Milagre da genética .
+6
Aoora
Kyo-kun
Fire-chi
.
Kaz
Voltrotz
10 participantes
Página 1 de 1
Re: Milagre da genética .
outro milagre está acontecendo nesse momento, chifres estão nascendo na cabeça do cidadão =p
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Digitando
HUAHUAUHHUA , kaz troll .
- Spoiler:
- Editei sim
Última edição por George em Sex Set 23, 2011 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
(axo q alguem postou no canto errado! kkkk)
HUAIHAUIA
Ma so pior é q mesmo q o pai fosse branco a menina não ia nascer assim tão branca, loira e de olho azul..
Ainda axo q eles roubaro esse menine!
HUAIHAUIA
Ma so pior é q mesmo q o pai fosse branco a menina não ia nascer assim tão branca, loira e de olho azul..
Ainda axo q eles roubaro esse menine!
↑ mas tipo, se fosse roubada, qual a lógica de ir no coiso depois falar disso? é meio que pedir para ir pra cadeia o_õ
Kaz- Sanguinary Maid
-
Kaz escreveu:↑ mas tipo, se fosse roubada, qual a lógica de ir no coiso depois falar disso? é meio que pedir para ir pra cadeia o_õ
Falta de noção explica muita coisa. Vide fotos de orkut...
Mas não sei, ACHO que já ouvi falar dessa possibilidade de pais negros terem um filho branco. Teria que dar uma combinação genética hiper-estranha para conseguir anular o gene da pigmentação da pele ou coisa assim. Sou um completo ignorante no assunto, então acho que teria que ter outra voz mais autorizada para confirmar... x.x
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
A explicação é simples. O pai traiu a mulher e engravidou uma branca-
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
ice-chi escreveu:A explicação é simples. O pai traiu a mulher e engravidou uma branca-
Não é por nada, não, mas aí a criança teria a pele um pouco mais morena, não acha? o.õ
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
/\ Agora que fala é possível.
Se calhar é um clone de outro bebé -n
Se calhar é um clone de outro bebé -n
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
ice-chi escreveu:A explicação é simples. O pai traiu a mulher e engravidou uma branca-
Mas como que o filho nasceu da preta então? o.õ
Sumiyoshi escreveu:Kaz escreveu:↑ mas tipo, se fosse roubada, qual a lógica de ir no coiso depois falar disso? é meio que pedir para ir pra cadeia o_õ
Falta de noção explica muita coisa. Vide fotos de orkut...
hm...
pode ser, mas ainda é muito até para uma mera "falta de noção".
de qualquer jeito, levando mais a sério agora, já que houve um exame de DNA que comprovou paternidade, vamos desconfiar da ascendência. Eles disseram que não tem de caucasianos, mas é possível que dos dois lados na família tenham pessoas que pularam a cerca e ninguém ficou sabendo, assim o gene pode estar como recessivo neles sem que percebessem, e deu certo logo dessa criança nascer assim.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Talvez quando ela crescer , a pele dela escureça e o cabelo também (?)
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Outro caso para o CSI: MadHouse...
Twist- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4937
Momoko Tomoe escreveu:Talvez quando ela crescer , a pele dela escureça e o cabelo também (?)
Isso me lembra que meu cabelo era loiro bem claro quando nasci, depois foi escurecendo. Mas deixando isso de lado, quanto a pele, er...
Kaz- Sanguinary Maid
-
OMG Seria um caso de Michael Jackson ao contrario?....ta parei *volta pra cama e deita*
Twist- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4937
Pelo o que eu me lembro da aula de genética da escola, a cor da pele tem dois pares de genes, o "A" ou "a" e o "B" ou "b" (explicação de uma pessoa leiga; entendidos do assunto, perdoem-me se falei alguma besteira), formando uma sequência de quatro letras (assim como aquele coiso da cor dos olhos).
Então, a pessoa é negra se ela tiver todos os genes dominantes, ou seja, as letras maiúsculas AABB; mulato escuro, AABb; mulato claro, AAbb; e assim por diante, não lembro tudo, só que todas as letras sendo minúsculas, ou seja, todos os genes recessivos, ela seria tecnicamente branca.
No caso, o pai pode ter sido (exemplo) AABb e a mãe AaBB, e a criança ter nascido AabB, com dois genes recessivos e uma pigmentação média — minha professora de bio é muito branquela, e uma vez ela disse que foi fazer esse tipo de exame e disseram que ela era mulata média.
Bem, isso foi a primeira coisa em que pensei quando li a notícia. o_õ
Então, a pessoa é negra se ela tiver todos os genes dominantes, ou seja, as letras maiúsculas AABB; mulato escuro, AABb; mulato claro, AAbb; e assim por diante, não lembro tudo, só que todas as letras sendo minúsculas, ou seja, todos os genes recessivos, ela seria tecnicamente branca.
No caso, o pai pode ter sido (exemplo) AABb e a mãe AaBB, e a criança ter nascido AabB, com dois genes recessivos e uma pigmentação média — minha professora de bio é muito branquela, e uma vez ela disse que foi fazer esse tipo de exame e disseram que ela era mulata média.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Triela ♥ escreveu:Pelo o que eu me lembro da aula de genética da escola, a cor da pele tem dois pares de genes, o "A" ou "a" e o "B" ou "b" (explicação de uma pessoa leiga; entendidos do assunto, perdoem-me se falei alguma besteira), formando uma sequência de quatro letras (assim como aquele coiso da cor dos olhos).
Isso mesmo Triela. A conta é feita em um jogo da velha. Há diferentes porcentagens de chance da criança nascer com características do pai e da mãe. No caso, pra criança sair branca e de olhos, a chance foi de 25%, mas pra ela nascer com essas características teria de ter na família - até duas gereções (avós) pra que pudesse os genes passar pra ele. O pai ou a mãe tem parentes brancos na família, a única hipótese é essa. Como foi provado que a mãe não tinha caso extraconjugal, o filho é deles, não há modo de a criança ter sido trocado no hospital.
Agora é gaia gaia gaia ♪♫
Agora sério, com certeza esse casal tem antecedentes brancos e não sabe. Isso é fato.
Agora sério, com certeza esse casal tem antecedentes brancos e não sabe. Isso é fato.
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza