É impressão minha ...
+12
Triela ♥
.
Deeh Namikaze
Kio'
Kyo-kun
Miyu
Ma
Kaz
Aoora
Shinya
Tyler
Twist
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: É impressão minha ...
George escreveu:Mais e o que eu acho não posso fazer nada , acho o estilo deles tudo a mesma @##% *apanha* .
Nx Pode até ser mais EMO , mais não vejo tanta diferença neles lol , eles parecem que querem mais aparecer que cantar QQ .
Enfim para dizer que não gosto da música japa , me digam uma coisa que gênero de música se enquadra essa música ?
K-pop bem animado , você diz bem gay né ? q parey
Edit : Aqui o que eu quero falar .
Um Ex. Essa abertura tema de One piece *Não brinca*
Nossa quando vi a abertura PQP , cenas fodas é música boa sim MÚSICA BOA LOL .
Aí eu não satisfeito fui procurar né o clipe original e me sai uma droga dessas .
E isso que eu quero falar sei lá apenas cantem , mais não sejam os novos back Street Boys . QQQ
Edit: [2] Para os que venham em rage mode , em nenhum momento falei que a música é ruim apenas achei tenso o estilo deles Q como no clipe mostrado acima .
Edit: [3] As músicas são ótimas pelo menos as que eu gosto das aberturas mais jamais vejo de novo o clipe original delas u.u
Sim, realmente, isso tudo é o que você acha, a sua opinião, mas para que você possa expressá-la mantendo a coerência, precisa de um argumento que a justifique. Você, na sua cabeça, pode achar que todos tem o mesmo estilo e que querem aparecer mais que cantar, mas se você não tem um argumento que justifique essa afirmação, ela deve continuar só na sua cabeça. Entende? Você não pode chegar aqui e falar que "kpop = j-music = emo = marilyn manson" ou que "acho o estilo deles tudo a mesma @##%" sem apresentar algo que possa justificar isso, pois assim só tornará ainda mais claro a sua ignorância perante ao assunto, pois é óbvio para todos os conhecedores dos gêneros citados que isso não é verdade.
Se para você uma coisa animada é sinônimo de uma coisa gay, então tudo bem, mas entramos na mesma questão do parágrafo anterior, você pode achar isso na sua cabeça livremente, mas a partir do momento em que você expressa essa opinião publicamente em um fórum você deve ter um argumento para pensar como tal. Para mim, o sinônimo de "uma coisa gay" é "uma coisa homossexual", ou seja, que faz apologia a relações entre pessoas do mesmo sexo. Não vejo isso em K-pop. Pelo contrário, o maior alvo do entretenimento musical pop coreano é voltado para meninas. Boybands são criadas para "fisgar" principalmente garotas adolescentes, que acabam se derretendo pelos garotos que compõe o grupo. Essa é uma estratégia que várias gravadoras usam desde muito tempo. Um exemplo que você mesmo citou foram os Back Street Boys que são a boyband de maior sucesso na história dos Estados Unidos. É normal que você associe a imagem deles a outras boybands, pois a estratégia de entretenimento é basicamente a mesma.
O objetivo de uma boyband é deixar as garotas "caidinhas" por seus membros. As letras geralmente abordam o tema de sofrimento pelas mulheres, de romantismo, mas tudo geralmente de uma maneira bem positiva (não estou dizendo que todas as letras de boybands seguem esse padrão, mas que sim, a maioria é para "conquistar" amorosamente o público, digamos assim). Ou seja, não tem lógica que os membros sejam gays ou se beijem num palco, por exemplo. Pode sim ter acontecido uma vez de membros de boybands trocarem carinhos em público, mas pelo menos eu, em todo meu tempo de K-pop, nunca vi algo assim.
Bem, não entendi o porque de postar esses vídeos de música japa, pois eles só ajudam a rebater o seu próprio argumento. Pelo visto, na sua opinião, existem músicas "que salvam", então isso faz delas algo diferente de "emo/kpop/marilyn manson"? Pois pelo seu post parece que toda a música desses países são "tudo a mesma @##%" em suas próprias palavras. Esses vídeos são a prova de que não. Não é assim.
E sobre a frase "apenas cantem , mais não sejam os novos back Street Boys". Tenho apenas a dizer que cada artista se expressa de uma maneira. Assim como os membros do Slipknot usam máscaras tenebrosas no palco, grupos de K-pop também tem suas próprias peças de vestiário, estilo de dança, etc. Toda música tem seu estilo diferente e é bem comum que o visual tenha relação com o som, então não tem essa de "apenas cantem", se não nenhuma banda faria vídeos musicais, shows ou coisas assim. É apenas o estilo deles, se não gosta, apenas não assista, mas não tem direito de ofender os artistas, ainda mais com argumentos profundos como uma poça do estilo "pra mim são todos gays".
George escreveu:Sobre o comentário do kazcudo , eu mostrei um clipe para ele , ele notou a diferença também , então ~~~~
Bem, esse comentário nos faz voltar ao Nx Zero. Vou postar aqui o vídeo de uma música do MESMO ÁLBUM que a música "Só Rezo" que o "kazcudo" comentou que notou a diferença.
Essa foi o primeiro single desse álbum, que é o mais recente sem contar o "Projeto Paralelo", acho que o vídeo já deixa claro essa "mudança" toda que vocês estão falando não existe (se ainda precisarem de mais vídeos para confirmar isso é só pedir).
Kyo, você também sabe escrever bíblias! *----*
Comece a postar a sério na seção de discussões! *---*
ahaihauauihuhaa xP
Comece a postar a sério na seção de discussões! *---*
ahaihauauihuhaa xP
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Todaaa uma explicação, com dissertação e conclusão formando a opinião do topico!!!! Sr Kyokun!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Usagi chan escreveu:Todaaa uma explicação, com dissertação e conclusão formando a opinião do topico!!!! Sr Kyokun!!!
Tem o Selo Ma de Aprovação (Y)
É impressão minha ou todo fórum tem brigas idiotas que não levam a lugar nenhum?
Se pelo menos caísse sangue no chão.... mas nem isso
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
O negócio é comer c... dxa pra la...
HUIAUHIA
Gente. abdiquem dessa vida de musicas ruins e vamo ouvir uns Folks \o
HUIAUHIA
/\
ou um forró antigo, ou músicas nacionais na decada de 80...
ou um forró antigo, ou músicas nacionais na decada de 80...
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Excalibur escreveu:É impressão minha ou todo fórum tem brigas idiotas que não levam a lugar nenhum?
HUAUHAUHAHUA , O pessoal se ama aqui QQ .
Voltrotz escreveu:O negócio é comer c... dxa pra la...
HUIAUHIA
*---* , Isso .
Convidad- Convidado
Eu prefiro fingir que essas muscas fazem parte de uma cultura profana e q se eu ouvir serei corrompida e que ficarei impossibilitada de entrar no Valhalla \o
/\ Mais o que eu tenho que responder ainda? lol , eu já falei que a teppa explicou tudo .
Convidad- Convidado
George escreveu:/\ Mais o que eu tenho que responder ainda? lol , eu já falei que a teppa explicou tudo .
Jorjão, não se esconda atrás da senpai. Você foi ownado pelo Kyo, aceite isso como um homem. u.u
.- Neurotic Killer
-
Ka$h : 3381
Sumiyoshi escreveu:George escreveu:/\ Mais o que eu tenho que responder ainda? lol , eu já falei que a teppa explicou tudo .
Jorjão, não se esconda atrás da senpai. Você foi ownado pelo Kyo, aceite isso como um homem. u.u
Se você acha isso =B . se qualquer um desse uma explicação parecida com a dela , eu falaria o mesmo . lol
Convidad- Convidado
kyokun escreveu:
Essa foi o primeiro single desse álbum, que é o mais recente sem contar o "Projeto Paralelo", acho que o vídeo já deixa claro essa "mudança" toda que vocês estão falando não existe (se ainda precisarem de mais vídeos para confirmar isso é só pedir).
opa, bem tr00 mesmo, ainda bem que nem liguei de ir atrás de mais quando vi aquele vídeo nem nada, tsc.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Sumiyoshi escreveu:George escreveu:/\ Mais o que eu tenho que responder ainda? lol , eu já falei que a teppa explicou tudo .
UHAUHAUHAUHAUHA se o tópico fosse meu eu teria dado um Thanks nesse post.
JORJÃO, SEJOGA depois dessa IDHISHSIDHSADIHUASUHASASHU
kyokun escreveu:Sumiyoshi escreveu:George escreveu:/\ Mais o que eu tenho que responder ainda? lol , eu já falei que a teppa explicou tudo .
BAKA E.E , eu gostei do post da teppa e Mmimimimi ,
Convidad- Convidado
George escreveu:kyokun escreveu:Sumiyoshi escreveu:George escreveu:/\ Mais o que eu tenho que responder ainda? lol , eu já falei que a teppa explicou tudo .
BAKA E.E , eu gostei do post da teppa e Mmimimimi ,sem comentários dei o thanks para ela
O post dela não responde o meu, o post dela concorda com o meu, ou seja, de qualquer jeito, you lose it bitch!!
*sede de sangue 8DDD*
PORRAAAAA......sintammm o poder da frase!!!!
Usagi chan- Psychotic Villainess
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3789
Gente.. o caba tem mal gosto, algum problema?
Dxa ele ser feliz gostando de musica ruim, vamos respeitar os deficientes auditivos-mentais que distorcem musicas ruins e transformam em boas e virse e versa... eles deveriam ter prioridade em filas \o/
Dxa ele ser feliz gostando de musica ruim, vamos respeitar os deficientes auditivos-mentais que distorcem musicas ruins e transformam em boas e virse e versa... eles deveriam ter prioridade em filas \o/
Página 2 de 2 • 1, 2