.htm#17485
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
kyo, vai ser em um fim de semana, não é?
tem pessoas que não podem vir durante a semana, e s´o tem o fim de semana.
tem pessoas que não podem vir durante a semana, e s´o tem o fim de semana.
Convidad- Convidado
Concordo com a Psique. Se desse pra fazer num fim de semana seria melhor, especialmente pra quem trabalha ou não tem tempo durante a semana. Seria chato se chegasse alguém atrasado, mesmo com presente ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Ahh okei, pode ser num Domingo então, já que é meu dia disponível no fim de semana.
E à noite, domingo só estou disponível depois das 8h D>
-morre
-morre
-
E eu só antes das 6 XD - semata -
Mas posso deixar um tópico aqui pro povo ir colocando os presentes, não precisa ser todo mundo na mesma hora o__o
Mas posso deixar um tópico aqui pro povo ir colocando os presentes, não precisa ser todo mundo na mesma hora o__o
É verdade, por mim eu não ligaria, mas talvez a pessoa que eu tirei possa não gostar da minha ausência por causa do presente dela e panz, por isso nem falei pensando em mim..
E tipo, é igual você falou mesmo Kyo, já que só pode até às 6h, você começa, aí se for como o amigo secreto que eu conheço de ir tipo dando dica spra adivinhar, aí vc começa e o povo vai falando, tentando adivinhar e panz huauhahahha
E tipo, é igual você falou mesmo Kyo, já que só pode até às 6h, você começa, aí se for como o amigo secreto que eu conheço de ir tipo dando dica spra adivinhar, aí vc começa e o povo vai falando, tentando adivinhar e panz huauhahahha
-
aaah é mesmo, podia ser assim, aí quem recebesse o presente continuava *-*
Iria ficar enrolando por dias o amigo oculto, mas ficaria mais legal eu acho =D
Iria ficar enrolando por dias o amigo oculto, mas ficaria mais legal eu acho =D
Siim, isso mesmo, quem recebece continuava e tals HUAHU
A não ser que combine um horário mesmo pr amaioria estar online e panz huahuhau
A não ser que combine um horário mesmo pr amaioria estar online e panz huahuhau
-
ah, poderia começar pelo kyo, não? *---*
eu adoraria a ideia de ir advinhando *---*
Mas tem pessoas que não podem TT__TT (desculpem se estou sendo chata com isso)
Eu tenho uma idéia.
Tipo, você faz lá o tópico dos presentes, kyo. Daí,, com certo intevalo de tempo, você deixa dicas. Até antes das 6h, não é? Então, cada usuário tem que dar 3 dicas, se ninguem acertar antes da pessoa ter que ir embora, nós deixamo o presente pra ela, porque...de alguma maneira, alguem não vai poder comparecer na hora exata, infelizmente. Precisamos dar nossa dedicação na hora de entregar o presente, pra não deixar a pessoa desapontada, quando ela puder, ela postará, mas as dicas, p odemos deixar *--*
Um bom exemplo, sou eu que durante a semana chego todo dia 10:45 da noite, no mínimo, e no outro dia tenho que acordar cedinho. Deixar dicas seria bom *---*
as pessoas responderiam quando puder, e deixaria logo suas 3 dicas e o nome do sorteado, tomara que dÊ tudo certo *-*
eu adoraria a ideia de ir advinhando *---*
Mas tem pessoas que não podem TT__TT (desculpem se estou sendo chata com isso)
Eu tenho uma idéia.
Tipo, você faz lá o tópico dos presentes, kyo. Daí,, com certo intevalo de tempo, você deixa dicas. Até antes das 6h, não é? Então, cada usuário tem que dar 3 dicas, se ninguem acertar antes da pessoa ter que ir embora, nós deixamo o presente pra ela, porque...de alguma maneira, alguem não vai poder comparecer na hora exata, infelizmente. Precisamos dar nossa dedicação na hora de entregar o presente, pra não deixar a pessoa desapontada, quando ela puder, ela postará, mas as dicas, p odemos deixar *--*
Um bom exemplo, sou eu que durante a semana chego todo dia 10:45 da noite, no mínimo, e no outro dia tenho que acordar cedinho. Deixar dicas seria bom *---*
as pessoas responderiam quando puder, e deixaria logo suas 3 dicas e o nome do sorteado, tomara que dÊ tudo certo *-*
Convidad- Convidado
não sei se vou poder estar on, porque minhas provas vão começar justamente durante esse período, mas se não conseguir aparecer eu peço pro brunin entrar na minha conta e mandar o presente
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Entre 5/06 e 15/06 é um bom período.
Vou poder aparecer só no fim de semana (provavelmente no domingo) para postar o presente. No domingo posso aparecer a qualquer hora depois do meio-dia.
Sobre as entregas, gostei da ideia de deixar o pessoal que já tiver o presente deixá-lo no tópico, daí a outra que recebeu posta o dela e assim vai indo.
Vou poder aparecer só no fim de semana (provavelmente no domingo) para postar o presente. No domingo posso aparecer a qualquer hora depois do meio-dia.
Sobre as entregas, gostei da ideia de deixar o pessoal que já tiver o presente deixá-lo no tópico, daí a outra que recebeu posta o dela e assim vai indo.
tive uma idéia, cada um cria um tópico em uma área especial, para as pessoas adivinharem quem ela tirou, ai o pessoal vai tentando adivinhar e a pessoa vai dando as dicas, e quando adivinharem, ele posta o presente e fecha o tópico, qtau?
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
achei boa a ideia do brunin -QQ
e engraçada por sinal
ia ser legal ver o povo tentar adivinhar quem é meu amico ogulto -QQ
e engraçada por sinal
ia ser legal ver o povo tentar adivinhar quem é meu amico ogulto -QQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
É, eu também gostei da ideia do Kohnny. Dava mais tempo pra pessoa entregar o presente e de quebra os outros users podiam brincar um pouco, tentando adivinhar x3
Se trabalharmos um pouco mais essa ideia, acho que dava. Também dava pra usar em outros amigos secretos futuramente e tal... Vocês decidem.
Se trabalharmos um pouco mais essa ideia, acho que dava. Também dava pra usar em outros amigos secretos futuramente e tal... Vocês decidem.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu tb gostei da idéia do Kohnny!
Também queria que fosse assim, tipo, pra gente ir adivinhando e panz, igual é em off mesmo, só que não fazia a mínima idéia de como poderíamos fazer isso aqui hauahuhuahauhauha
Também queria que fosse assim, tipo, pra gente ir adivinhando e panz, igual é em off mesmo, só que não fazia a mínima idéia de como poderíamos fazer isso aqui hauahuhuahauhauha
-
a gente poderia criar uma área, para esses tópicos
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Kohnny escreveu:a gente poderia criar uma área, para esses tópicos
Uma seção? Hum... Aí você diz, tipo, pra quando fizermos outro amigo secreto, já temos uma área e panz? x3
Porque tem a seção de "Eventos e Competições" também, talvez se encaixaria lá, o que acham?
-
Triela escreveu:Kohnny escreveu:a gente poderia criar uma área, para esses tópicos
Uma seção? Hum... Aí você diz, tipo, pra quando fizermos outro amigo secreto, já temos uma área e panz? x3
Porque tem a seção de "Eventos e Competições" também, talvez se encaixaria lá, o que acham?
é, tipo uma sessão para naõ embolar com outros tópicos, achar mais facil e tal, uma sessão só para isso. mas pdoe ser temporáriodepois fechar essa sessão sei lá né
Kohnny- Sanguinary Maid
-
É, eu também pensei nisso. Abrir durante os amigos secretos e fechar quando não estivesse em uso... Isso evitaria que users desavisados postassem lá sem saber '-'
Mizuki- Hysterical Twins
-
Está falando pra tipo abrir uma sessão então no dia todas as pessoas postam lá seus tópicos com as dicas e as outras postam tentando adivinhar?
Se for assim eu adorei também e concordo <3
kyokun escreveu:Está falando pra tipo abrir uma sessão então no dia todas as pessoas postam lá seus tópicos com as dicas e as outras postam tentando adivinhar?
isso mesmo, captou a idéia
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Página 1 de 2 • 1, 2