Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

+6
LucasDoA
Kamome
Voltrotz
Usagi chan
Marlon Kalango
Mizuki
10 participantes

Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por Mizuki Qua Set 21, 2011 12:59 am

Sabe aquelas coisas que acontecem com a gente, nos assustam e não vemos explicação lógica pra elas? Pois bem, esse tópico é pra contar essas histórias. Valem histórias de parentes, conhecidos e tal, e comentar os dos outros, mas cuidado com o flood, ok?

Pra começar, algo que aconteceu recentemente aqui em casa. Era de manhã, ainda escuro, e minha mãe contou que viu um vulto dentro do quarto. Segundo ela, esse vulto era igual à mim, nas roupas e tudo, mas ela percebeu que o rosto era diferente o_o
Eu cheguei a entrar de madrugada no quarto dela naqueles dias, mas ela disse que foi de manhãzinha e em outro dia, então não sei... ._.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Conte um caso misterioso/assustador da sua vida MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por Marlon Kalango Qua Set 21, 2011 2:10 am

Bem, tem um monte...mas um que eu lembro, que marcou, foi na antiga casa que eu morava antes de vir pra essa


Eu geralmente passo a madruga no pc, e tals. Nessa epoca, minha casa era: sala, corredor (e no corredor meu quarto, quarto da minha irma do lado do meu, e banheiro logo depois)e cozinha. ai tinha o primeiro andar, onde era uma area de serviço e o quarto dos meus pais.
Raramente eles desciam de noite. Ai lembro uma vez que tava no pc, e tals, ai isso era já alta madrugada lá pelas 3 horas, a porta do meu quarto aberta, eu me viro, meu pai la...me olhando. ai eu disse "que foi pai? tá passando mal? (que ele tava meio doente na epoca) precisa de algo?". ai ele saiu. Eu pensei que ele tava com alguma coisa, e fui atras, e tipo, minha mesa do computador ficava AO LADO da porta, praticamente.eu me levantei e quando vejo o corredor vazio....e eu "WTF? o homi teleportou?". Fui no banheiro, ele num tava, na cozinha também non. ai deixei pra la neh...

...No outro dia, ja pela tarde quando acordei. Fui la no quarto dos meus pais nem lembro pra que. ai perguntei: "Sim pai, o que o senhor queria ontem? que foi la no meu quarto?" e ele "Oxe, mas eu num desci ontem de noite não! tava nem conseguindo levantar da cama" e eu " O_O...mas, o senhor num apareceu de 3 horas da manhã lá? que eu ate perguntei se o senhor tava passando mal?" e ele "nem, tu tava sonhando. Eu num descei não"; Mãe já olhou pra mim com aquela cara (que tipo...TODO mundo aqui em casa é meio sensitivo, e eu principalmente, ai é tenso) e só disse só com a boca, sem falar mesmo "cuidado com essas coisa".

Sei que até hoje isso me incomoda, foi tensão!! (fiz um descarrego bonito com sal grosso la em casa depois disso, auhauhauahua). Mãe também fica meio assim quando lembra dessa historia.
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por Usagi chan Qua Set 21, 2011 7:18 am

KOWAAIIIIIIIII medo PUXAAAA MARLON ESSA FOI PESADA!!!! ME ARREPIEI TODA AQUI!!!!!
MINHA VOVÓ TB É ASSIM E UMA VEZ ANO PASSADO ELA VEIO DORMI AQUI EM CASA E ELA DISSE QUE DE NOITE ELA VIU UM PESSOA ANDANDO NA CASA, MAS NÃO ERA NENHUM DE NOIS E ELA SABIA DISSO!!! NO OUTRO DIA A GENTE LIMPOU A CASA TODINHA...E FORA QUE UMA VEZ EU PASSEI A NOITE INTEIRA SEM DORMI PQ EU ESTAVA SUPER AGONIADA E NÃO SABIA PQ E A SENSAÇÃO ERA QUE TINHA ALGUEM NO CANTO DO QUARTO OLHANDO PRA MIM!!!!! TENSOOOO OMG
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 39
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por Voltrotz Qua Set 21, 2011 8:03 am

Quando minha avó faleceu, logo depois do enterro dela eu fui para casa dormir, pq estava muito triste, eu gostava muito dela e quando eu estava dormindo senti alguem fazendo carinho na minha cabeça, eu sentia os dedos entre meus cabelos e eram dedos irrugados, molinhos, com pele frágio, como os dela. Eu acordei mas não abri os olhos, fiquei tentando sentir de quem era realmente, foi quando resolvi abrir os olhos e não tinha ninguém. x.x

Eu tenho certeza que senti o carinho da minha avó! \o/

Deis de então não tenho medo de espiritos, pq pode ser minha Vóviz ^^
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por Convidad Qua Set 21, 2011 6:38 pm

Nunca aconteceu nada do tipo comigo Sad .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por Kamome Qua Nov 13, 2013 8:17 pm

heart


Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 2:04 am, editado 1 vez(es)
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por LucasDoA Qua Nov 13, 2013 8:47 pm

Eu fui dormir na cama do meu irmão.
É uma tri-liche e ele dormia na cama de cima, tinha de subir escada e tals.
Acordei no sofá.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida DCGib1l Conte um caso misterioso/assustador da sua vida 49EG7W4 Conte um caso misterioso/assustador da sua vida A4RPXal Conte um caso misterioso/assustador da sua vida 4URmKMV Conte um caso misterioso/assustador da sua vida XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por TiNoSa Qua Nov 13, 2013 10:18 pm

Tenho algumas histórias assim:

Sobrenaturais:
1- Embora eu não acredite nessas coisas, lembro que uma vez acordei e vi passando em frente à porta do meu quarto o que parecia ser um menino, mas ele era meio esticado, e foi em direção ao quarto dos meus pais.
2- Um ou dois dias depois, ouvi um sussurro no meu ouvido antes de dormir e na manhã, logo que acordei, vi em frente à porta do meu quarto (mais uma vez) algo estranho, mas dessa vez eram duas meninas vestidas com roupas antigas e meio rasgadas, uma segurando a mão da outra, uma maior e outra menor, e a menor segurando um ursinho de pelúcia. Esfreguei os olhos, levantei e fui fazer minhas coisas normalmente.

Reais:
Um dia eu estava em casa, no pc, de madrugada (pra variar) e lá pelas 4 da manhã ouvi um barulho no portão. Como sempre fico de guarda nesses horários, fui até a janela da saleta onde normalmente fico e olhei o portão pelo vidro da janela e depois de uns segundos, vi o braço de alguém. A pessoa não conseguiria me ver porque o portão fica numa inclinação que não dá pra ver essa janela de onde eu tava. Fiquei olhando pros muros também, vigiando, daí não vi mais nada suspeito, mas aquele dia eu fiquei de guarda até amanhecer. Temç
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida MRdxMuH Conte um caso misterioso/assustador da sua vida HaJA8YtConte um caso misterioso/assustador da sua vida QpBNVxcConte um caso misterioso/assustador da sua vida XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por Neoshadow Qua Nov 13, 2013 10:39 pm

TiNoSa escreveu:Tenho algumas histórias assim:

Sobrenaturais:
1- Embora eu não acredite nessas coisas, lembro que uma vez acordei e vi passando em frente à porta do meu quarto o que parecia ser um menino, mas ele era meio esticado, e foi em direção ao quarto dos meus pais.
SLENDER MAN, CUIDADO.

Eu já contei uns casos que realmente aconteceram comigo ou com conhecidos meus por aqui. Vou contar uns mais curtos ou mais 'wtf'

1- Minha falecida avó tinha mania de guardar coisas antigas em um quarto que ficava no fundo da casa dela. Um dia eu tava mexendo lá e encontrei um despertador. Ele era prateado, pesado, muito bonito. Tinha uns detalhes que o tornava ainda mais interessante. Eu corri na minha avó e perguntei se podia ficar com aquilo. Ela olhou por alguns segundos e disse que não era dela. Eu expliquei que tinha encontrado no "quartinho", e que tinha achado bonito e queria colocar no meu quarto. Ela pegou o despertador na mão, olhou por um tempo e disse que não era dela e que tava quebrado, então não tinha porque eu ficar com aquilo. Depois de muito tempo discutindo, chegamos a um acordo: se eu concertasse o objeto, eu podia ficar com ele. 

Eu não cheguei a fazer muita coisa. Na verdade, eu só mudei o horário do despertador (estava parado com todos os ponteiros em cima do 9) e ele voltou a funcionar normalmente. Mostrei pra minha avó e ela deixou com que eu levasse, meio a contragosto. 

Cheguei em casa e coloquei a minha mais nova aquisição sob a escrivaninha, ansioso pra escutar o som que ele faria ao me acordar no dia seguinte, para ir a aula.

Bom. Ele funcionou perfeitamente bem no primeiro dia. No segundo dia, ele parou de funcionar. Já passava das 10 horas quando eu percebi que faltava aquele 'tic tac' característico dos despertadores antigos. Quando eu olhei, ele estava lá, parado. Com todos os ponteiros apontando pro 9. Eu ajeitei o horário e fui dormir, porque ele me despertaria às 6h30 da manhã, no dia seguinte. 

O que, obviamente, não aconteceu.

Acordei com a minha mãe gritando que eu tava atrasado. Eu levantei correndo e perguntei que horas eram. Ela gritou "são sete da manhã", e aí eu percebi o que estava completamente errado naquilo tudo: novamente, todos os ponteiros do despertador estavam apontados pro 9. 

Não sei se existe uma explicação racional pra isso, mas na hora eu fiquei tão apavorado que tudo o que eu pude fazer foi jogar aquela porcaria fora. Uma pena. Era um belo objeto decorativo.

2- Desde que eu fui morar só com a minha mãe, eu me acostumei a ficar o dia inteiro sozinho. Ela saía pra trabalhar às 7h20 e só voltava depois das 23h. Às vezes, nós só nos encontrávamos durante a manhã, quando ela me acordava pra eu ir pra aula. 

Isso aconteceu no ensino médio. No terceiro ano, pra ser mais exato. Eu estava sozinho em casa, provavelmente lendo alguma coisa pra matar o tédio da minha existência. Deviam ser umas 20h, então já estava um pouco escuro do lado de fora. E, é claro, eu estava absolutamente sozinho em casa.

Nesse dia, a luz acabou. Procedimento padrão: procurar uma lanterna, uma vela, qualquer coisa. Achei uma vela, dessas de 7 dias, mesmo, e acendi. Coloquei em cima da mesa da sala e sentei no sofá. Depois de um tempo, passou um vento e apagou a vela. Eu suspirei, indignado, mas quase no mesmo instante, a luz voltou... E a vela não estava mais em cima da mesa.

Na verdade, ela não estava em lugar nenhum. E eu sei disso porque eu mesmo fiz questão de procurá-la.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida HaJA8YtConte um caso misterioso/assustador da sua vida CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por TiNoSa Qua Nov 13, 2013 10:45 pm

^ NOOOO, despertadores metálicos são tão bonitos DD:
E esse lance na vela... Tipo... Medo quer meu corpo nu
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida MRdxMuH Conte um caso misterioso/assustador da sua vida HaJA8YtConte um caso misterioso/assustador da sua vida QpBNVxcConte um caso misterioso/assustador da sua vida XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por jcamaral Dom Nov 17, 2013 4:29 pm

Carai cada história foda de vocês.......me fez lembrar duas minhas:
- Essa é parecida com a do LucasdoA, eu tava dormindo de boas na cama, aí sonhei que tinha levado uma punhalada no pulmão e acordei gritando (na época até assustei minha irmã), daí voltei a dormir e acordei debaixo da cama - posso ter caído rolado, sei lá, só lembro que acordei dando uma cabeçada no estrado.
- No 3º ano do colégio dei uma festa de aniversário com bebidas e tudo mais, no final uns amigos que moravam longe dormiram na minha casa (todo mundo caído de bêbado na sala). No outro dia todo mundo acordou assustado porque minha tv ligou do nada, no volume máximo e ninguém achava o controle, desligamos na própria tv, à porradas. Minutos depois, um estrondo alto na área externa da casa, como se algo muito pesado tivesse caído (achei que era umas caixas de som que tínhamos pego emprestado), mas fui olhar estava tudo no lugar, e todos da casa ainda estavam dormindo.

jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Conte um caso misterioso/assustador da sua vida MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por Neoshadow Seg Nov 18, 2013 9:52 pm

TiNoSa escreveu:^ NOOOO, despertadores metálicos são tão bonitos DD:
E esse lance na vela... Tipo... Medo quer meu corpo nu
Sim, foi sinistro pra caralho. x_x

Tem uma que me lembrou um pouco a história do jcamaral. Quando eu era muleque, eu gostava da brincadeira da borracha. Escrevia um "S" de um lado e um "N" do outro e ficava fazendo perguntas melhor método pra responder provas subjetivas, svp. Numa dessas, na casa de uma amiga minha, a gente começou a perguntar se a borracha era um demônio. Caiu no "S". Nós rimos e eu perguntei: "Se tu é um demônio, então faz um barulho!". Aí a gente escutou um barulho medonho no andar de cima. Saímos correndo pra ver o que era, e vimos que o esqueleto humano (desses de gesso, que ficam em laboratórios de escola, mesmo) dela tinha caído, e em volta do pescoço dele tinha umas correntes de metal que minha amiga usava pra ficar ajeitando a altura do esqueleto. 

Foi bizarro. Depois disso, a gente parou de brincar com a borracha. hahaha
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida HaJA8YtConte um caso misterioso/assustador da sua vida CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por MrJokerTheClown Ter Dez 03, 2013 9:54 am

Eu tava escovando os dentes, olhando no espelho.
Meu reflexo piscou.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Mensagens : 583
Ka$h : 0
Likes : 24
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 1358
Localização : A LSD fueled hell

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida 07-13

Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por LucasDoA Ter Dez 03, 2013 9:56 am

MrJokerTheClown escreveu:Eu tava escovando os dentes, olhando no espelho.
Meu reflexo piscou.
Que isso, jovem! D:

Outro dia, fui na sala de madrugada e olhei pela janela e vi, na janela da casa ao lado do prédio em que moro, uma mão, quando pisquei ela sumiu.
A casa é vazia há tempos D:
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida DCGib1l Conte um caso misterioso/assustador da sua vida 49EG7W4 Conte um caso misterioso/assustador da sua vida A4RPXal Conte um caso misterioso/assustador da sua vida 4URmKMV Conte um caso misterioso/assustador da sua vida XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Conte um caso misterioso/assustador da sua vida Empty Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos