Amigo Oculto (sobre presentes)
+14
Suzaku
Kiki
Mizuki
Mystique
Madson
Kyo-kun
Kuro
Alice
Tower
Voltrotz
Celas Victoria
Kaz
Kohnny
Triela ♥
18 participantes
Página 1 de 1
Amigo Oculto (sobre presentes)
Gente, escrevam neste tópico algum anime sobre o qual vocês gostariam de ganhar o presente.
Temos novatos no fórum participando do amigo secreto e também nem todo mundo se conhece tanto pra saber e talz, então quem puder postar, seria legal. :3
Não precisa ser muita coisa, mas por exemplo, só cite alguns animes que você goste, e personagens desses animes também, aí a pessoa que te tirou vai ter uma idéia do seu gosto e vai poder preparar um presente melhor.
Temos novatos no fórum participando do amigo secreto e também nem todo mundo se conhece tanto pra saber e talz, então quem puder postar, seria legal. :3
Não precisa ser muita coisa, mas por exemplo, só cite alguns animes que você goste, e personagens desses animes também, aí a pessoa que te tirou vai ter uma idéia do seu gosto e vai poder preparar um presente melhor.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Amigo Oculto (sobre presentes)
eu já fiz o presente pro meu amigo oculto, ja era torimd
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
HUAHAUAHU eu ainda tenho que fazer o meu A*
Mas Kohnny, coloca alguns anime que você goste, talvez algum novato que não saiba seus gostos pode te tirar :3
Bom, os meus:
Gosto de Tengen Toppa Gurren Lagann (qlq personagem), Evangelion (Asuka) Giant Killings (Tatsumi *-*), Rainbow (Sakuragi <3), K-ON!! (Mugi e Ritsu), acho que pode ser deste, se quiserem se aprofundar ~> http://myanimelist.net/profile/Tepha
Mas Kohnny, coloca alguns anime que você goste, talvez algum novato que não saiba seus gostos pode te tirar :3
Bom, os meus:
Gosto de Tengen Toppa Gurren Lagann (qlq personagem), Evangelion (Asuka) Giant Killings (Tatsumi *-*), Rainbow (Sakuragi <3), K-ON!! (Mugi e Ritsu), acho que pode ser deste, se quiserem se aprofundar ~> http://myanimelist.net/profile/Tepha
-
Bem, se o meu amigo não tiver feito nada:
http://myanimelist.net/profile/xRukasu
Pode escolher qualquer anime que eu goste para fazer o set que vai estar de boa (=
http://myanimelist.net/profile/xRukasu
Pode escolher qualquer anime que eu goste para fazer o set que vai estar de boa (=
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Animes:
Personagens:
Adoraria ganhar algo de algum desses personagens.. *-*
- Hellsing
- Kuroshitsuji
- Higurashi no Naku Koro ni
- Ghost in the Shell
- CLANNAD
Personagens:
- Celas Victoria
- Ciel Phantomhive
- Sebastian Michaelis
- Nagato Yuki
Adoraria ganhar algo de algum desses personagens.. *-*
Eu gosto da Yoko Ritona de Gurren Lagann, da Mugi e da Mio de K-on, da Asahina Mikuru de Haruhi *-*
Gosto de coisas coloridas e que lembrem doces *-*
Gosto de coisas coloridas e que lembrem doces *-*
Deixo a criterio do meu amigo =D, só um lembrete, axo que ninguem deve exigir oq quer ganhar, wall, set etc nem memso os animes axo que vai mesmo da pessoa que esta participando fazer algo tipo que axe que vai ter a vê com a pessoa.
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
É, concordo com a parte de ser sobre wall, set ou outro, mas acho importante a questão dos animes, porque você pode saber o que a pessoa que você tirou gosta, mas nem sempre quem tirou você te conhece, ou até mesmo você pode ter tirado alguém que você não conhece mto os gostos, mas, não é obrigatório postar aqui, seria de ajuda só. x3
-
Triela escreveu:É, concordo com a parte de ser sobre wall, set ou outro, mas acho importante a questão dos animes, porque você pode saber o que a pessoa que você tirou gosta, mas nem sempre quem tirou você te conhece, ou até mesmo você pode ter tirado alguém que você não conhece mto os gostos, mas, não é obrigatório postar aqui, seria de ajuda só. x3
pensando bem, verdade tem que ter os animes sim Q, eu mesmo estou perdido nao sei oq fazer pra pessoa que eu tirei OH MY GAGA
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
HUAHUAHUUHAHUU!!
Então, por isso mesmo, coloque os animes que você gosta aqui, talvez a pessoa que te tirou tenha a mesma dúvida que você, sacas q
A não ser que a pessoa vá querer procurar pelo fórum e panz os animes que a pessoa que ela tirou mais gosta e tals x33
Então, por isso mesmo, coloque os animes que você gosta aqui, talvez a pessoa que te tirou tenha a mesma dúvida que você, sacas q
A não ser que a pessoa vá querer procurar pelo fórum e panz os animes que a pessoa que ela tirou mais gosta e tals x33
-
Quem for meu amigo secreto para mim tanto faz, mas eu gostaria da algo um tantdark. Não tenho preferencis ase for seth, banner wall, para mim qualquer coisa serve, contato que tenha um toque dark.
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
a pessoa pode se sentir a vontade pra pegar qualquer anime daqui > http://myanimelist.net/profile/kurochaos
PS: só peço que não seja nenhum "shounen-pancadaria-ao-infinito" tipo Bleach, KHR e etc..
PS: só peço que não seja nenhum "shounen-pancadaria-ao-infinito" tipo Bleach, KHR e etc..
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Nem sei de que eu quero meu presente, sério mesmo. Tipo, os personagens que eu gosto são o Ciel de Kuroshitsuji, Raito do Death Note, Oz de Pandora Hearts, Kyo do Fruits Basket... e mais alguns, mas só esses acho que tá bom já.
Deixa eu ver, aceito qualquer tipo de presente, sei lá, você - que me tirou - decide . rere
Deixa eu ver, aceito qualquer tipo de presente, sei lá, você - que me tirou - decide . rere
ah, eu quero qualquer coisa, presente é presente
a pessoa pode fazer o que ela achar que é minha cara
não faça de drrr!! please, não quero trocar um set do drrr!! por outro, enjoa q
a pessoa pode fazer o que ela achar que é minha cara
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
ah gente, qualquer lembrança pra mim está bem. Gosto de flores, campestres mesmo...e musica classica *--*
MAs sobre personagens, e animes, gosto de pandora hearts...ergo proxy, Darker than black...k-on eu gosto muito da arte (elas são muito fofas!) e er....Poesias. acho que isso já ajuda um pouco ^^
MAs sobre personagens, e animes, gosto de pandora hearts...ergo proxy, Darker than black...k-on eu gosto muito da arte (elas são muito fofas!) e er....Poesias. acho que isso já ajuda um pouco ^^
Convidad- Convidado
ah pode ser qualquer cosia contanto q seja feito com carinho e boas intenções *3*
eu quero um presente ou do Greg Sanders (CSI) ou do Castiel (Supernatural), mas contanto que seja feito com amor
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Que beleza, hein? Até tópico pra isso tem agora XD
Bem, eu gosto de Soul Eater, principalmente do meu Kid-kun-lindo-e-maravilhoso, ou mesmo da Maka, gosto de Black Cat (Eve <3), de Kuroshitsuji (Grell e Ciel principalmente) e etc...
Também vale alguma coisa de Vocaloid, tipo a Miku ou os Kagamine, e algo de Final Fantasy, X e X-2. Bem, mas como disseram antes, o que importa é que seja feito com amor <3
Bem, eu gosto de Soul Eater, principalmente do meu Kid-kun-lindo-e-maravilhoso, ou mesmo da Maka, gosto de Black Cat (Eve <3), de Kuroshitsuji (Grell e Ciel principalmente) e etc...
Também vale alguma coisa de Vocaloid, tipo a Miku ou os Kagamine, e algo de Final Fantasy, X e X-2. Bem, mas como disseram antes, o que importa é que seja feito com amor <3
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Sei lá, por mim tanto faz, só não quero coisa tensa manow, sem dorgas ALOCA/. oqqq.
Euuu num sei oq eu quero! qqq
Brincadeira, eu num sô exigente não! o que a pessoa fizer eu vou gostar! certeza! =D
Brincadeira, eu num sô exigente não! o que a pessoa fizer eu vou gostar! certeza! =D
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
Hm... Pra mim tanto faz... Só peço pra que não seja rosa...
MadQueen- Demented Stranger
-
Ka$h : 515
Pra mim, é um presente, uma lembrança de alguem, vai da pessoa, o que me entregar eu garanto, vai ser especial.
Emment- Demented Stranger
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 605
Ah, se a pessoa não tiver feito meu presente é só pegar ajuda daqui: http://myanimelist.net/profile/niinah
Nossa, eu queria de Kimi ni Todoke (Kuronuma Sawako/ Kuronuma Sawako e Kazehaya Shota), Dengeki Daisy ou de Ouran High School Host Club *¬* seria mara ganahr uma coisa disso {?} UDHJSAKDUHJSA
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095