Conte um caso misterioso/assustador da sua vida
+6
LucasDoA
Kamome
Voltrotz
Usagi chan
Marlon Kalango
Mizuki
10 participantes
Página 1 de 1
Conte um caso misterioso/assustador da sua vida
Sabe aquelas coisas que acontecem com a gente, nos assustam e não vemos explicação lógica pra elas? Pois bem, esse tópico é pra contar essas histórias. Valem histórias de parentes, conhecidos e tal, e comentar os dos outros, mas cuidado com o flood, ok?
Pra começar, algo que aconteceu recentemente aqui em casa. Era de manhã, ainda escuro, e minha mãe contou que viu um vulto dentro do quarto. Segundo ela, esse vulto era igual à mim, nas roupas e tudo, mas ela percebeu que o rosto era diferente o_o
Eu cheguei a entrar de madrugada no quarto dela naqueles dias, mas ela disse que foi de manhãzinha e em outro dia, então não sei... ._.
Pra começar, algo que aconteceu recentemente aqui em casa. Era de manhã, ainda escuro, e minha mãe contou que viu um vulto dentro do quarto. Segundo ela, esse vulto era igual à mim, nas roupas e tudo, mas ela percebeu que o rosto era diferente o_o
Eu cheguei a entrar de madrugada no quarto dela naqueles dias, mas ela disse que foi de manhãzinha e em outro dia, então não sei... ._.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Conte um caso misterioso/assustador da sua vida
Bem, tem um monte...mas um que eu lembro, que marcou, foi na antiga casa que eu morava antes de vir pra essa
Eu geralmente passo a madruga no pc, e tals. Nessa epoca, minha casa era: sala, corredor (e no corredor meu quarto, quarto da minha irma do lado do meu, e banheiro logo depois)e cozinha. ai tinha o primeiro andar, onde era uma area de serviço e o quarto dos meus pais.
Raramente eles desciam de noite. Ai lembro uma vez que tava no pc, e tals, ai isso era já alta madrugada lá pelas 3 horas, a porta do meu quarto aberta, eu me viro, meu pai la...me olhando. ai eu disse "que foi pai? tá passando mal? (que ele tava meio doente na epoca) precisa de algo?". ai ele saiu. Eu pensei que ele tava com alguma coisa, e fui atras, e tipo, minha mesa do computador ficava AO LADO da porta, praticamente.eu me levantei e quando vejo o corredor vazio....e eu "WTF? o homi teleportou?". Fui no banheiro, ele num tava, na cozinha também non. ai deixei pra la neh...
...No outro dia, ja pela tarde quando acordei. Fui la no quarto dos meus pais nem lembro pra que. ai perguntei: "Sim pai, o que o senhor queria ontem? que foi la no meu quarto?" e ele "Oxe, mas eu num desci ontem de noite não! tava nem conseguindo levantar da cama" e eu " O_O...mas, o senhor num apareceu de 3 horas da manhã lá? que eu ate perguntei se o senhor tava passando mal?" e ele "nem, tu tava sonhando. Eu num descei não"; Mãe já olhou pra mim com aquela cara (que tipo...TODO mundo aqui em casa é meio sensitivo, e eu principalmente, ai é tenso) e só disse só com a boca, sem falar mesmo "cuidado com essas coisa".
Sei que até hoje isso me incomoda, foi tensão!! (fiz um descarrego bonito com sal grosso la em casa depois disso, auhauhauahua). Mãe também fica meio assim quando lembra dessa historia.
Eu geralmente passo a madruga no pc, e tals. Nessa epoca, minha casa era: sala, corredor (e no corredor meu quarto, quarto da minha irma do lado do meu, e banheiro logo depois)e cozinha. ai tinha o primeiro andar, onde era uma area de serviço e o quarto dos meus pais.
Raramente eles desciam de noite. Ai lembro uma vez que tava no pc, e tals, ai isso era já alta madrugada lá pelas 3 horas, a porta do meu quarto aberta, eu me viro, meu pai la...me olhando. ai eu disse "que foi pai? tá passando mal? (que ele tava meio doente na epoca) precisa de algo?". ai ele saiu. Eu pensei que ele tava com alguma coisa, e fui atras, e tipo, minha mesa do computador ficava AO LADO da porta, praticamente.eu me levantei e quando vejo o corredor vazio....e eu "WTF? o homi teleportou?". Fui no banheiro, ele num tava, na cozinha também non. ai deixei pra la neh...
...No outro dia, ja pela tarde quando acordei. Fui la no quarto dos meus pais nem lembro pra que. ai perguntei: "Sim pai, o que o senhor queria ontem? que foi la no meu quarto?" e ele "Oxe, mas eu num desci ontem de noite não! tava nem conseguindo levantar da cama" e eu " O_O...mas, o senhor num apareceu de 3 horas da manhã lá? que eu ate perguntei se o senhor tava passando mal?" e ele "nem, tu tava sonhando. Eu num descei não"; Mãe já olhou pra mim com aquela cara (que tipo...TODO mundo aqui em casa é meio sensitivo, e eu principalmente, ai é tenso) e só disse só com a boca, sem falar mesmo "cuidado com essas coisa".
Sei que até hoje isso me incomoda, foi tensão!! (fiz um descarrego bonito com sal grosso la em casa depois disso, auhauhauahua). Mãe também fica meio assim quando lembra dessa historia.
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
KOWAAIIIIIIIII PUXAAAA MARLON ESSA FOI PESADA!!!! ME ARREPIEI TODA AQUI!!!!!
MINHA VOVÓ TB É ASSIM E UMA VEZ ANO PASSADO ELA VEIO DORMI AQUI EM CASA E ELA DISSE QUE DE NOITE ELA VIU UM PESSOA ANDANDO NA CASA, MAS NÃO ERA NENHUM DE NOIS E ELA SABIA DISSO!!! NO OUTRO DIA A GENTE LIMPOU A CASA TODINHA...E FORA QUE UMA VEZ EU PASSEI A NOITE INTEIRA SEM DORMI PQ EU ESTAVA SUPER AGONIADA E NÃO SABIA PQ E A SENSAÇÃO ERA QUE TINHA ALGUEM NO CANTO DO QUARTO OLHANDO PRA MIM!!!!! TENSOOOO
MINHA VOVÓ TB É ASSIM E UMA VEZ ANO PASSADO ELA VEIO DORMI AQUI EM CASA E ELA DISSE QUE DE NOITE ELA VIU UM PESSOA ANDANDO NA CASA, MAS NÃO ERA NENHUM DE NOIS E ELA SABIA DISSO!!! NO OUTRO DIA A GENTE LIMPOU A CASA TODINHA...E FORA QUE UMA VEZ EU PASSEI A NOITE INTEIRA SEM DORMI PQ EU ESTAVA SUPER AGONIADA E NÃO SABIA PQ E A SENSAÇÃO ERA QUE TINHA ALGUEM NO CANTO DO QUARTO OLHANDO PRA MIM!!!!! TENSOOOO
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Quando minha avó faleceu, logo depois do enterro dela eu fui para casa dormir, pq estava muito triste, eu gostava muito dela e quando eu estava dormindo senti alguem fazendo carinho na minha cabeça, eu sentia os dedos entre meus cabelos e eram dedos irrugados, molinhos, com pele frágio, como os dela. Eu acordei mas não abri os olhos, fiquei tentando sentir de quem era realmente, foi quando resolvi abrir os olhos e não tinha ninguém. x.x
Eu tenho certeza que senti o carinho da minha avó! \o/
Deis de então não tenho medo de espiritos, pq pode ser minha Vóviz ^^
Eu tenho certeza que senti o carinho da minha avó! \o/
Deis de então não tenho medo de espiritos, pq pode ser minha Vóviz ^^
Nunca aconteceu nada do tipo comigo .
Convidad- Convidado
Última edição por Kamome em Dom Mar 13, 2016 2:04 am, editado 1 vez(es)
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Eu fui dormir na cama do meu irmão.
É uma tri-liche e ele dormia na cama de cima, tinha de subir escada e tals.
Acordei no sofá.
É uma tri-liche e ele dormia na cama de cima, tinha de subir escada e tals.
Acordei no sofá.
Tenho algumas histórias assim:
Sobrenaturais:
1- Embora eu não acredite nessas coisas, lembro que uma vez acordei e vi passando em frente à porta do meu quarto o que parecia ser um menino, mas ele era meio esticado, e foi em direção ao quarto dos meus pais.
2- Um ou dois dias depois, ouvi um sussurro no meu ouvido antes de dormir e na manhã, logo que acordei, vi em frente à porta do meu quarto (mais uma vez) algo estranho, mas dessa vez eram duas meninas vestidas com roupas antigas e meio rasgadas, uma segurando a mão da outra, uma maior e outra menor, e a menor segurando um ursinho de pelúcia. Esfreguei os olhos, levantei e fui fazer minhas coisas normalmente.
Reais:
Um dia eu estava em casa, no pc, de madrugada (pra variar) e lá pelas 4 da manhã ouvi um barulho no portão. Como sempre fico de guarda nesses horários, fui até a janela da saleta onde normalmente fico e olhei o portão pelo vidro da janela e depois de uns segundos, vi o braço de alguém. A pessoa não conseguiria me ver porque o portão fica numa inclinação que não dá pra ver essa janela de onde eu tava. Fiquei olhando pros muros também, vigiando, daí não vi mais nada suspeito, mas aquele dia eu fiquei de guarda até amanhecer. Temç
Sobrenaturais:
1- Embora eu não acredite nessas coisas, lembro que uma vez acordei e vi passando em frente à porta do meu quarto o que parecia ser um menino, mas ele era meio esticado, e foi em direção ao quarto dos meus pais.
2- Um ou dois dias depois, ouvi um sussurro no meu ouvido antes de dormir e na manhã, logo que acordei, vi em frente à porta do meu quarto (mais uma vez) algo estranho, mas dessa vez eram duas meninas vestidas com roupas antigas e meio rasgadas, uma segurando a mão da outra, uma maior e outra menor, e a menor segurando um ursinho de pelúcia. Esfreguei os olhos, levantei e fui fazer minhas coisas normalmente.
Reais:
Um dia eu estava em casa, no pc, de madrugada (pra variar) e lá pelas 4 da manhã ouvi um barulho no portão. Como sempre fico de guarda nesses horários, fui até a janela da saleta onde normalmente fico e olhei o portão pelo vidro da janela e depois de uns segundos, vi o braço de alguém. A pessoa não conseguiria me ver porque o portão fica numa inclinação que não dá pra ver essa janela de onde eu tava. Fiquei olhando pros muros também, vigiando, daí não vi mais nada suspeito, mas aquele dia eu fiquei de guarda até amanhecer. Temç
SLENDER MAN, CUIDADO.TiNoSa escreveu:Tenho algumas histórias assim:
Sobrenaturais:
Eu já contei uns casos que realmente aconteceram comigo ou com conhecidos meus por aqui. Vou contar uns mais curtos ou mais 'wtf'
1- Minha falecida avó tinha mania de guardar coisas antigas em um quarto que ficava no fundo da casa dela. Um dia eu tava mexendo lá e encontrei um despertador. Ele era prateado, pesado, muito bonito. Tinha uns detalhes que o tornava ainda mais interessante. Eu corri na minha avó e perguntei se podia ficar com aquilo. Ela olhou por alguns segundos e disse que não era dela. Eu expliquei que tinha encontrado no "quartinho", e que tinha achado bonito e queria colocar no meu quarto. Ela pegou o despertador na mão, olhou por um tempo e disse que não era dela e que tava quebrado, então não tinha porque eu ficar com aquilo. Depois de muito tempo discutindo, chegamos a um acordo: se eu concertasse o objeto, eu podia ficar com ele.
Eu não cheguei a fazer muita coisa. Na verdade, eu só mudei o horário do despertador (estava parado com todos os ponteiros em cima do 9) e ele voltou a funcionar normalmente. Mostrei pra minha avó e ela deixou com que eu levasse, meio a contragosto.
Cheguei em casa e coloquei a minha mais nova aquisição sob a escrivaninha, ansioso pra escutar o som que ele faria ao me acordar no dia seguinte, para ir a aula.
Bom. Ele funcionou perfeitamente bem no primeiro dia. No segundo dia, ele parou de funcionar. Já passava das 10 horas quando eu percebi que faltava aquele 'tic tac' característico dos despertadores antigos. Quando eu olhei, ele estava lá, parado. Com todos os ponteiros apontando pro 9. Eu ajeitei o horário e fui dormir, porque ele me despertaria às 6h30 da manhã, no dia seguinte.
O que, obviamente, não aconteceu.
Acordei com a minha mãe gritando que eu tava atrasado. Eu levantei correndo e perguntei que horas eram. Ela gritou "são sete da manhã", e aí eu percebi o que estava completamente errado naquilo tudo: novamente, todos os ponteiros do despertador estavam apontados pro 9.
Não sei se existe uma explicação racional pra isso, mas na hora eu fiquei tão apavorado que tudo o que eu pude fazer foi jogar aquela porcaria fora. Uma pena. Era um belo objeto decorativo.
2- Desde que eu fui morar só com a minha mãe, eu me acostumei a ficar o dia inteiro sozinho. Ela saía pra trabalhar às 7h20 e só voltava depois das 23h. Às vezes, nós só nos encontrávamos durante a manhã, quando ela me acordava pra eu ir pra aula.
Isso aconteceu no ensino médio. No terceiro ano, pra ser mais exato. Eu estava sozinho em casa, provavelmente lendo alguma coisa pra matar o tédio da minha existência. Deviam ser umas 20h, então já estava um pouco escuro do lado de fora. E, é claro, eu estava absolutamente sozinho em casa.
Nesse dia, a luz acabou. Procedimento padrão: procurar uma lanterna, uma vela, qualquer coisa. Achei uma vela, dessas de 7 dias, mesmo, e acendi. Coloquei em cima da mesa da sala e sentei no sofá. Depois de um tempo, passou um vento e apagou a vela. Eu suspirei, indignado, mas quase no mesmo instante, a luz voltou... E a vela não estava mais em cima da mesa.
Na verdade, ela não estava em lugar nenhum. E eu sei disso porque eu mesmo fiz questão de procurá-la.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
^ NOOOO, despertadores metálicos são tão bonitos DD:
E esse lance na vela... Tipo... Medo
Carai cada história foda de vocês.......me fez lembrar duas minhas:
- Essa é parecida com a do LucasdoA, eu tava dormindo de boas na cama, aí sonhei que tinha levado uma punhalada no pulmão e acordei gritando (na época até assustei minha irmã), daí voltei a dormir e acordei debaixo da cama - posso ter caído rolado, sei lá, só lembro que acordei dando uma cabeçada no estrado.
- No 3º ano do colégio dei uma festa de aniversário com bebidas e tudo mais, no final uns amigos que moravam longe dormiram na minha casa (todo mundo caído de bêbado na sala). No outro dia todo mundo acordou assustado porque minha tv ligou do nada, no volume máximo e ninguém achava o controle, desligamos na própria tv, à porradas. Minutos depois, um estrondo alto na área externa da casa, como se algo muito pesado tivesse caído (achei que era umas caixas de som que tínhamos pego emprestado), mas fui olhar estava tudo no lugar, e todos da casa ainda estavam dormindo.
- Essa é parecida com a do LucasdoA, eu tava dormindo de boas na cama, aí sonhei que tinha levado uma punhalada no pulmão e acordei gritando (na época até assustei minha irmã), daí voltei a dormir e acordei debaixo da cama - posso ter caído rolado, sei lá, só lembro que acordei dando uma cabeçada no estrado.
- No 3º ano do colégio dei uma festa de aniversário com bebidas e tudo mais, no final uns amigos que moravam longe dormiram na minha casa (todo mundo caído de bêbado na sala). No outro dia todo mundo acordou assustado porque minha tv ligou do nada, no volume máximo e ninguém achava o controle, desligamos na própria tv, à porradas. Minutos depois, um estrondo alto na área externa da casa, como se algo muito pesado tivesse caído (achei que era umas caixas de som que tínhamos pego emprestado), mas fui olhar estava tudo no lugar, e todos da casa ainda estavam dormindo.
Sim, foi sinistro pra caralho. x_xTiNoSa escreveu:^ NOOOO, despertadores metálicos são tão bonitos DD:
Tem uma que me lembrou um pouco a história do jcamaral. Quando eu era muleque, eu gostava da brincadeira da borracha. Escrevia um "S" de um lado e um "N" do outro e ficava fazendo perguntas
Foi bizarro. Depois disso, a gente parou de brincar com a borracha. hahaha
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Eu tava escovando os dentes, olhando no espelho.
Meu reflexo piscou.
Meu reflexo piscou.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
Que isso, jovem! D:MrJokerTheClown escreveu:Eu tava escovando os dentes, olhando no espelho.
Meu reflexo piscou.
Outro dia, fui na sala de madrugada e olhei pela janela e vi, na janela da casa ao lado do prédio em que moro, uma mão, quando pisquei ela sumiu.
A casa é vazia há tempos D: