Eu quero
4 participantes
Página 1 de 1
Eu quero
que o Shizuo fica com a Celty ç_ç -leva pedrada de um monte de egnte*
falando nisos eu tbm quero o epi 20 q -só semana q vem ç_ç -
um aviso quem não gostar de durarara não post aki se for apedrejar bgs.
falando nisos eu tbm quero o epi 20 q -só semana q vem ç_ç -
um aviso quem não gostar de durarara não post aki se for apedrejar bgs.
Re: Eu quero
SHIZAYA FOREVAH!1!1
Preciso ver o ep 19. Celty é foda, mas não gosto muito dela, me irrita.
Preciso ver o ep 19. Celty é foda, mas não gosto muito dela, me irrita.
Eu gosto de DRRR!!, mas putz, cria um tópico na seção "discussão sobre os animes", fica mais organizado, você pode comentar sempre e todos acham mais fácil também... e coloque SPOILER no título quando for revelar algo...
Shizaya, fala sério, eu também torço: Shizuo partindo o Izaya em pedaços de tanto dar porrada naquele gay retardado. Fala sério, depois do 18 ainda conseguem gostar dele, fangirls?
Shizaya, fala sério, eu também torço: Shizuo partindo o Izaya em pedaços de tanto dar porrada naquele gay retardado. Fala sério, depois do 18 ainda conseguem gostar dele, fangirls?
nem nem pq eu nãoq uero discutir sobre isso eu só to expressando meu sentimento -s
AH eu gosto mais ou menos do Izaya,pq ele é mto cretino u-u tbm quero ver o Shizuo partir ele na porrada,mta porrada u-ú
AH eu gosto mais ou menos do Izaya,pq ele é mto cretino u-u tbm quero ver o Shizuo partir ele na porrada,mta porrada u-ú
Sim, eu falei para o caso dela criar nas discussões sobre os animes e também para o caso deste mesmo tópico logo passar a ter spoiler já que são comentários sobre um anime.
Eu irei criar um tópico lá então, mas só depois que eu ver o 20, to sem vontade de comentar algo sobre o anime no momento *Kuro, se você ler isso, pode criar o tópico no "discussões sobre os animes"*.
Eu irei criar um tópico lá então, mas só depois que eu ver o 20, to sem vontade de comentar algo sobre o anime no momento *Kuro, se você ler isso, pode criar o tópico no "discussões sobre os animes"*.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza