Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sen²a + Cos²b = 1

+7
Miyu
Mizuki
Shinya
Usagi chan
Kyo-kun
Ma
Subba-kun
11 participantes

Ir para baixo

Sen²a + Cos²b = 1 Empty Sen²a + Cos²b = 1

Mensagem por Subba-kun Qua Set 21, 2011 2:03 pm

Quando entrei no forum, a unica coisa q eu fazia era só zoar e ficar nessas brincadeiras todas ae. Até que achei a área de Poemas, que me lembrou da epoca que eu passava as madrugadas editando fotos e postando poesias num fotolog, quando eu expressava mais esse meu lado 'reflexivo'. Foi então que resolvi postar alguns aqui no MH, nessas madrugadas da vida como eu postava os originais, mais como quem 'descarta um outro lado seu ali e pronto' como quem nao quer nada. Foi daí que a Psique comentou em alguns deles. E sempre que alguem lê alguma coisa sua, (que vc está se expressando ali)
vc se sente 'bem'.. que alguem deu atenção a aquilo que você escreveu, ou melhor, que alguem 'notou' esse seu lado.

E foi daí que eu passei a postar mais, e até a ler mais os dessa area do MH, e até alguns dos dela eu me identifiquei também.
Me dava mais vontade de 'por para fora' esse meu lado que em 99% do meu tempo aqui no forum eu acho q não mostro.
Nesses minutos que a gente separa na vida pra poder ler essas nossas 'impressões' de dentro da gente em forma desses textos que parecem deslocar a nossa mente junto com eles.

É como se a gente conhecesse uma parte da pessoa atravez do que ela passa naquilo que ela escreveu, e as vezes lembrar algo de nós mesmos.

E foi por isso que, mesmo sem ter mto contato, a Psique foi uma das pessoas que logo eu falei "é alguem que me passa uma confiança, como se quando eu quiser contar qualquer coisa de mim, eu posso contar a ela sem medo" sem essas 'máscaras' de pessoas engraçadas, sérias, tristes, etc..

E foi por isso que eu escolhi a Psique.

Sen²a + Cos²b = 1 Senacosb1

Sen²a + Cos²b = 1

Simplesmente não me veio qualquer outro nome para se encaixar a tudo isso.
A expressão veio de uma das perguntas que eu fiz a ela, "qual expressão matematica você seria?"
Bom, mesmo q os nerds possam até chiar 'á, mas tem q ser a mesma letra, ou só x ou y" etc..
não importa, o que expressa isso para mim é que "duas coisas diferentes, de formas diferentes, podem juntar serem uma coisa só"

Essa coisa de usar elementos matematicos não foi ao acaso.
O 'personagem' do desenho é o "Pierre Ao Quadrado", que é de um poema meu.
Ele como se fosse um 'eu', e a menina do desenho seria um 'eu' da Psique (que alias, eu usei uma das fotos dela pra fazer o desenho)
o π (Pi) ali seria uma forma de representar o Pierre, e o Ψ (Psi) é o que a representa, que é a primeira letra da palavra 'psique' que do grego é algo como "alma" ou "mente" (e que alias, eu até já cheguei a usar esse 'artifício' em um set que eu fiz pra ela).

E então, dele fiz o conjunto de sets
:From π to Ψ :

Alguém pode até dizer que 'lembra um pouco o set do Kyo e a Mizuki', sim, pode até lembrar mesmo (essa coisa de preto e branco + efeitos de mascaras e tal) mas é que essa imagem eu ja tive na minha cabeça assim q eu pensei em chamar a Psique e eu não quis mudar pra outro desenho, mas dai fui tento o cuidado de nao deixar com mais elementos parecidos (por exemplo, eu ia fazer a roupa do Pierre mais estilosa e com os olhos da mascara pretos, como os olhos dele são de verdade, mas dai deixei melhor assim).
Ficando o Pierre como algo mais 'plebeu' encontrando a donzela na parte interna da moldura.

Eu ia pintá-lo só com hachuras e retículas, como se fosse uma pagina d um manga, mas então resolvir pintar todo na escala de preto/branco (oq eu nunca tinha feito) e até achei legal.
Fiquei numa duvida mortal do que colocar no resto do desenho pq tava mto 'vazio', e foi ai q tive a ideia de preenchê-lo com molduras.
(e o desenho eu fiz durante as aulas xD)

Sen²a + Cos²b = 1 Bulletblue:: O Poema ::Sen²a + Cos²b = 1 Bulletblue

E já que foi através de poemas que toda essa novelinha começou, nada mais justo do que escrever um também, né?
Só que esse, eu diria que é um bem especial, porque não é como qualquer outro que as pessoas estão acostumadas a ver.
Esse é na verdade uma mixagem de alguns poemas meus e dela formando um poema só.

Foi até que um desafio poder fazer isso, porque eu tive que ler e desmiuçar todo o 'contexto' de cada um deles, de uma forma que eu pudesse encontrar 'coisas em comum' e associá-los, como se um pudesse completar o outro.
E também foi uma forma de cruzar o 'meu mundo' com o mundo dela e vê o que surgiria caso eles se encontrassem.
São dois poemas meus e três dela (ok, na verdade 4 dela, ja que este quarto poema dela eu tomei a frase do final)

O Poema se divide em duas partes:
Ele começa como se fosse uma continuação do meu And So He Comes.. em que o Pierre encontra o 'eu lirico' de um dos poemas da Psique e passam por varios momentos de outros poemas dela, até que acontesse algo e na segunda parte os dois passam para o ambiente e a historia descrita em um poema dela em especial, em que o Pierre de fato chega até a dialogar com o 'eu' deste poema.

Deixando claro que esse poema que eu fiz não se trata de fato de uma continuação ou o 'real' encontro dos 'eus liricos' em que eles são representados em seus respectivos originais, nem que a existencia desse novo poema signifique a mudança do rumo original aos quais eles pertencem.

Trata-se apenas de "uma ficção da ficção" x]

Para um bom entendimento do poema todo em si (e até para conseguir enxergar quais são os elementos de cada um) eu aconselharia a ler os origiais usados aqui primeiro (até porque, a graça está em identificá-los e saber de que forma eles conseguiram se conectar x]~)

São eles:

♣️ And so He comes...♣️
♣️ Tornando Se ♣️
de minha autoria,

e
Chuva de folhas
Modos de olhar
Verdade?
Precipício
da Psique.

Bom, de qualquer forma, pra facilitar a identificação de cada um deles, eu vou deixar cada parte deles de uma respectiva cor:

--------------------------------------------
Sen²a + Cos²b = 1 Bulletblue::Legenda de cores::Sen²a + Cos²b = 1 Bulletblue

♣️ And so He comes...♣️
♣️ Tornando Se ♣️
Chuva de folhas
Modos de olhar
Verdade?
Precipício
-------------------------------------------

[Parte I]

Lembro quando tu buscavas a mim nos mais doces sonhos
por vezes acordada

enquanto eu vagava pelas searas de confins e Egitos de desertos

e por entre esses palcos simples, singelos,
ao ar livre, com um terreno um pouco sujo

você me encontrou.

Enquanto eu me desfazia em lágrimas de tinta em busca de uma razão para elas com os sentimentos deslavados,
sem mais,
naquela chuva, podemos nos molhar abraçados...

Ela: "No frio da noite, talvez abraçados
Em meus singelos pensamentos, pelos carinhos...ainda não dados
Todo meu amor
Talvez elas vejam
O que meu coração canta à você"

Eu não entendia..
buscava meus olhos roubados para ver a mim mesmo

Ela: "Não consegue ver ainda?
Esse coração pertence a você"

E então eu pensava: "Será que é por isso que devo enxergar o mundo ?

Ela: "Quisera eu poder contar pra você tudo que sinto
Mais uma vez, te confirmar
Essa luz que cresce a cada dia por você"

Foi quando eu percebi..

Mas quando percebi.. parecia até tarde demais..
levaram-te para aquele lugar escuro..

"E então ele foi.."

:And so...:

Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-1Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-2Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-3Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-5Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-6Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-7x

[Parte II]

Ela:
"Já nem sei quem sou....
Ha apenas lembrancas, de um nome, de outra pessoa, é você?"

Sim, sou eu!!
Volte, meu amor, eu te peço!

Ela:
"Eu só quero fugir, eu preciso fugir, para longe
Mas por que me olhas assim?"

Foi pelas lágrimas escorridas que percebi que meus olhos sempre estiveram ali
Não tinham sido roubados, apenas estavam a acompanhar você
Meu coração aperta mais.
Não fujas, por favor!!

Sei como sentes pois foi como eu me sentia,
Por favor, diga-me o que queres
Torna feito o que é desejado
Torna dito o que é sufocado

Ela:
"Mas tu...Essa criatura, ainda fala-me
Vou mais para o fundo, nao quero ouvi-la
"Quero ouvir os que me rodeiam, quero falar de amor como falava naquelas lembranças
Tornam-se um sonho esquecido, e as palavras apenas mudam de direção"

De nada vai adiantar, meu amor, você mesma me ensinou que:
Por mais longe que ele vá, seu canto permanece
Enchendo cada parte do corpo de lembranças e saudades
E a vontade de abrir as asas e acompanhá-lo naquela melodia...
Mesmo sem asas, conseguiria voar com sua fé.

Lute, e enquanto lutas, eu te aguardarei
Enquanto dormes, te protegerei
Enquanto sai...
Peço que não vá e espero sua volta
Com toda a esperança de um raiar de sol

E aqui, em meio a essa escuridão que formaste em ti, trago-te o sol
aquela luz, que você mesma disse que crescia a cada dia..
ela agora cresceu

Ainda diz que eu teria que entrar em suas mentiras
mas o que é a mentira, se não uma verdade que todos querem acreditar?

Vês?
Não mentes!
Assim como não minto que EU AMO VOCÊ!
Antes que eu morra numa tentativa do que deixar passar uma escolha
ou me arrepender por algo que não fiz
por aqueles momentos em que eu passava..

Sei como é querer estar
Sozinho
Intacto
À seu mundo e à seu modo

Mas nosso cantinho, nosso lugar
é o melhor lugar do mundo para mim, onde ficaremos

Confie, sem medos, não tema...
Você tem seu tempo, teremos o nosso

Lute! Pois
Só se descobre quando se tenta
Só se tenta quando se empenha
Quem se empenha, torna-se crente
E tornando-se crente continua em frente

Não mais apenas lamenta.

Não desista de seus sonhos
Existe alguém que luta com você.

Por esta pessoa que conseguiu quebrar o círculo de um ciclo vicioso sem fim de um pierre ao quadrado
Tornando Me, o que tornei-me a TI
Com o pequeno raio de sol que cultivamos..
como um presente, pequeno e sincero presente.

Até quando nos reencontrarmos, meu amor..

E por fim..
a canção de dois corações, torna-se-á uma, completamente.

.... e porque não?

Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-1Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-2Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-3Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-4Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-5Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-6Sen²a + Cos²b = 1 Blackrose-7x

Fotos utilizadas:

Sen²a + Cos²b = 1 Bulletblue::Considerações Finais ( aka, chantagem emocional) ::Sen²a + Cos²b = 1 Bulletblue

+ A musica utilizada se chama "Snow" da Loreena McKennitt
+ A img q eu usei no "And so he went.." no final da primeira parte do poema eh uma referencia a foto q eu fiz pra o "And so he comes..", e q alias, tem mais de 3 anos de diferença entre elas 8D (a original é do começo de 2008)
+ Passei o ultimo fds INTEIRO fazendo tdo isso
+ A penultima frase do poema: "a canção de dois corações, torna-seuma, completamente" agora q percebi, casou perfeitamente com o "conceito poetico" q eu tive para o Sen²a + Cos²b = 1 *U*
+ Toda uma novela pra fazer o post: escolher as cores, procurar outras cores pa usar, catar os comandos html, linkar tudo bunitin, conferir umas mil vezes~~)
+ Li e reli umas 9230874098572 vezes os poemas pa ver se encaixavam td bunitin
+ TIREI MINHA BARBA SÓ PA TIRAR ESSAS FOTOS!! Sen²a + Cos²b = 1 Dercyplz (coisa q eu soh faço qdo eh pa cosplay, E OLHE LÁ) diz se isso num eh prova de amor nhai

Bem, e é isso, espero q tenham gostado x]

Última edição por Subba-kun em Qua Set 21, 2011 5:44 pm, editado 3 vez(es)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

Sen²a + Cos²b = 1 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sen²a + Cos²b = 1 Empty Re: Sen²a + Cos²b = 1

Mensagem por Convidad Qua Set 21, 2011 2:07 pm

Tenho que reconhecer que ficou ótimo , parabéns , tenho certeza que ela vai amar , se não for o melhor trabalho apresentado até agora é um dos melhores .
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Subba-kun Qua Set 21, 2011 2:12 pm

George escreveu:Tenho que reconhecer que ficou ótimo , parabéns , tenho certeza que ela vai amar , se não for o melhor trabalho apresentado até agora é um dos melhores .

ah, eh e tb eu nao 'quis fazer isso tudo' pa sei la, 'aparecer' ou coisa do tipo, eh q REALMENTE eu tive a ideia d querer fazer tdo isso (set, poema, fotos e etc) na hora q eu fui escolher ela (pq ja q disseram q 'podia usar coisas q complementassem' eu usei tdo q keria mesmo)
o/
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Ma Qua Set 21, 2011 2:38 pm

Tô emocionada aqui. É muito lindo esse poema. Essa homenagem está muito linda. A Psique vai amar isso, com certeza. Toda a demora valeu a pena.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Sen²a + Cos²b = 1 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Kyo-kun Qua Set 21, 2011 2:54 pm

SUBBARAAAAAA ficou o máximo -ss
Acabei de ler tudo aqui agora, ficou muito caprichado. Eu assim que vi o nome do tópico já esperava que fosse seu coiso do concurso, já vim esperando algo grande pelo tempo que você demorou para fazer, e não me decepcionei, ficou muito legal mesmo.

Adorei o set, ficou lindo, bem desenhado, as frases dão todo um efeito a mais e o estilo todo é muito interessante. Adorei as molduras, não só no set, mas nas fotos e essas divisões entre os textos com as rosas ficou muito lindo.

O poema eu também gostei muito, achei muito criativa toda a idéia. Está de parabéns. Tem a aprovação da patty-mor ♥♥♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Usagi chan Qua Set 21, 2011 3:03 pm

Subba!!!!! em todos esses anos eu nunca vi algo tão maravilhoso e transparesente!!!!! vc se superou mais uma vez, e tenho certeza que Psique vai gosta e que ela merece essa lindissima homenagem!!!!!
eu realmente não tenho palavras para descrever o quão incrivel ficou este set e esse poema!!!!
fui arrebatada por todo esse sentimento sincero que corre em cada palavra que vc escreveu (igual o diretor da escola de utapri quando escutou a musica dos meninos)!!!!
SUGOIIII!!!!! SIMPLESMENTE SUGOIIII kawaiinee
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789

Mensagem por Shinya Qua Set 21, 2011 3:58 pm

Subba... VOCÊ É UM GÊNIO! Esses foram os melhores poemas que eu já vi, e sério que você desenhou isso tudo? O__O
Quanto talento...

Você parece o coringa com essa maquiagem, mas ficou MUITO LEGAL, parabéns
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Mensagem por Mizuki Qua Set 21, 2011 4:06 pm

Cara. isso. foi. tão. perfeito...

Tão perfeito que acho impressionante eu não estar me debulhando em lágrimas nesse exato momento ;__;
Minha nossa, faz muito tempo que eu não vejo nada tão inspirador, tão trabalhado, tão romântico, tão puro, tão belo, sublime e mais um milhão de adjetivos que me passaram pela cabeça enquanto lia tudo. É sério, vontade de chorar me deu, ainda mais com essa música... ;------;

Parabéns Subba, ficou perfeito e por mim, você ganhava esse concurso fácil fácil. Se a Psique ter um treco quando ver, não será surpresa -sss

E você fica bonito sem barba viu? Pelo menos eu achei que essas foram algumas das suas melhores fotos, de todas as que eu vi até hoje o_o
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Sen²a + Cos²b = 1 MRdxMuH

Mensagem por Miyu Qua Set 21, 2011 6:09 pm

OMG! SUBBA, VOCÊ SE SUPEROU HOME!
Chorei rios aqui! Nunca vi homenagem mais linda! As edições das imagens, o texto, TUDO!
Eu acho dessa vez, tenho que mudar minha opinião a seu respeito! Me surpreendi demais!
Parabéns ♥
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Ka$h : 27259

http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Mensagem por . Qua Set 21, 2011 6:34 pm

Subba, apenas uma palavra descreve este trabalho: genial. Nada a menos que isso.

Cada elemento isolado (texto introdutório, set, poesia, fotos) já é uma homenagem de bom nível. Mas a reunião deles vira um todo impecável. Um trabalho esmerado, cuidadosamente moldado, reunindo vários elementos num conjunto perfeitamente harmonioso.

Destacando a poesia, a idéia de fazer um encontro de eus-líricos foi incrível. E, mais importante do que isto, magnificamente executada.

Para concluir, devo dizer que é uma obra de arte irretocável. A Psique deve ficar no mínimo muito lisonjeada por ter algo tão bonito feito em homenagem a ela.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381

Mensagem por Subba-kun Qui Set 22, 2011 9:35 pm

Ma escreveu:Tô emocionada aqui. É muito lindo esse poema. Essa homenagem está muito linda. A Psique vai amar isso, com certeza. Toda a demora valeu a pena.

bao q gostou Sen²a + Cos²b = 1 Yociexp30

kyokun escreveu:SUBBARAAAAAA ficou o máximo -ss
Acabei de ler tudo aqui agora, ficou muito caprichado. Eu assim que vi o nome do tópico já esperava que fosse seu coiso do concurso, já vim esperando algo grande pelo tempo que você demorou para fazer, e não me decepcionei, ficou muito legal mesmo.

Adorei o set, ficou lindo, bem desenhado, as frases dão todo um efeito a mais e o estilo todo é muito interessante. Adorei as molduras, não só no set, mas nas fotos e essas divisões entre os textos com as rosas ficou muito lindo.

O poema eu também gostei muito, achei muito criativa toda a idéia. Está de parabéns. Tem a aprovação da patty-mor ♥️♥️♥️

Eita! heuehueheaa
As divisões eu tive a ideia ja em cima da hora qdo fui postar
dae lembrei dos 'artificios' q o povo usa la no DA pa enfeitar os journals
se a patty-mor diz, então ta bao
*todas comemora ungida*
Sen²a + Cos²b = 1 Tumblr_lmfvtoYUNU1qkalpgo1_500

Usagi chan escreveu:Subba!!!!! em todos esses anos eu nunca vi algo tão maravilhoso e transparesente!!!!! vc se superou mais uma vez, e tenho certeza que Psique vai gosta e que ela merece essa lindissima homenagem!!!!!
eu realmente não tenho palavras para descrever o quão incrivel ficou este set e esse poema!!!!
fui arrebatada por todo esse sentimento sincero que corre em cada palavra que vc escreveu (igual o diretor da escola de utapri quando escutou a musica dos meninos)!!!!
SUGOIIII!!!!! SIMPLESMENTE SUGOIIII kawaiinee

Serio? 8D
Poi eu, sinceramente, de tdos os poemas, eu ainda prefiro o Tornando Se sozinho xD
(qdo as pessoas tao 'em duvida' sobre oq fazer da vida, eu sempre recomendo a leitura dele... até mesmo pra mim, q gosto de reler ele varias vezes *U*)
*momento diretor de Utapri* HEUhuehueheuha
Sen²a + Cos²b = 1 JFBQ00137070104B

Kimi escreveu:Subba... VOCÊ É UM GÊNIO! Esses foram os melhores poemas que eu já vi, e sério que você desenhou isso tudo? O__O
Quanto talento...

Você parece o coringa com essa maquiagem, mas ficou MUITO LEGAL, parabéns

Si si, desenhei akilo la xD (o set neh) soh q as molduras eu nao desenhei, catei no google mermo ehueheuha
CORINGA!!! EHueheuheuhaa
Era minha mãe dizendo isso direto! xD
E meu irmao qdo viu as fotos olhou pa mim e disse "vc sabe q nao vao dizer q vc é isso ai nao ne (se referindo ao desenho) vao t chamar eh d Coringa"
heuehauhaa
Tenho mais poemas la na area deles, depois da uma lida *U*
*propaganda ON*
Sen²a + Cos²b = 1 JFBQ00213070516A

Mizuki escreveu:Cara. isso. foi. tão. perfeito...

Tão perfeito que acho impressionante eu não estar me debulhando em lágrimas nesse exato momento ;__;
Minha nossa, faz muito tempo que eu não vejo nada tão inspirador, tão trabalhado, tão romântico, tão puro, tão belo, sublime e mais um milhão de adjetivos que me passaram pela cabeça enquanto lia tudo. É sério, vontade de chorar me deu, ainda mais com essa música... ;------;

Parabéns Subba, ficou perfeito e por mim, você ganhava esse concurso fácil fácil. Se a Psique ter um treco quando ver, não será surpresa -sss

E você fica bonito sem barba viu? Pelo menos eu achei que essas foram algumas das suas melhores fotos, de todas as que eu vi até hoje o_o

Nossa! vc ja dizendo tdo isso então valeu mermo x]~~ Sen²a + Cos²b = 1 Yociexp77
Sei la, qdo eu me empenho MEEESMO numa coisa, eu gosto d fazer tuuuudo e trabalhar em tooodos os detalhes (pa q cada coisa seja seu proprio diferencial) ae geralmente eu tenho ideias com muuitas coisas, e por isso eu tenho mto trabalho com elas (tipo uma vez q eu fiz uma contest la no DA, demorei um seculo pa fazer, mai tb, qdo terminei e realizei, ela foi foi (e tá) sendo lembrada ateh hj xD
Eu tava em duvida entre essa musica ou a La Serenissima tb da Loreena, mai acabei optando akela por ter sido a primeira q eu ouvi de cara ali xD
Quero so ver qdo a Psique ver isso! heuehuehaa
Naaah, vou tirar mais fotos 'lisinho' então Sen²a + Cos²b = 1 Yociexp30 -q
ehueheuhaa

Miyu escreveu:OMG! SUBBA, VOCÊ SE SUPEROU HOME!
Chorei rios aqui! Nunca vi homenagem mais linda! As edições das imagens, o texto, TUDO!
Eu acho dessa vez, tenho que mudar minha opinião a seu respeito! Me surpreendi demais!
Parabéns ♥️
vlw
Sumiyoshi escreveu:Subba, apenas uma palavra descreve este trabalho: genial. Nada a menos que isso.

Cada elemento isolado (texto introdutório, set, poesia, fotos) já é uma homenagem de bom nível. Mas a reunião deles vira um todo impecável. Um trabalho esmerado, cuidadosamente moldado, reunindo vários elementos num conjunto perfeitamente harmonioso.

Destacando a poesia, a idéia de fazer um encontro de eus-líricos foi incrível. E, mais importante do que isto, magnificamente executada.

Para concluir, devo dizer que é uma obra de arte irretocável. A Psique deve ficar no mínimo muito lisonjeada por ter algo tão bonito feito em homenagem a ela.

Me gusta o jeito q vc avalia as coisas *U*

Por isso mesmo q eu kiz juntar tdos eles, pq sao coisas 'intranzitivas' mas cada coisa junta se torna um complemento da outra *akele q acabou d sair d uma aula d gramática*
Neeeh, tb achei essa ideia d juntar os 'eus' interessante, apesar de q no começo eu nao sabia como iria fazê-lo (soh tinha uma ideia basica, com todas as abas dos poemas abertos e pensando 'tá.. mas por onde eu começo?!?!??')

Seu elogio é uma honra
Sen²a + Cos²b = 1 Yociexp30

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Aoora Qui Set 22, 2011 9:59 pm

Não tenho palavras sobre isso...ficou tão LINDO *O*
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Mensagem por Kio' Qui Set 22, 2011 10:24 pm

Não tenho palavras sobre isso...ficou tão LINDO ²

*¬*
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Ka$h : 21537

Sen²a + Cos²b = 1 MRdxMuH

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 6:45 am

Nossa que lindo!
E que....criativo e incrivel!

Eu nunca imaginei tudo isso, do comecinho....e que significado lindo pra formula matematica! *---------*

Eu fiquei lendo e relendo, o trabalho com os poemas, a historia que voce fez....ficou tao linda! da pra imaginar os personagens e ficar lembrando dos meus poemas e dos seus.....lindo, lindo! Combinu, ficou perfeitamente harmonioso....tanto o conjunto do set, quanto o que escreveu...nossa, e nao sabe como fico feliz...Minha homenagem durou uma semana pra fazer tambem, e foi bem parecida com a sua em um aspecto...voce vera *------*

Sem falar nas fotos...maavilhosas, ficou tudo perfeito! E o kit...a maneira, adorei o preto e branco e os labios desse jeito. Parece mesmo que ele e submisso a ela. Os detalhes, a maneira que foi feita...e encantador, prende so de olhar, porque mostra o sentimento do rapaz do set, pra ela....a forma das mascaras....o careinho das maos...incrivel!

Obrigada, muito obrigada mesmo.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Miyahe Qui Set 29, 2011 10:03 pm

Uau que criativo o.o'
Omg, sem palavras aqui...
Até usou da matemática XD
Gostei do Pierre '0' e do set e do poema
Anáfora + polissíndeto qq
Você escreve muito bem, também vou passar a ler os teus poemas *0* manda link depois ;D
Ficou tipo super incrível. Eu faria até mesmo uma peça teatral com esse material o.õ
Adorei a emoção, o jeito que você escreve...é tão...lindo...>_<
Gostei da pergunta retórica no final também "E por que não?"
"A canção de dois corações, torna-se-á uma, completamente". O.O que lindo, poxa '-'
Vontade de por isso no subnick QQ mas não vou fazer isso, não se preocupe '-'

Parabéns, beijos.
Miyahe
Miyahe
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Feminino
Ka$h : 1018

Mensagem por Subba-kun Seg Out 31, 2011 12:05 am

Psique escreveu:Nossa que lindo!
E que....criativo e incrivel!

Eu nunca imaginei tudo isso, do comecinho....e que significado lindo pra formula matematica! *---------*

Eu fiquei lendo e relendo, o trabalho com os poemas, a historia que voce fez....ficou tao linda! da pra imaginar os personagens e ficar lembrando dos meus poemas e dos seus.....lindo, lindo! Combinu, ficou perfeitamente harmonioso....tanto o conjunto do set, quanto o que escreveu...nossa, e nao sabe como fico feliz...Minha homenagem durou uma semana pra fazer tambem, e foi bem parecida com a sua em um aspecto...voce vera *------*

Sem falar nas fotos...maavilhosas, ficou tudo perfeito! E o kit...a maneira, adorei o preto e branco e os labios desse jeito. Parece mesmo que ele e submisso a ela. Os detalhes, a maneira que foi feita...e encantador, prende so de olhar, porque mostra o sentimento do rapaz do set, pra ela....a forma das mascaras....o careinho das maos...incrivel!

Obrigada, muito obrigada mesmo.

Nossa, desculpa até demorar a vir agradecer aki (eu pensava q ja tinha o feito) heuehe

Engraçado q eu fiz tdo sem pensar nessa 'logica da matemática', pq só encaixei isso depois (e o pior eh q deu certo mesmo! heuheua)
Fiz esse poema assim justamente pa dar essa coisa de nostalgia qdo vc fosse ler (afinal, mais do q qqer um aki, vc conhece os seus proprios poemas xD)

Si si, eh um tipo d submissão acho. Meio que peguei aquele conceito de "Romeu e Julieta" que ele fica debaixo da sacada se declarando a ela.
Fora o contraste nas expressões (q a expressão labial eh o extremo oposto do labio desenhado)

Bom, fico mto feliz q tenha gostado \o/

Miyahe escreveu:Uau que criativo o.o'
Omg, sem palavras aqui...
Até usou da matemática XD
Gostei do Pierre '0' e do set e do poema
Anáfora + polissíndeto qq
Você escreve muito bem, também vou passar a ler os teus poemas *0* manda link depois ;D
Ficou tipo super incrível. Eu faria até mesmo uma peça teatral com esse material o.õ
Adorei a emoção, o jeito que você escreve...é tão...lindo...>_<
Gostei da pergunta retórica no final também "E por que não?"
"A canção de dois corações, torna-se-á uma, completamente". O.O que lindo, poxa '-'
Vontade de por isso no subnick QQ mas não vou fazer isso, não se preocupe '-'

Parabéns, beijos.

Nossa, q bao q gostou disso Sen²a + Cos²b = 1 Biggrinv
Siiim, adoro usar anáforas nos meus poemas (sei la, elas aparecem sem eu simplesmente 'querer que apareçam') pq eu gosto dessa coisa da enfase, do reforçar das ideias e dessa insistência nas repetições (como se dizer uma vez não bastasse)
claro q mando os links deles se vc kizer x]~~~~ (e eu ficarei mto feliz por isso *U*)

Naah, pode por isso de subnick se (ainda) kizer, não tem problema algum xD
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado