Calvin e haroldo
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Calvin e haroldo
Nossa... Tô achando que você leu a minha mente, eu estava pensando mesmo em postar umas tirinhas de Calvin e Haroldo aqui, depois de ter lido umas nuns livros de português na aula [?]
Mas então... Gostei mesmo, esse Calvin uaauhauauhuauhauh
Mas então... Gostei mesmo, esse Calvin uaauhauauhuauhauh
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu conheço a maioria dessas tirinhas, são tão legais! xDD
Eu rio muito naquela dele se enrolando com a capa e mudando a frase de super-herói
hauahuahuahuaha
Eu rio muito naquela dele se enrolando com a capa e mudando a frase de super-herói
hauahuahuahuaha
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
e aquela que ele esta fazendo uma manchete!
Ele chega pra mae dele e pergunta, "mae, o que tem no almoço ?" a mae dele responde "peixe"
lá se vai o calvin escrever a notícia "mãe de fampilia assassina peixe!!! esquartejado e frito o pexii nao teve escolhas...família suburbana devora vítima!!!" a mãe dele vai logo dizendo "FOra já da cozinha!!!!"
eu nunca achei essa tirinha na net, vou scanear *-*
Ele chega pra mae dele e pergunta, "mae, o que tem no almoço ?" a mae dele responde "peixe"
lá se vai o calvin escrever a notícia "mãe de fampilia assassina peixe!!! esquartejado e frito o pexii nao teve escolhas...família suburbana devora vítima!!!" a mãe dele vai logo dizendo "FOra já da cozinha!!!!"
eu nunca achei essa tirinha na net, vou scanear *-*
Convidad- Convidado
sim sim, também vou dar uma procurada, essas tirinhas antigas são as melhores u_u
Também lembro das que eu lia da Mônica, eram muito comédia XD
Também lembro das que eu lia da Mônica, eram muito comédia XD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Pois é, essas tirinhas são mesmo hilárias... Assim como as do Garfield, do Snoopy e do Hagar XD
Vou ver se acho algumas, aí eu posto.
Vou ver se acho algumas, aí eu posto.
Mizuki- Hysterical Twins
-
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA Eu amo essas tirinhas de Calvin e Haroldo, nos meus livros escolares até a oitava série eram cheios dessas tirinhas com eles /adoro
Ano passado o meu pai comprou um dicionário infantil pra mim [???] e tinha milhares de tirinhas com eles, acho que vou scanear as páginas pra postar algumas aqui também ^¬ Adoro
Enfim.
Adorei a que ele diz pro pai dele que ele tá crescendo rápido e depois ele vai pensar "Nossa, nem consigo mais carregar ele nos omkbros" AHAHAHAHAHAHAHAHA, eu constumava fazer esses tipos de chantagens com o meu pai *O* Mas nunca funcionol, quando eu nasci ele já tinha uns 45 anos /tenso
Ano passado o meu pai comprou um dicionário infantil pra mim [???] e tinha milhares de tirinhas com eles, acho que vou scanear as páginas pra postar algumas aqui também ^¬ Adoro
Enfim.
Adorei a que ele diz pro pai dele que ele tá crescendo rápido e depois ele vai pensar "Nossa, nem consigo mais carregar ele nos omkbros" AHAHAHAHAHAHAHAHA, eu constumava fazer esses tipos de chantagens com o meu pai *O* Mas nunca funcionol, quando eu nasci ele já tinha uns 45 anos /tenso
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
ri com a 4ª -QQQ
eu sempre gostei das tirinhas dele e elas me lembram a Kisa do AS -QQQ
nem sei porque D:
eu sempre gostei das tirinhas dele e elas me lembram a Kisa do AS -QQQ
nem sei porque D:
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
B. escreveu:AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA Eu amo essas tirinhas de Calvin e Haroldo, nos meus livros escolares até a oitava série eram cheios dessas tirinhas com eles /adoro
É Mesmo, eu pego uns livros das minhas irmãs e fico lendo as tirinhas.. "saudades" (momento velha!)
É verdade... Porque ela ama esses dois, tanto que já até usou um CSS deles, que fizeram pra ela x3Mystique escreveu:eu sempre gostei das tirinhas dele e elas me lembram a Kisa do AS -QQQ
nem sei porque D:
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza