Puta sacanagem
+2
Ma
Miyu
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Puta sacanagem
Vaiaram todas as músicas, ficaram gritando para que o RHCP entrasse logo no palco e pans.
Tipo, que rockeiros são esses que aplaudem Claudia Leitte e vaia NX Zero?
Sério, não me conformo.
Tipo, que rockeiros são esses que aplaudem Claudia Leitte e vaia NX Zero?
Sério, não me conformo.
Essa é a merda do povo brasileiro.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eles ficaram fazendo isso durante todas as bandas que passaram , até para Stone Sour que diga-se de passagem é muito mais rock que os Chilli Peppers , já que são da formação do Slipknot ver eles sem as máscaras não tem preço <3 , mais para mim o Destaque da noite foi Snow Patrol belas canções com bastante conteúdo até uma cantora brasileira cantou no palco com eles .
Na boa RHCP já passou do seu tempo tão vivendo de músicas antigas ou de plágios como essa música .
Na boa RHCP já passou do seu tempo tão vivendo de músicas antigas ou de plágios como essa música .
Convidad- Convidado
George escreveu:Eles ficaram fazendo isso durante todas as bandas que passaram , até para Stone Sour que diga-se de passagem é muito mais rock que os Chilli Peppers , já que são da formação do Slipknot ver eles sem as máscaras não tem preço <3 , mais para mim o Destaque da noite foi Snow Patrol belas canções com bastante conteúdo até uma cantora brasileira cantou no palco com eles .
Infelizmente tenho que discordar. Red hot Chilli Peppers é um marco pro Rock não só antigamente como hoje também. Eu sou músico e posso afirmar que eles tem um dos melhores bateristas e contra-baixistas da atualidade e da história! Concordo que o Snow patrol tem músicas incríveis assim como o Stone Sour. Mas afirmo que em termos de musicalidade o RHCP ganha bem fácil!
Hoje é o melhor dia biches hoje não perco *_______*
Twist- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4937
Guima escreveu:
Infelizmente tenho que discordar. Red hot Chilli Peppers é um marco pro Rock não só antigamente como hoje também. Eu sou músico e posso afirmar que eles tem um dos melhores bateristas e contra-baixistas da atualidade e da história! Concordo que o Snow patrol tem músicas incríveis assim como o Stone Sour. Mas afirmo que em termos de musicalidade o RHCP ganha bem fácil!
De fato ele é !!! , eles tem um dos melhores contra-baixistas sim de fato ! , ele também foi um marco para rock tanto que suas músicas até hoje são lembradas mais as antigas e não as atuais o último CD deles realmente bom foi o Californication de 1999 , até lá são mais de 10 anos , o By the Way foi bem fraco Can't Stop e Universally Speaking foram as músicas que salvaram depois veio o Stadium Arcadium foi quando o Red Hot ao meu ver caiu de vez , Red hot é uma banda que sempre agradou gregos e troianos , mais o que foi feito durante a noite de ontem foi ridículo mesmo .
Sobre sua afirmação de em termos de musicalidade não sei afirmar se Red Hot é superior as demais , já que red hot é Rock , Punk e tudo mais , Snow patrol não , é um rock mais calmo bem mais agradável que a algazarra de Red Hot .
Txist @ Sim Hoje ta sendo o melhor dia , Matanza e Angra arrebentaram , Tarja estava diva com sua voz Lírica , agora ta tendo Sepultura os caras tão quebrando tudo .
Convidad- Convidado
Cara eu achei bem óbvio iriam vaiar Nx Zero, eles são uma banda que realmente não tem o respeito dos verdadeiros fãs do rock. Mas no caso da Cláudia Leitte, acho que não vaiaram por ela ter cantado num dia que só tinha cantora pop praticamente, era um público diferente.
Eu tava falando de Motorhead, Slipknot e Metallica uahusahsas foi meio pela madrugada ae confundi, show de Slipknot e Metallica foram fooood esperar dia 2 agora xDDDGeorge escreveu:
Txist @ Sim Hoje ta sendo o melhor dia , Matanza e Angra arrebentaram , Tarja estava diva com sua voz Lírica , agora ta tendo Sepultura os caras tão quebrando tudo .
E sobre RHCP não tem como falar que uma banda passou do seu tempo tem muita banda por ai que já até morreram e continuam fazendo sucesso. .-.
-
kyokun escreveu:Cara eu achei bem óbvio iriam vaiar Nx Zero, eles são uma banda que realmente não tem o respeito dos verdadeiros fãs do rock. Mas no caso da Cláudia Leitte, acho que não vaiaram por ela ter cantado num dia que só tinha cantora pop praticamente, era um público diferente.
This !
Twist escreveu:Eu tava falando de Motorhead, Slipknot e Metallica uahusahsas foi meio pela madrugada ae confundi, show de Slipknot e Metallica foram fooood esperar dia 2 agora xDDDGeorge escreveu:
E sobre RHCP não tem como falar que uma banda passou do seu tempo tem muita banda por ai que já até morreram e continuam fazendo sucesso. .-.
Slipknot foi foda HHUAHUAUHAUHAUH , literalmente , os caras destruíram o baterista ownou . LOL
Convidad- Convidado
Slipknot ontem foi demais!! Meu sonho é tocar bateria de cabeça pra baixo!!
Cara.... DEVE SER MUITO BOM!!!
Agora ficar na espera de Sábado e domingo. Acho que sexta e quinta vão ser chatos!
Cara.... DEVE SER MUITO BOM!!!
Agora ficar na espera de Sábado e domingo. Acho que sexta e quinta vão ser chatos!
/\ Nem foi de cabeça para baixo ou foi ? pelo o que vi ele ficou em 90° ? o___o só sei que eles destruíram tava vendo no Globo News que foi o melhor show da noite , PQP tocaram muito .
Btw , Guima que bandas ainda passaram pelo Rock in rio sabe ?
Btw [2] o que acham de criarmos um tópico falando o que de melhor aconteceu no rock in rio ? é o que de melhor esta por vim ?
Btw , Guima que bandas ainda passaram pelo Rock in rio sabe ?
Btw [2] o que acham de criarmos um tópico falando o que de melhor aconteceu no rock in rio ? é o que de melhor esta por vim ?
Convidad- Convidado
/\ Foi só 90°, mas eu lembro do show do Blink182(eu axo) que o baterista deu várias voltas completas! Muito doido também!!!
Aki tem o calendário completo>>>> Calendário
Aki tem o calendário completo>>>> Calendário
Dia 2 Detonautas, Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N’ Roses nem curto Evanescence mais esse dia também vai ser foda
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza